SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
Sasuya
ɳak3rbott
6 participantes

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por ɳak3rbott Dom 26 Set 2010, 9:52 pm

    ["Epee" = Tracinho]

    Portanto, para este tutorial, eu selecionei uma arte de linha simples - um moogle de Final Fantasy. Eu sei que é bonito, mas assustador criadores não têm de compartilhá-lo: P Pode parecer difícil no começo, mas espero que eu possa te ajudar com isso. A maneira mais fácil de descobrir como fazer isso, na minha opinião, é olhar no editor e desmontá-lo. Mas aqui vai uma esperança detalhadas e fáceis de seguir o tutorial. À direita está o moogle nós estaremos fazendo. Esta é também postado na minha discussão All About Buildings também.

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Moogle

    Step One:


    A primeira coisa que você deve fazer é colocar em bloco, ou o que você está fazendo a sua foto (Vou consultá-lo como pano de fundo), no centro. Transformá-la a enfrentar a tela, levantá-lo usando a tecla Ctrl e torná-lo tão grande como você vê o ajuste. Você provavelmente deve fazê-lo tão grande quanto você pode, então você não precisa espremer tudo em conjunto ou corrigi-lo mais tarde. O próximo passo é fazer a sua fronteira. Eu costumo fazer apenas um simples retângulo-ish com um pouco de cor. Você pode ir tão extravagante ou simples como você quer, mas você tem que levar em conta a complexidade. Eu faço a primeira borda que eu não precisa se preocupar com a adição de uma tarde.

    http://1.bp.blogspot.com/_tGUQQUgd6Lg/THin1LTqhbI/AAAAAAAAABU/ETottzuxOBc/s200/How to draw in spore 1.png

    Step Two:


    Agora vamos começar a fazer a imagem. Quando eu faço arte de linha, é quase inteiramente feita por espadinhas. Desde do pom pom do moogle, começa com isso. Pegue uma peça de base Candominium, transformá-lo com um conector (você não vai precisar se tiver mod DVDMaster), e colocá-lo perto do topo e um pouco à direita do centro. Faça o aro preto e vermelho por dentro. Em seguida, tomar uma Espada, transformá-lo por isso é bom contra o pano de fundo e afundá-lo na Candominium. Em seguida, pegue outra espada, torná-lo maior, com a roda do mouse e alargá-la um pouco. Como você pode ver no diagrama, que circulou em vermelho, a parte baixa da espada é descrito em branco. Você vai ter que transformá-lo um pouco com o eixo, e afundá-lo no fundo usando Shift. Virei a tela um pouco para que você possa ter uma visão. Isto é como eu realmente fazer as fotos, eles se destacam um pouco: (A primeira imagem é a olhar para ela de frente para garantir que o posicionamento é correto A segunda é a de lado.)

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How to draw in spore 2
    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How to draw in spore 3


    Agora, faça o contorno do rosto. À primeira vista pode não parecer tão grande, por isso não desanime. Confie em mim todo o meu olhar horrível, até eu estou quase pronto. Ao olhar para imagens de referência, olhar para as linhas e ângulos diferentes. Não olhe para a imagem como um todo. Cada linha ou curva torna-se uma espada, por vezes, se a linha for muito tempo vai demorar dois minutos. Veja como muitos Epees que você precisa e como fazê-las (pena que eles não estão exatamente em linha reta, mas você começa a idéia que eu espero):

    O resto do esquema é composto por Espada. Usei duas partes Apontado triângulo detalhe - um preto e um vermelho - para cada orelha. Tente começar apenas theoutline da cabeça feito, e então reajustar depois. Como você pode ver a partir da primeira imagem, esta deve ocupar cerca de metade do pano de fundo agora.

    Há também um vídeo do que eu tenho encontrado até agora aqui.

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How+to+draw+in+spore+5
    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How+to+draw+in+spore+4

    Step four:


    Agora preencha o rosto. Os olhos são dois Epees, um em cima de cada
    outras. O nariz é uma Esfera, bem como a boca. Os bigodes eo queixo são Epees. Para o nariz, fazer a parte vermelha tão grande como ele pode obter usando as setas. Eu tive que usar quatro Esfera preto para o contorno para caber em torno do grande botão vermelho. Para fazer o queixo, fazer a Espada tão pequeno quanto ele pode chegar e afundá-lo em pano de fundo. Para a língua, fiz um pouco menor, então Esfera o preto para a boca, virou um pouco e pintei-rosado.

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How+to+draw+in+spore+6

    Step five:


    Para o corpo! Isto é inteiramente feito de Epees. Faça o corpo a primeira partida com o braço direito. As asas vêm por último. Espero que vocês possam ver todos os números e descobrir a ordem. Eu comecei com o braço direito, depois fui para a perna direita, a seguir foi a perna esquerda, em seguida, o intestino, o braço esquerdo e, finalmente, as asas. Parece que não deveria ser de 30 Epees para o corpo e as asas. Eu incluí uma imagem do lado também, para mostrar o que parece neste momento.

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How+to+draw+in+spore+7
    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How+to+draw+in+spore+8

    [b]Step six:


    Finalmente preencha as asas, dar cor e tudo bem liso. Para a ala direita, usei dois Boxy, um aguçado, e duas partes de lágrima. Certifique-se que todos estes tipos de peças do fluxo junto da melhor forma possível. Você tem que afundar-los para o fundo usando a tecla Shift. Consulte a imagem para onde colocar essas peças. As peças lágrima vai nas pontas das asas (números 1 e 2). As peças Boxy ir no ângulo superior da asa e pelo braço e ombro (números 3 e 4). A parte apontada vai na thingy segundo canto, onde a asa e peles atender (número 5). A ala esquerda é feita de duas presas de suspensão.

    Eu adicionei uma Esfera rosa para o nariz e outro para o pom pom. Eu também acrescentou bochechas feito de partes de base Dollop Habitat. Você não tem que adicionar as bochechas, mas se você fizer isso você tem que ajustar os bigodes. Finalmente eu fiz a um pano de fundo castanho claro. Faça-o como quiser ou deixá-lo branco. Há uma complexidade pouco à esquerda, para adicionar mais detalhes ou se você quiser fazer uma borda mais extravagantes.

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How+to+draw+in+spore+9

    E agora para imagem final!


    Super Tutorial: Como desenhar no Spore How+to+draw+in+spore+10

    De: http://sporetips.blogspot.com/
    Traduzido por: Google
    Tradução remendada por: NakerBot
    Próximo tutorial: Manipulação de cor
    Uníca coisa que peço é que dêem R+! Mad
    Sasuya
    Sasuya
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 294
    Sporebucks : 296
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Ali do lado

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Re: Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por Sasuya Dom 26 Set 2010, 9:59 pm

    OMG!Muito Bom R++++
    ɳak3rbott
    ɳak3rbott
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 526
    Sporebucks : 513
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Re: Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por ɳak3rbott Dom 26 Set 2010, 10:01 pm

    Obrigado! :B Eu vou dar uma saída já volto para responde vocês! Very Happy

    Edit:----------------------------------------------------------------------------------------

    Já voltei, qualquer pegunta, fale comigo
    decágono
    decágono
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 56
    Sporebucks : 63
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 23
    Localização : BA-Brasil

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Re: Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por decágono Sex 19 Nov 2010, 12:44 pm

    Eu já vi essa criação no spore!!!!!!!!!!!
    decágono
    decágono
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 56
    Sporebucks : 63
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 23
    Localização : BA-Brasil

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Re: Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por decágono Sáb 20 Nov 2010, 9:49 am

    Essa criação é toda sua???
    Emeryn
    Emeryn
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 379
    Sporebucks : 359
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/04/2010
    Idade : 28
    Localização : Macapá AP

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Re: Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por Emeryn Sáb 20 Nov 2010, 9:51 am

    Talvez nao seja dele, ele deve ter usado pra mostrar o tuto que achou em outro lugar.
    E decágono, quando for postar duas vezes seguidas, em vez de postar edita o ultimo post. Com o botao EDITAR ali embaixo na direita
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Re: Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por Imbróglio Sáb 20 Nov 2010, 10:44 am

    De: http://sporetips.blogspot.com/
    Traduzido por: Google
    Tradução remendada por: NakerBot

    O que é que podemos concluir disto, perguntam vcs? Bem é que o tutorial e suas imagens forma tiradas do site sporetips.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Re: Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por abc_guy Sáb 20 Nov 2010, 11:47 am

    Hum, é um bom tuto, agora já sei como fazer alguma mobília para as "casas" nas minhas aventuras que não posso compartilhar...

    Conteúdo patrocinado


    Super Tutorial: Como desenhar no Spore Empty Re: Super Tutorial: Como desenhar no Spore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 2:14 pm