SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+7
Rich100
ECO
Kamui
[SCAR] Gui! coelho
Hyper
KGruber
STulio
11 participantes

    Moda nova

    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Moda nova Empty Moda nova

    Mensagem por STulio Sáb 03 Jul 2010, 1:49 am

    Moda nova Grease2_3

    Galera eu to realmente puto com essas novas modinhas. Pra mim quem gosta de Restart e Cine É retardado. Quem usa calça laranja É daltonico e emo É tudo viado!

    Diferente de muitos eu tenho um motivo para isso. Por exemplo, se eu perguntar pro meu pai o que eles curtiam na adolescencia dele, ele diria que adorava usar calça boca de sino, camisas largonas e coloridas e a maconha era muito cool!
    Oque poderei dizer a meu filho quando ele me perguntar?

    - Ah! Meu filho, na minha época os adolescentes eram bichinhas retardadas e reprimidas que adoravam se vestir totalmente sem noção e sem motivo, adoravam bandas escrotas e sem nenhuma informação a transmitir e o crack era a droga do momento(E por conta do crack sua cabeça saiu oblongada)

    Por isso combinei com meus amigos, apartir de hoje nos vestiremos como nos Tempos da Brilhantina.
    Curtiremos rock, usaremos jaquetas de couro, topetes brilhantes e andaremos de lambreta!

    Quero convidar a todos para se unirem a mim! Vamos voltar para a época em que os homens eram maneiros e realmente pegavam mulher. Onde pit boy e emo não existiam! Onde pirigueti e biscate eram apenas sonho!

    Vamo lá pessoal, vamo corrigi essa Bungathenga de sociedade em que vivemos. VIVA SEU ESTILO!!!
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por KGruber Sáb 03 Jul 2010, 2:20 am

    Vou me vestir como sempre.

    Casaco preto com estampa do Drum 'n Bass, cara de quem não faz a barba a séculos + sono, e um copo de capuccino extra-grande na mão. Epic Win.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Hyper Sáb 03 Jul 2010, 2:33 am

    Bungathenga, generalizou.

    Tem emos, emos coloridos, metaleiros, pagodeiros, funkeiros, breguerios e uam série de outras coisas podres e rídículas rolando pelos lugaes aí.

    Não seja assim só para ser do contra, seja assim se REALMENTE FOR SEU ESTILO.

    Eu fico puto com gente que segue modinha pelo fato de ser modinha ou só pra pegar menina ou coisa assim. Se for pra fazer algo assim faça porque você realmente gosta daquilo e seja feliz.

    E também tem o povo que discrimina tudo que é modinha só pelo fato de ser modinha; sem nem ao menos saber do que se trata.

    Isso tpa virando um novo tipo de discriminação de todos os modos. Cada "tribo" discrimina a outra e toda modinha agora é cosia de gay, louco ou etc.

    DO mesmo jeito que é escroto um cara com franja e maquiajem, é estranho akele cara com 90%da pele coberta de tatuagem e com pircing em 50% da cara. Todos agora abominam e discriminam tudo que for diferente do modo de pensar deles e rotula de um modo o mais negativo ou conveniente o possível as coisas.

    À cada dia que se passa a sociedade me decepciona mais.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 03 Jul 2010, 2:33 am

    Bom, eu adoro desmontar a opinião de todos. Enfim, para mim, durante a adolescencia TODOS se escondem atrás de um estilo. Ninguem é realmente o que é e sim o que tenta parecer ser. Por exemplo, um cara que usa moicano se achando o revoltado, contra a sociedade e todos. Chega na hora de fazer algo é o primeiro a dar um passo para trás. Outra, usar coisas coloridas é realmente coisa da moda, se você não gosta, tudo bem, ninguem te pediu para gostar, mas não se esqueça que o visual que você tem ou tenta passar, não é o que você é de verdade assim que como alguem que é colorido tenta passar o visual. Eu, acho isso legal pois estamos criando uma nova sociedade e saindo daquela antiga no qual o jeans tinha cor unica e todos eram iguais, você olhava na rua e todo mundo se vestia igual, mesma cor de jeans, mesma cor de jaqueta só mudava o corte de cabelo. Lógico, você não precisa sair com uma calça colorida por aí mas tem de levar em consideração que a outra pessoa tá gostando do modo em que se veste então eu não vejo problema nisso. Se fosse como na Coreia do norte no qual o jeans só começou a ser aceito nessa década e ainda só podem usar Jeans Preto, aí sim seria ruim. Um motivo para revolta, controlarem a forma em qual nos vestimos. Mas aqui temos total liberdade.  Mas bom, se você é um revoltado que não aceita o modo de vestir dos outros, bom, aí não sei se o problema é na sociedade. E também acho que é bom que as pessoas se interessarem por musica, independente de qual seja. Cara, ok, não estão gostando de Pink Floyd muito menos AC/DC. Mas antigamente, simplesmente não se interessavam por música. E cara, estão se reunindo para ir nestes Shows e coisas do gênero, a sociedade está muito mais aberta, e um dia irão evoluir o nivel musical.


    Não estou querendo bancar o intelectual e também não vou falar o que você espera. E bom, é a minha opnião e creio que seja um ponto de vista diferente. Veja o lado positivo das coisas. Sim, pelo outro lado a sociedade é ruim porque se veste dessa forma e escuta aquela musica, gah, vocês tem de aprender a aceitar as diferenças. Nenhuma sociedade é perfeita. Por isso fiz moicano, me escondi através do meu visual, e hoje em dia vou em shows de cover/original/internacional e me enturmo apenas com quem eu quero, hehehe. Claro, metal na veia.
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por STulio Sáb 03 Jul 2010, 2:56 am

    Mephit as regras de modinha nunca se aplicaram a mim. Minha modinha é não me importar com modinhas.
    Por exemplo, curto metal pop e MPB, nem por isso visto roupas no estilo. Na verdade to mais pro estilo do "L" do anime Death Note.

    Como eu disse, muitos não gostam de modinha por ser modinha, eu apenas fico me perguntando que tipo de sociedade teremos. Que tipo de adulto um jovem emo será.

    Acho que sou a pessoa com menos preconceitos da humanidade. Simplesmente odeio quem limita sua mente ao pensamento alheio. Pretendo me tornar um epresário, dai fico me interrogando: "Qual será o perfil do meu funcionário?"
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Hyper Sáb 03 Jul 2010, 3:17 am

    Eu também fico com raiva quando as pessoas se prendem num modo de pensar e passam a se tornar alienadas naquilo, ignorando e discriminando tudo que é diferente. Mas é assim mesmo. É como o Mephit falou. Mas tem gente que exagera na dose e vira um tipo de fanático que defende sua modinha (ou o "anti-modinhismo") e abomina incindicionalmente tudo que é diferente. O que eu acho que falta é respeito e tolerância. A sociadade PRECISA rotular as outras pessoas de algum modo pra poder se diferenciar ou pra poder imitar e seguir.

    Sobre meu estilo... Eu curto pelo menos um pouco praticamente tudo que se pareça com rock ou esteja relacionado. Não gosto de funk, brega, "suinguiera", forró (embora este seja até legalsinho), frevo, maracatú, Axé (mas tem algumas músicas não são das piores), e coisas de carnaval e são joão em geral.

    Em casa ou na rua; me visto sempre com camisa regata, bermudão e chinelos, e o cabelo "penteado" com a mão (tenho caelo curto). Pra sair eu uso algo menos relaxado. Também gosto de música clássica e um pouco de Pop (depende da música).
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Kamui Sáb 03 Jul 2010, 8:40 am

    Esses estilozinhos de gay ainda não chegaram à minha terra (Felizmente).
    (Eu só li o primeiro post) (Estou a falar dos emos e das bichas)

    Eu vou-me vestir como me visto todos os dias.

    Uma t-shirt qualquer que sirva (Só tenho t-shirts em grey-scale.) e uma calças de ganga e os piercings.
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por ECO Sáb 03 Jul 2010, 11:57 am

    Vou continuar como sempre me visto também, camisa de cor bege cinza, branca, ou verde(as vezes azul escuro) e um jeans com um tênis preto.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 03 Jul 2010, 3:01 pm

    STulio escreveu:Mephit as regras de modinha nunca se aplicaram a mim. Minha modinha é não me importar com modinhas.
    Por exemplo, curto metal pop e MPB, nem por isso visto roupas no estilo. Na verdade to mais pro estilo do "L" do anime Death Note.

    Como eu disse, muitos não gostam de modinha por ser modinha, eu apenas fico me perguntando que tipo de sociedade teremos. Que tipo de adulto um jovem emo será.

    Acho que sou a pessoa com menos preconceitos da humanidade. Simplesmente odeio quem limita sua mente ao pensamento alheio. Pretendo me tornar um empresário, dai fico me interrogando: "Qual será o perfil do meu funcionário?"
    Uma sociedade comum, no Japão as pessoas cortam cabelo ao estilo Manga, pintam ele e é muito pior do que aqui. Mas muito pior mesmo, já cheguei a ver fotos de uma mulher com cabelo em mechas arco-iris. Bom, eles são Primeiro Mundo. E sinceramente, acho meio preconceito da sua parte isso. Cara, eu conheço um homem que tem cabelo até as costas, braço tatuado e ele é uma das pessoas mais responsaveis que já vi. A mãe ficou muito doente (não lembro a doença, acho que leucemia [danesse como se escreve]) e ele quem cuidou. A mãe morreu e o pai ficou com depressão, ele quem cuidou, o visual não define se você é um #porra_loca@liferuler. Adivinha quem cuidou dos irmãos mais novos? Ele. Então, eu não acho que quem usa tênis colorido, calças amarelas ou outras coisas do gênero estejam ferrando a sociedade. Claro, eu não gosto, mas não julgo eles por culpa do visual. Acho que isso é meio preconceito.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Hyper Sáb 03 Jul 2010, 4:46 pm

    Procurem por "J-rock" no Google imagens (sem as aspas) e vejam mais do que o Mephit falou com os próprios olhos.

    Concordo com Mephit, não julguem um livro pela capa (o ditado é old mas ainda tá valendo).
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por STulio Sáb 03 Jul 2010, 5:04 pm

    Mephit não me refiro a forma de se vestir, se apenas se vesticem e ainda fossem seres humanos, mas 90% dos emos são crianças(Adolescentes amadurecendo ainda) e é nesse momento que a personalidade está sendo formada, o pior é que essas crianças, a maioria não gosta realmente de ser emo, apenas são porque os outros são.

    Já pensou o que aconteceria se um dia o restart gritase em um de seus shows que crack é uma coisa legal?
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 03 Jul 2010, 5:21 pm

    STulio escreveu:Mephit não me refiro a forma de se vestir, se apenas se vesticem e ainda fossem seres humanos, mas 90% dos emos são crianças(Adolescentes amadurecendo ainda) e é nesse momento que a personalidade está sendo formada, o pior é que essas crianças, a maioria não gosta realmente de ser emo, apenas são porque os outros são.

    Já pensou o que aconteceria se um dia o restart gritase em um de seus shows que crack é uma coisa legal?
    Tá...mas a sociedade inteira copia a sociedade. Em uma pessoa, cerca de 70% de tudo que ela pensa não é porque ela gosta e sim porque ela é induzida a gostar. Veja o arroz e fejão, você não gosta mas é induzido a gostar. Isso também acontece no jeito de se vestir, principalmente nele. Você usa calça jeans porque todo mundo usa, não usa calça de nylon porque seria "estranho". Música dá para se ver isso perfeitamente. A maioria das pessoas aqui desse fórum gosta de MJ, mas aposto que só começaram a gostar quando todos começaram a gostar que foi após a morte dele. Pois é, por isso eu digo que todos (não me excluo disso) se escondem atrás de um visual, nínguem é o que realmente veste. Isso também inclui roqueiros, metaleiros, hippies e tal. Não pense que você se veste disso porque gosta, provavelmente se veste assim porque todos ao seu redor se vestem assim, você sente necessidade de se vestir dessa forma senão, é excluido do grupo. Mas não, não troque o seu jeito de se vestir ou de pensar, não estou falando para fazer isso. Mas se vista de uma forma na qual você se sente bem com você mesmo, pense naquilo que faz mais sentido para você, seja feliz consigo mesmo.
    Sim, drogas são um vexame e não preciso nem falar porque.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Rich100 Sáb 03 Jul 2010, 6:53 pm

    Bom, cda um tem sua opinião mas eu vou ficar com vergonha de contar os tempos de hoje para o meu filho.
    Meu filho vai rir de meu tempo!
    Mas eu não sou afetado por modinhas, eu não sei o nome de nehuma banda, artista ou cantor e odeio funk e agora estou usando um chápeu alemão da Oktoberfest.
    Eu já fui chamado de anormal por odiar funk ou não saber o nome de bandas ou artistas fammosos a até por gostar de ouvir músicas clássicas.
    Mas eu nunca ví um emo de que vocês falam.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por GROXS Sáb 03 Jul 2010, 10:31 pm

    OMFG,Tunnel Snakes do Focallout 3 kekeke
    Isso deixara as pessoas mais n00bs...
    Prefiro essa moda:Não ter moda...

    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Chaos Sáb 03 Jul 2010, 10:52 pm

    Eu acho que essas coisas de discriminação de emo são puro preconceito,ser discriminado,no caso de alguns emos,só pq gosta de bandas que outras pessoas não gostam.Eu,or exemplo,tenho um amigo que é tachado de emo só pq gosta de ler crepusculo e alguns romances.E é uma pessoa normal,e unica diferença entre ele e os outros gordos machistas do predio em que eu morava,mas que n moro mais pq me mudei,é q ele gosta de crepusculo,unica diferença,e por isso dissem que ele é emo.Não vejo sentido nessas modinhas de usar determinada roupa ou gostar de determinada banda só pq os outros gostam.Por exemplo,a super saia jeans calça jeans só pq um pessoal do meu predio inventou de usar essas calças desconfortaveis que foram feitas pra mineiro de carvão pra ir em festas e eles são relativamente ricos,todo mundo do meu predio inventou de usar calça jeans pra ir em festas.exceto eu e um outro menino que mora dois andares abaixo do meu.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Gugiygas Sáb 03 Jul 2010, 11:07 pm

    eu vou ficar com vergonha de contar os tempos de hoje para o meu filho.

    Cara, vai ocorrer 3 coisas:
    - Ou as proximas gerações vão ser super piores e quando você contar de hoje eles vão achar nada de mais.
    - Ou vai ser uma geração bem melhor e eles irão ficar impressionados de como a galera dos anos 00 e anos 10 viviam.
    - Ou sera a mesma coisa e não vai ter muito o que contar.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Eviscerator Dom 11 Jul 2010, 12:35 am

    Vou permanecer no meu modo atual, camisa de alguma banda de Thrash ou Death Metal, calça preta ou jeans escura, cabelo longo(pretendo deixar crescer muito, por enquanto nem é tão longo Moda nova 323286 ) e botas pretas com o solado baixo.
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por STulio Dom 11 Jul 2010, 1:17 am

    Ae Tsukoo tá no meu estilo, tem msn man? Se tiver me manda por MP. Se eu já tiver você adicionado, foi mal.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por KGruber Dom 11 Jul 2010, 10:51 am

    Minhas roupas:
    Moda nova File_27_3
    Moda nova Handler

    Tenho outras, é óbvio. Mas não nego que essas ae, mais uma touca fica muito fera. Cool
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por STulio Dom 11 Jul 2010, 4:48 pm

    Po onde ranjo pa compra essas roupas?
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Eviscerator Dom 11 Jul 2010, 5:13 pm

    Minhas roupas então :
    Moda nova TN500_DSC05409
    Algo desse gênero aí + tênis/bota preta e jeans em algum tom de cinza(prefiro mais escuro).
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por KGruber Dom 11 Jul 2010, 5:20 pm

    STulio escreveu:Po onde ranjo pa compra essas roupas?

    Voce mesmo pode fazer... ou aqui:
    http://www.oristore.com.br/index.php?option=com_virtuemart&Itemid=54
    Só procurar "Phat Pants", que voce acha o Casaco + Camisa + Boné + Suspensório e calça.
    STulio
    STulio
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 386
    Sporebucks : 438
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 30
    Localização : MetalLand

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por STulio Dom 11 Jul 2010, 5:26 pm

    Pomba, 300 paus. Tu sabe o material que é usado nessas coisas? Principalmente as partes "brilhantes". Se eu souber eu mesmo faço e economizo 200 paus.
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por KGruber Dom 11 Jul 2010, 5:56 pm

    STulio escreveu:Pomba, 300 paus. Tu sabe o material que é usado nessas coisas? Principalmente as partes "brilhantes". Se eu souber eu mesmo faço e economizo 200 paus.

    Procura no Google que tem de monte, eu mesmo já achei.
    Mas não to com o links aqui não.

    Conteúdo patrocinado


    Moda nova Empty Re: Moda nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 3:08 pm