SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    Problemas de instalação de patchs (1.3).

    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Problemas de instalação de patchs (1.3). Empty Problemas de instalação de patchs (1.3).

    Mensagem por Gold Dragon Qui 08 Jul 2010, 8:43 pm

    Eu tentei instalar o patch 1.3,mais até um certo momento fala que não pode ser instalado porque um arquivo falta,porém fala que foi encontrado um arquivo com o mesmo nome,mais ele não sofrera auterações,me ajudem!!!
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Problemas de instalação de patchs (1.3). Empty Re: Problemas de instalação de patchs (1.3).

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 08 Jul 2010, 9:18 pm

    Kintaro escreveu:Eu tentei instalar o patch 1.3,mais até um certo momento fala que não pode ser instalado porque um arquivo falta,porém fala que foi encontrado um arquivo com o mesmo nome,mais ele não sofrera auterações,me ajudem!!!
    Tente instalar o patch 1.1 -> 1.2 -> 1.3. Caso tenha feito isso, reinstala o Spore. Se ainda não dar certo, baixa o patch de novo.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Problemas de instalação de patchs (1.3). Empty Re: Problemas de instalação de patchs (1.3).

    Mensagem por Gold Dragon Qui 08 Jul 2010, 9:21 pm

    Mephit escreveu:
    Kintaro escreveu:Eu tentei instalar o patch 1.3,mais até um certo momento fala que não pode ser instalado porque um arquivo falta,porém fala que foi encontrado um arquivo com o mesmo nome,mais ele não sofrera auterações,me ajudem!!!
    Tente instalar o patch 1.1 -> 1.2 -> 1.3. Caso tenha feito isso, reinstala o Spore. Se ainda não dar certo, baixa o patch de novo.
    Vlw,vou fazer isso,mais agora que vi em um site,também pode ser porque meu Spore é pirata.
    Achei um milagre o Mephit me ajudar.
    Marw
    Marw
    Primata
    Primata


    Mensagens : 183
    Sporebucks : 229
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30
    Localização : Em frente ao PC

    Problemas de instalação de patchs (1.3). Empty Re: Problemas de instalação de patchs (1.3).

    Mensagem por Marw Qui 08 Jul 2010, 9:36 pm

    Então é por isso. Spore Pirata não pega patches.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas de instalação de patchs (1.3). Empty Re: Problemas de instalação de patchs (1.3).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 3:54 pm