SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

2 participantes

    [Manga] Uzumaki.

    Vrow
    Vrow
    Criatura
    Criatura


    Mensagens : 113
    Sporebucks : 90
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Em uma galáxia não tão distante assim

    [Manga] Uzumaki. Empty [Manga] Uzumaki.

    Mensagem por Vrow Sáb 02 Out 2010, 1:28 am

    Para quem pensou primeiramente que isso fosse do mangá "Naruto" está errado.

    O mangá Uzumaki é um manga de Terror criado pelo Junji Ito. E também em 2000, fizeram o filme "Uzumaki", transformando o mangá em filme, mas o filme não é aquela coisa toda, eu recomendo assistir caso não conseguirem ler o mangá.

    Não acho que muitos de vocês já tiveram curiosidade (ou coragem) o bastante para ler o mangá e/ou ver o filme (eu tive...)

    A história se passa em uma cidade no japão de Kurozu-cho e que, misteriosamente, começam a ficar obcecados pela forma espiral (Uzumaki em japones) e com essa obcessão, muitas anomalias começam a acontecer.
    Ok mas... realmente, onde está o ponto que realmente mete medo apenas lendo a sinopse? O problema é que você tem que LER o mangá para entender.

    "Ai ai, a menininha da Vrow é uma covarde com medo de tudo" vocês podem ficar até pensando nisso, mas para realmente me assustar presisa de um susto MUITO bem feito, o mangá É MUITO BOM, os traços realmente se FIXAM no tema de terror. No total são 3 volumes (o que é triste para um mangá de terror legal) cada capirulo mostra o que cada (não exatamente TODOS) os habitantes estão sofrendo, eu não consegui ler tudo pois quando eu tava lendo (não lembro o site) as imagens não carregaram (eu li até o Umbilical Cord [cordão umbilical] e sim, o site era em inglês)

    Eu consegui ver o filme de boa (via youtube o/) e o final é MUITO diferente, como você sabe disso se você nem leu o resto do mangá? eu olhei na wikipedia ._.

    mas então... eu nem quero dar Spoilers sobre o filme e/ou manga, eu quero que vocês vejam por sí mesmos sobre isso.

    Para ver as imagens sobre o mangá, escreve "uzumaki spiral" (pra não confundirem com o mangá de naruto) e no primeiro link deve ter umas imagens.

    P.S: As imagens podem ser... FORTES para algumas pessoas.
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    [Manga] Uzumaki. Empty Re: [Manga] Uzumaki.

    Mensagem por Dogaeen Dom 03 Out 2010, 9:08 pm

    Acabei de ler, e é mto bom!

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 5:56 pm