SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou

    tcm_1
    tcm_1
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 664
    Sporebucks : 709
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Recife/PE

    CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou Empty CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou

    Mensagem por tcm_1 Qua 23 Jun 2010, 10:24 pm

    Eu venho tendo esse erro a um tempo, e não sei se é o CD ou meu Driver, pois so o Aventuras Galaticas que tem esse bug. É o seguinte: Eu coloco o CD no driver, ele começa a fazer um barulho de trabalhando muito até que o CD começa a se rebater (isso mesmo) dentro do Driver, fazendo um barulho de furadeira. O Pior é que quando não da esse bug, as pessoas parecem que são obrigadas a tirar o CD quando eu não estou olhando. Hum Alguem pode me ajudar?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou Empty Re: CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou

    Mensagem por Hyper Qua 23 Jun 2010, 10:49 pm

    O problema não é o CD. A menos que o CD estej amaçado ou coisa assim. E não é um "bug"; é um problema no componente físico mesmo.

    O Pior é que quando não da esse bug, as pessoas parecem que são obrigadas a tirar o CD quando eu não estou olhando.

    Como assim?
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou Empty Re: CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou

    Mensagem por Eviscerator Qua 23 Jun 2010, 11:44 pm

    TCM_1 escreveu:1-O Pior é que quando não da esse bug, as pessoas parecem que são obrigadas a tirar o CD quando eu não estou olhando.
    1 - DORGASS?
    2 - É problema no seu driver.
    tcm_1
    tcm_1
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 664
    Sporebucks : 709
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Recife/PE

    CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou Empty Re: CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou

    Mensagem por tcm_1 Qui 24 Jun 2010, 1:09 am

    Hum... mas então por que outros Cds funcionam e o Spore Aventuras Galaticas funciona em outros drivers de outros peces Hum Vou pedir a meu pai para trocar o driver então

    Conteúdo patrocinado


    CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou Empty Re: CD do Spore Aventuras Galaticas Endoidou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 7:01 pm