SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+12
tcm_1
Synertus
R.S.J
[SCAR] Gui! coelho
Vinnie The Metal
.alaz.
Imbróglio
Nick
Gugiygas
Ciro
gustavrsh
KGruber
16 participantes

    Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3]

    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3] - Página 3 Empty Re: Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3]

    Mensagem por GROXS Seg 20 Set 2010, 6:37 pm

    BlackHat escreveu:
    Ciro escreveu:
    [SCAR] Siberian escreveu:
    Gugiygas escreveu:
    Aí fica óbvio porque o Brasil foi ban do original
    Como eu odeio, como eu odeio esses...!!!!!!!!!!!!!!!!


    Brasileiros usam tanto quanto americanos, alem de que são os americanos que fazem os hacks, e não os Brasileiros. E o que or esto da america do sul tem aver com o Brasil, pra você dar a culpa nele? Pra mim foi preconceito e mimimi de americano...

    Oh gawd.

    Em sites famosos de Hack, existe seções EXCLUSIVAS para a versão Brasileira de Combat Arms.

    Sendo que existem inumeras versões desse jogo, mas só a Brasileira e Americana tem Hacks prontos.


    Brasileiro é pau no cu em jogos online SIM. Lol
    É que brasileiros dominam uma boa parte nos jogos online.

    Os outros países podem nos xingar, mas os americanos não. Mad

    Americanos usam bem menos o Hack que a gente. Pelo menos no Call of Duty. Lol
    Edit: E também choram menos.
    LOL,no ModernWarfare 2(pelo menos no de PS3)os americanos ficam usando Elevator,SpeedHack SEMPRE,em um dia desses estava na Fuel,e um Prestige 10 Hacker,fez esse speed hack e ainda elevator!Um deles estavam fora da fase( Foi em HardCore Search and Destroy)
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3] - Página 3 Empty Re: Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3]

    Mensagem por KGruber Seg 20 Set 2010, 7:13 pm

    9|20><§ escreveu:
    BlackHat escreveu:
    Ciro escreveu:
    [SCAR] Siberian escreveu:
    Gugiygas escreveu:
    Aí fica óbvio porque o Brasil foi ban do original
    Como eu odeio, como eu odeio esses...!!!!!!!!!!!!!!!!


    Brasileiros usam tanto quanto americanos, alem de que são os americanos que fazem os hacks, e não os Brasileiros. E o que or esto da america do sul tem aver com o Brasil, pra você dar a culpa nele? Pra mim foi preconceito e mimimi de americano...

    Oh gawd.

    Em sites famosos de Hack, existe seções EXCLUSIVAS para a versão Brasileira de Combat Arms.

    Sendo que existem inumeras versões desse jogo, mas só a Brasileira e Americana tem Hacks prontos.


    Brasileiro é pau no cu em jogos online SIM. Lol
    É que brasileiros dominam uma boa parte nos jogos online.

    Os outros países podem nos xingar, mas os americanos não. Mad

    Americanos usam bem menos o Hack que a gente. Pelo menos no Call of Duty. Lol
    Edit: E também choram menos.
    LOL,no ModernWarfare 2(pelo menos no de PS3)os americanos ficam usando Elevator,SpeedHack SEMPRE,em um dia desses estava na Fuel,e um Prestige 10 Hacker,fez esse speed hack e ainda elevator!Um deles estavam fora da fase( Foi em HardCore Search and Destroy)

    No PS3 o lançe é outro, brasileiro não tem grana para PS3 direito, o negócio deles é PES no PS2. Lolsup
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3] - Página 3 Empty Re: Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3]

    Mensagem por GROXS Seg 20 Set 2010, 11:02 pm

    Do mesmo jeito,na minha PSN só tenho de americano 2 amigos meus,os outros 98 são tudo brasileiros Humm
    Mas o que você disse não passa de ser verdade...
    brasileiro nasceu para jogar PES no PS2 Lolsup
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3] - Página 3 Empty Re: Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3]

    Mensagem por Synertus Dom 26 Set 2010, 2:58 pm

    Pessoal,meu CA fica dando erro o tempo inteiro,no meio da partida,aparece:"A conexão com o servidor foi encerrada".E dai,n da pra fazer nada,só ir no inventario,n da pra voltar pro lobby,as mensagens n aparecem,eu fico só na sala de espera.Algem,sabe como resolver?
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3] - Página 3 Empty Re: Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3]

    Mensagem por Tassadar Sex 08 Out 2010, 3:32 pm

    Eu to jogando meu kd ta 0.5 to meio noob mais ja melhorei quando comprei minha 12.Meu nick e Vodka844 Mustache

    Conteúdo patrocinado


    Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3] - Página 3 Empty Re: Combat Arms [Eu joguei com o PC Siqueira :3]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 9:54 pm