SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+12
OrbiterSpore
Eviscerator
Gold Dragon
Kamui
abc_guy
Chaos
Gugiygas
Dogaeen
Kayяo¹
Hyper
tcm_1
MafagafoGirl
16 participantes

    Vamos enrolar os chicletes!!!

    Votação

    Teve dó dos passarinhos?

    [ 5 ]
    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_left28%Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_right [28%] 
    [ 8 ]
    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_left44%Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_right [44%] 
    [ 2 ]
    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_left11%Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 2 ]
    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_left11%Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_left6%Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 18
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Chaos Qua 10 Nov 2010, 10:22 pm

    Alem de que com a salivação,o papel se transforma em uma polpa grudenta que gruda(ORLY?) no pescoço da ave,sufocando ela.
    MafagafoGirl
    MafagafoGirl
    Primata
    Primata


    Mensagens : 162
    Sporebucks : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Planeta nuntintere ssa

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por MafagafoGirl Qua 10 Nov 2010, 10:35 pm

    Chaos escreveu:Achei:Link.

    Vejam dos 7,34 até as 9.09

    Meu professor tb passou esse filme só que só passou o começinho e não passou o resto Louco Louco
    Obrigada por todos que falaram que iam falar pros amigos, isso é mto importante para o planeta Smile
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Gugiygas Qua 10 Nov 2010, 10:47 pm

    3.Enrolar papel no chiclete? Urubus podem destroçá-lo em segundos.

    Urubus são passaros carniceiros enormes com uma digestão muito pdoerosa e um bico enorme.


    Alem de que com a salivação,o papel se transforma em uma polpa grudenta que gruda(ORLY?) no pescoço da ave,sufocando ela.


    HÃ? Tu acha mesmo que se tu cobrir o chiclete com o papel, ele vai de alguma maneira se fundir com o chiclete e virar algo perigoso tambem? A bola de chiclete com papel nao gruda e nao faz sentido nenhum ela grudar.


    E sendo raro ou não, nao justifica eles morrerem por chicletes que os outros mascaram e tacaram por ai...
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por abc_guy Qui 11 Nov 2010, 11:59 am

    Gugiygas escreveu:
    3.Enrolar papel no chiclete? Urubus podem destroçá-lo em segundos.

    Urubus são passaros carniceiros enormes com uma digestão muito pdoerosa e um bico enorme.


    Alem de que com a salivação,o papel se transforma em uma polpa grudenta que gruda(ORLY?) no pescoço da ave,sufocando ela.


    HÃ? Tu acha mesmo que se tu cobrir o chiclete com o papel, ele vai de alguma maneira se fundir com o chiclete e virar algo perigoso tambem? A bola de chiclete com papel nao gruda e nao faz sentido nenhum ela grudar.


    E sendo raro ou não, nao justifica eles morrerem por chicletes que os outros mascaram e tacaram por ai...

    Que que ele quis dizer com dizer com aquilo??? Ele quis dizer os chicletes são seres mutantes do espaço, que se fundem com outros objetos e dão propriedades diferentes aos mesmos? Vai ver que um pombo vai engolir um chiclete com papel na volta, e então vai se fundir com o ser do espaço, e se multiplicar diversas vezes, e então nos metralhar por estarem revoltados? E que mal um chiclete pode fazer(a não ser que sejam seres do espaço que se fundem com outros objetos)? Mas ainda acho que vão ser zumbis... tinha um colega meu que estava com meningite bacteriana, aí o Robert disse que abria a cabeça toda, aí o Bestera disse que abria toda a cabeça, e aparecia o cérebro, que abria e ia vooosh assim, o cérebro para fora da cabeça, aí hoje a tia lá da escola, disse que a mãe dele, disse que ele tava com suspeita de meningite, aí o Bestera perguntou se abria a cabeça, aí ela disse que não, aí ele disse que o Robert disse que abria a cabeça, aí o Robert disse que uma vizinha dele tinha meningite, e que abria os ossos da cabeça, aí ela disse que não acontecia isso, aí depois, eles estavam conversando sobre um negócio lá que estavam conversando, aí ele disse não sei o que um tanque de dois andar, aí ele disse que o Giovani disse "Bã, um tanque dois andar!", aí eles estavam falando que pegava uma espingarda, davam um tiro na cabeça, e saia dois andar de cérebro pra fora, aí pra zoar com o Micael que tinha uns beiço dum tamanhão, o Bestera disse "Beiço de dois andar!", aí todo mundo numa risalhada, aí o Bestera voltou no assunto da meningite, aí falou que pegava meningite, abria a cabeça, e virava zumbi, aí disse que só pegando uma espingarda, bah, tava muito engraçado lá, os cara num deboche e todo mundo rindo lá.

    Edit:ahh, me lembrei de algo, na aula de português, tinha umas questão, aí o meu colega Matheus(não eu ou o Bestera), perguntou se era "se houveste", aí a aula toda, os caras falando, disso, aí teve uma parte que o Bestera falou, Sihouveste Stallone, aí o ET, lá, começou a falar isso também, bah, a aula toda rindo do cara...
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Gold Dragon Qui 11 Nov 2010, 12:51 pm

    OrbiterSpore escreveu:Mano td bm q pode matar uns pombo e talz mas... ONDE Q PASSAROS RAROS VAO VIVER EM CENTROS METROPOITANOS HIPERATIVOS COM Co2 POR TODA PARTE!?; (vc nunca viu um video de LA?!)
    1. Os raros vivem em FLORESTAS longe dos centros urbanos
    2. Pombos por acaso servem pra mas q fazer Closed lol e Spam na nossa cara?
    3. Enrolar papel no chiclete?Shocked Urubus podem destroçá-lo em segundos.

    1.Ai ta certo.
    2.Nunca estudou ciências?
    3.Urubus também não vivem em cidades.

    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Chaos Qui 11 Nov 2010, 12:57 pm

    Tu nunca viu urubu em lixão não?Tem um terreno baldio a uma 2 quadras do predio que eu moro,e la é cheio de abutre.Pelo menos,quando alguem inventa de esvaziar a lixeira ali,o que é muito comum.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 11 Nov 2010, 2:36 pm

    Chaos escreveu:Tu nunca viu urubu em lixão não?Tem um terreno baldio a uma 2 quadras do predio que eu moro,e la é cheio de abutre.Pelo menos,quando alguem inventa de esvaziar a lixeira ali,o que é muito comum.
    Sim, a Cidade é lotada de urubus, toda hora que ando vejo uns 2 ou 3 -.-
    Urubu em lixão é uma coisa, estamos falando de chicletes presos na calçada não em lixão.
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Gold Dragon Qui 11 Nov 2010, 3:01 pm

    WHAT???

    Nunca vi urubu aqui,deve ser porque moro em cidade pequena.Mais como um urubu vive em uma cidade?Isso é simplesmente inpossível...

    EDIT:Agora que dei conta eu vejo urubus aqui voando todo santo dia eu pensava que era águias No .
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Imbróglio Qui 11 Nov 2010, 4:30 pm

    EDIT:Agora que dei conta eu vejo urubus aqui voando todo santo dia eu pensava que era águias

    Águias sério? Affz tu.. sério mesmo? Nem vou discutir.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por abc_guy Qui 11 Nov 2010, 4:53 pm

    Vai ver que eram os seres do espaço(chicletes), que se fundiram com águias e mudaram a forma das águias agora à pouco...
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 11 Nov 2010, 5:07 pm

    Dragongutz escreveu:Vai ver que eram os seres do espaço(chicletes), que se fundiram com águias e mudaram a forma das águias agora à pouco...
    Parabéns pela sua advertência por FLOOD!
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Rich100 Qui 11 Nov 2010, 5:23 pm

    É por isso que sou contra chicletes.
    Já sabia que eles fazem mal para o estômago e agora isso?
    Deviam proíbir a produção de chicletes em massa(porque chiclete também pode servir como um remédio).

    Então na minha escola deve ser o inferno dos pombos, porque lá tem um babaca que gasta 50 REIAS em chiclete e depois destribui pros outros. Agora eu sei porque sempre vejo alguns pombos mortos no mau colégio.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por abc_guy Qui 11 Nov 2010, 6:09 pm

    [SCAR] Gui! coelho escreveu:
    Dragongutz escreveu:Vai ver que eram os seres do espaço(chicletes), que se fundiram com águias e mudaram a forma das águias agora à pouco...
    Parabéns pela sua advertência por FLOOD!
    Obrigado! Por quanto tempo fico com a advertência?
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Rich100 Qui 11 Nov 2010, 6:17 pm

    Dragongutz escreveu:
    [SCAR] Gui! coelho escreveu:
    Dragongutz escreveu:Vai ver que eram os seres do espaço(chicletes), que se fundiram com águias e mudaram a forma das águias agora à pouco...
    Parabéns pela sua advertência por FLOOD!
    Obrigado! Por quanto tempo fico com a advertência?
    FLOOD NOVAMENTE!
    Isso tem nas regras mas se não me engano,é por 40 dias.
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por abc_guy Qui 11 Nov 2010, 6:23 pm

    Rich100 escreveu:
    Dragongutz escreveu:
    [SCAR] Gui! coelho escreveu:
    Dragongutz escreveu:Vai ver que eram os seres do espaço(chicletes), que se fundiram com águias e mudaram a forma das águias agora à pouco...
    Parabéns pela sua advertência por FLOOD!
    Obrigado! Por quanto tempo fico com a advertência?
    FLOOD NOVAMENTE!
    Isso tem nas regras mas se não me engano,é por 40 dias.
    Porque tudo que faço é flood? Tens algo contra mim? Traidor... traistes-me com um post... Aquilo que postei agora a pouco não foi flood, certo Mephit?
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Rich100 Qui 11 Nov 2010, 6:34 pm

    Dragongutz escreveu:
    Rich100 escreveu:
    Dragongutz escreveu:
    [SCAR] Gui! coelho escreveu:
    Dragongutz escreveu:Vai ver que eram os seres do espaço(chicletes), que se fundiram com águias e mudaram a forma das águias agora à pouco...
    Parabéns pela sua advertência por FLOOD!
    Obrigado! Por quanto tempo fico com a advertência?
    FLOOD NOVAMENTE!
    Isso tem nas regras mas se não me engano,é por 40 dias.
    Porque tudo que faço é flood? Tens algo contra mim? Traidor... traistes-me com um post... Aquilo que postei agora a pouco não foi flood, certo Mephit?
    Por que traidor?
    Só te alertei que você fez mais um flood.

    E foi flood porque você perguntou algo que está nas regras e ainda não falastes nada de útil.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Imbróglio Qui 11 Nov 2010, 6:44 pm

    Este faz flood e ainda mente pqp.
    Por favor neste mesmo tópico me mostre onde ele fez um post religioso.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por GROXS Sáb 13 Nov 2010, 2:00 pm

    Agora mesmo que vou tacar Chicletes na rua,nas árvores e na floresta amazônica Gahh Zombie
    On Topic is now off-line:
    fikdik,parem de sair do assunto do tópico Zombie Manteiga

    Conteúdo patrocinado


    Vamos enrolar os chicletes!!! - Página 2 Empty Re: Vamos enrolar os chicletes!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 5:01 pm