SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+17
KGruber
ZeroZX
Abacate Azul
Ciro
GROXS
Gold Dragon
R.S.J
Hyper
Gugiygas
Vinnie The Metal
Eviscerator
arthurkf
Nick
Kano
[SCAR] Gui! coelho
Kamui
[DD]Drakkar
21 participantes

    As suas origens na SporeModding...

    Votação

    Por que você se registrou no fórum?

    [ 4 ]
    As suas origens na SporeModding... Bar_left9%As suas origens na SporeModding... Bar_right [9%] 
    [ 1 ]
    As suas origens na SporeModding... Bar_left2%As suas origens na SporeModding... Bar_right [2%] 
    [ 11 ]
    As suas origens na SporeModding... Bar_left26%As suas origens na SporeModding... Bar_right [26%] 
    [ 6 ]
    As suas origens na SporeModding... Bar_left14%As suas origens na SporeModding... Bar_right [14%] 
    [ 6 ]
    As suas origens na SporeModding... Bar_left14%As suas origens na SporeModding... Bar_right [14%] 
    [ 15 ]
    As suas origens na SporeModding... Bar_left35%As suas origens na SporeModding... Bar_right [35%] 

    Total de votos: 43
    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    As suas origens na SporeModding... Empty As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por [DD]Drakkar Seg 09 Ago 2010, 3:35 pm

    Por que você se registrou no fórum?

    O que será que vai dar isso?
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Kamui Seg 09 Ago 2010, 3:43 pm

    Bem...

    Eu registei-me no Fórum porque foi o único que encontrei no Google sobre Spore do género que eu gostava.

    Depois, revelou-se ser sobre muito mais coisas e fiquei.

    Eu não gosto de Fóruns gigantescos, acho que já disse num post qualquer.

    Se um fórum tiver mais de 750 users (+-), já não me registo.

    E além disso, também tenho coisas para partilhar com a gente. (principalmente na Galeria de Artes).
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 09 Ago 2010, 4:06 pm

    Criei conta para baixar um mod, baixei, fiquei inativo e voltei e comecei a postar.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Kano Seg 09 Ago 2010, 4:56 pm

    Eu entrei pelos mods, mas depois comecei a notar o quanto eu estava perdendo sem participar das discussões daqui.
    Provavelmente, se eu não tivesse entrado no fórum, eu nunca teria ouvido falar de Darkspore e coisas como LONG CAT e outros.
    Queria compartilhar argumentos e outras coisas para discussão, mas às vezes eu fico receoso de que possa resultar num Stupid-Closing-Topic e acabar por piorar minha imagem. O de Telecinese, por exemplo, fiz morrendo de "medo". As suas origens na SporeModding... 700565
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Nick Seg 09 Ago 2010, 6:13 pm

    Eu entrei no forum para pedir um mod e me apaixonei pelo gugigo As suas origens na SporeModding... 38960
    arthurkf
    arthurkf
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 88
    Sporebucks : 110
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Novo Hamburgo - RS

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por arthurkf Seg 09 Ago 2010, 6:26 pm

    Conheci o fórum por causa dos mods. Depois vi que era bom( em questão de conteúdo) e decidi me registrae
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Eviscerator Seg 09 Ago 2010, 6:36 pm

    Eu encontrei na área de parceiros em um outro fansite de Spore,não lembro qualaí percebi que aqui era bem ativo e sem muita gente, então me registrei.
    Vinnie The Metal
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 569
    Sporebucks : 527
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 11/07/2010
    Idade : 28
    Localização : cu do cu

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Vinnie The Metal Seg 09 Ago 2010, 7:34 pm

    Bem, eu votei nas quatro ultimas opções de baixo, e, a minha(s) outra(s0 razão(ões) idiota(s) é(são pra poder conversar com gente que gosta de coisas que eu gosto (e porque eu não vivo sem um fórum também! \õ/)
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 09 Ago 2010, 7:45 pm

    Nick escreveu:Eu entrei no forum para pedir um mod e me apaixonei pelo gugigo As suas origens na SporeModding... 38960
    JÁ TE FALEI QUE O GUJAIHGO É MEU SEU FDP
    VAI QUERER MORRER DE NOVO?
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Gugiygas Seg 09 Ago 2010, 7:45 pm

    Fui o unico usuario do universo que entrou na SM atraves da comunidade do Orkut(que agora esta horrorosa) da SM. Quando eu entrei no blog vi uma noticia de que estavam abrindo um forum para o blog.
    Vinnie The Metal
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 569
    Sporebucks : 527
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 11/07/2010
    Idade : 28
    Localização : cu do cu

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Vinnie The Metal Seg 09 Ago 2010, 7:47 pm

    [SCAR] Mephit escreveu:
    Nick escreveu:Eu entrei no forum para pedir um mod e me apaixonei pelo gugigo As suas origens na SporeModding... 38960
    JÁ TE FALEI QUE O GUJAIHGO É MEU SEU FDP
    VAI QUERER MORRER DE NOVO?
    What... the... f*ck...?! ou como ouvi falar: "Hmm, mas que p*rra é essa?"
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Hyper Seg 09 Ago 2010, 9:31 pm

    Primeiro eu só via o blog Curiosidades Spore Things (que ou era do John_Whut ou do Revigoe). Depois descobri o blog da Spore Modding.

    Aí o Spore Things fechou e tudo dela foi para a SM. Aí eu virei um dos acompanhantes do blog por muuuuito tempo, enquanto eu participava do fórum oficial do Spore brasileiro (que era muito fail)

    Aí o Fórum oficial do jogo fechou, e depois de mais um tempo commentando viciadamente no blog, decidi entrar pro fórum pra participar (no começo eu era só um newfag noobie). Agora tô nessa joça faz uns 2 anos, 100% menos newfag e 99% menos noobie... =D
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por R.S.J Seg 09 Ago 2010, 10:02 pm

    Conheci Spore, Achei a SM procurando um tuto do planeta terra e segredos do spore, depois fui ver o forum, vi o marw, o glitche e uns randoms postando e vim postar, na epoca eram poucos, agar inativo, mephit inativo, guilherme inativo, quando agar e guilherme voltaram eu odiei eles, fiquei amigo dos dois, depois odiei o agar de novo... Bons tempos de skin verde no forum =)
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Gold Dragon Ter 10 Ago 2010, 12:16 pm

    Eu me registrei por curiosidade,eu sou muito curioso...Afinal,por causa da minha curiosidade eu estou caindo na sopa de banimento.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por GROXS Ter 10 Ago 2010, 12:28 pm

    Eu acompanhava o blog,então quando apareceu o fórum no blog eu não estava afim de me resgistrar.Esperei mais ou menos 2 meses sei lá e me registrei...eu fazia tópicos noobs até eu conhecer o ZeroZX :3


    e o mefitoAs suas origens na SporeModding... For-girls_7b583017c4ab36e98268ddd0cf40fc2c
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Nick Ter 10 Ago 2010, 12:30 pm

    Quando eu entrei tu ainda fazia posts noobs...

    E se eu não tivesse ficado nunca ia descobrir a existencia do meu clone. As suas origens na SporeModding... 700565
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Ciro Ter 10 Ago 2010, 12:44 pm

    Achei a teoria dos Graxs na comunidade do orkut, que acabou me levando para o fórum com a skin verde. (se eu tivesse visto o chat naquela hora, eu já teria me registrado Mad )

    Depois, quando a Spore Place faliu (antepassado da Discovery Spore), eu achei a SporeModding pesquisando por mods/hacks no google. Aí eu me registrei no fórum por causa dos mods e por causa do concurso que teve na época. (e ganhei duas medalhas de bronze Whut safadenho )

    quando agar e guilherme voltaram eu odiei eles, fiquei amigo dos dois, depois odiei o agar de novo...
    Pqp, eu não sabia disso, como conseguiu odiar eles naquela época?
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Gugiygas Ter 10 Ago 2010, 1:19 pm

    Acho que foi por que tivemos uma discução no chat. Ele chingando McGiygas e eu chingando anime.
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Abacate Azul Ter 10 Ago 2010, 2:59 pm

    Eu entrei nesse forum a meio seculo atras só pra participar de um negocio pra ganhar um jogo pro meu amigo... depois de meio seculo eu começei a entrar.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por R.S.J Ter 10 Ago 2010, 5:31 pm

    Lembro que o guilherme usava a prefeitura Carcas no avatar na época que eu odiava ele, eu achava o jeito dele super fdpfdpfdpfdp e odiava, mais fdp que o ciro (dificil algo ser mais fdp que o ciro) então eu odiei ele, ai o agar entrou, postando demais, eu odiei ele tambem, ai ficamos amigos, não lembro como... Lembro que essa discução com o Guilherme (anime-McGiygas) foi um passo para eu gostar um pouco dele [s](e depois me apaixonar)[/s] e ai depois eu fiquei amigo dele (eu) quando bolamos um plano para dominar o mundo (fanboys da maxis e depois rumo a dominação global)...
    '-'

    O agar eu não gostava dele, fiquei um pouco amigo dele, pois ele era legal algumas horas e não conhecia seu lado infantil... Ai no dia da eleição para moderador (em que eu, Mephit [s2] e agar eramos MUITO amigos) eu começei a odiar o agar, pois ele se mostrou infantil DEMAIS naquele dia, e então eu nunca mais gostei dele '-'
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Nick Ter 10 Ago 2010, 6:37 pm

    Todo mundo contando histórinhas lol

    Eu me chamava SirNick, dai eu senti vergonha de mim mesmo e mudei hehe, logo de cara eu odiava o mephit um tanto asssim: | |
    Nem era amigo/inimigo de ninguem mais, dai fiquei amigo do gugigo depois que ele pagou pau pra minha aventura As suas origens na SporeModding... 38960

    Era amigo do gustavorsuhrshrshrrshhrshsrh e fizemos uma corrida de posts =D
    Depois que mudaram o forum eu fiquei um pouco fora (pouco?) e só falando no chat e fiquei amigo do Roger por causa do LoL.
    ZeroZX
    ZeroZX
    Primata
    Primata


    Mensagens : 179
    Sporebucks : 243
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Numa rocha que todos chamam de Terra...

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por ZeroZX Qua 11 Ago 2010, 5:29 pm

    Minha "origem" na sporemodding:

    Bem... Em um certo dia, eu estava entediado e sem nada para se fazer e fui no Baixaki pra ver se tinha algo que presta pra baixar. Então, fui nos jogos de simulação e fui procurando. Encontrei um jogo sobre um tema que nunca tinha jogado antes: Sobre evolução. E adivinha qual que era o nome do jogo! As suas origens na SporeModding... 438953
    Baixei o demo para ver como que era. Enquanto baixava, comecei a procurar no google sobre o Spore. Fui vendo as imagens e coisa e tal. Joguei um pouco o jogo, gostei(Viciei) e continuei jogando.
    Fui buscando na internet mais coisas sobre o jogo, tais como cheats(pro demo As suas origens na SporeModding... 7006 ) e o próprio jogo. Fui vendo, até que encontrei um fórum que me chamou a atenção, não só pelo assunto, mas pelas discuções e pelas fics.
    Tinha a pouco tempo um programa pra baixar torrents e comecei a procurar o jogo por torrent. Enfim, consegui colocar pra baixar... E o jogo ficou baixando pelos 26 dias(Pelo menos uma hora por dia). Enquanto isso, voltei para o fórum sporemodding e fui vendo as discuções... Acho que me cadastrei pouco depois do wi101... Joguei um monte spore, frenquentei o fórum por um longo tempo... até que um dia, ele mudou para o forumeiros aqui. Sai, voltei, sai, voltei do fórum várias vezes, me ocorreu o erro da tela azul, perdi o cd de instalação do spore pirata, fiquei fora do fórum por um tempo, voltei, criei a neohistorys, já havia começado a escrever histórias desde o primeiro fórum da sporemodding e agora...bem... agora estou aqui, escrevendo resumidamente como eu cheguei aqui neste fórum! As suas origens na SporeModding... 12859
    As suas origens na SporeModding... 556335

    Bem... acho que por hoje é só pessoal(WTF?).

    ...
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por KGruber Qua 11 Ago 2010, 5:32 pm

    Fiquei amigo do Marw, Mephit e afins (Veteranos) logo no ínicio, era conhecido pelos meus problemas envolvendo SPORE e por isso recebi ajuda de todos do site. Lembro que o Marw parecia menos idiota naquela época. As suas origens na SporeModding... 38960

    Depois comprei meu SPORE original e fiquei para ajudar os recém-chegados.
    Apesar de sempre ficar de fora das panelinhas. As suas origens na SporeModding... 700565
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por ECO Qui 12 Ago 2010, 9:59 am

    Eu entrei nesse dia:
    "Um dia como qualquer outro, eu estava comendo pudim e pesquisando creatortips de spore. Quando terminei meu pudim achei a Sporemodding forum, naquele topico do parkaboy creatortips.Então, fiquei curioso e me registrei. Esse foi o primeiro fórum que entrei, e realmente entrou no meu cotidiano."
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por GROXS Qui 12 Ago 2010, 6:18 pm

    R.S.J escreveu:Lembro que o guilherme usava a prefeitura Carcas no avatar na época que eu odiava ele, eu achava o jeito dele super fdpfdpfdpfdp e odiava, mais fdp que o ciro (dificil algo ser mais fdp que o ciro) então eu odiei ele, ai o agar entrou, postando demais, eu odiei ele tambem, ai ficamos amigos, não lembro como... Lembro que essa discução com o Guilherme (anime-McGiygas) foi um passo para eu gostar um pouco dele [s](e depois me apaixonar)[/s] e ai depois eu fiquei amigo dele (eu) quando bolamos um plano para dominar o mundo (fanboys da maxis e depois rumo a dominação global)...
    '-'

    O agar eu não gostava dele, fiquei um pouco amigo dele, pois ele era legal algumas horas e não conhecia seu lado infantil... Ai no dia da eleição para moderador (em que eu, Mephit [s2] e agar eramos MUITO amigos) eu começei a odiar o agar, pois ele se mostrou infantil DEMAIS naquele dia, e então eu nunca mais gostei dele '-'

    O MEFITO É MEU! FDP U__________________________________U

    Quanto sua explicação Rato Sem Jeito,está tensa como pudim....
    :3

    Conteúdo patrocinado


    As suas origens na SporeModding... Empty Re: As suas origens na SporeModding...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 2:16 am