SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+4
Chaos
Eviscerator
ECO
GromenaxX
8 participantes

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GromenaxX Sáb 26 Jun 2010, 12:49 pm

    1) kervin :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Kervin1
    2)sercowlon :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Sercowlon
    3)smeilocon :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Smeilocon1
    4)kikion :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Kikion
    5)tricorita :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Tricorita
    6)laminos :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Laminos
    7)layrom :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Layrom
    8)MoGalian :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Mongalian
    9)poxaner :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Poxaner
    10)Reptilos :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Reptilos

    ... agora na segunda parte tem mais criaturas minhas... eu to gostando de podr mostrar minhas criações a vcs ...


    Última edição por GromenaxX em Sáb 26 Jun 2010, 12:55 pm, editado 1 vez(es)
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por ECO Sáb 26 Jun 2010, 12:52 pm

    Gostei da numero 2, mas use aquele topico, se não vai gerar um extremo flood topics...
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GromenaxX Sáb 26 Jun 2010, 1:15 pm

    aquatiros :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Aquatiros1
    aquartiros :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Aquatiros2
    Arkaniros :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Arkaniros
    Bronko :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Bronko
    Carnadox :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Carnadox
    canivores:GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Carnovores
    casalíadaGromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Casalada
    coligons :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Coligons
    crazey :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Crazey
    darkilo :GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Darkilo
    vo dexa esse como topico definitivo pra minhas criações BLz ?...
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por Eviscerator Sáb 26 Jun 2010, 1:24 pm

    A mesma coisa que eu disse no outro tópico.
    Criaturas muito boas, cores boas também e detalhes excelentes.
    Só que você usa muito o efeito de repitir as partes, reduzindo elas ou aumentando elas, ou em algum caso sem alterar.
    Isso dá um ar de "enjoativo" à criatura.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por Chaos Sáb 26 Jun 2010, 1:29 pm

    è,concordo com o Tsuuko666,porem,msm assim,fikaram mto boas...qual seu nm na sporepedia??axo q vo add vc...
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GromenaxX Sáb 26 Jun 2010, 1:33 pm

    basicamente eu deveria fazer mais criaturas com partes conbinadas ... e não utilizar tanto de ficar repetindo partes ?... GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Trodonquital essa ? <

    meu nome na sporepedia ta como wesley_zx que eu mi lembre... minha sporepedia não ta atualizada , e ta sem minhas criaturas mais novas GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  68761 GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  406206 ... malz nem entre , os bixo qe tem são poucos e são feios ...

    eu vo começar a fazer novas criaturas , com os conselhos de vcs GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  135691 ... vlw ... vo no meu outo pc : e, 5 horas eu volto , e mostro oque eu criei depois das dicas
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por Eviscerator Sáb 26 Jun 2010, 2:30 pm

    GromenaxX escreveu:GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Trodon
    Isso que eu pensei.
    Bem melhor agora, mais partes com o mesmo tom e uma boa organização.
    100%.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GROXS Seg 05 Jul 2010, 10:31 pm

    Sem querer ser xereta,eu vi uma das criaturas dele em algum lugar da Sporepedia Humm era até um cara que eu tinha ele adicionado Hum
    Legal cara,na boa esse legal é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito aí eles falaram que tava legal e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas estrelinhas pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de muito legal e presentes porque voce é um exímio criador nato,aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 05 Jul 2010, 11:52 pm

    [WaR+]GROXS escreveu:Sem querer ser xereta,eu vi uma das criaturas dele em algum lugar da Sporepedia Humm era até um cara que eu tinha ele adicionado Hum
    Legal cara,na boa esse legal é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito aí eles falaram que tava legal e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas estrelinhas pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de muito legal e presentes porque voce é um exímio criador nato,aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
    Ah groxs, pensei que um usuário antigo como você não precisaria de alerta por FLOOD. Mas me enganei, você sabe o que acontece depois do terceiro alerta, aliás, sabe muito bem. ;**
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GromenaxX Ter 06 Jul 2010, 4:55 am

    sanguinos:GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  SanguinosOwziragã:GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Owzirag
    landrons:GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Landronscretacious:GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Cretaciouswillosaurus (tribal): GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Willosaurus5
    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Orange-loader











    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Orange-loader
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GROXS Ter 06 Jul 2010, 11:29 am

    Mephit escreveu:
    [WaR+]GROXS escreveu:Sem querer ser xereta,eu vi uma das criaturas dele em algum lugar da Sporepedia Humm era até um cara que eu tinha ele adicionado Hum
    Legal cara,na boa esse legal é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito aí eles falaram que tava legal e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas estrelinhas pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de muito legal e presentes porque voce é um exímio criador nato,aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
    Ah groxs, pensei que um usuário antigo como você não precisaria de alerta por FLOOD. Mas me enganei, você sabe o que acontece depois do terceiro alerta, aliás, sabe muito bem. ;**
    LOL,Quando os outros fazem isso tu não da alerta D:
    Mesmoassim/
    Criaturas bacanas,mas já vi elas em algum local Humm
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GromenaxX Seg 30 Ago 2010, 9:31 pm

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Gairadoslevel4GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  GardonzGromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  KarpongGromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  MetalriociraptorsGromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Morbat1GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Peedl4GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  TercariosGromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  TricortrionsGromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  VeiritricoceratopsGromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Yery1GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Urberion
    the Darkspofit !GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Darkspofit< fiz e adorei GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  415253

    depois de ouvir criticas boas aqui...eu melhorei no que deu minhas criações ... não todas mais uma parte eu acho que ta melhor.
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por Synertus Seg 30 Ago 2010, 9:39 pm

    Quais os nomes dessas novas?
    Eu li o resto do topico,vc quer criaturas com partes combinadas?
    Que tal essa combinação com bocas:Coloca a primeira boca de inseto,Roda ela até ela ficas na vertical,mas sem ficar em uma só.Agora,coloca a ultima boca da primeira linha dos carnivoros por cima.Vai ficas a ultima boca,mas com dentes sobressalente,se souber posicionar.
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GromenaxX Seg 30 Ago 2010, 9:44 pm

    hum... vou fazer ... ps : eu sou bom em posicionar
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por Eviscerator Seg 30 Ago 2010, 10:42 pm

    Gostei desse GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Sercowlon
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GromenaxX Seg 30 Ago 2010, 10:50 pm

    vlw ... Oo... estranho que niguem tenha falado nada do darkspofit GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Darkspofit
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por Eviscerator Ter 31 Ago 2010, 4:33 am

    GromenaxX escreveu:vlw ... Oo... estranho que niguem tenha falado nada do darkspofit GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Darkspofit
    LOL eu também fiz um desses, depois você olha a minha Sporepédia, deve estar lá pela página 3 ou em diante.
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 245
    Sporebucks : 316
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por GromenaxX Ter 31 Ago 2010, 7:35 am

    qual seu nome na sporepedia ?
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por PtShadow Ter 31 Ago 2010, 11:03 am

    Gostei em especial desses GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  415253 :

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Sercowlon

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Trodon

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Metalriociraptors

    _____________________________________________________________________________________________

    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  741246 Mas os outros também estão muito bons. Like a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heaven

    For the win! Smile

    Conteúdo patrocinado


    GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo  Empty Re: GromenaxX : criações parte final ... varias criaturas em expo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:37 pm