SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

5 participantes

    Projeto Gama

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Projeto Gama Empty Projeto Gama

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Set 2010, 5:44 pm

    Essa história será contada na forma de um diário de renomados cientistas que criam vida multicelular...

    Diário do Projeto Gama

    Vídeo do Dia 1: Prazer, sou Thomas Fenny de Corel, e estamos aqui no meu primeiro vídeo diário. O Projeto Gama se trata da criação de corpos multicelulares feitos diretamente do laboratório, criamos 2 criaturinhas até agora, Gama e Heta. Heta ainda está dentro do que chamamos de "bolsa nascimento", é como a barriga de uma mãe, só que feita de origens artificiais; já Gama está sendo o centro das atenções de todo o mundo, é uma criatura semelhante à um avestruz sem penas, sem asas e sem aquele pescoço longo, sua altura é de aproximadamente 20cm. Estamos mantendo Gama numa espécie de "cercado" com solo rico em cascalho, damos água e uma espécie de pírula para alimentá-lo, e até agora está tudo bem. Falarei mais sobre o projeto amanhã, câmbio e desligo.

    Vídeo do Dia 2: Olá de novo, hoje estamos muito eufóricos! Porque Gama criou "braçinhos" pequenos que ficam próximos ao tórax, e Heta ainda não mostrou sinal de desenvolvimento.

    Vídeo do Dia 3: Fizemos testes de inteligência com Gama, e descobrimos que ele sabe diferenciar as cores, além dele não ser nada bobo, amarramos uma pírula na ponta de uma corda e deixamos pendurada no teto do cercadinho, depois colocamos um graveto de ponta cortante na frente de Gama, e, ele pegou o graveto e tentou cortar a corda! Estamos prevendo mais testes para Gama.

    Vídeo do Dia 4: Hoje Heta mostrou sinal de desenvolvimento, e Gama não mostrou nenhuma nova mudança.

    Vídeo do Dia 5: Heta está progredindo, parece que vai tomar a forma de uma orca, pelo que prevemos.

    Vídeo do Dia 6: Gama não gosta de água, ou melhor, não sabe nadar. Colocamos ele em uma piscininha e ele quase se afogou, mas já previamos isso devido à forma corporal que ele tem.

    Vídeo do Dia 7: Gama mostrou desenvolvimento nos braços! Agora tem dedinhos! Além de parecer criar manchas escuras na pele, estamos curiosos para saber sobre as manchas, e Heta já está quase pronto para sair da bolsa nascimento!

    Vídeo do Dia 8: Fizemos testes para ver se Gama consegue pegar coisas com os dedos, e, sucesso! Ele é capaz de pegar nas mãos qualquer formato de objetos, além de mostrar um crescimento nesses braços.

    Vídeo do Dia 9: Hoje foi um grande dia! Heta saiu da bolsa nascimento! E como previsto ele é aquático! Ele parece uma orca, só que na ponta da cauda ao invés de 2 terminações pontudas, temos apenas uma terminação arredondada e achatada, sua coloração é igual à de Gama, cor de pele, seu tamanho é de 60cm de comprimento, e um fator importante: Heta não tem olhos! Estamos mantendo ele em um aquário bem grande mesmo, para o caso de um crescimento inesperado. Estamos alimentando ele com peixes.

    Vídeo do Dia 10: Heta está impressionando, agora cresceu e está com 1m de comprimento! Vamos estudar mais para ver o quanto ele crescerá...
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por DerpBlue Sáb 25 Set 2010, 6:47 pm

    Ficou ÓTIMO. Porém é cópia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Set 2010, 6:48 pm

    Cópia não, é apenas inspiração Smile
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por Eviscerator Sáb 25 Set 2010, 6:57 pm

    Ficou bom também.
    Só tira um pouco a graça pelo fato de ser inspirado no outro, sugiro que você mude muito a história pra evitar ser previsível.
    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por Vrow Sáb 25 Set 2010, 7:41 pm

    Hmm... darktening¹, isso é uma leve cópia do original, mesmo você alegando que foi de inspiração.

    Se eu tivesse feito uma história de "videos" assim, eu usaria um tema mais original, exemplo: excursão espacial, sobrevivente em um planeta estranho e etc, e não usaria o mesmo tema que a sua "fonte de inspiração"
    E também eu colocaria Dias e horarios, para evitar que pareça uma copia.

    Mas como não fui eu quem criou isto, eu aconselho a mudar umpouco o rumo da históra, para que as pessoas não lhe chamem de "copycat" pois há coisas MUITO parecidas com a fonte de sua inspiração.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Set 2010, 8:22 pm

    Ok, vou tentar Smile
    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por MafagafoGirl Sáb 25 Set 2010, 8:38 pm

    de quando em quando vc atualiza isso aki?
    pq eu adorei, e pra mim parece bem lgl
    vou acompanhar
    não sejam negativos, e ele pode ter uma história com começo parecido, mas com coisas diferentes mais pro meio
    é so pensar e pronto!
    ou apelar para um escritor profissional Manolo
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por DerpBlue Dom 26 Set 2010, 8:07 pm

    Concordo com a Gi Humm.....

    Ele pode muito bem tomar rumos diferentes à história...
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 26 Set 2010, 8:17 pm

    Ficou legal a ideia, mas esse seu nick me soa familiar =S
    DerpBlue
    DerpBlue
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 451
    Reputação : -10
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por DerpBlue Dom 26 Set 2010, 8:23 pm

    É o Neg em forma de Lightening¹ Manolo

    Acho que ele copiou o seu nick, veja:

    Dark = Negro. Trevas, escuridão, coisa gótica, sem luz, etc.
    Light = Luz. Geralmente usado para informar sobre algo suave, leve, iluminado, puro, etc.

    Ele é o seu lado negro XD
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por Kayяo¹ Dom 26 Set 2010, 8:38 pm

    Neg, seu ladrão de nicks alheios, ele realmente gostou do meu nick .-.

    Conteúdo patrocinado


    Projeto Gama Empty Re: Projeto Gama

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 3:18 am