SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+25
Abacate Azul
Ferreira
Sasuya
humodz
Ciro
KGruber
GROXS
Chaos
Ъℓąʠε
Nick
PtShadow
Revigoe
pedro bear
Kamui
Imbróglio
[DD]Drakkar
Gugiygas
Dogaeen
Rich100
Hyper
agar32
Kayяo¹
Eviscerator
Synertus
gustavrsh
29 participantes

    Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por [DD]Drakkar Seg 04 Out 2010, 8:02 pm

    Dilma e Serra?

    Tiririca???

    FUDEU DE VEZ!!!!!!!!!

    Vou pegar minha cidadania italiana! Oh noes
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 04 Out 2010, 8:13 pm

    Rich, mesmo que deus existisse ou não(o que não vem ao caso) ele não vai interferir pois nos deu livre arbritio. PONTO FINAL.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Imbróglio Seg 04 Out 2010, 8:22 pm

    Se deus existe ele deverá estar a rir da maneira como nós supostamente "passamos a palavra dele" e como ele "influência tudo"
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 04 Out 2010, 8:24 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Se deus existe ele deverá estar a rir da maneira como nós supostamente "passamos a palavra dele" e como ele "influência tudo"
    Então voce diz que ele não existe? voce tem alguma prova concreta ou algum argumento bem forte que prove isso?
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Imbróglio Seg 04 Out 2010, 8:36 pm

    Lightening¹ escreveu:
    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Se deus existe ele deverá estar a rir da maneira como nós supostamente "passamos a palavra dele" e como ele "influência tudo"
    Então voce diz que ele não existe? voce tem alguma prova concreta ou algum argumento bem forte que prove isso?

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:SE deus existe

    Cara eu não disse que ele nem existia ou existia. Apenas fiz uma hipotética. Que se houvesse um Deus ele acharia nossas religiões ridículas. Até o próprio steven hawking tem incertezas em relação a existência de Deus.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 04 Out 2010, 8:42 pm

    voce disse Se deus existisse, não sei o que siguinifica na sua lingua mas aqui no brasil da referencia que algo impediu de acontecer ou existir e que não existe atualmente.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Imbróglio Seg 04 Out 2010, 8:46 pm

    WTF. Eu não disse existisse, eu disse existe, o verbo esta no presento. Quer dizer algo incerto que ocorre neste momento.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Kamui Seg 04 Out 2010, 8:46 pm

    De qualquer forma, isto é um tópico sobre as eleições do Brasil.

    E sobre Deus, é melhor ser-se agnóstico.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por pedro bear Seg 04 Out 2010, 8:49 pm

    Na minha opnião pode caso deus exista(o que eu não acredito) seria um deus que nenhuma religião descreveu pois acho que a bliblia sagrada ja contem erros suficientes para eu dizer que se um deus existir ele pode ser bem diferente do da bliblia...

    ps: ok vamos acabar com o of-topic, mas como ja escrevi isto eu vou postar...
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 04 Out 2010, 8:51 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:WTF. Eu não disse existisse, eu disse existe, o verbo esta no presento. Quer dizer algo incerto que ocorre neste momento.
    Caramba juro que li existisse, desculpa pelo fail cara.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Revigoe Seg 04 Out 2010, 8:53 pm

    Será que ninguém ai ouviu falar sobre o Estado laico? As religiões e Deus não podem influenciar em porcaria nenhuma na "democracia" do Brasil. Então queiram por favor parar de falar sobre religião e sobre Deus e voltem a falar sobre as eleições.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 04 Out 2010, 9:03 pm

    E com essa democracia o brasil e o resto do mundo tá otimo né Wink, mas como esse topico não discute a religião é melhor voltar ao assunto original.
    PtShadow
    PtShadow
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 413
    Sporebucks : 261
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26
    Localização : Cu de Judas :D

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por PtShadow Seg 04 Out 2010, 9:04 pm

    Spoiler:

    Bem acho que agora vou mesmo abrir um negócio de contrabando de armas, para matar políticos ou coloridos e acho que ao mesmo tempo abro uma agência de viagens, se alguém não ficar contente com o/a presidente pode sempre vir para cá Very Happy
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Nick Ter 05 Out 2010, 8:58 am

    Parece que na capital do Espirito Santo Marina ficou em primeiro lugar, acredito que se em 2014 ela tentar se eleger ela chega no segundo turno, ou bem perto disso
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Kayяo¹ Ter 05 Out 2010, 12:15 pm

    Marina na primeira eleição foi melhor que o lula na primeira Razz
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Hyper Sáb 16 Out 2010, 2:07 pm

    Olhem que interessantíssimo vídeo do Pastor Silas Malafaiar que eu achei no YouTube.
    Vale a pena ver isso caso se interessem pelo assunto das eleições...



    Bem... É uma das poucas vezes que vi esse cara falar coisas que fazem (pelo menos em 90% do discurso) algum sentido e tenha certa razão.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Rich100 Seg 18 Out 2010, 10:13 am

    Revigoe escreveu:Será que ninguém ai ouviu falar sobre o Estado laico? As religiões e Deus não podem influenciar em porcaria nenhuma na "democracia" do Brasil. Então queiram por favor parar de falar sobre religião e sobre Deus e voltem a falar sobre as eleições.
    Se Ele não influenciase, A Europa toda seria nazista hoje...

    ON TOPIC:
    A Marina disse que será neutra no segundo turno, pelo menos isso faz que o Serra ainda tenha chance de ganhar, ainda por cima que ele está empatado com a dilma.


    E a dilma á a pessoa mais falsa que tem, vocês acreditam que essa proti... disse que esta sendo alvo de calúnias por causa da polêmica do aborto depois de dizer pra todo mundo que ela irá liberar o aborto?

    A dilma ganhou uma estrelinha por ser a maior cara de pau na história do Brasil!
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por pedro bear Seg 18 Out 2010, 11:31 am

    OK, SENHOR DEUS PODE FAZER TUDO MAS PRESIZA DE ANOS PARA DESTRUIR O NAZISMO, e você ganhou uma estrelinha por ter este odio irracional a dilma, e não disse que acho ela boa, acho despreparada mas me diga por que odeia tanto a dilma, e se for por causa de religião(o que tem bastante chance de ser) então... não vou ter o que dizer...
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Rich100 Seg 18 Out 2010, 11:37 am

    pedro bear escreveu:OK, SENHOR DEUS PODE FAZER TUDO MAS PRESIZA DE ANOS PARA DESTRUIR O NAZISMO, e você ganhou uma estrelinha por ter este odio irracional a dilma, e não disse que acho ela boa, acho despreparada mas me diga por que odeia tanto a dilma, e se for por causa de religião(o que tem bastante chance de ser) então... não vou ter o que dizer...
    Eu não odeio ela, só estou a falar a verdade e isso não tem nada aver com religião.

    E se Ele acabasse com o Nazismo em uma só leva naquela época, as religiões, pricipalmente o protestantismo estariam bem mais fortes hoje em dia e todos os cientistas e historiadores iam desviar a atenção de coisas bem mais úteis para saber como esse acontecimento foi possivél...

    Você acha que Deus não pensa?
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por pedro bear Seg 18 Out 2010, 11:39 am

    Realmente é bem mais util matar milhões de judeus, eu nunca tinha pensado por este lado, então podemos dizer que deus é nazista

    Mas porque ele faria com que seu povo perdesse a guerra?
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Rich100 Seg 18 Out 2010, 11:43 am

    pedro bear escreveu:Realmente é bem mais util matar milhões de judeus, eu nunca tinha pensado por este lado, então podemos dizer que deus é nazista

    Mas porque ele faria com que seu povo perdesse a guerra?
    Mas aí é que entra o conceito de reencarnação.

    Esses milhares de Judeus já foram soldados assírios em outras vidas que mataram também milhares de pessoas que precisavam responder isso. mas também, os nazitas também vão responder pelas mortes deles.

    Agora chega disso.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por pedro bear Seg 18 Out 2010, 11:49 am

    Ok, deus tambem não podia impedir estes soldados assírios, mas chega de off-topic
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Gugiygas Seg 18 Out 2010, 11:50 am

    Esses milhares de Judeus já foram soldados assírios em outras vidas que mataram também milhares de pessoas que precisavam responder isso.


    Sinceramente, você é uma criança idiota que acha que as pessoas devem ser julgadas de acordo com o que você acha que eles fizeram. Não aguento mais a sua estupidez ignorante e acho que ninguem mais aguenta. Se o que tu fala for verdade, espero que nas proximas vidas você seja criado em familias fudidas e com culturas diferentes, por que tu precisa mais do que nunca aprender a ser gente.
    Ъℓąʠε
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata


    Mensagens : 192
    Sporebucks : 177
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 27
    Localização : Na cadeira do PC

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Ъℓąʠε Seg 18 Out 2010, 11:56 am

    É, por isso acho as religiões uma noobisse total...

    Os pensamentos dos "profetas" provavelmente foram alterados, por que eu acho que um Deus não mandaria matar milhões de pessoas(Igreja Católica), matar mulher apredejadas por aldutério sendo que os homens pode trair sem ter punição(islamismo), classes sóciais e preconceito exagerado(hinduismo), sem falar em todas outras injustiças religiosas.

    Ou seja, a religião foi feita por homens e homens do passado com pensamentos preconceituosos e discriminalistas.

    Fico p*to da cara com isso, por isso não levo a religião a sério.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Rich100 Seg 18 Out 2010, 11:57 am

    Gugiygas escreveu:
    Esses milhares de Judeus já foram soldados assírios em outras vidas que mataram também milhares de pessoas que precisavam responder isso.


    Sinceramente, você é uma criança idiota que acha que as pessoas devem ser julgadas de acordo com o que você acha que eles fizeram. Não aguento mais a sua estupidez ignorante e acho que ninguem mais aguenta. Se o que tu fala for verdade, espero que nas proximas vidas você seja criado em familias fudidas e com culturas diferentes, por que tu precisa mais do que nunca aprender a ser gente.
    Nunca se deve se desejar o mal pros outros...

    E qual a idiotisse nisso?

    Eu que não aquento mais a sua cequeira.

    agora vamos parar com essa discurssão idiota porque eu não aquento isso.

    E Groxinho, sim, as religiões foram alteradas e Deus nunca ia mandar matar mulheres a apredejar gente.

    O vosso problema, é que vocês acham que todas as religiões são iguais e todos cometem os mesmos erros e por isso, vocês negam que Deus existe, na verdade, nem é vosso problema, mas sim, o problema das religiões.


    Agora espero os chingamentos...

    Conteúdo patrocinado


    Eleições 2010 (Tópico Oficial) - Página 2 Empty Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 2:28 pm