SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+24
Nick
Emeryn
Dogaeen
Rich100
MafagafoGirl
pedro bear
abc_guy
[DD]Drakkar
Gugiygas
Chaos
Imbróglio
DiegoGrube
LG
humodz
-JenBr-
R.S.J
Hyper
Vinnie The Metal
arthurkf
Kamui
Eviscerator
Sasuya
MarcOlle
Kano
28 participantes

    Telecinese (TK)

    Votação

    Você acredita na Telecinese?

    [ 18 ]
    Telecinese (TK) - Página 2 Bar_left46%Telecinese (TK) - Página 2 Bar_right [46%] 
    [ 10 ]
    Telecinese (TK) - Página 2 Bar_left26%Telecinese (TK) - Página 2 Bar_right [26%] 
    [ 11 ]
    Telecinese (TK) - Página 2 Bar_left28%Telecinese (TK) - Página 2 Bar_right [28%] 

    Total de votos: 39
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Chaos Seg 15 Nov 2010, 3:23 pm

    Aproveitando o topico,olhem o que eu achei,minutos antes do topico ser ressuscitado(exemplo de visualização remota,né,Imbroglio?):Link:Pirocinese

    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Imbróglio Seg 15 Nov 2010, 4:12 pm

    Esse site é (desculpa a linguagem) um monte de merd'.

    Coloque seus dedos indicadores e o polegar e tente elevar a temperatura da sua mão, não do liquido. Concentrando suas energias para a mão a fazendo aquecer.

    Ok. Que energia? Basta eu pensar que tudo entra em chama? Como é que alguém vai canalizar energia na mão ein? Me explica?

    Coloque o termômetro em uma superfície e sem to calo tente acelerar as moléculas em sua volta

    PQP. Este mongoloide acabou de dizer para acelarar as moléculas a minha volta? COMO RAIO VOU FAZER ISSO?
    Ente imbecil também nem tem pingo de conhecimento de física! Movimentar as moléculas a volta iria causar ventos e não calor!

    Esse exercício é requerido um pote de metal, porque o vidro pode quebrar e se for de plástico pode derreter.

    Cara, o calor faria o vidro ficar MALEÁVEL! Não iria quebrar!


    E ainda estou mais estúpido em como estas pessoas engolem a p**** que este imbecil diz. Eu gostei meramente como ele se recusa a explicar COMO EU VOU ACELARAR AS MOLÉCULAS! O que? Tenho de pensar com muita força? É isso?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Hyper Seg 15 Nov 2010, 5:36 pm

    http://psipowerbr.blogspot.com/2007/04/psi-ball.html

    P*TA QUE PARIU! CA*ALHO PO**A!!!!!!!!!!!!!!!!! #XTREME-RAGEMODE-ON/

    (PQP¹²³¹²³²³¹²³¹²³¹²)²³²¹³¹²³!!!!!! Tem querser retardado demais pra creditar assim nissooooo!!!!!

    Você saberá que fez uma psiball quando suas mãos formigarem, sentir pressão entre elas, calor ou frio entra as mãos ou qualquer anormalidade.

    Correção: Você saberá que é um retardado quando notar que ficou tanto tempo com as mãos nessa posição que elas ficaram formigando, cansadas, e com outros sintomas de má circulação sanguínea por ter ficado tanto tempo com as mãos assim nessa posição.

    Isso pra não falar das outras shits que tem aí. É a primeira vez em muito tempo que fico tão rage com um site falando shit.

    Espero que quem escreveu esse blog só tenha dito essas coisas pro pura trollagem (tipo o blog da igena internacional do Silas alguma coisa)
    avatar
    DiegoGrube
    Célula
    Célula


    Mensagens : 2
    Sporebucks : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2010

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por DiegoGrube Seg 15 Nov 2010, 11:16 pm

    Imbóglio... a energia que "nós" falamos? Bom, tudo é energia, é uma questão de sentir e desejar tela, caso não for a sua, depois concentrar.

    Quanto à você hyper, sua ignorância não deveria tentar bloquear os que tentam saber mais, talvez porque você nao quer crer heheh, crer hein? Isso existe [: não vê quem não quer, mas não quero entrar em discussões, afinal só peço que pare com essa ironia que não convém com o assunto. AH! e outra hehehe... sabe que nas primeiras tentativas eu achei que esse formigamento fosse provocado por isso mesmo? =P mas eu continuei ué... agora isso não é bem um formigamento, são vibrações pra ser mais exato, eu acho, e isso não ocorre 5 ou 10 minutos depois de ficar com as mãos suspensas sobre algo, conhece a fração do tempo chamada "segundos"? .-.

    Não me leve a mal, sério. Mas procure não criticar os outros, defenda sua idéia, não ataque à dos outros.

    AH, nao estou crendo em tudo que leio KKKKKKKKKKKK, eu provo isso ;*
    Veja esse video, sabe, isso sei lá se é truque --' O que EU SEI é que eu fiz igual e isso jamais seria algo inventado pela minha cabeça. Hoje chamei meu primo aqui pra ver, ele é o único da minha familia que sabe e que saberá por hora e nós não poderiamos ter tido a mesma "alucinação" heheh... ele acreditou. Expus minha idéia, espero nao ver mais comentários ignorantes difamando a idéia dos outros [: só isso. Isso seria um tanto preconceituoso não? -q
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Gugiygas Seg 15 Nov 2010, 11:23 pm

    Pra começar não use experiencias propias para provar algo. E desejar energia não faz com que ela se movimente da maneira que queira, isso é ilogico e não segue nenhuma lei da fisica.

    Crença é algo utilizado para provar o que não podemos, se você tenta usar " cree que você consegue" é por que você não pode provar, pois tudo que realmente existe pdoe ser provado cientificamente.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Hyper Ter 16 Nov 2010, 12:41 am

    DiegoGrube (me lembra o Gruber, ele também acreditava em coisas sem muito fundamento, mas o caso dele era teorias conspiracionistas), eu também já pesquisei uma pá de coisa sobre esse assunto, ainda hoje eu acredito que é possível, em teoria, um ser humano com muitos anos de treinamento e um fator genético e/ou espiritual priviligiado mover objetos com a mente.

    Mas isso que tá aí simplesmente não dá. É fantástico demais pra crer. A ideia de que qualquer ser humano pode condizir energia (psíquica, cinética, psico-cinética ou qualquer outra) conm tanta facilidade é um sonho qu eeu tenho desde pequeno. Mas não é assim que a banda toca.

    Além disso, você tem que apresentar provas. Não basta qualquer um chegar e dizer "EI, EU CONSEGUI FAZER UMA BOLINHA DE LUZ INVOCANDO MINHA ENERGIA ESPIRITUAL". Quem disser que fizer isso ou disser que é possível fazer isso, tem de estar armado com uma explicação perfeitamente plausível (científica, prática, tanto faz, mas tem que ser convincente) e provas. Queremos uma explicação pra isso, como acontece. Nós desse fórum (tirando o Rich 100, usuário que por sinal deveria mesmo postar aqui) precisamos ter conhecimento de todos os fatos possível sobre um determinado acontecimento para crer que isso foi real.

    Ninguém pode nos garantir que você não está mentindo só pra chamar um pouco de atenção. Ninguém garante também que quem escreveu esse blog que você citou escreveu tudo aquilo em cima de uma base real ou se pelo menos esse alguém estava falando sério.

    Mesmo assim eu vou guardar esse blog no meu Favoritos; e quando eu tiver com bastante tempo e disposição pra tentar algo disso, eu o farei.

    Até lá, continue o debate o máximo que puder. Agora conseguiu dispertar minah curiosidade. Fale mais dessa energia, quer dizer então que tudo que existe é derivado de um mesmo tipo de energia? É isso, de acordo com você?
    E mais importante: Quem descobriu tudo isso?? GOstaria que nos dissesse o máximo de coisas sobre o assunto.


    @EDIT: Se é tão fácil e simples, por que quem descobriu isso já não provou pro resto do mundo? Porque todos os monges, médiuns e etc que tentaram nunca conseguiram tal proesa? E se conseguiram, como não conseguiram mostrar e provar pro mundo?

    Spoiler:
    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por [DD]Drakkar Ter 16 Nov 2010, 5:48 am

    Acho que tinha uma mulher que fazia isso, mas ela morreu porque ficou fazendo muito. ._.'
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por abc_guy Ter 16 Nov 2010, 10:03 am

    Acredito que exista, sim, mas pode estar bloqueado... nós mesmos não sabemos do que somos capazes, e nunca ouviram de abduções alienígenas? Eles levam pessoas para suas naves e transam com eles, talvez eles saibam do nosso verdadeiro potencial, e queiram usar para eles mesmos, ninguém nunca pensou que Jesus poderia ter sido filho de alienígenas? O que explica ele fazer aquelas coisas? E não, não acredito que exista Deus ou Diabo, se existe, só pode ser um só... Talvez tenhamos uma capacidade de curar adormecida, talvez tenhamos sido negros toda a vida, mas os aliens poderiam ser sim, brancos e ter gerado filhos brancos para ficarem aqui.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por pedro bear Ter 16 Nov 2010, 10:15 am

    Capacidade de curar??? e como iremos tocar em algo e pronto ela parou de estar gripada, explicações?(não acredito nesta historia de aliens interferindo na nossa evolução)
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por abc_guy Ter 16 Nov 2010, 10:34 am

    Eu acredito, talvez os aliens saibam da nossa capacidade e estejam querendo usá-la em benefício próprio aquela teoria de acharem que era complexo e que os braços e pernas poderiam fazer o trabalho pode estar certo.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por pedro bear Ter 16 Nov 2010, 10:54 am

    Serio, ta parecendo coisa de historia em quadrinho isto, jaja a liga da justiça vai prender os aliens maus e libertar a raça humana
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por abc_guy Ter 16 Nov 2010, 11:13 am

    Affz, tu pensa que eu estou de brincadeira? É sério, liga da justiça? Tu é que assiste isso, a realidade é muito diferente que a que nós humanos acreditamos... Nós só destruímos, o que além disso fazemos? Amar? Amor não existe... é só instinto de transar, quase nada que acreditamos que existe realmente existe, você vai entender, no futuro, você vai com certeza entender, por acaso já estudastes sobre a mente humana? É algo muito mais complexo do que pensamos, não sabemos quase nada dela... ainda, um dia você vai entender...
    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por MafagafoGirl Ter 16 Nov 2010, 11:59 am

    Vi numa revista que algumas pessoas (pense 0,5 de toda a Terra) podem ter um Polthergeist, palavra russa para "Espírito brincalhão". Essas pessoas podem, involuntariamente, levantar uma cadeira pelo pensamento, por exemplo. Também podem ligar e desligar luzes e aparelhos eletronicos, fazer objetos leves levitarem, etc...
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por abc_guy Ter 16 Nov 2010, 12:20 pm

    MafagafoGirl escreveu:Vi numa revista que algumas pessoas (pense 0,5 de toda a Terra) podem ter um Polthergeist, palavra russa para "Espírito brincalhão". Essas pessoas podem, involuntariamente, levantar uma cadeira pelo pensamento, por exemplo. Também podem ligar e desligar luzes e aparelhos eletronicos, fazer objetos leves levitarem, etc...

    Talvez seja um pouco do potencial humano...
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por pedro bear Ter 16 Nov 2010, 12:21 pm

    Dragongutz escreveu:Affz, tu pensa que eu estou de brincadeira? É sério, liga da justiça? Tu é que assiste isso, a realidade é muito diferente que a que nós humanos acreditamos... Nós só destruímos, o que além disso fazemos? Amar? Amor não existe... é só instinto de transar, quase nada que acreditamos que existe realmente existe, você vai entender, no futuro, você vai com certeza entender, por acaso já estudastes sobre a mente humana? É algo muito mais complexo do que pensamos, não sabemos quase nada dela... ainda, um dia você vai entender...

    A LIGA DA JUSTIÇA EXISTE SIM!!! APRESENTE PROVAS DE QUE ELA NÃO EXISTE! FAZ TODA A LOGICA E SENTIDO, É TU QUE É IGNORANTE COM A LIGA DA JUSTIÇA!!!!!!11

    e provas? provas de que estes aliens existem e que todos os seres humanos são super-herois que podem curar e mover objetos?

    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por abc_guy Ter 16 Nov 2010, 12:44 pm

    pedro bear escreveu:
    Dragongutz escreveu:Affz, tu pensa que eu estou de brincadeira? É sério, liga da justiça? Tu é que assiste isso, a realidade é muito diferente que a que nós humanos acreditamos... Nós só destruímos, o que além disso fazemos? Amar? Amor não existe... é só instinto de transar, quase nada que acreditamos que existe realmente existe, você vai entender, no futuro, você vai com certeza entender, por acaso já estudastes sobre a mente humana? É algo muito mais complexo do que pensamos, não sabemos quase nada dela... ainda, um dia você vai entender...

    A LIGA DA JUSTIÇA EXISTE SIM!!! APRESENTE PROVAS DE QUE ELA NÃO EXISTE! FAZ TODA A LOGICA E SENTIDO, É TU QUE É IGNORANTE COM A LIGA DA JUSTIÇA!!!!!!11

    e provas? provas de que estes aliens existem e que todos os seres humanos são super-herois que podem curar e mover objetos?


    Affz, tu és louco? O que explicaria o poder de Jesus de curar? Me explica como a Liga da Justiça existe, me explica o motivo de aliens nos estudarem, e mais, transarem conosco...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Gugiygas Ter 16 Nov 2010, 12:49 pm

    Primeiro arrume provas que Jesus poderia fazer essas coisas, depois arrume provas de como ele faria.
    E outra, existem leis naturais no universo e mapeamento genetico humano. Nunca que poderiamos fazer a materia se locomover da maneira que desejarmos.

    E tu não pode usar o que pessoas do campo disseram como argumento, até por que a maioria é pra tentar chamar atenção. Tu acha mesmo que se aliens quisessem algo no genoma humano eles transariam com eles? Isso não faz NENHUM sentido, mesmo se fosse preciso ter relações sexuais, obvio que os aliens sabem fazer inseminação artificial.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por abc_guy Ter 16 Nov 2010, 1:14 pm

    Gugiygas escreveu:Primeiro arrume provas que Jesus poderia fazer essas coisas, depois arrume provas de como ele faria.
    E outra, existem leis naturais no universo e mapeamento genetico humano. Nunca que poderiamos fazer a materia se locomover da maneira que desejarmos.

    E tu não pode usar o que pessoas do campo disseram como argumento, até por que a maioria é pra tentar chamar atenção. Tu acha mesmo que se aliens quisessem algo no genoma humano eles transariam com eles? Isso não faz NENHUM sentido, mesmo se fosse preciso ter relações sexuais, obvio que os aliens sabem fazer inseminação artificial.

    Mas eles também o fazem, só que é uma cirurgia que deixa o cara sem ereção por 1 mês...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Gugiygas Ter 16 Nov 2010, 2:19 pm

    Mas eles também o fazem, só que é uma cirurgia que deixa o cara sem ereção por 1 mês...


    Como tu pode afirmar isso sem ao menos dar uma explicação logica? Tu fala o que quer,e é isso que tu quer, mas é muito dificil que seja real.
    É impossivel eu transmitir um genoma meu para o corpo de outro ser apenas tendo relação sexual.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Imbróglio Ter 16 Nov 2010, 2:52 pm

    Dragongutz por favor já estou farto de aturar essas coisas sem sentido.
    Porque raio um cérebro 55x mais poderoso que o nosso não faria algo que o nosso pudesse? Ein?
    E pqp transar? Cara, o genóma humano não é compatível com macacos portanto não é possível acasalar com macacos e ter um híbrido macaco-humano. E agora que pensamento te passou pela cabeça que nosso genóma seria compatível com um ser DE OUTRO PLANETA?! Um ser com evolução totalmente DIFERENTE DA NOSSA! Seria impossível por gestão natural haver um híbrido humano-alien!
    Tanto quanto eu sei ele têm tecnologia que te podem datar o teu código genético ao longe e também podem criar clones teus apartir de uma gota de sangue. Sem precisar absolutamente nada de enfiar uma genetália alien qualquer no teu olho.
    -----------------------------------------------------------
    E diego. Tu acabaste de dizer que é a minha energia? Bem eu continuo na mesma e a pergunta é a mesma. QUAL ENERGIA? Que eu saiba existe energia calorífica, energia cinética, energia electro-química , etc, etc. Dentro do nosso corpo. Agora me diga qual delas!
    Agora nós somos obrigado também a acreditar tudo que tu dizes aqui? Segundo tua teoria eu posso fazer isto:
    "DERP: GENTE ACABEI DE CRER QUE POSSO MANDAR LAZERS PELA PUNHETA E AGORA REALMENTE POSSO! ACREDITEM!"
    Não é simplesmente crer campeão. Para algo desse tipo acontecer é necessário haver os periféricos necessário para emanar tal energia, e também saber que energia é e também saber que campos cerebrais e que tipo de fluxos cerebrais são necessários para conseguir essas tais "energias anónimas".
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Rich100 Ter 16 Nov 2010, 6:19 pm

    Eu acredito, mas para isso, precisamos de um cérebro MUITO mais "potente" para que consequisemos só mover um centimetro uma bolinha de papel.
    Ainda precisamos de milhões e milhões de anos de evolução para que consequisimos mover uma caixa a papelão e uma eternidade para que consequisimos levitar carros.
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Dogaeen Ter 16 Nov 2010, 6:44 pm

    Acredito que no futuro, quando os humanos evoluirem mais, (Não daqui a 30 anos, daqui a uns 1000 anos, se é que a terra ainda vai existir) até mesmo um bebê poderá mover objetos com a mente...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Gugiygas Ter 16 Nov 2010, 6:49 pm

    Se conseguirmos vai ser graças a tecnologia criada por nos. Não iremos evoluir de outras maneiras simplismente por que não é nescessario para a sobrevivencia.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Hyper Ter 16 Nov 2010, 7:07 pm

    Nos casos citados de Polthergeist, oque causaria o fenômeno físico seria a ação/interferência de outras entidades paranormais/espirituais.

    Dogaeen, acredito que mesmo que os homanos sofram as mutações colossais necessárias pra ter telecinésia (como o meu colega Rich também deve concordar; e principalmente nas circunstâncias que o amigo Gugiygas falou), um bebê só teria capacidade de mover coisas com a mente depois que pelo menos andasse e falasse, pois tudo tem de ser aprendido.

    E (também) não respondeu minhas perguntas! Se isso é assim tão fácil e etc, porque os monges que passaram uns 70 anos tentando coisas assim jamais conseguiram? Porque, se isso é tão simples e possível assim, nunca foi comprovado? Porque nunca vimos uma reportagem, um artigo, ou outra cosia do tipo sobre a possibilidade tão forte de algo assim ser feito tão simplesmente?

    Sobre os aliens, Imbróglio (que por sinal me arrancou rizos) está certo. Eu não teria falado melhor.
    E você não entendeu que o pedro bear fez uma brincadeira, ironizando tudo. Sobre Jesus, quase nada pode ser realmente dito como fato concreto sobre ele, apenas especulações e as cosias das religiões (que não são, de fato, fatos concretos, pelo menos não exatamente, e pelo menos não ainda.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Chaos Ter 16 Nov 2010, 7:29 pm

    Eu ja li em um site que é provavel que Jesus tenha usado ,nos milagres mais leves,aqueles de curar chagas e doenças de pele,etcm,uma pasta a base de maconha,com propriedades anti-septicas.Se eu achar o link,eu mostro.

    Conteúdo patrocinado


    Telecinese (TK) - Página 2 Empty Re: Telecinese (TK)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 2:28 am