SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

2 participantes

    Duvidas sobre o Fallout.

    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Duvidas sobre o Fallout. Empty Duvidas sobre o Fallout.

    Mensagem por Chaos Qui 11 Nov 2010, 12:18 pm

    Bom,a minha duvida é que,omtem a noite,eu eliminei um grupo raider,naquele grupo de casinhas do outro lado de u rio,perto da Big Town,e começei a vasculhar as prateleiras em busca de munição e armas,de preferencia,assault rifles,pr consertar o meu,quase quebrando ja.Então,achei em uma prateleira uma caixinha,e quando peguei,eram dardos,uma munição,e quero saber pra qual arma,e aonde acha ela.Em um armario,tambem achei outra munição,chamado Railway Spikes,algo assim,tambem munição,e tambem quero saber de que arma é.
    Tambem achei,um pouco antes,em uma caravcana morta,um troço Chamado Schematics-Bottlecap Mine,e quero saber pra que serve.No inventario,aparece como um papel,tipo aquele dos arquitetos,com alguns desenhos.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Duvidas sobre o Fallout. Empty Re: Duvidas sobre o Fallout.

    Mensagem por Imbróglio Qui 11 Nov 2010, 1:56 pm

    Os dardos são para a dart gun uma arma construída numa workbench. Os railway spikes são da rail rifle que também é construída numa workbench. E a schematics da bottle-cap mine permite-te fazer uma mina numa workbench.

    Nota: Precisas das schematics da dart gun e rail rifle para as fazer.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Duvidas sobre o Fallout. Empty Re: Duvidas sobre o Fallout.

    Mensagem por Chaos Sáb 13 Nov 2010, 2:38 pm

    Aproveitando o topico,outra duvida:Ganhei a perk Lawbringer,e ja fui no Regulators HQ,falei com a mulher que precisa falar,mas quando eu vou entregar os dedos que eu pego,ela não ta la.

    Nota:Da primeira vez que fui la,ela tava lutando com um Giant Radscorpion,e apareceu que ela tava inconsciente quando morreu.Alguns minutos depois,ela saiu andando.Depois disso,nunca mais vi ela =B

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o Fallout. Empty Re: Duvidas sobre o Fallout.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:57 am