SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    RECLAMAÇÃO: Pobres

    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECLAMAÇÃO: Pobres Empty RECLAMAÇÃO: Pobres

    Mensagem por Convidad Qui 16 Set 2010, 9:59 pm

    A um tempo atras eu estava olhando tópicos nas sessões do "Universo Spore" e vi muitos membros dizendo algo como: "Ai, meu Spore é pirata, porque eu não tenho condições de comprar um original"..... Bom, esses membros são pobres, um tipo de gente que eu gosto de evitar, aliás, se é pobre, não venha enxer o nosso saco só porque nós temos um Spore original, e não venha nos dizer que não consegue instalar seu Spore no PC, porque, advinha, seu Spore é pirata.......

    Enfim, se voce é pobre, que se foda, seu lugar nao é aqui, afinal, nós, que fizemos esforço para comprar um Spore original não merecemos ter de se esforçar mais ainda por pobres que não se esforçaram NADA.

    Essa é minha reclamação desses membros
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    RECLAMAÇÃO: Pobres Empty Re: RECLAMAÇÃO: Pobres

    Mensagem por Kayяo¹ Qui 16 Set 2010, 10:05 pm

    O que leva a uma pessoa pensar assim? E o que leva ela compartilhar isso? De graças adeus que não lhe falta nada meu filho, pois nesse mundo as coisas estão feias, as pessoas não tem oportunidade como voce,
    Cara quando eu li esse post eu senti uma raiva imensa de voce, voce não nocção quanto irritado eu fiquei ao ver ese post, existe pessoas que são injustissadas na vida, elas vem e te pede ajuda e voce evita? sinceramente esse seu posts me deu 1001 motivos para te odiar
    Profundamente
    Se tiver alguem que concorda com esse bossal, tambem é um bossal. certo que pessoas não diviam falar essas coisas no forun de não poder compra Spore, mais esse post realmente me deu raiva, que tipo de monstro pensa assim?
    vamos as partes que mais me deixarão furioso:
    "pobres, um tipo de gente que eu gosto de evitar"
    Pelo menos não são esnobes e ricos como voce. Só porque o outro é pobre voce evita ela?

    "se voce é pobre, que se foda, seu lugar nao é aqui"
    Porque, aqui é para fãs de spore, não para riquinhos snobes, meu Deus meu filho se morre.

    "afinal, nós, que fizemos esforço para comprar um Spore original"
    Voce tem 13 anos, de graças a deus por não está catando comida de um lixão, voce não ralo nada, seus pais fais isso para voce, e seja grato.

    " não merecemos ter de se esforçar mais ainda por pobres que não se esforçaram NADA."
    É melhor do que roubar, ou ficar ganhado dinheiro a custa dos outros, talvez os porbres ralam mais que os ricos, se acha que elas não tentão, não se esforção, está profundamente enganado, a vida tá uma completa SHIT

    Enfim, como voce raciocina desse geito? Não tem bom senso? Procure ele, pois nessa vida, voce nessecita, se não, desista.

    Desculpem os membros do forum, mas realmente estou com muita raiva
    eu realmente não tenho condições de ter um Spore original e tenho o pirata, procurei quase 2 dias para faze lo funcionar, eu dou graças a deus todos os dias por ter a vida que levo, deviam agir o mesmo.
    O melhor que voce faz na minha opinião seria sair do forum cara.


    Última edição por Lightening¹ em Qui 16 Set 2010, 10:22 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECLAMAÇÃO: Pobres Empty Re: RECLAMAÇÃO: Pobres

    Mensagem por Convidad Qui 16 Set 2010, 10:19 pm

    Caso voce não saiba se você der 2 reais para um pobre ele pega e vai comprar drogas Angered!

    É esse tipo de pessoas que voce quer no nosso país Mad?!
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    RECLAMAÇÃO: Pobres Empty Re: RECLAMAÇÃO: Pobres

    Mensagem por DerpBlue Qui 16 Set 2010, 10:23 pm

    Cara, você é doente LOL WHUT

    Também estou com raiva de você, pois você não sabe como é viver sem as "asas" dos seus pais cobrindo você

    Tente trabalhar duro para comprar a comida que você vai comer no jantar, ou juntar dinheiro para poder usar internet.... você é INGRATO
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    RECLAMAÇÃO: Pobres Empty Re: RECLAMAÇÃO: Pobres

    Mensagem por Kayяo¹ Qui 16 Set 2010, 10:23 pm

    Drogas? Esse são os traficantes. estou falando de gente honesta, que tenta ralar, pessoas como voce não quero no meu pais.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    RECLAMAÇÃO: Pobres Empty Re: RECLAMAÇÃO: Pobres

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 16 Set 2010, 10:24 pm

    Política é ruim mesmo....agora vai lá votar na Dilma que ela vai garantir um futuro melhor para nosso país, ou então, comece a trabalhar como aprendiz e saia deste mundinho e veja que você só é mais um dentro dos 5.5 bilhões da população.

    Conteúdo patrocinado


    RECLAMAÇÃO: Pobres Empty Re: RECLAMAÇÃO: Pobres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 1:33 am