SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+13
Imbróglio
abc_guy
Gold Dragon
Hyper
Kayяo¹
R.S.J
Nick
KGruber
Rich100
Ciro
Chaos
[SCAR] Gui! coelho
Gugiygas
17 participantes

    Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja.

    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja. - Página 5 Empty Re: Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja.

    Mensagem por Gugiygas Sáb 20 Nov 2010, 10:36 am

    Então não use fóruns sérios até ter o mínimo de maturidade. Tem gente na sua idade que não pensa dessa forma ignorante.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja. - Página 5 Empty Re: Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja.

    Mensagem por pedro bear Sáb 20 Nov 2010, 10:42 am

    Espero que sozinho não queira dizer um forum sem ninguem, se não tu é o maior forever alone que ja conheci
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja. - Página 5 Empty Re: Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja.

    Mensagem por abc_guy Sáb 20 Nov 2010, 11:41 am

    Imbróglio escreveu:Agora o dargongutz sente-se muito enterrado e já esta a ficar submisso ;D


    Alertar? O que eu fiz?

    O que tu fizeste? achas que somos imbecis? Já te provamos dezenas de vezes que não somos. Tu mandas aí uma coisa do fórum ser uma autarquia, depois dizes "AI era só uma piada sem graça, postei aquilo inutilmente e sem pensar, agora vão me chupar as mamas e me perdoar".
    Sério podes perguntar aos veteranos da sporemodding o que eu faria a esta gente se eu ainda fosse mod.

    Puxa... eu não tinha pensado nisso...

    E vocês só estão xingando eles porque tem inveja da história do Dragongutz /piadainterna

    Não duvido... Já falaram mal da minha história...

    Agora o Dragongutz nao sei o que deu nele mesmo, ele era tao ético pelo que me lembre =[

    Bah, cara, foi mal, eu me deixei levar pelo meu lado flooder...
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja. - Página 5 Empty Re: Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja.

    Mensagem por Eviscerator Sáb 20 Nov 2010, 5:42 pm

    Seria melhor ele mudar o tema do fórum pra Darkspore, e na seção Games ter uma sub reservada só para Spore.
    @Edit: FAIL enorme, li só as primeiras 4 páginas e não vi o que o Mephit disse sobre o fórum não acabar.

    Conteúdo patrocinado


    Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja. - Página 5 Empty Re: Gorge Tijolo finalmente é pego após assaltar a Igreja.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 8:03 pm