SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

2 participantes

    interferencia elétrica nos speakers (aka: caixa de som infernal strikes back)

    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    interferencia elétrica nos speakers (aka: caixa de som infernal strikes back) Empty interferencia elétrica nos speakers (aka: caixa de som infernal strikes back)

    Mensagem por humodz Qui 25 Nov 2010, 10:30 pm

    o meu pc tem 2 speakers. o que tem controle de volume e botão ligar/desligar, SÓ ele, atua estranhamente. dependendo muito da posição em que está, se está de pé, de lado, empilhado em cima de algo, etc, sons de estalos aparecem (tectectectec), em intensidades variaveis. teve uma vez, que se eu colocasse minha mae em cima de uma aprte da minha desk, o barulho parava, em quanto minha mão estivesse lá

    queria perguntar qual a melhor maneira de acabar com esse tipo de problema
    ah, e a caixa de som faz uns zumbidões se eu usar o celular perto dela. realmente nao entendo o porque dessas coisas
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    interferencia elétrica nos speakers (aka: caixa de som infernal strikes back) Empty Re: interferencia elétrica nos speakers (aka: caixa de som infernal strikes back)

    Mensagem por PtShadow Sex 26 Nov 2010, 11:23 pm

    Humodz tamos num novo endereço Razz

    tá aí na minha sign, vai lá para aquele e deixa de postar neste Razz

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 3:41 pm