SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+14
MafagafoGirl
ɳak3rbott
Chaos
Nick
Sasuya
Hyper
GROXS
agar32
Imbróglio
DrLicori
Ciro
DerpBlue
Eviscerator
[DD]Drakkar
18 participantes

    Eu falo na cara.

    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Rich100 Seg 25 Out 2010, 2:59 pm

    [DD]Drakkar escreveu:
    Rich100 escreveu:VIVA! FECHARAM O BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GRAÇAS A DEUS!!!!!!

    Mas eu não sei porque essa bliga de hevy metal com modinha. Rock, eu eté que gosto um pouco, mas hevy metal, isso é até pior que modinha, porque é um estilo musical que só fala de morte...
    Tanto modinha quanto hevy metal são horriveis, o melhor é rock e múscia clássica e polka.
    Então fiquem com os melhores: MÚSICA CLÁSSICA, ROCK E POLKA!

    Neutral

    Rich100 escreveu:Heavy metal, isso é até pior que modinha, porque é um estilo musical que só fala de morte...
    Acho que você confundiu com Death/Black Metal.
    Não! eu pequei a doença da lianinha!


    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por [DD]Drakkar Ter 26 Out 2010, 11:35 am

    Rich100 escreveu:
    [DD]Drakkar escreveu:
    Rich100 escreveu:VIVA! FECHARAM O BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GRAÇAS A DEUS!!!!!!

    Mas eu não sei porque essa bliga de hevy metal com modinha. Rock, eu eté que gosto um pouco, mas hevy metal, isso é até pior que modinha, porque é um estilo musical que só fala de morte...
    Tanto modinha quanto hevy metal são horriveis, o melhor é rock e múscia clássica e polka.
    Então fiquem com os melhores: MÚSICA CLÁSSICA, ROCK E POLKA!

    Neutral

    Rich100 escreveu:Heavy metal, isso é até pior que modinha, porque é um estilo musical que só fala de morte...
    Acho que você confundiu com Death/Black Metal.
    Não! eu pequei a doença da lianinha!
    Com certeza. Neutral
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Eviscerator Ter 26 Out 2010, 7:55 pm

    Rich100 escreveu:Heavy metal, isso é até pior que modinha, porque é um estilo musical que só fala de morte...
    Heavy pode ter vários temas mas nunca, NUNCA, vai falar de morte de um jeito agressivo ou extremo igual o Death Metal.
    [DD]Drakkar
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 775
    Sporebucks : 464
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar na sua casa.

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por [DD]Drakkar Qua 27 Out 2010, 7:57 pm

    Novo link dessa SHIT:

    http://www.eufalonacara.blogspot.com/

    Carai! Hitler?
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Abacate Azul Qua 27 Out 2010, 8:40 pm

    Mano, qui merd@! Qual o probleminha delas?!
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Dogaeen Qua 27 Out 2010, 9:00 pm

    Eu tenho vergonha de ter AQUILO em meu histórico. Mesmo que eu delete, EU saberei que entrei lá, e minha alma estará SEMPRE maculada por cores... Muitas cores. Eu escrevo esta mensagem totalmente são, e consciente de tudo que aqui está dito. Eu deixo meus bens para ninguém, pois sou um egoísta. Me enterrem num túmulo do lado de onde planejam enterrar aquela garota DESGRAÇADA. Eu irei atormentá-la eternamente, como um zumbi, um pesadelo que nunca acaba.

    Estou me jogando de uma ponte neste exato momento.

    Adeus.

    Dogaeen, C.M.
    Abacate Azul
    Abacate Azul
    Tribal
    Tribal


    Mensagens : 223
    Sporebucks : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 29

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Abacate Azul Qua 27 Out 2010, 9:02 pm

    Mano, elas são muito esquisitas. A montagem é horrivel.
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por LG Qua 27 Out 2010, 9:24 pm

    POLICIA FERDERAL: SE VC ESTIVER LENDO, PRESTA ATENÇÃO E BOTEM NA CADEIA ESSE AI Q TAH ACABANO COM A VIDA DE TODO MUNDO TA DESGRASSANDO TUDO!! AFFE ¬¬'

    Quase quebrei a cara com o facepalm Eu falo na cara. - Página 2 519109. Mandar prenderem um critico, que possui PELO MENOS argumentos para falar? eu não acredito que tamanha incompetência possa se manter dentro de um cérebro desse e não explodir. É incrível como certas pessoas conseguem fazer tantas idiotices em tão poucas palavras... E o pior é que elas não possuem argumentos para defenderem; "Por que você curte Justin Bibber?" é a pergunta, e a resposta "Ah... Não sei, eu acho ele bonitinho", e pior que isso são as pessoas que odeiam por motivo nenhum, "você não curte Justin Bibber?""Não, acho isso uma idiotice, sem sentido""Mas por que?""Ah, não sei, eu acho sem sentido...".
    Igualmente pessimo foi criticar o Felipe Neto por reclamar das modinhas, sendo que ele tem metade dos seguidores no Twitter do que o Fiuk; Caramba! Como se ter seguidores no Twitter você algo tão importante assim; pessoas desse jeito devem achar que quanto mais seguidores tiverem no Twitter mais importantes elas serão.

    TA DESGRASSANDO

    Sem comentários... Absolutamente sem comentários... O nível intelectual de uma pessoa assim... é de espantar. Devem ser pessoas assim que deixam seus antigos professores envergonhados; para começar por que reclamam de alguem que tem os argumentos contra o seus ídolos, e então revidam sem conseguir fazer o menor sentido, sempre com os mesmos argumentos falidos, coisas como "Ah, ele não sabe de nada por que tem menos seguidores no Twitter".

    TAH ACABANO COM A VIDA DE TODO MUNDO

    Não sabem nem identificar um critico que fala com razão Eu falo na cara. - Página 2 519109. Na postagem ela fala que Felipe neto reclama dos que ficam pedindo votos no You Tube, mas faz o mesmo no final de todos os vídeos. A diferença entre os dois lados é que Felipe Neto pede para dar votos se a pessoa gostou do vídeo, e pelo menos faz vídeos falando criticas com nexo, ao invés de tentar utilizar argumentos que nem se quer existem, muito menos fazem sentido. É realmente terrível perder preciosos 5 minutos da vida lendo tantas besteiras assim, um desperdício total, mas, infelizmente não podemos fazer nada para acabar com isso, além de esperar que as futuras gerações possam ao menos ter bom censo, inteligência e consigam, ao menos terminar o ensino fundamental, para não termos mais que perder nosso tempo com pessoas "dessa laia".
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Hyper Qua 27 Out 2010, 10:55 pm

    Também dei uma pequena explosão rage quando vi o post sobre Felipe Neto. Mas depois que minhas reações automáticas à babaquices extremas coloridas acabaram; eu pude voltar a pensar.

    Como o Eviscerator disse por msn, é só uma menina querendo chamar atenção, causar polêmica e intriga. É quase impossível que ela realmente pense tudo aquilo que ela diz no blog, teria que ser uma pessoa com um QI semelhante ao de uma criança de 5~8 anos com problemas psíquicos ou psicológicos.

    Mas apesar de muito provavelmente ser tudo fake, ainda assim é porcaria demais pra um maldito blog só. Acho esse blog pior do que o blog da Igreja Internacional do Silas Seiláoque; pelo menos com esse Silas eu ainda dava risadas.

    Essa menina é bem criativa pra ver pra inventar tanta tosquice. Apenas ignorem esse blog ou alguém com capacidades de Ciro (ou superior) hackeie essa coisa só pra trollar mais... Aí sim o blog ficaria divertido.
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Rich100 Qui 28 Out 2010, 2:22 pm

    LG escreveu:
    POLICIA FERDERAL: SE VC ESTIVER LENDO, PRESTA ATENÇÃO E BOTEM NA CADEIA ESSE AI Q TAH ACABANO COM A VIDA DE TODO MUNDO TA DESGRASSANDO TUDO!! AFFE ¬¬'

    Quase quebrei a cara com o facepalm Eu falo na cara. - Página 2 519109. Mandar prenderem um critico, que possui PELO MENOS argumentos para falar? eu não acredito que tamanha incompetência possa se manter dentro de um cérebro desse e não explodir. É incrível como certas pessoas conseguem fazer tantas idiotices em tão poucas palavras... E o pior é que elas não possuem argumentos para defenderem; "Por que você curte Justin Bibber?" é a pergunta, e a resposta "Ah... Não sei, eu acho ele bonitinho", e pior que isso são as pessoas que odeiam por motivo nenhum, "você não curte Justin Bibber?""Não, acho isso uma idiotice, sem sentido""Mas por que?""Ah, não sei, eu acho sem sentido...".
    Igualmente pessimo foi criticar o Felipe Neto por reclamar das modinhas, sendo que ele tem metade dos seguidores no Twitter do que o Fiuk; Caramba! Como se ter seguidores no Twitter você algo tão importante assim; pessoas desse jeito devem achar que quanto mais seguidores tiverem no Twitter mais importantes elas serão.

    TA DESGRASSANDO

    Sem comentários... Absolutamente sem comentários... O nível intelectual de uma pessoa assim... é de espantar. Devem ser pessoas assim que deixam seus antigos professores envergonhados; para começar por que reclamam de alguem que tem os argumentos contra o seus ídolos, e então revidam sem conseguir fazer o menor sentido, sempre com os mesmos argumentos falidos, coisas como "Ah, ele não sabe de nada por que tem menos seguidores no Twitter".

    TAH ACABANO COM A VIDA DE TODO MUNDO

    Não sabem nem identificar um critico que fala com razão Eu falo na cara. - Página 2 519109. Na postagem ela fala que Felipe neto reclama dos que ficam pedindo votos no You Tube, mas faz o mesmo no final de todos os vídeos. A diferença entre os dois lados é que Felipe Neto pede para dar votos se a pessoa gostou do vídeo, e pelo menos faz vídeos falando criticas com nexo, ao invés de tentar utilizar argumentos que nem se quer existem, muito menos fazem sentido. É realmente terrível perder preciosos 5 minutos da vida lendo tantas besteiras assim, um desperdício total, mas, infelizmente não podemos fazer nada para acabar com isso, além de esperar que as futuras gerações possam ao menos ter bom censo, inteligência e consigam, ao menos terminar o ensino fundamental, para não termos mais que perder nosso tempo com pessoas "dessa laia".
    Acabar com o ensino fundamental? Por que? O grau de escolariedade não tem nada aver com isso. Eu sei que a maioria das pessoas que são assim são do ensino fundamental, mas a culpa, não é dele.
    Eu acho que o maior culpado dessa história são os país, porque eles devem combater o modismo extremo que está atingindo a maior parte dos adolencentes. Como? proíbindo eles de ouvirem músicas e ir a consertos dessas bandas. E além do mais, incentivar a leitura e a curiosidade e sei que vocês vão ficar irritados com isso, mas talvez, um dos maiores fatores que contribuem para o modismo é a falta de religião, meu pai sempre fala que se as pessoas reconhecesem Jesus como um ídolo, o modismo ia acabar. É por isso que não adinata só travar querrias ou fazer videos ou fazer sites ou blogs...
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 477
    Sporebucks : 263
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Localização : No fundo do mar, em uma bolha de sabão mágica.

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Dogaeen Qui 28 Out 2010, 2:50 pm

    Acho que todos aqui estão com a mesma emoção indiscritível. É uma raiva contra idiotas de tal tamanho, que não se sabe como botar em palavras, mas mesmo assim tentamos, mas sem muito sucesso... Estou certo?
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Rich100 Qui 28 Out 2010, 2:54 pm

    Dogaeen escreveu:Acho que todos aqui estão com a mesma emoção indiscritível. É uma raiva contra idiotas de tal tamanho, que não se sabe como botar em palavras, mas mesmo assim tentamos, mas sem muito sucesso... Estou certo?
    Não é pra ter raiva, é pra chorar e tentar tirar de seus vícios, ou seja, a modinha, mas pena, que isso quase impossível...

    E se não consequirmos tira-los disso, tentemos sermos país que preparem nossos filhos para não sequirem a modinha.

    Conteúdo patrocinado


    Eu falo na cara. - Página 2 Empty Re: Eu falo na cara.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 10:10 pm