SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
Gugiygas
Gold Dragon
6 participantes

    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Empty Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Mensagem por Gold Dragon Sáb 17 Jul 2010, 12:22 pm


    Usem o cheat adddna quando te faltar DNA,eu sabia disso faz tempo,mais só coloquei agora...
    Comentem!
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Empty Re: Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Mensagem por Gugiygas Sáb 17 Jul 2010, 12:28 pm

    Adddna + freedon = Resolvido
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Empty Re: Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Mensagem por Hyper Sáb 17 Jul 2010, 12:46 pm

    Eu achei a criatura péssima, ficou muito escrota, parece coisa de noob. E ela fica tão complexa que não pode colocar mais nada nela, nwenhuma arma de capitão nem nada. Isso é ruim em missões.

    Prefiro colocar só algumas das melhores habilidades no máximo (correr, pular, investir, velocidade, saúde) e depois colocar as armas de capitão que eu achar mais eficientes pra o que eu tiver querendo. A criatura pode sair muito mais legal, não usa cheats nem nada, com boas skills e aidna dá pra compartilhar.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Empty Re: Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Mensagem por Gold Dragon Sáb 17 Jul 2010, 12:47 pm

    Gugiygas escreveu:Adddna + freedon = Resolvido
    Criei criaturas assim sem usar o freedom,aqui vai uma (para ter certeza,baixe ela):
    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Parrio
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Empty Re: Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Mensagem por Chaos Sáb 17 Jul 2010, 1:28 pm

    Sinceramente,qando eu kero evoluir uma criatura,eu fico com cartão ou azul,ou vermelho,dificilmente fiko com o verde,eu evoluo,evoluo,destravo as partes sociais,dai,qando acaba o estagio,coloco todos os sociais no maximo,e o minimo possivel de ataque,qando eu vou criar um capitão,eu n preciso me preocupar com partes de socialização,posso colocasr partes de ataque e vida/energia a vontade.Tambem coloco,no minimo,correr nivel 2,planar nivel cinco,saltar nivel 1,e espreitar nivel 1.Assim não gasto Choose Points com as partes de comerciante.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Empty Re: Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Mensagem por Eviscerator Sáb 17 Jul 2010, 2:18 pm

    Hiper escreveu:Eu achei a criatura péssima, ficou muito escrota, parece coisa de noob. E ela fica tão complexa que não pode colocar mais nada nela, nwenhuma arma de capitão nem nada. Isso é ruim em missões.

    Prefiro colocar só algumas das melhores habilidades no máximo (correr, pular, investir, velocidade, saúde) e depois colocar as armas de capitão que eu achar mais eficientes pra o que eu tiver querendo. A criatura pode sair muito mais legal, não usa cheats nem nada, com boas skills e aidna dá pra compartilhar.
    Que esporro ein.
    @Topic:Útil pros novatos ou desinformados.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Empty Re: Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Mensagem por Kamui Sáb 17 Jul 2010, 5:31 pm

    O objectivo do vídeo era ensinar-nos a criar uma criatura com os Skills no Máximo.

    Mas pode ter outro aspecto, uma vez que há partes equivalentes a outras e tal...

    É útil para quem gosta de criaturas do género.

    Conteúdo patrocinado


    Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod! Empty Re: Como criar criaturas com tudo no máximo sem mod!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 4:21 pm