SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

5 participantes

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por agar32 Sex 10 Set 2010, 9:26 pm

    SimCookie Preview
    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Quartier3avip

    O jogo finalmente lançado! A tela de carregamento começou com a bela cidade, girando lentamente e um céu cheio de estrelas. Finalmente o carregamento terminado! A tela principal manteve-se inalterada, esta é onde eu escolhi a vizinhança Bridgeport, que é o nome do novo bairro. Bridgeport é um bairro totalmente independente! O bairro é dividido em duas partes: a primeira parte do bairro abrange os predios, enquanto a segunda parte é um espaço mais silencioso suburburbano onde as pessoas podem passar por celebridades. Acho Bridgeport ainda parece um pouco como Nova York, com outdoors e anúncios em edifícios, embora os desenvolvedores disseram que não haveria publicidade no jogo. Há áreas novas, vida nova, novos olhares e novas construções! Pelo que vi do meu tempo jogando o jogo, os prédios eram muito diferentes, parece muito bom!


    O que há de novo na vizinhança.

    - Novo Estádio
    - Câmara Municipal redesenhado.
    - Galeria de Arte Nova
    - Ginásio Novo
    - Um estúdio de cinema
    - Reestruturado Cinema (no entanto, completamente diferente)
    - SPA Nova
    - Nova loja.
    - Vários bares e discotecas.
    - Nova base militar.
    - Novos parques.
    - Metro (Rabbit Holes)


    Criar Sims

    Eu amo as características de criar um Sims, agora você pode adicionar os músculos peitorais para os seus Sims (masculino e feminino) e alterar o tamanho do seu peito das Sims, impressionante! é algo que muitas pessoas quiseram! Há também novos penteados para homens e mulheres; bastante equipamentos novos, dois novos traços, tímido e celebridade, Signos do Zodíaco estão de volta (não sei se as atrações estão de volta), uma música nova favorita, Rap.

    Durante seu entediado o dia, há muitas coisas para seus filhos a fazer na escola, ou adultos podem no seu trabalho, também se o seu Sim não têm um trabalho, então suponho que o seu uso do motherlode XD
    O ponto que eu estou tentando trazer, é que, se seu Sim não tem um emprego que ele(a) pode ir para um lote comunitário, Bares e clubes abertos às 16h00 e fecham às 04:00

    Como um dos produtores disse no chat, viver num apartamento é muito diferente do que você conhecia em The Sims 2 Vida de Apartamento. No hall de entrada é possível ver apenas ver o elevador e um interfone, o porteiro é um novo objeto no jogo. Quando você alcança o chão, você verá apenas o seu apartamento e tudo no exterior. Olhando para a cidade do apartamento, é como Nova York! No apartamento de cobertura que você pode adicionar dois andares adicionais, não é possível adicionar objetos fora do limite do apartamento.


    Modo Compra

    modo compra é preenchido com um monte de objetos novos, tais como espelhos, enfeites, novos dispositivos eletrônicos (como as máquinas de arcade), a máquina de bolha, bolha de bar, um aquário com peixes de parede virtual, um shuffleboard, dardos, etc. Infelizmente não é possível encontrar a mesa de DJ, como no The Sims 2 Vida Noturna. No entanto Late Night também acrescenta um novo recurso, condutas de ar (Aircon) em sua casa, e edifícios.


    Modo Construção:

    Características muito grande que está sendo adicionado em Late Night é a ferramenta fonte, que permite que você crie fontes de água! O meia parede também de regresso. Eu não tive tempo para ver se havia novo papel de parede e piso. Elevadores , como os apartamentos residenciais, com a adição de novas coberturas. Há também novas colunas, portas, janelas e vegetação.


    Bares e discotecas:

    Em Bridgeport, você vai encontrar muitos bares e clubes, você pode construir seu próprio bar, acrescentando refletores e luzes estroboscópicas (grande!: D) você pode personalizar o comprimento da barra, de longo, médio curto prazo ... Agora sobre a máquina de efeitos é essencial ter em um clube, esta ferramenta permite que você faça seus clubes muito agradável.

    Aqui os efeitos da máquina: nevoeiro, bolhas, fogo, neve, confete, faíscas, lasers ou ajustar os efeitos aleatórios.

    Quanto aos bares, se seu Sims beber muito, eles vão começar a sentir-se desorientado e, eventualmente, vomitar. É, contudo, não se sabe se esta será restritos para os vampiros, ou se o The Sims normal pode beber demais. Você também pode apenas encontrar o seu Sims começar a dançar no balcão de bar, se eles não tiveram muito para beber! (Eu vou deixar o resto para você descobrir por conta própria). Se você está se perguntando se há pessoas nos bares? Sim! Acho que foi muito difícil. Tentei entrar em um bar privado, se você pensa que é fácil, você está errado,eu não consegui entrar!


    Vampiros:

    Você ama o paranormal? Pois bem, nada vai ser estragado no Late Night, como os vampiros estão de volta! Mas melhor do que nunca, com mais detalhes e habilidades. A Sims terão agora que fazer amizade com um vampiro antes de ser mordido e se você quiser morder alguém, leva-se dois dias antes de finalmente se tornar um vampiro, após ser mordido.

    Como você pode identificar um vampiro? Bem, seus olhos brilham, e quando expostas ao sol, eles queimam. Vampiros no entanto, não morrem, quando em contato direto com o sol - que, no entanto comecem a sair fumaça, é fumegante.

    Trata-se de algumas das coisas que descobri no The Sims 3 Late Night, e será certamente uma das minhas expansões favorito porque tem um tremendo potencial para ser uma expansão rica e vibrante. Eu não tenho tempo para brincar com a celebridade, Bartender e carreiras músico. Mas eu sei que qualquer um pode tornar-se famoso, por exemplo: Atleta, Bombeiro, etc. Músicos, contudo, não é um carreira, mas sim um trabalho a tempo parcial.

    Novo Cheat: « rbbb off» Possível modificar mais um dos aparmentos.




    Imagens:

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Simsdomination-glr-142
    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Simsdomination-glr-144
    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Simsdomination-glr-143
    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Simsdomination-glr-141

    Fonte: Osimbr
    Sagmf
    Sagmf
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 205
    Sporebucks : 166
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2010
    Idade : 164

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por Sagmf Sex 10 Set 2010, 9:30 pm

    quando é que vai lançar?
    Minha irmã vai gostar da noticia.
    RoDriGo
    RoDriGo
    Célula
    Célula


    Mensagens : 47
    Sporebucks : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 424

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por RoDriGo Sáb 11 Set 2010, 8:11 am

    Sagmf escreveu:quando é que vai lançar?
    Minha irmã vai gostar da noticia.

    26 de Outubro.
    OS vampiros estão tão Crepusculo -.-''
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por agar32 Sáb 11 Set 2010, 9:10 am

    RoDriGo escreveu:
    Sagmf escreveu:quando é que vai lançar?
    Minha irmã vai gostar da noticia.

    26 de Outubro.
    OS vampiros estão tão Crepusculo -.-''

    WTF, os Vampiros estão bem diferentes de Crepúsculo.
    No Caindo na Noite os Vampiros se queimarão se ficarem expostos à luz solar, ao invés de brilhar como se tivesse cheio de pozinho.



    20 Novidades sobre o Caindo na Noite

    1. Tapetes enormes de veludo aguardam as celebridades, nos bares de luxo da cidade;
    2. Os Sims agora podem sentam ao redor dos balcões dos bares, enquanto apreciam seus coquetéis;
    3. O Garçom pode demonstrar movimentos profissionais com os copos dos coquetéis;
    4. Os Sims realizam novos passos de dança na pista, sob a luz e os efeitos da boate (bolhas, etc);
    5. Os Sims desaparecem ao subir na escada do metrô;
    6. Há uma caixa de correio nova para os edifícios, onde os Sims recebem suas correspondências;
    7. Os Sims podem ficar presos nas portas do elevador;
    8. Os Sims podem discutir no elevador, como no caso de uma rejeição a um Oba-Oba;
    9. Os Sims podem visitar o apartamento dos amigos;
    10. Poderá agora nadar na piscina nu;
    11. Os Sims agora podem reagir como bêbados no bar;
    12. Celebridades podem realizar escândalos;
    13. O Sim agora pode dá orientações na cadeira do diretor, cheio de atores e equipamentos;
    14. O Sim agora pode regular a câmera de vídeo e dizer: Luz! Câmera! Ação! (em simlish);
    15. A Mansão de celebridades tem portões enormes. O Paparazzi bate fotos, quando uma celebridade aparece;
    16. Uma banda com guitarrista, baixista, tecladista e baterista podem ensaiar juntos;
    17. Um Sim agora pode fazer um solo(com algum instrumento) na frente de uma multidão.
    18. Quando um vampiro esta com cede ele usa o movimento de caça, e ativa os sensores de calor, para encontrar o sim, que ele vai morder.
    19. Quando um vampiro vai morder os olhos brilham, ele lambe os lábios, em seguida, morde o pescoço da vítima. (Há possibilidade também de morder o pulso).
    20. A Sra. Kramplbottom ataca com sua bolsa quando ver um casal jovem se beijando.

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite 33185997
    Mais informações & imagens do Caindo na Noite 30819207
    Mais informações & imagens do Caindo na Noite 14838325

    Fonte: Osimbr

    Aê, Sra.Rugabaixa de volta!
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por Kamui Sáb 11 Set 2010, 10:33 am

    Há tatuagens e piercings, aí?

    As tatuagens iam ser fixes, e se não houverem piercings, não me vou conseguir criar na perfeição. xD

    Os vampiros estão muito melhores, e não são muito Crepúsculo (aleluia). A parte de poder morder o pulso é bem fixe.

    No TS2 só mordiam o pescoço.
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por agar32 Sáb 11 Set 2010, 11:41 am

    Kamui escreveu:Há tatuagens e piercings, aí?

    As tatuagens iam ser fixes, e se não houverem piercings, não me vou conseguir criar na perfeição. xD

    Os vampiros estão muito melhores, e não são muito Crepúsculo (aleluia). A parte de poder morder o pulso é bem fixe.

    No TS2 só mordiam o pescoço.

    Manr, você anda meio desligando, hein? Tatuagens vieram com a atualização do Ambições, e tatuagens extras vieram com o Ambições.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por Kamui Sáb 11 Set 2010, 11:46 am

    Sim, estou desligado.

    Eu não tenho o Ambições.

    Pelo menos, existem lojas de tatuagens no Ambições?
    RoDriGo
    RoDriGo
    Célula
    Célula


    Mensagens : 47
    Sporebucks : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 424

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por RoDriGo Sáb 11 Set 2010, 7:44 pm

    agar32 escreveu:
    RoDriGo escreveu:
    Sagmf escreveu:quando é que vai lançar?
    Minha irmã vai gostar da noticia.

    26 de Outubro.
    OS vampiros estão tão Crepusculo -.-''

    WTF, os Vampiros estão bem diferentes de Crepúsculo.
    No Caindo na Noite os Vampiros se queimarão se ficarem expostos à luz solar, ao invés de brilhar como se tivesse cheio de pozinho.



    Sim, mas conseguem ler mentes e correm mais depressa. E mordem no braço como aconteceu no filme. Vi agora a atualização Very Happy
    PS: Eu gosto dos livros não dos filmes e dos vampiros romanticos e vegetarianos.

    Aqui em portugal o jogo chama: Sra.Rabogordo -.-''
    DrLicori
    DrLicori
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 343
    Sporebucks : 309
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/01/2010

    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por DrLicori Dom 12 Set 2010, 11:35 am

    Video Preview !

    Conteúdo patrocinado


    Mais informações & imagens do Caindo na Noite Empty Re: Mais informações & imagens do Caindo na Noite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 7:28 am