SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+17
PtShadow
Chaos
abc_guy
ECO
Revigoe
Tassadar
Bruno Talevi
Ciro
gustavrsh
GROXS
ZeroZX
R.S.J
pedro bear
Imbróglio
Kamui
Gugiygas
Hyper
21 participantes

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 12:10 am

    Como sabem, vou riar uma fic com a ajuda do R.S.J e outros na qual todos da Spoer Modding são heróis. Eis aquis os personagens que já foram pensados:

    R.S.J/Roger: É um tipo de psicopata maníaco de olhos vermelhos que adora e sabe usar armas cortantes (facas, espadas, lanças e etc), é muito ágil e forte (tendo a força de 2~3 homens) e também usa tipos de luvas para luta (como soco inglês, punho com làminas e etc) além de ter um contrle bem limitado dos 4 elementos.

    Revigoe/Quero o nome: Seá um tipo de militar russo que irá perder um olho, usar tapa olho, depois colocar um olho biônico, e usar uma armadura from hell até sse tranfor mar em um ciborgue (personagem sugeito à alterações)

    sporista_XD/Gabriel (é, lembrei de tu): Será um tipo de arma química. Seu gazes escrementos, saliva e etc serão altamente tóxicos. Trabalhará para a ONU servindo de ajuda para cientistas que pretendem desenvolver curas para várias maselas estudando o organismo dele (bem útil). Também é alvo de sequestros por parte de espiões do mau, por isso precisa de proteção e resgate em certos casos. (personagem não muito sujeito à alterações)

    Mephit/Quero o nome: Atravéz de sei cérebro, consegue acontrolar mentalmente todos tipo de de computador (desde PCs domésticos até robôs de ataque). Possui ciber armadura controlada pelos seus poderes. Fraquesas: Seus poderes cansam sua mente com o esforço.

    hiperarrasa/Heitor Hernandez (eu): Sou um tipo de metade homem metade primata. Tenho 1,90m e força de um gorila com a agilidade de um chimpanzé (Lê-se posso te matar rápido e com um golpe só) com pelos negros e pele grossa. Fraquesa: Em casos extremos, entro em estado selvagem perdendo o controle de meus atos e agindo como uma fera enrraivecida.

    t rex/Pedro: Pode se transformar em um dragão bípede com 2,13m de altira e 470kg com íris douradas que não voa, tem força proporcional e cospe fogo.

    Aqueles que tem algo contra suas versões ou querem aparecer devem expressa-se aqui neste tópico. Os que quiserem comentar algo mais também são bem vindos. Who Wants To Be A Super Hero??? =D 7916


    Como srá mais ou menos a história? pretendo que seja assim:

    Quando a equipe Spore Modding decide viajar até a onde Revigo mora, meteorito cai não muito longe de onde eles estavam, ao se aproximarem alguns são afetados pela energia da radiação cósmica e micro-organismos do meteorito e são atacados por naves ETs com intenção capturar os infectados (apezar de não saber se todos foram). Na confusão, e irônicamente, os que foram afetados escapam e os outros acabam sendo pegos pelos ETs e ganhando suas abilidades posterior mente.
    [Históra sujeita à alterações].


    Espero que comentem gostem.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Gugiygas Qui 28 Jan 2010, 2:08 am

    Queria ser algo extremamente horrendo de from hell.

    Bem.... Sou um demonio vestido de palhaço, posso faser alguem entrar em um tipo de coma aonde ela é levada para uma "dimenção" vermelha aonde sofrera extremamente até acabar se matando. Qualquer comida que você comer pode estar gordurosamente infectada por mim, te contaminando e te matando lentamente com muita dor, a unica cura do veneno é cortar um membro do corpo(braços ou pernas) e devoralo. Consigo atraves de mantras e danças, invocar demonios espirituais, tambem em forma de palhaços( são uns bixinhos merdinha, nem fasem estrago, só servem como capangas), poso tambem atraves de um mantra muito dificil de realizar controlar o sangue do inimigo, as veses faço explodir(>D). Sou rapido de correr. Meu segundo ataque mais forte chamado Dam Dam Ru. é parecido com Kame Hame Ha, aonde eu tenho que repetir as palavras e apontar para um lugar aonde sai uma fumaça vermelha de minhas mãos que podem corroer a carne e os orgãos do inimigo caso eu o acerte.
    Potos fracos: Meus mantras e habilidades são magicos, por isso eles demoram para eu conseguir executa-los de novo e tenho que tomar constantemente algum liquido para recuperar o sangue que uso nos mantras e cultos, tenho poucas habilidades e demora enos para eu me recuperar e fase-los denovo, alem de demorar enos pra eu acabar um mantra(menos os dos demonios). Não sou nem um pouco forte em luta, posso serdestroçado facilmente. ambora consiga correr, uma bala ainda é mais rapida que eu.
    Eu rio a cada pingo de sangue derramado, mesmo que seja meu.
    Historia: Um grupo de assassinos psicopatas canibais me sequestram quando eu era uma criança para faserem um culto para invocar McGiygas, me colocaram numa roupa de palhaço, pintaram minha pele de preto(preto mesmo, total escuridão) com algumas marcas vermelhas, começarma a dançar e comer as propias partes do corpo, ficavam jogando sangue deles mesmo e algo preto e melado(parecia coca-cola) extremamente gelado e quete ao mesmo tempo em cima de mim, e empouc tempo eu omecei a sofrer mutaçõe e virar o que sou hoje.

    Não nescessariamente sou mal, só sou meio psicotico. Vilão ou heroi, tanto faz ^^

    ps: Este personagem esta sujeito a modificação do autor/es
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 11:42 am

    Serás um dos viões super from hell que prosurado n mundo todos por fazer esse tipo de cosia que você falou acima.

    Sei perfeitamente como adptar esse teu "tu" pra ficar legal na fic sem distorcer muito o que tu disse.

    Eu andeu pensando... Tem três poderes que combinam comigo na vida real:

    O do homem macaco (quado tô feliz faço macaquice pra nimar os outros e quando tô zangado eu tenho um tipo de bloqueio mental dependendo da minha falta de paciência).

    Poders elétricos (sou muito impulsivo, quado fico feliz, fico super agitado e quando fico zangado também)

    Super Grito (quando eu me alegro ou irrito; falo cada vez mais e mais alto até alguém mandar eu abaixar o tom de voz ou chegar no volume máximo. E nem ficou rouco com facilidade)

    Se alguém quiser opinar sobre qual desses três acima seria melhor; opine!


    ECTRA EXTRA EXTRA! O PODER DO GLITCH:

    ssMókere/Quero o nome: tem um tipo de "Sexto Sentido" que faz com que posse notar falhas físicas e mentais das pessoas e criatures em geral apenas vendo-a em combate ou numa conversa comum. Ele trabalha no QG (quartel general) e serve mais como informante. [sujeito à alterações]
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Kamui Qui 28 Jan 2010, 2:24 pm

    Hum...posso ser um Doppelganger com Poderes Psíquicos?

    Sefazfavor...

    Não preciso de ser muito feio, obrigadinho...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Imbróglio Qui 28 Jan 2010, 3:35 pm

    Mas o meu poder não envolve cooperação com alguém?
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por pedro bear Qui 28 Jan 2010, 6:05 pm

    Sobre meus poderes: quando disse bipede não quis dizer humanoide e sim um dragão que só tenha duas pernas e este tamanho é pequeno acho que o certo deveria ser uns cinco metros.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 6:21 pm

    Cara, eu tento fazer poderes que pareçam pelo menos um pouco possíveis.

    Você (um humano) quer poder perder os braços, ficar gigante, cospir fogo, mudar totalmente sua estrutura física (forma dos ossos, número de vértebras) com uma simples tranformação? Para isso, sua transformação teria que ser tão dolorosa que nunca mais você iria ter vontade virar (ou desvirar) aquilo denovo. E a tranformação ainda seria um pouco demorada. Só se você ficasse permanentemente dragão, o que não é lá muita vantagem.

    Entendeu Pedro?

    Er... Manr, que tipo de poder psíquico? E Móke, como assim "envolver cooperação com alguém"? Não és o caçador e glitchs?
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por pedro bear Qui 28 Jan 2010, 6:34 pm

    Ok mas o tamanho não podia ser um pouco maior?
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Imbróglio Qui 28 Jan 2010, 6:36 pm

    Se esse é a minha única habilidade isso quer dizer que não presto em todas as outras. Portanto saber as fraquezas e não poder fazer nada sobre isso é fail.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 7:01 pm

    Calma, todos que não tem algum tipode poder de luta (super força, atirar raios e etc) são bons de um estilo de luta e sabem usar armas ou são exelentes pilotos.

    Em que tipo de poderes estavas pensando, glitch?
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por pedro bear Qui 28 Jan 2010, 7:14 pm

    Pelo o que eu li na historia deveria começarmos a sabermos quais foram e quais não foram abduzidos...
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 8:12 pm

    Na verdade, primeiro quero os poderes. A história que eu sugeri é só um protótipo. Sabendo os poderes, posso inventar a origem sem o menor problema (praticamente tenho diploma nisso).

    As origens podem ser totalmente diferentes. Mas estarão todas interligadas. Quaquer fã da Marvel/DC é capas de unir até mesmo duas coisas totalmente non-sense em algo legal e "lógico" (baseando-nos nas teorias da meta-física da linha do contínuo espaço-tempo e o chamado "efeito borboleta"; que é muito utilizado nesse tipo de história).



    Origens boladas por mim até agora:

    Eu e spore_XD: Vítimas dos efeitos do meteorito

    R.S.J: Usa princípios de alquimia e o poder da mana abundante na Terra.

    t rex: Ou será vítima de experiências aliens ou algo que envolva magia.

    Gugigo: O que ele sugeriu.

    ssMókere: Nasceu com os poderes que fazem parte de sua herança genética (avós vítimas de aliens).

    Mephit: Vítima de experiências HUMANAS secretas.

    Revigoe: Ele só é from hell; MUITO from hell... Who Wants To Be A Super Hero??? =D 545440

    Revigoe parecerá om esse cara: http://3.bp.blogspot.com/_jLOW_UY5Ne8/SyvEMoxbglI/AAAAAAAABTw/U6GE5bU6Bcg/s400/nick-fury.jpg

    Só que menos medonho e um pouco melhor (brinks, não tem dcmo melhorar mais o Nick Fury)...
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por R.S.J Qui 28 Jan 2010, 8:19 pm

    Hiper loga msn D=

    Bem... Sobre os poderes eu concordo que não podem ser apelões, mas um ou outro apelão não faria mal, pois o vilão pricnipal precisa de poderes melhores, mas tirando isso... Hiper você leu minha mente não? Eu ia te falar quando entrasse no msn que meu poderes vinham de alquimia D<
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 8:31 pm

    É que eu saí e fechei o msn e não tô achando onde abre agora (I'm noob!)

    Olha aquie como eu serei mais ou menos: http://1.bp.blogspot.com/_sayqSUzffP8/SZjDRHH608I/AAAAAAAAE7I/uF7S5dqiEZ8/s400/Fera.jpg

    Mas meu pelo será preto. E não serei tão feio.

    "Poderes" de Revigoe:

    Seu traje é phoda! Pode ficar invisível e é aprova de balas. Carrega uma Sniper e umas granadas no bolso. Além de ter controle sobre um satélite militar que pode disparar contra inimigos em solo. è mestre de mais de 6 tipos de artes marciais, e pssui outas armas (como as da foto). Asseço à tecnologia humana de ponta e uma cara de "vou te matar agora" que assusta muita gente.

    Poderiam me dar uma foto de mais ou menos como querem parecer?
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por pedro bear Qui 28 Jan 2010, 8:32 pm

    Acho que eu ia me parecer um pouco com isso: Who Wants To Be A Super Hero??? =D BipedDragon2
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Kamui Qui 28 Jan 2010, 8:32 pm

    hiperarrasa escreveu:Cara, eu tento fazer poderes que pareçam pelo menos um pouco possíveis.

    Você (um humano) quer poder perder os braços, ficar gigante, cospir fogo, mudar totalmente sua estrutura física (forma dos ossos, número de vértebras) com uma simples tranformação? Para isso, sua transformação teria que ser tão dolorosa que nunca mais você iria ter vontade virar (ou desvirar) aquilo denovo. E a tranformação ainda seria um pouco demorada. Só se você ficasse permanentemente dragão, o que não é lá muita vantagem.

    Entendeu Pedro?

    Er... Manr, que tipo de poder psíquico? E Móke, como assim "envolver cooperação com alguém"? Não és o caçador e glitchs?

    Todos.
    :3

    Tipo...

    -Teleceinesia;
    -Ler e Controlar mentes;
    -Cura (É um poder psíquico);
    -Clarividência;
    -Falar todas as línguas (Incluindo as línguas dos animais);
    -Radiestesia (Poder captar radiação e energia de tudo...bom para encontrar coisas);
    -Pantomnésia (Conseguir-se lembrar de tudo desde bebé...);
    -Pirovasia (Poder caminhar sobre brasas, considerado poder psíquico);
    -Teletrasnporte;
    -Visão Remota;
    -Percepção extrassensorial;
    -Telepatia;
    -Aporte (Poder atravessar paredes, também é psíquico);
    -Telergia;
    -Etc...

    Não te esqueças do pormenor do doppelganger...

    Site com uma lista de poderes psíquicos:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Parapsicologia

    Se fores à categoria Parapsicologia, enccontras mais poderes...
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 8:37 pm

    t rex:

    Pode ser sem as asas? E cuspir fogo? Com capacidade de escalar paredes?

    Manr:

    Os poderes psíquicos são pedir demais. =/ Mas as habilidades de um desses doppelgangers são aceitáveis. Queres outra coisa pra por no lugar dos poderes psíquicos?
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por pedro bear Qui 28 Jan 2010, 9:10 pm

    hiperarrasa escreveu:t rex:

    Pode ser sem as asas? E cuspir fogo? Com capacidade de escalar paredes?

    Acho que sim, mas eu gosto da asas, não que saja o que eu mais gosto mais eu acho que gostaria de poder voar

    Mas seja como for eu seria assim só que um pouco mais feio, minhas mãos teriam membranas, a crista minha seria bastante brilhante, eu não seria muito bom no vôo mais ainda poderia voar e minha cor seria vermelha e como quase todo dragão minha pele seria bastante dura(talvez a prova de balas) minha fraqueza será que eu sou extremamente vuneravel a poderes mentais(dominar mente,etc...) e tambem que eu tenha uma parte da minha pele vulneravel em um dos meus peitos sendo que a parte dos peitos é muitos vulneravel como se fosse humana então se uma sniper atingir ele eu morro...

    informações adicionais meus dentes são como o de crocodilo(exceto dois dentes enormes, iguias a de um tigre dentes de sabre), mordem e seguram a vitima, eu tenho a força da mordida de um crocodilo, minha cauda é bastante forte se for dar uma pancada e acho que só

    ps: Hiper pode tirar algumas partes se achar demais...

    pss: minha origem é que os aliens fizeram experiencias em mim...


    Última edição por t rex em Qui 28 Jan 2010, 9:23 pm, editado 1 vez(es)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Kamui Qui 28 Jan 2010, 9:16 pm

    hiperarrasa escreveu:t rex:

    Pode ser sem as asas? E cuspir fogo? Com capacidade de escalar paredes?

    Manr:

    Os poderes psíquicos são pedir demais. =/ Mas as habilidades de um desses doppelgangers são aceitáveis. Queres outra coisa pra por no lugar dos poderes psíquicos?

    Posso controlar os 4 Elementos?

    E se puder posso também controlar o 5ºElemento: O Espírito?

    E se só puder controlar dois elementos, quero o Ar e a Água.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 9:41 pm

    Os elementos denovo... Já tem o R.S.J com esse tipo de poder, só tens esse como reserva?

    E t rex, como prefiro que tu sejas:

    Terás a crista brilhante; não voas (sorry =/); tua pele vai ser vermelha e a prova de balas (fogo também); não terás o ponto fraco do peito; e estou de acordo com as informações adicionais (gostei >D), teus olhos vão ser dourados e tu vai poder escalar paredes com facilidade.

    Tudo bem se sua cabeça lembrar um pouco a de um estiracossauro ou paquicefalossauro? Três ou quatro metros de altura tão bons pra você?
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Kamui Qui 28 Jan 2010, 9:43 pm

    Telecinesia e/ou Teletransporte.

    Se puder ter os dois, ok, mas se for só um quero a telecinesia...


    Última edição por Manr97 em Qui 28 Jan 2010, 9:48 pm, editado 1 vez(es)
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por pedro bear Qui 28 Jan 2010, 9:46 pm

    Sim hiper mas contanto que minha boca ainda seja a boca escancarada de um carnivoro, tudo bem Who Wants To Be A Super Hero??? =D 7916
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Hyper Qui 28 Jan 2010, 9:51 pm

    Belza, telecinésia pro manr e cabeça de um desses dinos pro t rex então. =D


    E se alguém quiser dar sua opinião se fico de macaco ou viro um homem elétrico ou alguém com mega-voz, fique avontade.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Kamui Qui 28 Jan 2010, 9:53 pm

    Não posso ter também teletransporte?

    Eu assim sou um doppelgangerzinho inocente e inofencivo...
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por pedro bear Qui 28 Jan 2010, 9:59 pm

    Outra coisa qual é a previsão do lançamento da fic?

    Conteúdo patrocinado


    Who Wants To Be A Super Hero??? =D Empty Re: Who Wants To Be A Super Hero??? =D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 2:01 am