SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+6
GromenaxX
Gugiygas
Eviscerator
abc_guy
KGruber
ECO
10 participantes

    Sugestão para o clã da SM no Spore

    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por Gugiygas Qui 22 Jul 2010, 4:35 pm

    Cara, você falou o tempo todo que seria um clã da SporeModding, que o Revigoe e o Mephit iam ser importantes pois sãod a moderaão, tu trocou isso agora. Se você quer criar um clã, escolha um nome pra ele diferente, não use o nome do forum, e convide seus amigos por MP. Pode ter um clã oficial, isso é bem elgal, mas o tempo inteiro você mostrouq ue seria o fodones do clã por que criou o topico....
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por ECO Qui 22 Jul 2010, 4:36 pm

    Até o revigoe é membro do fórum. Todas as pessoas quuue tem uma conta nesse fórum podem entrar...

    Eu só quero organizar o clã! Eu tive a ideia da minha cabeça! A culpa é minha se voc~es tiveram a ideia mas não se manifestaram no´fórum? Pelo menos pensem nisso...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por Gugiygas Qui 22 Jul 2010, 4:40 pm

    Até mesmo naquele topico voc~e achou que não poderia ser organizador do clã OFICIAL por que nãoe ra do clã antigo, o propio nome do topico mostra isso. Não é um nome " entre para meu clã", é um " clã da SM". Então não adianta falar que você queria fazer um clã normal e chamar os membros, você queria o clã ofical. Isso é legal, foi uma boa iniciativa, mas nunca se deve ir dando o posto por que você criu o topico, e você AINDA NÃO ENTENDEU ISSO.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por Hyper Qui 22 Jul 2010, 4:45 pm

    João B.A.S. escreveu:Até o revigoe é membro do fórum. Todas as pessoas quuue tem uma conta nesse fórum podem entrar...

    Eu só quero organizar o clã! Eu tive a ideia da minha cabeça! A culpa é minha se voc~es tiveram a ideia mas não se manifestaram no´fórum? Pelo menos pensem nisso...

    Bungathenga, que SHIT! essa é a mesma coisa que um clã pro fórum (Seu animal!)!!

    Não disfarce, vc queria fazer um clã pra a SM e se auto-proclamar o fodão degal da coisa toda. E não venha com essa de não ter culpa por não termos manifestado essa ideia antes. Isso não tem nada a ver; não vem ao caso e não justifica vc querer tomar conta de tudo relacionado à isso. Faça como disseram e crie seu clã. E não use o nome da SM nele.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por abc_guy Qui 22 Jul 2010, 4:47 pm

    quem cria um clan=líder do clã, pelo menos em jogos de mmorpg...
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por ECO Qui 22 Jul 2010, 4:47 pm

    Esqueçam o tópico. Desisti de fazer o clã.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por abc_guy Qui 22 Jul 2010, 5:15 pm

    pq?
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por ECO Qui 22 Jul 2010, 5:23 pm

    Isso só iria rolar mais e mais discuções. E não quero fazer isso. Quero evitar brigas por razões obvias.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 22 Jul 2010, 5:35 pm

    Na boa, eu dou todo o direito para vocês criarem clãns, se organizarem e tal, até participo de um. Só que cara...na hora de levar o nome de toda a Spore Modding no clãn, você tem de no mínimo falar com o Revigoe para fazer algo Oficial. Se quiser, crie um clã com qualquer nome, mas não com o nome da Spore Modding! O mais óbvio seria o Revigoe ser o Administrador-Behemount do clã logo porque ele é o Administrador da Spore Modding! Quer organizar um clã, faça o seu, não venha criar um com o nome do Fórum e impor suas proprias regras achando que tá bom para todo mundo, não criaste nem ao menos um tópico para ver se alguem concordava com a idéia!

    Se quiser no minimo criar um clã, seja criativo, não faça algo "Oficial" sem ao menos criar tópico para os usuários discutirem.


    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para o clã da SM no Spore - Página 2 Empty Re: Sugestão para o clã da SM no Spore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 9:59 pm