SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
PtShadow
agar32
6 participantes

    The Sims Medieval Confirmado!

    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    The Sims Medieval Confirmado! Empty The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por agar32 Qui 29 Jul 2010, 10:06 am

    Parece que é verdade. Parece que será parecido com o The Sims Histórias.

    Eu não entendo muito de Inglês, por isso postarei aqui a notícia do Simprograms, gostaria que alguém bom em Inglês traduzisse:

    "Well guys – it really is official – the various domain names that EA registered with The Sims Medieval has finally came to light. The Sims Resource (TSR) brings to us the first screens and preview of the game…and honestly, considering that it lacks a build mode…may not be that fun. It’s mainly suited for quests and adventures. But at least we’ll be able to…I suppose decorate our castles.

    The Sims: Medieval is not an expansion or stuff pack, it’s a standalone game more along the lines of The Sims: Life Stories, but a major departure from The Sims 3 and the way of life we have come to know in our beloved games. The Sims: Medieval is played more like an RPG than a simulator, with players choosing from one of ten ‘hero’ characters which they will control as they play out quests to further themselves in the game. The professions include Blacksmith, Bard, Knight, Merchant, Monarch, Physician, Priests, Spy and even Wizard.

    There will be no build mode as we know it, but players will be able to expand their castles, houses etc by adding modules. The Create a Sim that we all know and love remains in a basic form for setting up your characters but the game is far removed the modern day worlds we play out today in Sims 3. All the technology you know is gone. Food prep is back to basics and even carrier pigeons are used as your only form of communication.

    So The Sims: Medieval is then, very much not just The Sims 3 with old world objects and styles, it’s a completely new way to play the game, focussed on quests and objectives in a way not seen in the franchise to date.

    According to Rod Humble, Executive VP of EA Play, this will be the first of a series of similar releases which sees The Sims explore “themes, space and time”.

    The Sims: Medieval is set in a period of time which allows for rich and varied stories to evolve, many of which will be either based on or heavily influenced by the religions of the time (as it was in real life). You will be able to choose to not have any religious influence, or to experience Jacoban or Peteran Churches (or both). This will greatly affect the way your kingdom operates and is one for the more RTS like elements of the game.

    The Sims Medieval Confirmado! 4839958933_9a06b77412_o

    The Sims Medieval Confirmado! 1558193

    The Sims Medieval Confirmado! 1558194

    The Sims Medieval Confirmado! 1558195

    Eu vi pela a Osimbr, lá (o membro que postou) dizia:

    "Com o meu baixo conhecimento em inglês e o Google Translate, deu pra perceber que não será nenhuma expansão! Os sims poderão seguir religiões ou não. Haverão profissões como: Cavaleiro, Feiticeiro, Mercador, Médico, Padre, entre outros.

    Não terá modo construção, mas os sims poderão expandir seus, castelos, casas ou terrenos. Haverão pombos correiros como meio de comunicação."

    Legal *-*
    Ansioso, pareceu bem legal *-*
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por PtShadow Qui 29 Jul 2010, 11:28 am

    Tradução:

    "Bem pessoal – é oficial – os vários nomes de domínio que a EA registou com The Sims Medieval finalmente chegaram ao mundo. The Sims Resource (TSR) traz-nos as primeiras imagens e previsões do jogo…e sinceramente, considerando que não tem um modo de construção…pode não ser tão divertido. É principalmente feito para quests e aventuras. Mas pelo menos poderemos …eu suponho decorar os nossos castelos.

    The Sims: Medieval não é uma expansão ou um pack de coisas, é um jogo mais parecido com The Sims: Life Stories, mas um afastamento do The Sims 3 e o modo de vida que temos conhecido nos nossos adorados jogos. The Sims: Medieval é jogado mais como um RPG que um simulador, com os jogadores a escolher um dos dez 'herois’ que vão controlar à medida que fazem quests para avançar no jogo. As profissões incluem Ferreiro, Bardo, Cavaleiro, Mercador, Monarca, Físico, Padre, Espião e até Feiticeiro.

    Não vai existir um modo de construção como o conhecemos, mas os jogadores poderão expandir os seus castelos, casas etc.. ao adicionar módulos. O criador de Sims que todos conhecemos e adoramos continua na forma base de criar o vosso carácter, mas o jogo removeu de longe o mundo moderno de The Sims 3. Todas a tecnologias que conhecem desapareceram. A preparação de comida está de volta aos básicos e até pombos correio são usados como a vossa única forma de acomunicação.

    Então The Sims: Medieval não é muito como o The Sims 3, com mundos antigo, objectos e estilos, é completamente uma nova maneira de jogar, focado nas quests e objectivos duma maneira não vista até à data.

    De acordo com a Rod Humble, Executive VP da EA Play, isto vais ser o primeiro de uma série de jogos similares que vê The Sims explorar “temas, espaço e tempo”.

    The Sims: Medieval é situado num período de tempo que permite ricas e variadas histórias para evoluir, muitas das quais vão ser baseadas numa grande influencia da religião do tempo (como era na vida real). Vão poder escolher não ter influencia religiosa, ou de exprimentar iagrejas Jacobinas ou Peteran [não faço a minima ideia de o que é que significa] (ou ambas). Isto vai afectar o modo como o vosso reino funciona e é um dos mais elementos do jogo da RTS.

    The Sims Medieval Confirmado! 4839958933_9a06b77412_o

    The Sims Medieval Confirmado! 1558193

    The Sims Medieval Confirmado! 1558194

    The Sims Medieval Confirmado! 1558195


    Fiz o melhor que pude na tradução The Sims Medieval Confirmado! 415253

    O jogo parece ser muito bom The Sims Medieval Confirmado! Fresse
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por Hyper Qui 29 Jul 2010, 12:25 pm

    Legal! Pena que o gameplay nas quests deve ser como nas aventuras do The Sims 3: Volta Ao Mundo. Mas deve ficar legal também. The Sims Medieval Confirmado! 7916

    Espero que tenha Vampiros e Lobsomens (e, quem sabe, zumbis)... Seria legal também Dragões e Elfos e coisas assim. The Sims Medieval Confirmado! 177728
    Será que vai montaria (no lugar de carros)? The Sims Medieval Confirmado! 556335
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por Rich100 Qui 29 Jul 2010, 5:29 pm

    Hyper escreveu:Legal! Pena que o gameplay nas quests deve ser como nas aventuras do The Sims 3: Volta Ao Mundo. Mas deve ficar legal também. The Sims Medieval Confirmado! 7916

    Espero que tenha Vampiros e Lobsomens (e, quem sabe, zumbis)... Seria legal também Dragões e Elfos e coisas assim. The Sims Medieval Confirmado! 177728
    Será que vai montaria (no lugar de carros)? The Sims Medieval Confirmado! 556335
    Nõ acho que vai ser montaria, acho que vai ser carroças(para os mais pobres) e carroagens(para os ricos).
    Será que vai poder ser rei?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por Hyper Qui 29 Jul 2010, 5:37 pm

    Correção; a frase que eu queria dizer é: "Será que vai TER montaria?"

    Eu acho que vai. Para cavaleiros e afins...
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por PtShadow Qui 29 Jul 2010, 7:57 pm

    Aviador100 escreveu:Nõ acho que vai ser montaria, acho que vai ser carroças(para os mais pobres) e carroagens(para os ricos).
    Será que vai poder ser rei?

    Sim The Sims Medieval Confirmado! 7916
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por Rich100 Sex 30 Jul 2010, 10:16 am

    PtShadow escreveu:
    Aviador100 escreveu:Nõ acho que vai ser montaria, acho que vai ser carroças(para os mais pobres) e carroagens(para os ricos).
    Será que vai poder ser rei?

    Sim The Sims Medieval Confirmado! 7916
    Legal.
    Também terá cruzadas?
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por Eviscerator Sex 30 Jul 2010, 10:52 am

    Se tiver sangue em excesso nesse The Sims, eu até jogo.
    Sempre odiei The Sims, mais o tema medieval pode até mudar a minha idéia.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por Kamui Sex 30 Jul 2010, 7:14 pm

    Pena que não seja uma expansão...T_T

    Para quem gosta, é capaz de ser fixe.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por Hyper Sex 30 Jul 2010, 7:19 pm

    É até melhor não ser expansão. Dá mais liberdade de por um pouco mais de coisas e mudar o gameplay, mesmo que seja pouco provável (dentre outros motivos).

    Se não tiver criaturas mitológicas e não tiver como seguir os Sims nas "quests"; não acho que vá ter muita graça. =\

    Conteúdo patrocinado


    The Sims Medieval Confirmado! Empty Re: The Sims Medieval Confirmado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 4:48 am