SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

2 participantes

    Historia Groudom Cap 1 (Aventura)

    Votação

    Que achou da aventura?

    [ 0 ]
    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_left0%Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_left33%Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_left33%Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_right [33%] 
    [ 0 ]
    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_left0%Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_left33%Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Bar_right [33%] 

    Total de votos: 3
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Empty Historia Groudom Cap 1 (Aventura)

    Mensagem por Tassadar Qui 24 Dez 2009, 10:25 pm

    esa e minha primeira aventura,caprichei ja foi testada tem seus objetivos bem feitos e tal...
    Duraçao:Longa de 10 mim ate 15 mim
    Dificuldade:Moderado
    Capitao:Capitao Groudom(groudom com armadura de combate)
    Aliados:Grax(Soldados Grax,General grax e cientista Grax)
    Inimigos:Screebles(screebles Troper,Anti-tanque troper(Soldado com 10 de vida e ataque devastador),Warlord chefao 21,000 de vida super forte)
    Tipo da Aventura:Combate Epico no meio de uma colonia grax com mais de 100 soldados(Eles renacem em pontos de span)
    Sipinose:Os Grax estao fazendo um projeto para criar super soldados,Você foi o primeiro!os screebles descobrirao tudo e estao lansando um ataque supresa antes que os soldados sejao criados,mas para o azar deles você ja foi criado!agora mate o lider do exercito screeble um Warlord(unidade suprema do exercito screeble(O mais poderoso imperio da galaxia)mais seja rapido os screebles
    vão mandar um reforço destruidor,mate o warlord e fuja o mais rapido posivel,Boa sorte!

    espero que gostem,Boa sorte.
    http://eu.spore.com/sporepedia/viewadventure.cfm?id=500518408831&back=sp


    Última edição por Anubis844 em Sáb 02 Jan 2010, 1:21 pm, editado 1 vez(es)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Empty Re: Historia Groudom Cap 1 (Aventura)

    Mensagem por Imbróglio Sex 25 Dez 2009, 8:13 am

    Postagem fail.
    Tens de postar a página da sporepedia :/
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Empty Re: Historia Groudom Cap 1 (Aventura)

    Mensagem por Tassadar Sex 25 Dez 2009, 6:29 pm

    desculpe to com problemas para acesar a sporepedia mas e so me add Daniel844 e podera jogar a aventura
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Empty Re: Historia Groudom Cap 1 (Aventura)

    Mensagem por Tassadar Sáb 02 Jan 2010, 1:23 pm

    desculpa o double mais ja resolvi o problema e o link esta logo na primeira mensagem.a aventura esta muito boa mesmo,ja foi ate testada,espero que gostem

    PS:Não vote sem ter jogado.

    Conteúdo patrocinado


    Historia Groudom Cap 1 (Aventura) Empty Re: Historia Groudom Cap 1 (Aventura)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 5:17 pm