SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+5
Synertus
Sky450
PtShadow
Kamui
Gold Dragon
9 participantes

    Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Gold Dragon Qui 02 Set 2010, 3:59 pm


    Podem zuar ou falar o que quiserem eu acho um touro mais bonito que uma mulher,o ser humano e muito imperfeito,feio e burro.Colocam touros em rodeios e corridas só para os sacrificarem e o povo achar graça.Não sei porque Deus me fez um "Humano",odeio ser isso.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Kamui Qui 02 Set 2010, 4:09 pm

    Kintaro escreveu:
    Podem zuar ou falar o que quiserem eu acho um touro mais bonito que uma mulher,o ser humano e muito imperfeito,feio e burro.Colocam touros em rodeios e corridas só para os sacrificarem e o povo achar graça.Não sei porque Deus me fez um "Humano",odeio ser isso.

    Se preferias não ter inteligência e responder apenas a instintos animais, é problema teu.

    E se tu achas que o ser humano é muito imperfeito, feio e burro, acho que te enganas nuns aspectos:

    1º - Se estavas a falar em termos biológicos, então o ser humano é o mais próximo que podes ter de perfeito. Em termos psicológicos, somos inteligentes, o que já é uma coisa muito boa. E tens de ter em mente que nada é perfeito, também.

    2º - Nem todos os seres humanos são feios, isso varia de pessoa para pessoa e com o gosto de todos.

    3º - Nós não somos burros. Nós somos estúpidos. Somos muito inteligentes, só que não conseguimos usar a inteligência de uma forma totalmente benéfica e que não prejudique o ambiente e os outros seres.

    Acho que devias pensar bem naquilo que acreditas.
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por PtShadow Qui 02 Set 2010, 4:11 pm

    Odeias ser humano ... não queres ouvir o que eu acho que devias fazer Neutral

    Não gostas de touradas? Não vejas, simples.

    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Gold Dragon Qui 02 Set 2010, 4:34 pm

    Kamui escreveu:
    Kintaro escreveu:
    Podem zuar ou falar o que quiserem eu acho um touro mais bonito que uma mulher,o ser humano e muito imperfeito,feio e burro.Colocam touros em rodeios e corridas só para os sacrificarem e o povo achar graça.Não sei porque Deus me fez um "Humano",odeio ser isso.

    Se preferias não ter inteligência e responder apenas a instintos animais, é problema teu.

    E se tu achas que o ser humano é muito imperfeito, feio e burro, acho que te enganas nuns aspectos:

    1º - Se estavas a falar em termos biológicos, então o ser humano é o mais próximo que podes ter de perfeito. Em termos psicológicos, somos inteligentes, o que já é uma coisa muito boa. E tens de ter em mente que nada é perfeito, também.

    2º - Nem todos os seres humanos são feios, isso varia de pessoa para pessoa e com o gosto de todos.

    3º - Nós não somos burros. Nós somos estúpidos. Somos muito inteligentes, só que não conseguimos usar a inteligência de uma forma totalmente benéfica e que não prejudique o ambiente e os outros seres.

    Acho que devias pensar bem naquilo que acreditas.

    Na verdade todos falam que o ser humano e perfeito(quando falo "todos" quero dizer a maioria).E isso que estou falando,nos não somos perfeitos muito menos na inteligência.Os cientistas dizem que nós somos racionais,eu desconcordo com isso.Os animais não são inteligêntes e fazem o que podem para sobreviver e conseguir comida,diferente de nós que usamos a inteligência para besteiras.Não digo "inteligência" como se fosse os estudos na escola,eu digo "inteligência" mesmo.Nós somos burros pelo fato de não sabermos usar a nossa "inteligência" direito.

    Inteligência pronunciada:6 vezes.

    PtShadow escreveu:Odeias ser humano ... não queres ouvir o que eu acho que devias fazer Neutral

    Não gostas de touradas? Não vejas, simples.
    Fale o que você pensa,não me importo com gente que perde o tempo zuando com os outros.

    Quando falei que não gosto de touradas estou falando que elas deveriam ser proibidas,pois acontece as mesmas coisa que o povo fazia no circo.o mau-trato de animais.

    EDIT:Os animais tem mãe,pais e famílias como nós,as vezes choro (SIM) pensando o quanto os animais devem sentir quando são mau-tratados.As vezes também acho que nós deveriamos nós separar de nossas mães e pais,nós vivemos com nossa família a vida inteira e os animais não.Os animais tem nervos para aguentar os humanos tem frescura e medo de se separarem.Também sou contra na lei que e proibido maltratar crianças,pois ela são como animais deveriam ser mau-tratadas.Tanto também como os humanos adultos e idosos.O ser humano e fresco,fresco de mais.

    Sky450
    Sky450
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 132
    Sporebucks : 172
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/05/2010
    Idade : 25
    Localização : POA

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Sky450 Qui 02 Set 2010, 4:57 pm

    Pelo menos isso foi proibido....

    mas vão se fud* os caras que fazem isso porr*!!!!
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Synertus Qui 02 Set 2010, 5:01 pm

    Animais são seres vivos.Nenhum ser vivo gosta de sentir dor(embora alguns nem possam sentir).Nem muito menos de ser morto.Diga não a tortura de animais,protegam os argentinos!!
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por PtShadow Qui 02 Set 2010, 5:04 pm

    Neutral Se eu quisesse dizer o que pensava já o teria dito, mas não tou com a disposição de puder começar uma discussão por causa disso agora. Neutral

    A sério, ao também não gosto das touradas, mas os humanos gostam de sentir o poder sobre outros animais (a tourada demonstra isso), mas acabamos com a tourada arranjam outra coisa qualquer (ainda por cima os políticos são aqueles que mais gostam de sentir poder sobre outras coisas)por isso simplesmente não vejo .... pera lá....


    Kintaro escreveu:

    Também sou contra na lei que e proibido maltratar crianças,pois ela são como animais deveriam ser mau-tratadas.Tanto também como os humanos adultos e idosos.O ser humano e fresco,fresco de mais.

    Oh noes Shocked

    És masoquista? WOW! És contra a lei que é proibido maltratar as crianças ... e que elas deviam ser maltratadas... se isso não foi um erro:

    PUTO ACORDA PARA A VIDA TU SÓ TENS 11 ANOS QUERES SER MALTRATADO?! WTF!

    WTF! WOW! Essa foi a melhor que ouvi WOW! WTF!

    (não é preciso seres tão extremista ... ainda não tens idade para isso Shocked)
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Ciro Qui 02 Set 2010, 5:08 pm

    Na verdade todos falam que o ser humano e perfeito(quando falo "todos" quero dizer a maioria).E isso que estou falando,nos não somos perfeitos muito menos na inteligência.Os cientistas dizem que nós somos racionais,eu desconcordo com isso.Os animais não são inteligêntes e fazem o que podem para sobreviver e conseguir comida,diferente de nós que usamos a inteligência para besteiras.Não digo "inteligência" como se fosse os estudos na escola,eu digo "inteligência" mesmo.Nós somos burros pelo fato de não sabermos usar a nossa "inteligência" direito.
    Lol, quem fala que o ser humano é perfeito? E acha que somos burros? Você gostaria de estar vivendo em cavernas, comendo as coisas com a mão, mijando e cagando em qualquer lugar, e não ter nem filmes nem jogos nem nada?

    Você está confundindo a inteligência com o egoísmo. Muitas pessoas não ajudam o meio ambiente por preguiça. Uma pessoa que ferra com as outras por benefício está sendo inteligente, porém egoista.

    Já dessa aí de querer ser mal-tratado não vou nem comentar. Razz
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Kamui Qui 02 Set 2010, 5:17 pm

    Kintaro escreveu:
    Kamui escreveu:
    Kintaro escreveu:
    Podem zuar ou falar o que quiserem eu acho um touro mais bonito que uma mulher,o ser humano e muito imperfeito,feio e burro.Colocam touros em rodeios e corridas só para os sacrificarem e o povo achar graça.Não sei porque Deus me fez um "Humano",odeio ser isso.

    Se preferias não ter inteligência e responder apenas a instintos animais, é problema teu.

    E se tu achas que o ser humano é muito imperfeito, feio e burro, acho que te enganas nuns aspectos:

    1º - Se estavas a falar em termos biológicos, então o ser humano é o mais próximo que podes ter de perfeito. Em termos psicológicos, somos inteligentes, o que já é uma coisa muito boa. E tens de ter em mente que nada é perfeito, também.

    2º - Nem todos os seres humanos são feios, isso varia de pessoa para pessoa e com o gosto de todos.

    3º - Nós não somos burros. Nós somos estúpidos. Somos muito inteligentes, só que não conseguimos usar a inteligência de uma forma totalmente benéfica e que não prejudique o ambiente e os outros seres.

    Acho que devias pensar bem naquilo que acreditas.

    Na verdade todos falam que o ser humano e perfeito(quando falo "todos" quero dizer a maioria).E isso que estou falando,nos não somos perfeitos muito menos na inteligência.Os cientistas dizem que nós somos racionais,eu desconcordo com isso.Os animais não são inteligêntes e fazem o que podem para sobreviver e conseguir comida,diferente de nós que usamos a inteligência para besteiras.Não digo "inteligência" como se fosse os estudos na escola,eu digo "inteligência" mesmo.Nós somos burros pelo fato de não sabermos usar a nossa "inteligência" direito.

    Inteligência pronunciada:6 vezes.

    PtShadow escreveu:Odeias ser humano ... não queres ouvir o que eu acho que devias fazer Neutral

    Não gostas de touradas? Não vejas, simples.
    Fale o que você pensa,não me importo com gente que perde o tempo zuando com os outros.

    Quando falei que não gosto de touradas estou falando que elas deveriam ser proibidas,pois acontece as mesmas coisa que o povo fazia no circo.o mau-trato de animais.

    EDIT:Os animais tem mãe,pais e famílias como nós,as vezes choro (SIM) pensando o quanto os animais devem sentir quando são mau-tratados.As vezes também acho que nós deveriamos nós separar de nossas mães e pais,nós vivemos com nossa família a vida inteira e os animais não.Os animais tem nervos para aguentar os humanos tem frescura e medo de se separarem.Também sou contra na lei que e proibido maltratar crianças,pois ela são como animais deveriam ser mau-tratadas.Tanto também como os humanos adultos e idosos.O ser humano e fresco,fresco de mais.


    Estás sem nada para fazer?

    Queres uma dica?

    Mata-te.

    Pode ser que reencarnes nalgum animal, já que os adoras tanto a ponto de sofreres por eles.

    Não estou a dizer isto por não gostar de animais. Eu gosto.

    E deves estar a esquecer-te de que também existem animais que nos querem fazer mal a nós. Não que tu te importes muito com isso...
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Gold Dragon Qui 02 Set 2010, 5:26 pm

    Ciro escreveu:
    Na verdade todos falam que o ser humano e perfeito(quando falo "todos" quero dizer a maioria).E isso que estou falando,nos não somos perfeitos muito menos na inteligência.Os cientistas dizem que nós somos racionais,eu desconcordo com isso.Os animais não são inteligêntes e fazem o que podem para sobreviver e conseguir comida,diferente de nós que usamos a inteligência para besteiras.Não digo "inteligência" como se fosse os estudos na escola,eu digo "inteligência" mesmo.Nós somos burros pelo fato de não sabermos usar a nossa "inteligência" direito.
    Lol, quem fala que o ser humano é perfeito? E acha que somos burros? Você gostaria de estar vivendo em cavernas, comendo as coisas com a mão, mijando e cagando em qualquer lugar, e não ter nem filmes nem jogos nem nada?

    Você está confundindo a inteligência com o egoísmo. Muitas pessoas não ajudam o meio ambiente por preguiça. Uma pessoa que ferra com as outras por benefício está sendo inteligente, porém egoista.

    Já dessa aí de querer ser mal-tratado não vou nem comentar. Razz

    Isso e a evolução,nós fomos assim antigamente porque não podemos ser agora?Só por causa de evolução?Quer dizer que e pribido des-evoluir agora?Deveriamos ser assim os animais ñão seriam mau-tratados.seria todos iguais,como somos hoje,porém os humanos acreditariam.

    Vocês realmente não intedem,a todos sim tenho 11 anos mais sou um animal,como todos nós somos.O que significa que sim,poderiamos ser mau-tratados.Os seres humanos são estupidos esquisistos e idiotas.Não sei porque eles perdem o tempo mau-tratando animais.Falem o que quiserem,vocês são estupidos demais,tudo bem que esse fórum e de opiniões,mais também não e pra discordar de tudo que os outros postam,isso e infantibilidade.claro que também não e pra concordar com tudo pois e frescura.

    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Nick Qui 02 Set 2010, 5:59 pm

    Então vai viver numa caverna se isso te faz feliz.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Ciro Qui 02 Set 2010, 6:05 pm

    Kintaro escreveu:
    Ciro escreveu:
    Na verdade todos falam que o ser humano e perfeito(quando falo "todos" quero dizer a maioria).E isso que estou falando,nos não somos perfeitos muito menos na inteligência.Os cientistas dizem que nós somos racionais,eu desconcordo com isso.Os animais não são inteligêntes e fazem o que podem para sobreviver e conseguir comida,diferente de nós que usamos a inteligência para besteiras.Não digo "inteligência" como se fosse os estudos na escola,eu digo "inteligência" mesmo.Nós somos burros pelo fato de não sabermos usar a nossa "inteligência" direito.
    Lol, quem fala que o ser humano é perfeito? E acha que somos burros? Você gostaria de estar vivendo em cavernas, comendo as coisas com a mão, mijando e cagando em qualquer lugar, e não ter nem filmes nem jogos nem nada?

    Você está confundindo a inteligência com o egoísmo. Muitas pessoas não ajudam o meio ambiente por preguiça. Uma pessoa que ferra com as outras por benefício está sendo inteligente, porém egoista.

    Já dessa aí de querer ser mal-tratado não vou nem comentar. Razz

    Isso e a evolução,nós fomos assim antigamente porque não podemos ser agora?Só por causa de evolução?Quer dizer que e pribido des-evoluir agora?Deveriamos ser assim os animais ñão seriam mau-tratados.seria todos iguais,como somos hoje,porém os humanos acreditariam.

    Vocês realmente não intedem,a todos sim tenho 11 anos mais sou um animal,como todos nós somos.O que significa que sim,poderiamos ser mau-tratados.Os seres humanos são estupidos esquisistos e idiotas.Não sei porque eles perdem o tempo mau-tratando animais.Falem o que quiserem,vocês são estupidos demais,tudo bem que esse fórum e de opiniões,mais também não e pra discordar de tudo que os outros postam,isso e infantibilidade.claro que também não e pra concordar com tudo pois e frescura.
    Claro que não intendemos, nos entendemos.

    Você é um animal racional. Um ser humano. Um ser humano decide o que faz. Tá claro isso? Humanos não são iguais aos animais. Se nós ficarmos como antigamente de novo, iriamos jogar todo o conhecimento da humanidade fora e iriamos viver em cavernas.

    Sim, mal-tratar os animais é sacanagem, mas não é só por causa disso que os humanos também precisam ser mal-tratados também. Só aqueles que merecem.

    Estou claro? E o único estúpido aqui é você, que só fala merd@.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Gugiygas Qui 02 Set 2010, 6:08 pm

    Quando são as orcas a brincar e depois matar as focas, ele não diz nada.

    Cara, não adianta o que você diga, os seres humanos são seres racionais. Isso significa que eles conseguem raciocinar, pensar pela razão. Falar que o ser humano é iracional por que alguns deles maltratam animais é uma generização ridicula. Achar que um animal qualquer é mais bonito que um da sua propia especie do sexo oposto ó por que essa faz coisas ruins com ele, é mais idiotice ainda.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Imbróglio Qui 02 Set 2010, 6:15 pm

    PQP. Tiveste a tua boca trocada pelo anús. Todo que saiu daí até agora foi SHIT pura.

    És contra a regra de mau-tratos infantis? Ok vamos fazer um teste. Todos nós vamos bater nas crianças por razão nenhuma durante os 0 aos 9 anos e estrupa-las das 10 aos 18. O que essas crianças aprenderam? Que bater e estrupar é o correcto a fazer! E essa gente vai estrupar e bater em toda a gente que vir seja criança ou não. E esse sonho de fadas teu nunca se iria realizar.

    Eu também não gosto de ver animais sofrer. Mas pqp, entendo se fizesses um circo como esses por um cão, um gato ou um porquinho da Índia..mas um touro?! Cara os touros selvagens matam humanos sem piedade na floresta. Essa cultura de touradas foi feita em vingança pura. Claro que temos inteligência para evitar mortes por touros e que as touradas deviam no mínimo ser diminuídas..mas PQP xingares a humanidade? Poupa-me.

    Tu dizes tanta SHIT, como que querias viver em cavernas..mijar em cantos..dormir encima do mijo...ter uma orgia com um elafante. Tu dizes isso com tanta coragem porque tu nasces-te com pais que te amam e numa casa perfeita.
    Para já foi impossível os homens da caverna viverem em harmonia com os animais...foda...era só a lareira ir abaixo no meio da noite que ias acordar com o braço todo no estômago de uma cobra com veneno no teu corpo enquanto perdes o teu ultimo dedo devido ao facto de a cobra já ter começado a te digerir.
    E cara..o pior dos maltratos não é a dor..é a HUMINHAÇÃO! A PERDA DE DIGNIDADE!

    Vive a vida um pouco mais antes de dizeres mais SHIT.
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por PtShadow Qui 02 Set 2010, 8:36 pm

    CHLAMYDEPHORUS acho que ele não tem a inteligência para ler algo desse tamanho...
    __________________________________________________________________________________________________

    Kintaro tenho umas coisas para te dizer:

    1 - Não gostas de ser humano, existe uma coisa chamada suicídio... (eu acho que não vou ficar muito bem depois de ter dito isto...)

    2 - Quem acha o touro mais bonito que uma mulher são as vacas, ou senão os doidos que querem ter relações com animais, que só por acaso se chamam zoófilos.

    3 - Se não fossemos racionais nem sequer falávamos.

    4 - Se achas que as crianças deviam ser maltratadas (tu que tens 11 anos) então visita um psiquiatra, a isso chama-se masoquismo.

    5 - O que nós éramos antigamente era uma presa para todos os animais.

    6 - Se queres "des-evoluir" então sai de casa deixa as roupas e tudo e vai viver no mato.

    7 - Se tu achas que os seres humanos são estúpidos esquisitos e idiotas tu também és o que significa que essas ideias são estúpidas esquisitas e idiotas.

    8 - Nós discordamos daquilo que temos que discordar.

    9 - Se achas que somos estúpidos demais para ti então podes sempre sair do fórum ninguém te vai impedir (e se continuas com comentários desses muitas pessoas até te vão apoiar).


    Acho que por agora é tudo ... ah e se achas que estamos a discordar só para embirrar estás errado nós estamos a dar a nossa opinião, e as nossas respostas são afectadas pelos teus comentários brilhantes ...

    (com estas respostas ainda me põem fora daqui XD)
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Gold Dragon Qui 02 Set 2010, 9:36 pm

    Ciro escreveu:
    Kintaro escreveu:
    Ciro escreveu:
    Na verdade todos falam que o ser humano e perfeito(quando falo "todos" quero dizer a maioria).E isso que estou falando,nos não somos perfeitos muito menos na inteligência.Os cientistas dizem que nós somos racionais,eu desconcordo com isso.Os animais não são inteligêntes e fazem o que podem para sobreviver e conseguir comida,diferente de nós que usamos a inteligência para besteiras.Não digo "inteligência" como se fosse os estudos na escola,eu digo "inteligência" mesmo.Nós somos burros pelo fato de não sabermos usar a nossa "inteligência" direito.
    Lol, quem fala que o ser humano é perfeito? E acha que somos burros? Você gostaria de estar vivendo em cavernas, comendo as coisas com a mão, mijando e cagando em qualquer lugar, e não ter nem filmes nem jogos nem nada?

    Você está confundindo a inteligência com o egoísmo. Muitas pessoas não ajudam o meio ambiente por preguiça. Uma pessoa que ferra com as outras por benefício está sendo inteligente, porém egoista.

    Já dessa aí de querer ser mal-tratado não vou nem comentar. Razz

    Isso e a evolução,nós fomos assim antigamente porque não podemos ser agora?Só por causa de evolução?Quer dizer que e pribido des-evoluir agora?Deveriamos ser assim os animais ñão seriam mau-tratados.seria todos iguais,como somos hoje,porém os humanos acreditariam.

    Vocês realmente não intedem,a todos sim tenho 11 anos mais sou um animal,como todos nós somos.O que significa que sim,poderiamos ser mau-tratados.Os seres humanos são estupidos esquisistos e idiotas.Não sei porque eles perdem o tempo mau-tratando animais.Falem o que quiserem,vocês são estupidos demais,tudo bem que esse fórum e de opiniões,mais também não e pra discordar de tudo que os outros postam,isso e infantibilidade.claro que também não e pra concordar com tudo pois e frescura.
    Claro que não intendemos, nos entendemos.

    Você é um animal racional. Um ser humano. Um ser humano decide o que faz. Tá claro isso? Humanos não são iguais aos animais. Se nós ficarmos como antigamente de novo, iriamos jogar todo o conhecimento da humanidade fora e iriamos viver em cavernas.

    Sim, mal-tratar os animais é sacanagem, mas não é só por causa disso que os humanos também precisam ser mal-tratados também. Só aqueles que merecem.

    Estou claro? E o único estúpido aqui é você, que só fala merd@.
    Mais um,o ser humano não e racional,como disse ele perde seu tempo fazendo isso enquanto os animais vão caçar e conseguir alimento.Ainda chama um ser humano de racional?As pessoas que são ecologista e que são contra o mau-trato de animais des concordam disso.e ficar colokando detalhes pequenos na ortografia dos outros e frescura. Angered

    Claro que ser muito os erros como o vagabundo fazia....
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Gold Dragon Qui 02 Set 2010, 9:43 pm

    PtShadow escreveu:CHLAMYDEPHORUS acho que ele não tem a inteligência para ler algo desse tamanho...
    __________________________________________________________________________________________________

    Kintaro tenho umas coisas para te dizer:

    1 - Não gostas de ser humano, existe uma coisa chamada suicídio... (eu acho que não vou ficar muito bem depois de ter dito isto...)

    2 - Quem acha o touro mais bonito que uma mulher são as vacas, ou senão os doidos que querem ter relações com animais, que só por acaso se chamam zoófilos.

    3 - Se não fossemos racionais nem sequer falávamos.

    4 - Se achas que as crianças deviam ser maltratadas (tu que tens 11 anos) então visita um psiquiatra, a isso chama-se masoquismo.

    5 - O que nós éramos antigamente era uma presa para todos os animais.

    6 - Se queres "des-evoluir" então sai de casa deixa as roupas e tudo e vai viver no mato.

    7 - Se tu achas que os seres humanos são estúpidos esquisitos e idiotas tu também és o que significa que essas ideias são estúpidas esquisitas e idiotas.

    8 - Nós discordamos daquilo que temos que discordar.

    9 - Se achas que somos estúpidos demais para ti então podes sempre sair do fórum ninguém te vai impedir (e se continuas com comentários desses muitas pessoas até te vão apoiar).


    Acho que por agora é tudo ... ah e se achas que estamos a discordar só para embirrar estás errado nós estamos a dar a nossa opinião, e as nossas respostas são afectadas pelos teus comentários brilhantes ...

    (com estas respostas ainda me põem fora daqui XD)



    Que se dane puto e você.Uma coisa que eu aprendi e não ser como os outros querem que você seja.Eu acho um Touro mais bonitos que uma mulher sim e dai?Não ligo se sou criança,como disse adultos e idosos também merecem.Se quer que eu saia do fórum vou contar algumas coisas antes...
    1°A conta do Groxiriano e do Dark Spore são minhas.
    2°Sempre quis chamar todos aqui de putos
    3°Não ligo se me denunciarem.
    4°Não preciso de vocês já captei tudo de Spore™.
    5°Podem me denunciar vou pesquisar sobre o Dark Spore em outros sites.
    Hahaha tolos mortais pode me denunciar seus putos não ligo pra isso. Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). 844300
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Gold Dragon Qui 02 Set 2010, 9:53 pm

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Icon_question
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Synertus Qui 02 Set 2010, 9:54 pm

    Lol,flood Br00tal...
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por PtShadow Qui 02 Set 2010, 9:56 pm

    Pessoal agora uma noticia a sério:

    Kintaro é passadinho da cabeça... primeiro posta aquilo tudo e depois posta uma fila imensa deste smiley: Question

    Agora já percebo o porquê dos comentários que ele fez antes Smile
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Synertus Qui 02 Set 2010, 10:00 pm

    Mega-Br00tal-combo-shit-halloween!!!É assim q eu defino os posts do Kintaro
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por PtShadow Qui 02 Set 2010, 10:09 pm

    YAY alguém tomou a sensata decisão de mandar esta $HIT toda para a lixeira Party time!

    Conteúdo patrocinado


    Mais algumas  notícias....(16 de Abril de 2007). Empty Re: Mais algumas notícias....(16 de Abril de 2007).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 9:21 am