SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3?

    Votação

    Qual desses Remakes deveriam ter?

    [ 1 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left6%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left19%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [19%] 
    [ 2 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left13%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [13%] 
    [ 0 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left0%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left6%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [6%] 
    [ 1 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left6%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left13%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [13%] 
    [ 0 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left0%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left6%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left13%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [13%] 
    [ 1 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left6%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_left12%Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Bar_right [12%] 

    Total de votos: 16
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Empty Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3?

    Mensagem por agar32 Qui 21 Jan 2010, 9:24 pm

    Qual desses Remakes vocês queria que lançassem pro The Sims 3?

    Eu queria:

    The Sims: Gozando a Vida

    Porque: Essa expansão foi demais! Adicionou muitas coisas legais, uma das melhores.

    The Sims 2: Aberto para Negócios

    Porque: Essa expansão também foi muito boa, é legal ter o próprio negócio, e ainda adicionou os Robôs ^^

    The Sims 2: Quatro Estações

    Porque: fala sério, essa expansão foi uma das melhores da série! Imagina no The Sims 3, como seria!

    The Sims 2: Bichos de Estimação

    Porque: Essa expansão foi demais! Ter os animais, cuidar deles... isso foi muito bom

    The Sims 2: Tempo Livre

    Porque: Essa foi outra muito legal. Ela adicionou algumas coisas, tensas, como o gênio da lâmpada e o Computador do misterioso seiláoquê com um "Jogo Novo", e que, teria relação com o futuro :assobio:

    Num Passe de Mágica

    Porque: Nunca joguei, mas sei que foi uma das melhores, poder fazer mágica e tal... se foi excelente no The Sims 1, imagina no 3! Seria Incrivelmente incrível!

    Vida Noturna

    Porque: Eu não joguei, mas adicionava Vampiros, o que seria demais no The Sims 3

    Vida de Universitário

    Porque: Eu não votei nessa, pois eu não gostei do foco principal, essa história de mandar os Adolescentes pras Universidades é muito chato, mas... é bem legal as coisas que ele adicionou, por isso eu queria as coisas do Vida de Universitário, a Planta-Vaca, o Ressureifone, mas principalmente a Planta-Vaca, pra mim a Laganaphyllis Simnovorii é a melhor coisa do The Sims 2! Eu tenho 2 na minha casa do The Sims 2, e, juntas, elas comeram 6 Sims!
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Empty Re: Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 21 Jan 2010, 9:38 pm

    Bichos de estimação com certeza. Só que dessa vez poder controlar eles.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Empty Re: Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3?

    Mensagem por Hyper Qui 21 Jan 2010, 10:24 pm

    Agarm tem "O Bicho Vai Pegar" e "Bichos de Estimação" nessa tua lista. Não são a mesma coisa?
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Empty Re: Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3?

    Mensagem por agar32 Qui 21 Jan 2010, 11:18 pm

    nemsão, o Bichos de Estimação, é difenrente do O Bicho vai Pegar.

    Alguém pode ter gostado do O Bicho vai Pegar mas não do Bichos de estimação.

    Por exemplo, o The Sims 3: Volta ao Mundo é um Remake do The Sims 2: Bon Voyage e The Sims: Em Férias. Eu tenho o Volta ao Mundo, mas eu não tenho o The Sims 2 Bon Voyage porque não acho que valha a pena, além de outras coisas, tem as telas de carregamento...

    Sacou?
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Empty Re: Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 21 Jan 2010, 11:38 pm

    Este tópico me fez querer baixar o The Sims 1. Era tão legal o Encontro marcado.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Empty Re: Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3?

    Mensagem por Hyper Qui 21 Jan 2010, 11:41 pm

    Mas o "Bichos de Estimação" já é um remake do "O Bicho Vai Pegar". É um equivalente; um substituto; uma versão igual (porém melhor).


    Bem, apesar de achar isso fail (não se ofenda, nem tente me ofender e nem contra argumentar em tom hostil), já votei.


    E sim, o Encontro Marcado até que era bonzinho, no TS3 pode ficar melhor.


    Votei em:

    Bichos de Estimação, Num Passe de Mágica, Super Star, Encontro Marcado, Quatro estações, Vida Noturna e só.

    Conteúdo patrocinado


    Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3? Empty Re: Qual desses Remakes deveriam terno The Sims 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 2:16 am