SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+10
ZeroZX
gustavrsh
pedro bear
Gugiygas
Revigoe
Ciro
Kamui
Tassadar
Hyper
R.S.J
14 participantes

    Spore Modding's Ultimate Universe

    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por R.S.J Sex 05 Fev 2010, 9:36 pm

    Capitulo Prólogo





    -Boa noite, Podem me chamar pelo codinome de "Revigoe". Eu reuni vocês aqui porque todos tem "poderes" um pouco além da normalidade humana. Desde os mais escandalosos como Heitor até os mais discretos como o meu colega que vocês podem chamar apenas pelo codinome "Mephit" receberam dons sobre-humanos por acidente quando ainda eram jovens. Acreditamos que vocês possam nos ajudar assim como outras pessoas da nossa organização no controle de pessoa inumanas. - Disse o misterioso homem de tapa-olho com aspecto sério e de autoridade
    evidente.



    -Hã? Que? Essa palavra existe? "Re" o que? Tem provas disso? Mephit? Já é de noite? - Começaram aperguntar os convidados de "Revigoe" depois de instantes e ao mesmo tempo.


    -Calma, Calma! Todos tenha calma e voltem para seus lugares! Não temos tempo para isso! Há muito que fazer em quase nenhum tempo! - Gritou "Mephit" para por ordem na confusão.





    Era um dialogo no mínimo muito frio daparte de Revigoe e Mephit. Mas o resto não se sentia tão em pânico e sabendo de seus poderes ficaram sentados ouvindo depois disso.





    -Bem... Se querem saber, do jeito que são indisciplinado nenhum de vocês vai sobreviver desse jeito, principalmente com
    essa perseguição.



    -Que perseguição? – Disse um garoto que aparentava ter uns 26 anos, era magro e nem tão alto, mas algo o fazia chamar atenção. As asas em suas costas.


    -Aos sobre-humanos, que tem seu DNA mudado ou simplesmente sofreu experiências e causas desses tipos, a causa de cada um é diferente dependendo do seu poder, poderia vir à frente então Ciro? Já que fez essa pergunta. – Disse Mephit.


    -Meu assistente Mephit vai explicar usando o Ciro o que é exatamente isso.



    Era claro que todos já sabiam que eram anormais, mas não sabiam exatamente como eram anormais.


    Antes que Mephit fizesse qualquer coisa Revigoe interrompeu e falou em voz alta para todos ouvirem:





    -Outras pessoas, que ganharam poderes não estão aqui, mas elas fizeram as escolhas delas... – Disse isso e saiu da
    sala deixando Mephit a sós com todo o grupo para mostrá-los como exatamente era aquilo.


    -Bem... Como poderia explicar isso? Bem,
    vamos a causa do Ciro, presumo que isso foi tudo acidental não é? Pelo julgar
    de suas marcas e etc...



    Ciro não respondeu e Mephit continuou:



    -Sabe que quando se altera um DNA a ponto de crescerem asas não é algo humano? E ainda por cima o DNA ficar em total equilibra com isso, mas o que me surpreende é você conseguir soltar raios. Minha teoria é que quando ETs foram descartar você após terem coloca essas asas você tentou fugir e em conjunto com esse seu novo DNA mais uma descarga elétrica e você teria mantido tudo intacto mesmo levando descargas de 10.000 volts. Estou certo?


    E Mephit estava totalmente certo, mas Ciro não queria se lembrar daquele dia.



    -E você, ai perto do fundo, cheio de pelos, Heitor é seu nome não é?

    -Sim, senhor. – Disse Heitor que parecia mais um pé grande com quase 2,5m de altura.


    -Não banque o espertinho. O seu caso foi mais interessante, seus poderes são mais ao acaso, pelo que soube é pela queda daquele meteoro na cidade, dia 16 de janeiro, não é mesmo? No meteoro que continha uma pedra capaz de fazer as pessoas voltarem as primeiras formas evolutivas que moravam em terra sem perder o que já tem, o que faz de você um homem macaco só que maior.


    -Sim...


    -Preciso falar mais algo, ou podemos prosseguir e explicar o resto depois? – Mephit parecia tão serio quanto Revigoe,
    mas tinha traços mais jovens principalmente no jeito que ele falava.



    Todos sem resposta seguiram para outras salas, cada um em uma... Acharam que seriam estudados individualmente ou algo do tipo.


    Mas Mephit não estava em nenhuma delas, mas sim telas, eles pareciam saber TUDO, pelo menos era isso que pensavam a maioria dos presentes ali.


    E naquelas telas começaram a aparecer explicações para os poderes de todos alem dos dois que Mephit já havia citado.


    Bruno havia se sentado e se lembrava de como ganhara seus poderes, seu cérebro tinha mudado com tanta potencia que agora controlava coisas ao seu redor como se fossem partes de seu corpo, também fazia campos de força de um jeito inexplicável até para aqueles Mephit e Revigoe, mas naquela noite em que ganhou os poderes foi muito ruim para ele, não se lembrava de nada desde então, só se lembrava de toda a dor que poderia sentir em toda sua vida.


    Miguel (que poderia não ser o nome dele, mas pelo que alguns sabiam era isso) tinha super poderes no mínimo interessantes, podia ver qualquer ponto fraco, era como uma visão de infra-vermelho, só que mostrando os calcanhares de Aquiles. Ver, não... Sentir era o termo exato e sentir corretamente. Não era tão normal, seus poderes não vinham de nada assim e nem Mephit nem Revigoe sabiam algo. E Miguel muito menos.


    Rodrigo era dotado de uma grande destreza e agilidade quando se tratava de armas, era geneticamente alterado para ter um talento e capacidade natural para isso.


    E por ultimo Daniel, o homem radioativo. Foi exposto a grande radioatividade junto, mas seus organismo apenas a absorveu e acumulou sem sofrer danos, fazendo de seu corpo uma das coisas mais tóxicas da terra e poderia liberar erra radiação como quisesse.


    E quando isso acabou eles partiram de suas salas um a um e foram levados por um tipo de robô para uma sala com bonecos, vários e vários bonecos, alguns com alvos outros sem. E então Revigoe apareceu junto a alguém quase da idade dele, mais ou menos 3 anos mais novo.


    -Olá, meu codinome é Whut e vim ajuda-los
    no treinamento.



    Essa pessoa era simpática e não tão seria quanto Revigoe e Mephit, mas não deixava de ser igual em uma coisa: Sua
    Imponência.



    E então os bonecos ficaram parados e Revigoe levou primeiro Rodrigo para a uma parte da sala onde estavam todos os bonecos, Whut levou o resto.


    Ciro parou numa parte onde havia bonecos de borracha e bonecos de papel.


    Bruno parou onde havia bonecos com molas em baixo para poder tacar objetos neles e eles não caírem ao chão.


    Heitor continuou seguindo até o fim e Miguel também, mas ele parou logo depois em uma sala onde havia vários robôs.



    -Primeiro o Ciro... – Disse Revigoe em cima de um tipo de camarote em cima do que parecia ser um estádio cheio de
    bonecos, mas divido em partes...
    – Ciro, quero que você deixe em chamas todos os bonecos de papel e não acerte os de borracha, não seria uma boa idéia errar um raio de mais de 10.000 volts.



    -Depois o Rodrigo, quero que você acerte a maior de bonecos no tempo de 1 minuto. – Disse ele, mas logo continuou
    antes de qualquer som.
    – Depois quero Bruno. Quero que você faça a mesma coisa, acerte a maior quantidade de bonecos só que com seus poderes.


    -E por ultimo Daniel, que em todos os casos tera que controlar sua radiatividade e descarregar tudo num boneco só sendo que os bonecos dele medem a quantidade de radiotividade, quero que vocÊ consigo pelo menos 300. - Disse Revigoe exasperado.

    Enquanto isso junto a Whut estava Heitor.


    -Bem Heitor, vou te ensinar artes marciais, você é um humano meio macaco com uma força extrema, mas não adianta
    nada isso se não sabe lutar, e com toda essa força mesmo assim tem inteligência.



    E para Miguel Revigoe falou num telão também:


    -Você terá que achar um único ponto fraco em todos ao mesmo tempo e não poderá dar mais de um golpe para acabar com eles
    ou desarmá-los


    Mas parecia impossível, nenhum deles era tão experiente e Miguel estava levando uma surra dos robôs que agora ativados batiam nele e Miguel quase não conseguia se concentrar, os bonecos dos que tinham que mirar e atirar se moviam rápido e os bonecos de Ciro pareciam se inverter e quando atirava num de papel o raio ia
    para o de borracha. E por ultimo Daniel não chegava nem a 100 na escala ligada aos seus bonecos.


    Última edição por R.S.J em Sex 05 Fev 2010, 9:59 pm, editado 1 vez(es)
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Hyper Sex 05 Fev 2010, 9:49 pm

    Cara, tá muito bom. Acho que se adequou ao experado.

    Nota 10,5 de 10,0 por pensar em coisas que eu não pensei.
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Tassadar Sex 05 Fev 2010, 9:56 pm

    Legal mais achei um bug se notar fui o unico que não treinei TENSO... edita o cap e ta legal a fic.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por R.S.J Sex 05 Fev 2010, 10:00 pm

    Editei... Feliz? '-'
    Proximo cap com os vilões e uma batalha tensa D<
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Tassadar Sex 05 Fev 2010, 10:03 pm

    gostei que dechou um preto mais escuro para quem fala,iso foi uma boa ideia ta bem feito e parece que vai ficar muito legal boa sorte fazendo a fic.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Kamui Sex 05 Fev 2010, 10:09 pm

    Onde é que eu estou?

    E o Zerro?

    PS: Se quiseres o meu nome, põe Tyrant (Em honra à Galáxia)...

    OK?
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por R.S.J Sex 05 Fev 2010, 10:10 pm

    Na verdade Manr vai ser assim, no começo serão os nomes normais depois os Codinomes como do Revi e Mephit e o whut '-'

    Os vilões aparecem proximo cap '-'
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Kamui Sex 05 Fev 2010, 10:12 pm

    Eu sou vilão?

    Hum...

    Até nem é assim tão mau...pode ser que eu melhore com o tempo...


    Última edição por Manr97 em Sex 05 Fev 2010, 10:14 pm, editado 1 vez(es)
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por R.S.J Sex 05 Fev 2010, 10:14 pm

    Eu participo, estou entre os vilões >D
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Kamui Sex 05 Fev 2010, 10:15 pm

    \o/

    Eu sou?

    Ou sou neutro?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Hyper Sex 05 Fev 2010, 10:16 pm

    Não! Tu é um VILÃO, Manr! ROger já disse!
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por R.S.J Sex 05 Fev 2010, 10:16 pm

    É vilão '-'
    Os Neutros só vão aparecer depois que se desvecilharem de algum dos times >D
    Eu, você, zero, Pedro e o gugigo somos vilões>D
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Kamui Sex 05 Fev 2010, 10:32 pm

    Até é fixe...

    Vilões nem sempre batem a bota...que nem no Super Paper Mario, tirando o Dimentio...
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Ciro Sex 05 Fev 2010, 10:35 pm

    Oh My God...

    Quero ler todos os caps dessa fic @_@
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Kamui Sex 05 Fev 2010, 10:37 pm

    Ao que parece eles só postam um episódio por dia...

    Acho eu...

    Tô deserto para aparecer e começar a fazer chinfrim...
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por R.S.J Sex 05 Fev 2010, 10:44 pm

    Como sou caridoso vou postar ainda hoje ou amanhã (que no caso falta 20
    minutos) ok? Mas alguem vai ter que postar depois desse post >D
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Kamui Sex 05 Fev 2010, 10:46 pm

    Aqui em Portugal já é "amanhã"...

    São 20 min para as 2 da manhã...
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Revigoe Sex 05 Fev 2010, 11:22 pm

    Ficou muita tensa. Parabéns. Eu falei também para toda a minha família esse seu super feito.

    For the win!
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Gugiygas Sex 05 Fev 2010, 11:28 pm

    Ta boa, sem os exageros qe todos queriam =D
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por R.S.J Sex 05 Fev 2010, 11:32 pm

    O segundo cap não ficou tão FTW, pois não tem o Revi para deixa-lo FTW,
    mas apartir da hora que apresentar tudo vai ser FTW para sempre >D

    Revigoe... Faz um favor? Arruma esse negocio tenso do forumeiros que ele estraga a formatação dividindo as linhas e colocando uma em baixo da outra então tenho que arrumar e é chato arrumar D<

    E aproveitando:





    Capitulo Prólogo Parte 2







    Era de dia, nenhum daqueles que Revigoe escolhera ao menos tinham acabado com 1 boneco, nos 1 minuto que Rodrigo e Bruno tinham eles não acertaram nenhum e só acertaram um quando foi os 31 minutos deles, mais ou menos.


    Mas não era ali que eles realmente iria chegar e sim para os outros lados juntos em uma casa, conhecidos apenas por causa de seus poderes, renegados ou não eles não queriam participar do mesmo time que Revigoe por muito motivos, talvez fosse isso ou talvez não. Espiões existem.

    Mas não era esse o caso.

    -Ei você... É... Qual seu nome mesmo? – Disse um homem que parecia ter um 25 anos, mas tinha jeito de moleque.


    -Meu nome? Hmmm... Por que não vem ler na minha testa? – Disse o outro mau-humorada.


    -Não... É serio eu esqueci seu nome. – Continuou ele.


    E então outro respondeu, esse era igual ao que perguntou, mas não parecia a mesma pessoa pelo jeito de falar.


    -É Raphael, Zero como ele prefere. – Logo ele instantaneamente voltou a sua forma normal.


    -Entendo.


    -Mas Roger, é serio cara... Se você não parar de irritar o Zero você vai se foder muito.


    -Como se eu ligasse para pessoas imortais... Você é imortal, mas não me machuca então posso te queimar pela eternidade, ou pelo menos acho isso.


    -Os três calem a boca que eu to tentando dormir. – Disse um garoto meio engraçado atrás do quarto, tudo aquilo era apenas um tipo de galpão, mas era diferente, parecia bem feito para ser um tipo de QG.


    -Guilherme, os incomodados que se retirem. – Disse Roger enquanto se levantava do chão.


    O garoto era bem engraçado, parecia um pouco com um palhaço, mas ao mesmo tempo era quase com um demônio pela sua presença.


    Roger saiu daquele galpão, era amplo com lugares para dormir e um pequeno lugar para armas... Já pertencera a Roger, era de seus pais, mas agora só o serviria para aquilo.


    Mas antes de Roger sair ele disse:


    -E os 5 amigos desocupados agora são vilões mais desocupados ainda.


    Mas ninguém havia prestado atenção. E Roger saiu pelas ruas enquanto os outros ficaram lá.


    -Pensando bem, por que não vamos fazer algo de útil? Tipo... Poderíamos usar nossos poderes para ficarmos ricos? – Perguntou Marcio.


    -É, poderíamos, mas qual seria a graça, acho que a melhor graça em ser um bandido é fugir da policia. – Disse Guilherme que agora não queria mais dormir.


    -Vocês todos são vilões de meia boca que nem são vilões, por que não se calam e ficam ai e depois decidimos o que fazer com os poderes.

    Esses poderes dos 5 eram como uma corrente, cada um contara o que acontecera e que poderes tinham e a cada dia que contavam então mais alguém ia, desde Zero que foi o primeiro depois foi Marcio após Raphael contar a ele, depois de Marcio que contou para Guilherme e assim, mas não se importavam tanto com essa coincidência.


    -Ei... Tive uma idéia, que tal procurar heróis? – Disse Marcio que estava entediado.


    -Aff... Vocês só pensam merda...Ok, nós achamos os heróis e ai?


    -E outra... Qual a vantagem de criar confusão? – Disse Guilherme que agora voltava a dormir.


    -Vocês são muito desocupados.


    -Mas e o Pedro? – Disse Marcio.


    É... Era triste ver aquele ser, quase sem inteligência conservando seus restos de humanidade em seus olhos que era a única coisa que se parecia com os de um humano.


    Pedro parecia um Dragão, a cada dia menos inteligente e mais selvagem, ficava horas andando de um lado pro outro e parecia ter uns 4 metros de comprimento e uns 3 de altura. Mas ele ficava lá.


    Mas Roger voltou antes de alguém responder e disse:


    -Se quiserem ainda tem algum dinheiro no banco. – Disse Roger tirando vários bolos de dinheiro dos bolsos, assaltara pouco, mas talvez
    tenha assaltado mesmo.






    Marcio e Zero foram para fora enquanto Roger caminhava para o lugar onde guardava algumas armas e Guilherme se deitou, Pedro estava dormindo.


    -Finalmente paz e sossego. – Disse Guilherme.
    -Eles são idiotas em todos os sentidos acredintando no que falei. - Disse Roger

    -É. - Concordou Guilherme.

    -A... Vou treinar com minha espada então...


    Mas antes de ele acabar de falar Guilherme murmurou:

    -Se você fizer um ruído sequer eu te deixo em coma por pelo menos 3 meses.


    Mas Roger o ignorou e partiu para pegar sua espada, era grande, mais de um metro de lamina era afiada a ponto de fazer cortes em ferro. Mas era pesada e difícil de manejar e isso não impediria Roger, pois um de seus poderes era a força e sua agilidade.


    Enquanto Roger treinava vários combos no ar tentando usar o peso da espada para dar golpes mais fortes Mephit agia.


    Mephit era esperto e sabia que era a melhor opurtinidade quando se tivessem 2 sozinhos e esse foi o erro que Roger cometera.

    Era tarde e ninguém havia voltado.

    -Talvez eles foram presos. – Disse Roger.
    -Se foram é como Zero disse, eles só pensam merda.


    Mas um bilhete caia por cima da cabeça de Guilherme e logo Guilherme o pegou:


    “Por que não pegar ratos aos montes? Porque se você se tentar pegar varios não via conseguir pois eles são rapidos, assim como não funciona pegar 2 ratos para atrair mais ratos, ratos são mais espertos e sempre saem sozinhos e nunca caem nesse tipo de armadilha, agora é simples, venham aqui, prenderemos os 5, não venham e mataremos os 5.”





    -Batalha interessante, quer tentar Guilherme?


    Última edição por R.S.J em Sáb 06 Fev 2010, 2:45 pm, editado 1 vez(es)
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por pedro bear Sex 05 Fev 2010, 11:48 pm

    Muito bom, na minha opinião melhor que o rpimeiro, embora tenha aparecido pouco acho que vou aparecer mais no proximo cap dos super vilões...
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Ciro Sex 05 Fev 2010, 11:55 pm

    Muito bom... >D

    Sua criatividade é épica.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Gugiygas Sex 05 Fev 2010, 11:57 pm

    Lecal.... Eu tenho sono \o/
    Tassadar
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 278
    Sporebucks : 306
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Tassadar Sáb 06 Fev 2010, 12:06 am

    ficou legal mais focou so no roger e acabou que esqueceu um pouco dos outros viloes.
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por R.S.J Sáb 06 Fev 2010, 12:16 am

    No proximo se foca no gugigo '-'

    Conteúdo patrocinado


    Spore Modding's Ultimate Universe Empty Re: Spore Modding's Ultimate Universe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 7:29 am