O Bom
design Dual-camadas permite que você pensa, tanto a nível estratégico e tático Epic aparência batalhas Os efeitos sonoros são spot-on para o que você esperaria de um jogo de Star Wars Rebelião e Império oferecer estilos contrastantes jogar Ampla gama de heróis que tenham um impacto real na jogabilidade.
O Bad
Pode ficar um pouco repetitivo batalhas terrestres não são tão atraentes como outros aspectos do jogo.
A franquia Star Wars tem visto a sua quota de jogos de grande acção, role-playing games e simuladores de combate espacial, mas o gênero de estratégia é algo que, por alguma razão, mostrou-se evasivo para a LucasArts realmente captura. Os esforços até à data, incluindo a rebelião, o comandante da Força, e Galactic Battlegrounds, que variou de fraca a muito boa. Petroglyph Empire at War é o jogo que finalmente chegou a fórmula para baixo a direita justa. Em Empire at War, a acção tem lugar tanto no espaço e na superfície dos planetas, mas a interligação dos dois é um dos muitos aspectos estratégicos importantes que você considera como você faz seu caminho através da campanha e cenários da conquista galáctica . Lógico diferenças no estilo de jogo ideal entre o Império ea Rebelião, bem como uma apresentação épico condizente com a licença, contribuir para um fantástico pacote global que qualquer jogador do jogo de estratégia pode apreciar, se você tem um equipamento stormtrooper no seu armário ou você só tem uma familiaridade com os filmes.
Estratégia de fãs do jogo não irá se decepcionar com o Empire at War.
A ação em tempo real no Empire at War ocorre em duas camadas diferentes - uma camada estratégico, e um aspecto tático, que são as batalhas que você luta em espaço e em terra. A camada estratégica ocorre em um mapa galáctico 2D, que mostra todos os planetas da galáxia. Se você estiver jogando a campanha, você vai se preocupar com mais de 40 planetas diferentes, enquanto alguns dos cenários de conquista galáctica têm tão poucos como oito ou 10 planetas vestida. A maioria dos planetas pode suportar as estações espaciais e edifícios da terra, tais como quartéis, instalações de mineração, fábricas, ou mesmo sistemas de defesa planetários como o laser turbo-torres ou canhões de íon maciça que atirar para cima para o espaço. Você pode obter informações mais detalhadas sobre um planeta em zoom sobre ele, que lhe dá algo de vista Civ-lite, listando todas as unidades e estruturas que, assim como as coisas você pode criar naquele planeta. Do lado dos rebeldes ver todos os planetas Império controlada no mapa galáctico, enquanto o Império deve implantar droids sonda para procurar os Rebeldes. A coisa importante a lembrar é que a ação ocorre em tempo real, mesmo no mapa galáctico. Então, se você gasta muito tempo, considerando que para construir ou para onde enviar uma frota, você pode convidar o computador para atacar um de seus sistemas.
Alguns dos planetas têm bônus exclusivos, como deixá-lo mais barato construir mais unidades ou fazendo todos de um tipo de unidade mais potente. Os navios de maior dimensão como cruzadores e Mon Calamari Star Destroyers imperiais pode ser construído em apenas alguns planetas diferentes, de modo que você esperaria, não são valores relativos de diferentes planetas da galáxia. Todos os planetas que você controle, no entanto, acrescentar ao seu rendimento de crédito diariamente, o que permite que você compre melhorias para seus planetas e, claro, os soldados e máquinas de guerra que compõem o complexo militar-industrial. Há uma série de exigências sobre a forma como você gasta seus créditos - se você vai todas as tropas e nenhuma melhoria, o risco de ficar para trás na corrida tecnológica, ou não ter uma defesa firme no lugar, se uma frota de invasão chega a um de seus planetas . Uma das principais diferenças entre o Império ea Rebelião do Império é que normalmente gera muito mais dinheiro. No decorrer de uma campanha que podem eventualmente criar uma economia tão poderosa que você constrói as forças maciças para dominar as defesas Rebelde. A rebelião não têm o luxo de recursos ilimitados, então você verá que eles são mais difíceis de jogar e aprender, mas você ainda pode roubar a tecnologia eo dinheiro do Império para enfraquecê-los e avançar sua causa. Eles também têm a capacidade única de fazer incursões partes pequenas que podem pousar em um planeta e ignorar qualquer espaço defesas do Império pode ter no seu lugar.
O mapa galáctico lhe dá uma visão geral de toda a galáxia, que você possa planejar seu próximo ataque.
A camada de combate tático entra em jogo quando as duas facções reunir em um planeta. Se duas frotas espaço encontram, ocorre uma batalha espacial. O jogo dá o defensor alguma vantagem em que qualquer estação de espaço existente em órbita por um planeta, bem como defesas planetárias como canhões de iões ou canhões hipervelocidade, pode contribuir para a batalha, junto com tudo o que acontece com frota de cerca. As estações espaciais de nível superior são realmente terríveis, com laser torpedo múltiplas e baterias, bem como a sua própria marinha para perseguir pequenos atacando navios capital. As batalhas de combate espacial ótimo - o senso de escala entre os grandes navios capital Imperial e os helicópteros menores Rebelde e corvetas é claramente evidente. Fighters como gravatas e X-Wings burburinho em torno dos navios maiores, como mosquitos em um elefante. Se você tem as opções de gráficos virado para cima, as explosões olhar fabuloso, com campos elétricos brilhantes em torno de um navio desativado por canhões de ion, e derrubaram os navios capital quebrando em pedaços grandes, caindo lentamente para fora do espaço. Você também verá os efeitos de distorção em torno hardpoints explosão, o que traz à tona um outro aspecto interessante de combate espacial em Empire at War. As estações espaciais e navios de capital têm hardpoints pertencentes a diferentes sistemas, tais como geradores de escudos e sistemas de armas. Você pode segmentar sistemas individuais para aleijar os navios maiores em formas específicas. Se livrar do hangar em navios capital Imperial vai afinar a capa de combate, enquanto os motores segmentação pode retardar navios. Na maioria dos casos, na ordem em que deseja tirar hardpoints é óbvia, mas os navios que têm características especiais, bem como a gravidade no cruzador Interdictor, adicionar ainda mais tático considerações. Se você não remover o bem gerador de gravidade, por exemplo, você não pode recuar de um sistema e gravar algumas das suas frotas.
batalhas terrestres no Empire at War provavelmente não são tão divertidos para brincar ou olhar como as batalhas espaciais, mas eles oferecem suas próprias nuances únicas. O número de unidades que você pode controlar ao mesmo tempo em batalhas terrestres é limitada pelo número de pontos de reforço que você controla. A equipa atacante é geralmente sob uma boa quantidade de pressão para encontrar e controlar os pontos mais reforço para que eles possam fazer descer mais ajuda, o que é importante que a equipe de defesa tem um grande número de unidades ou defesas colocadas, como geradores de escudos. Há elevação e considerações linha de visão, bem como os efeitos climáticos como chuva ou neve pesada que impedem visibilidade ea precisão das armas. hardpoints especial em um mapa também pode ser controlada por ambos os lados para a construção de pequenas torres ou postos de cura e de reparação para as tropas. Se você controlar uma frota em órbita ao redor do planeta você pode chamar as greves bombardeios periódicos que são poderosos o suficiente para tirar grandes estruturas, como fábricas e quartéis. O que é estranho é que a equipe de defesa não pode produzir unidades adicionais diretamente das estruturas do planeta. Construir unidades coloca-los em sua fila de reforço, mas você ainda tem que chamá-los para baixo em específico, zonas de pouso controlado reforço, a fim de levá-los a suportar.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 2.5 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2.5 GB livres em disco
Outros: Teclado e mouse, conexão com a internet (DSL, cabo ou mais rápido).
Creditos ao GameSpot.com e ao GameVicio.com