SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+10
Hyper
Rich100
R.S.J
Niliano
Gugiygas
agar32
Ciro
[SCAR] Gui! coelho
GROXS
Kamui
14 participantes

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Votação

    O que pensam sobre os piercings?

    [ 1 ]
    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_left6%Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_right [6%] 
    [ 7 ]
    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_left39%Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_right [39%] 
    [ 7 ]
    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_left39%Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_right [39%] 
    [ 1 ]
    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_left6%Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_left10%Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Bar_right [10%] 

    Total de votos: 18
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Kamui Dom 04 Jul 2010, 7:39 pm

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Discpie123

    Queria saber qual é a vossa opinião sobre os piercings.

    Não estou a discriminar nenhuma parte do corpo.

    Podem dizer se têm algum e postar dúvidas sobre eles.

    Podem dizer os quais é que gostam, os que não gostam e quais é que gostavam de ter.

    Se quiserem, podem postar imagens.

    Podemos também discutir sobre os tipos de piercing em si (Barbell, Ring, etc...)

    Links úteis:

    BMEzine Encyclopedia

    Wikipedia

    Google

    ...

    Eu tenho um helix e um vertical industrial na orelha esquerda.

    Gostava de ter um ragnar e um classic industrial na orelha direita.

    Não gosto de piercings em mais qualquer outra parte do corpo (a não ser nos mamilos e umbigo (nas mulheres).

    Imagens:

    Helix:

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? 3776466041_b32757744c_m

    Vertical Industrial:
    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Capturarr

    Classic Industrial (Conhecido também por Scaffold):
    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Captuddddrar

    Ragnar:
    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Captura99r

    (O que está em bold são os que eu já tenho)


    Última edição por Tsukuyomi em Dom 04 Jul 2010, 8:28 pm, editado 1 vez(es)
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por GROXS Dom 04 Jul 2010, 8:07 pm

    Bom,acho inúteis...tipo para quer colocar isso?Para se enfeitar?Só se colocarmos uma camisa BEM VERDE estaremos nos enfeitado...não estou gozando da cara de quem usa,não tenho preconceito,mas nunca desejaria usar um sequer um desses.Um fato:Um colega meu do 9°ano rasgou a orelha esquerda e o Lábio todo tentando tirar um desses trecos.Quem usa,repito de novo,não estou gozando da cara de ninguém que tem esses instrumentos em seu corpo,acho horrível ter uma infecção no umbigo por causa de um piercing...
    x3x3x3
    euri/
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Kamui Dom 04 Jul 2010, 8:14 pm

    \o\

    Se tu fores um desajeitado, é provável que rasgues alguma parte do corpo a tirar um piercing.

    E se tu fores cuidadoso e desinfectares o piercing pelo tempo de cura (que o teu piercer deverá dizer) não apanhas nenhuma infecção.

    E por acaso, eu só pus porque não tinha mais nada para fazer (a sério.).
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Dom 04 Jul 2010, 8:16 pm

    Não me faz diferença. Porém acho que é inutil pois quando ficar mais velho e dependendo do emprego irá ter de tirar o piercing...e o furo fica Razz
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Kamui Dom 04 Jul 2010, 8:23 pm

    No futuro, ainda é provável que deixem usar os piercings no emprego.

    E também depende do género de pessoa que nós somos.

    Se formos, tipo, velhos fixes, piercings não são algo que dê mau aspecto. (O homem da foto que usa o ragnar até tem bigode).
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Ciro Dom 04 Jul 2010, 8:47 pm

    Pra mim é inútil... além de eu não gostar, tem que furar a orelha, e eu não tô afim de ficar com uma coisa espetada da orelha e ter que ficar com um furo depois.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Dom 04 Jul 2010, 9:07 pm

    Ciro escreveu:Pra mim é inútil... além de eu não gostar, tem que furar a orelha, e eu não tô afim de ficar com uma coisa espetada da orelha e ter que ficar com um furo depois.
    Sem contar que tem de limpar periodicamente....e fede MUITO. E Manr, se quiser seguir alguma carreira em Biologicas, independente de qual for, tem de tirar. Na maioria dos escritorios também, se for empresário, também. 
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por GROXS Dom 04 Jul 2010, 9:14 pm

    Todos os humanos são desajeitados...é a mesma coisa ir num lugar que vende CD e o cara fazer tatto!(Não tem sentido euri/)
    Agora sério,é horrível esses trecos.Eu quase coloquei um por causa do meu irmão...ele furou uma orelha minha,por isso que eu odeio ele D<
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Kamui Dom 04 Jul 2010, 9:15 pm

    Mephit escreveu:
    Ciro escreveu:Pra mim é inútil... além de eu não gostar, tem que furar a orelha, e eu não tô afim de ficar com uma coisa espetada da orelha e ter que ficar com um furo depois.
    Sem contar que tem de limpar periodicamente....e fede MUITO. E Manr, se quiser seguir alguma carreira em Biologicas, independente de qual for, tem de tirar. Na maioria dos escritorios também, se for empresário, também.

    Eu já vi cientistas (na área da biologia) que trabalham com os piercings. E eu também não quero ser biólogo. Quero ser designer de interface.

    E já agora Meph, NÃO fede.

    E limpar periodicamente, é só durante o período de recuperação e nem é tão chato. É só passar soro fisiológico e betadine, ou então uma solução salina, de manhã e à noite.



    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por GROXS Dom 04 Jul 2010, 9:19 pm

    Não adiantas me convencer...nem ao tio Fiti...nem ao tio CiroHunter(euri/)
    meu irmão já rasgou a mesma orelha 2 vezes não sei como
    Humm
    ele tem um no lábio,e um no peito... '-'
    I am a dummy!
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Kamui Dom 04 Jul 2010, 9:26 pm

    Eu só gosto (em mim) nas orelhas.

    E não sou desajeitado o suficiente para rasgar a orelha a tirar o piercing.
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por agar32 Dom 04 Jul 2010, 10:20 pm

    Não gosto, nem gosto de ver pessoas usando... Tipo... Furar o próprio corpo?

    Acho meio... repulsivo.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Gugiygas Dom 04 Jul 2010, 10:24 pm

    Não gosto, nem gosto de ver pessoas usando... Tipo... Furar o próprio corpo?

    Acho meio... repulsivo.




    Só que 90% das mulheres que você conhece usa brinco.
    Pra mim é a mesma coisa que brinco, só tem que ter cuidado com alguns pontos de pressão(sabe? Aquela parada de apicultura e tals).

    Agora... Alargador eu acho ridiculo, deixa um rombo inutil na sua orelha que não se cura mais. Olhe o buraco que o lezado fez na segunda imagem, só indio mesmo que faz isso na orelha e nos labios por que é cultura.
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por agar32 Dom 04 Jul 2010, 10:37 pm

    Gugiygas escreveu:
    Não gosto, nem gosto de ver pessoas usando... Tipo... Furar o próprio corpo?

    Acho meio... repulsivo.




    Só que 90% das mulheres que você conhece usa brinco.
    Pra mim é a mesma coisa que brinco, só tem que ter cuidado com alguns pontos de pressão(sabe? Aquela parada de apicultura e tals).

    Agora... Alargador eu acho ridiculo, deixa um rombo inutil na sua orelha que não se cura mais. Olhe o buraco que o lezado fez na segunda imagem, só indio mesmo que faz isso na orelha e nos labios por que é cultura.

    Apicultura é de abelhas LOL
    Abelhas Apis, ainda por cima.

    Também acho inútil o Alargador. 30 anos depois vai se arrepender e não vai ter mais volta.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Gugiygas Dom 04 Jul 2010, 11:04 pm

    Lol desculpa, eu confundi legal. é Acupressura.


    Última edição por Gugiygas em Seg 05 Jul 2010, 2:44 am, editado 2 vez(es)
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Dom 04 Jul 2010, 11:33 pm

    Cara, já vi muitos alargadores e todos fediam. Se você cheirar um irá ver do que estou falando. 
    Não considero um tabu e nem sou ortodoxo ao assunto. Apenas não gosto e não quero em mim. E agar, aprenda a conviver com as diferenças, se você não gosta de ver os outros usando, aí é um problema seu e não deles. Se não aceita as diferenças ou os gostos dos outros, é problema seu cara.
    Niliano
    Niliano
    Célula
    Célula


    Mensagens : 30
    Sporebucks : 35
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 33

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Niliano Seg 05 Jul 2010, 3:00 am

    Eu acho legal pincings mais alargadores acho HORRIVEL!
    Só não coloco pircing porque tenho fobia de objetos pontiagudos(aicmofobia).
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por R.S.J Seg 05 Jul 2010, 3:07 am

    Confundiu legal de novo gugigo é Acumpultura '-'
    Alargadores eu acho zuado, tipo... Piercings são legais até, porem não curto muito, mas façam o que quiserem, não me importo se colocam... '-'
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Kamui Seg 05 Jul 2010, 7:38 am

    Gugiygas escreveu:Lol desculpa, eu confundi legal. é Acupressura.

    Chama-se Acupunctura.

    A arte chinesa de espetar agulhas no corpo para curar doenças ou para satisfazer os masoquistas.

    E alargadores não prestam, de facto.

    Mas pode depender do alargador. Se não for muito grande, acho que não faz diferença.

    E a maior parte das pessoas ainda pode voltar ao tecido normal, depois de usar alargador, desde que não seja de gauge superior a 25 mm, (2,5 cm), acho eu.


    Última edição por Tsukuyomi em Seg 05 Jul 2010, 10:00 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Rich100 Seg 05 Jul 2010, 9:05 am

    Eu acho que os piercings são inúteis e só enfeiam as pessoas, assim como quase tudo que as mulheres botamna cara.
    É uma bobagem que acho que só serve para roubar as mulheres.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Hyper Seg 05 Jul 2010, 9:10 am

    Eu não vejo muito problema em piercings. Só acho que tem gente que: ou usa muitos piercings, ou usa piercings muito estranhos e/ou exagerados, ou acabam usando muitos piercings e todos ou boa parte desses piercings muito estranhos.
    Mas não tenho nada contra, só não acho que fica muito legal (assim como algumas tatuagens).

    E ainda tem o probleminha de se que boa parte dos empregos bons/lucrativos de verdade te obrigam à retirar o(s) piercing(s). E quando você fica mais velho fica bem... escroto um velhaco com uma monte desses.
    Fora o problema que o Mephit falou sobre ter que ficar limpando, e fede, e se vc fizer mal feito por infeccionar e etc...

    De fato rola uma discriminação. Se bem que eu até entendo o porque disso.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Kamui Seg 05 Jul 2010, 9:45 am

    (EU NÃO DISSE JÁ QUE NÃO FEDE?)

    A parte dos empregos vai acabar por mudar, até porque há cada vez mais gente a por piercings.

    E desinfectar não é chato.

    E piercings estranhos também não gosto.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por GROXS Seg 05 Jul 2010, 10:31 am

    Lol,fiquei pensando eu colocar...mas fica tenso,eu já tenho um furo na orelha... \o/(odeio meu irmão u.u)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Kamui Seg 05 Jul 2010, 10:39 am

    Tens a orelha furada em que parte?

    Se não usares lá nada, com o tempo, isso vai fechar.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Imbróglio Seg 05 Jul 2010, 10:54 am

    Com a paranóia que existe no mundo actual isso de empregos nunca vai mudar, independentemente de serem muitas pessoas. Já que auto-mutilação é muitas vezes associado ao homem primitivo e como ultimo recurso para chamar atenção.
    Aliás o facto de muitas pessoas usarem piercings é apenas algo da expressão "humano vê, humano faz". Pois o gosto de abrir tecido orgânico para inserir peça metálicas é adquirido, muitas vezes por pressão de grupo.
    Aposto até que o manr viu todos seus colegas enfiando partes metálicas nos corpos deles, aí sendo ele altamente influenciável (sendo talvez provado pelo facto de ele fazer uma alta quantidade de perguntas sobre qualquer tema) também decidiu fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a vossa opinião acerca de piercings? Empty Re: Qual é a vossa opinião acerca de piercings?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 4:52 am