SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    Fable - The Lost Chapters

    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Fable - The Lost Chapters Empty Fable - The Lost Chapters

    Mensagem por Eviscerator Dom 27 Jun 2010, 3:52 pm

    Bom, vim aqui falar desse jogo ULTRAMEGAPLUSADVANCEDEXTRAPHODONICAL interessante.
    O Fable 1 foi lançado em 2005, para Xbox, e em pouco tempo fez bastante sucesso.(Fez tanto sucesso que ele não teria uma expansão, mais pela quantidade de pessoas jogando ele acabou ganhando uma, que é Fable - The Lost Chapters)
    Ele ganhou notas altas na IGN e em 2005/2006 recebeu o título de melhor RPG do ano.(E até hoje é considerado o melhor por algumas pessoas.)
    Um tempo depois lançaram Fable 2 para o Xbox 360, porém não fez tanto sucesso.
    O Fable 3 já vai ser lançado, só que ele vai ter um sistema de pagamento com dinheiro.
    Ex:Se você quer teletransportar de tal parte a outra no jogo, você paga um dólar.E isso provavelmente vai reduzir as vendas dele.
    Mas fóq isso tudo aí, vim falar do Fable TLC.

    Esse jogo basicamente é um GTA Medieval, tem tudo que você pensar.
    Eu tinha o Fable TLC pra PC há bastante tempo, e há poucos dias desenterrei ele.
    Tem uma boa história, principalmente na expansão, tem muitas escolhas, armas(e também armas lendárias), armaduras e roupas, além de que é quase impossível zerar o jogo 100%, há muitos segredos nele.
    Eu já fui um "jogador hardcore" relacionado ao Fable, tenho todas as armas lendárias, uma armadura lendária(A única), todas as habilidades no máximo e também comprei todas as casas possíveis no jogo.
    Tenho quase a certeza de que um dos poucos jogos que não é cansativo e diverte durante muito tempo(mesmo depois de zerado) é o Fable.
    Vou dar uma dica pra vocês, se não tiverem, comprem-o.Deve estar muito barato, já que foi feito em 2005.(Comprei o meu em 2007 e tava 39 reáuZ!!11!centoeonze!)
    Aqui vão uns vídeos, pra entenderem o jogo melhor:

    Trailer:


    Gameplay Good(Dá pra ser bom e mal, de acordo com as atitudes, quando você é bom, fica uma auréola na sua cabeça e borboletas ao seu redor, e quando é mal, seus olhos ficam vermelhos, sai um tipo de fumaça vermelha dos seus pés aos joelhos, e crescem chifres):


    Gameplay Evil:


    Armas Lendárias(e uma armadura):


    ________________________________________
    Tem muitos vídeos do Fable no Youtube, se quiserem mais é só procurar.
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Fable - The Lost Chapters Empty Re: Fable - The Lost Chapters

    Mensagem por STulio Seg 28 Jun 2010, 4:14 pm

    Game muito lecal!!!
    Superhypermegafromhell!

    Um dos melhores que já joguei. Já fechei ele de todas as formas possiveis. PS: Decepar cabeças é o maximo!(E claro, depois jogar futebol com os cranios...)
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    Fable - The Lost Chapters Empty Re: Fable - The Lost Chapters

    Mensagem por Sasuya Seg 28 Jun 2010, 7:20 pm

    Também zerei!Muitoo bom o jogo recomendo a todos beim que podiam lançar o 2 pra PC né....

    Conteúdo patrocinado


    Fable - The Lost Chapters Empty Re: Fable - The Lost Chapters

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 4:48 am