SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+2
Kayяo¹
Rich100
6 participantes

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Rich100 Seg 04 Out 2010, 11:40 am

    Neila Ackmim foi uma vidadente que previu como é que seria o governo dilma, se ela ganhasse, vamos o que ela falou:

    "Se Dama de vermelho(a Dilma) for presidente deste paíz, quando ela for assumir, ela vai assumir uma paíz em luto e dividido pela tragédia da chuva de pedras(Só a neila sabia isso). O governo dela vai ser triste e sombrio, porém breve, uma parte, vai ser muito influenciado pelo idoso dos cabelos negros (provavelmente o lula)até uma noite que ela o trairá na comemoração militar(7 de setembro), uma doença invissivél que corroerá as estranhas dela vai enrraízar nela e ela vai ser levada para o grande hospital dos patrícios que ficará enternada até morrer em meados do carnaval de 2012..."
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 04 Out 2010, 11:44 am

    Eita, se isso acontecer eu pergunto se vou ser rico para ela Razz
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Rich100 Seg 04 Out 2010, 11:45 am

    Lightening¹ escreveu:Eita, se isso acontecer eu pergunto se vou ser rico para ela Razz
    Ela já morreu.
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Synertus Seg 04 Out 2010, 12:01 pm

    Se tiver segundo turno,talvez nem seja preciso isso acontecer.Mas bem que poderia acontecer com ela fora da presidencia,né?
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Kayяo¹ Seg 04 Out 2010, 12:18 pm

    Voce está degejando o mal de alguem?
    obs: aqui a completa:

    Veja o que a vidente Neila Alckmin diz a respeito da Dilma.


    "A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."

    Algumas coisas que não consegui decifrar:

    - O Turco Branco será Michel Temer (vice)? Zé Dirceu?

    - A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto

    - Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio e Libanês em SP

    - tragédia das pedras = ?! Já tou com medo...

    - Quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?! (Sarney?)

    - Se a Dilma tomar posse vestida de vermelho...que Deus nos ajude!...
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Synertus Seg 04 Out 2010, 12:52 pm

    Disseram nos posts do site q o L¹ tirou essa outra que a tragedia das pedras é um terremoto que vai acontecer em dezembro de 2011...E que a tal doença invisivel é um cancer que ela tratou antes.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Rich100 Seg 04 Out 2010, 1:02 pm

    Lightening¹ escreveu:Voce está degejando o mal de alguem?
    obs: aqui a completa:

    Veja o que a vidente Neila Alckmin diz a respeito da Dilma.


    "A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."

    Algumas coisas que não consegui decifrar:

    - O Turco Branco será Michel Temer (vice)? Zé Dirceu?

    - A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto

    - Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio e Libanês em SP

    - tragédia das pedras = ?! Já tou com medo...

    - Quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?! (Sarney?)

    - Se a Dilma tomar posse vestida de vermelho...que Deus nos ajude!...
    Ah, obrigado por postar a completa.
    Você também recebeu o e-mail?
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Synertus Seg 04 Out 2010, 1:09 pm

    N,ele provavelmente viu nesse site aqui:Link
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Eviscerator Seg 04 Out 2010, 1:10 pm

    Quando eu li profecia juro que vim aqui só jogar pedra, e quando li o tópico já me deu mais raiva ainda.
    Todas as religiões são falsas, nunca foram provadas e nada do tipo, Evangelismo e Espiritismo são as coisas mais escrotas que eu já vi entre todas as outras religiões.

    Me diz uma coisa, você respondeu ao L¹ que a mulher já morreu porém se ela morreu, como ela previu o futuro de um país inteiro? Em que essa mulher se baseia pra dizer isso tudo? Como ela chega a tal conclusão de modo tão confiante? Como ela sabe quem vai morrer e quando?

    Acho que como sempre, todas as profecias de religiões dão em um mega fail e a maioria das pessoas acaba entrando em pânico por nadasó por uns babacas drogados e bêbados que dizem ser profetas.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Rich100 Seg 04 Out 2010, 1:16 pm

    Eviscerator escreveu:Quando eu li profecia juro que vim aqui só jogar pedra, e quando li o tópico já me deu mais raiva ainda.
    Todas as religiões são falsas, nunca foram provadas e nada do tipo, Evangelismo e Espiritismo são as coisas mais escrotas que eu já vi entre todas as outras religiões.

    Me diz uma coisa, você respondeu ao L¹ que a mulher já morreu porém se ela morreu, como ela previu o futuro de um país inteiro? Em que essa mulher se baseia pra dizer isso tudo? Como ela chega a tal conclusão de modo tão confiante? Como ela sabe quem vai morrer e quando?

    Acho que como sempre, todas as profecias de religiões dão em um mega fail e a maioria das pessoas acaba entrando em pânico por nadasó por uns babacas drogados e bêbados que dizem ser profetas.
    Se isto é fail, então como ela previu em 2006 que a Dilma foi se conditadar a presidente?
    E se não me engano, ela morreu em 2009.
    Agora, vá estudar e se informar antes de jugar o livro pela capa.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Eviscerator Seg 04 Out 2010, 1:30 pm

    Rich100 escreveu:
    Se isto é fail, então como ela previu em 2006 que a Dilma foi se conditadar a presidente?
    E se não me engano, ela morreu em 2009.
    Agora, vá estudar e se informar antes de jugar o livro pela capa.
    Ela não previu, se uma pessoa acompanhar o "mundo político" e se informar bem poderia saber que a Dilma seria sucessora do Lula talvez até antes de 2006.
    Eu só acho totalmente escroto uma pessoa falar qualquer coisa e um bando de desinformados ignorantes seguirem isso sem motivo nenhum.

    Não me deveria mandar "estudar", eu já pesquisei muito sobre religiões, até perceber que nenhuma era correta e então tomei minha decisão atual(não acredito em nada).
    A maioria das pessoas que são extremamente religiosastipo você são fracas ao ponto de não conseguirem viver sozinhas, então ficam buscando esperanças em algo falso e as vezes elas mesmas sabem que é falso porém ficam evitando lembrar, para que não haja sofrimento e sentimento de decepção com si mesmo.

    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Rich100 Seg 04 Out 2010, 1:35 pm

    Eviscerator escreveu:
    Rich100 escreveu:
    Se isto é fail, então como ela previu em 2006 que a Dilma foi se conditadar a presidente?
    E se não me engano, ela morreu em 2009.
    Agora, vá estudar e se informar antes de jugar o livro pela capa.
    Ela não previu, se uma pessoa acompanhar o "mundo político" e se informar bem poderia saber que a Dilma seria sucessora do Lula talvez até antes de 2006.
    Eu só acho totalmente escroto uma pessoa falar qualquer coisa e um bando de desinformados ignorantes seguirem isso sem motivo nenhum.

    Não me deveria mandar "estudar", eu já pesquisei muito sobre religiões, até perceber que nenhuma era correta e então tomei minha decisão atual(não acredito em nada).
    A maioria das pessoas que são extremamente religiosastipo você são fracas ao ponto de não conseguirem viver sozinhas, então ficam buscando esperanças em algo falso e as vezes elas mesmas sabem que é falso porém ficam evitando lembrar, para que não haja sofrimento e sentimento de decepção com si mesmo.

    Tem certeza?
    E como sabes que é falso?
    Quando eu te mandei estudar, não é para ficar lendo milhares de livros de diversas religiões, mas para comparar as descobertas cientificas com o que as religiões dizem, quer que eu faça um tópico monstrando um exemplo?
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Eviscerator Seg 04 Out 2010, 1:38 pm

    Rich100 escreveu:
    Tem certeza?
    E como sabes que é falso?
    Quando eu te mandei estudar, não é para ficar lendo milhares de livros de diversas religiões, mas para comparar as descobertas cientificas com o que as religiões dizem, quer que eu faça um tópico monstrando um exemplo?
    As religiões em geral foram feitas pra explicar fenômenos que a ciência não explicava, mas atualmente a ciência está muito superior e explica basicamente tudo que conhecemos e isso já é um ponto negativo pra qualquer religião, tornando elas inúteis.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Imbróglio Seg 04 Out 2010, 1:44 pm

    Henrique não quero mais dessas discussões, já me enjoei delas. Eviscerator xingar as religiões dos outros é baixar muito o nível, se viras-te ateu por ódio a tua religião isso é umas das coisas mais estúpidas que ouvi falar.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Rich100 Seg 04 Out 2010, 1:46 pm

    Eviscerator escreveu:
    Rich100 escreveu:
    Tem certeza?
    E como sabes que é falso?
    Quando eu te mandei estudar, não é para ficar lendo milhares de livros de diversas religiões, mas para comparar as descobertas cientificas com o que as religiões dizem, quer que eu faça um tópico monstrando um exemplo?
    As religiões em geral foram feitas pra explicar fenômenos que a ciência não explicava, mas atualmente a ciência está muito superior e explica basicamente tudo que conhecemos e isso já é um ponto negativo pra qualquer religião, tornando elas inúteis.
    Sim, mas existe um livro chamado "As descobertas da ciência e o Espiritismo", recomendo ler.
    E as religiões nunca vão ser inúteis se elas tem fé.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Eviscerator Seg 04 Out 2010, 1:49 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:Henrique não quero mais dessas discussões, já me enjoei delas. Eviscerator xingar as religiões dos outros é baixar muito o nível, se viras-te ateu por ódio a tua religião isso é umas das coisas mais estúpidas que ouvi falar.
    Eu não chinguei, fiz uma crítica construtiva ainda por cima.
    E eu não virei "ateu"(ateu significa não acreditar em deus, e eu não acredito em nada) por odiar as religiões, foi simplesmente porquê pesquisei a tal ponto de perceber que nenhuma é certa e só confiar em si mesmo é a coisa mais certa.
    Bom, pra evitar discussões eu vou passar esse site aqui pra destruir: http://ateusdobrasil.com.br/

    @Rich100: Fé significa não acreditar na verdade.

    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 04 Out 2010, 1:51 pm

    Que diferença isso faz? Todos vocês vão morrer mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma. Empty Re: A Profecia de Neila Ackmim sobre a Dilma.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:49 pm