SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+5
agar32
Ciro
Hyper
sporista2
Kamui
9 participantes

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por agar32 Dom 07 Mar 2010, 4:56 pm

    WTF?
    Porque disse isso?

    Bem, sobre isso, eu faço uma evolução

    Ex: No The Sims 3, tem um menino na minha família, o Ciro Nietche, no The Sims 1, ele é adulto, casado e com um filho, Jake Nietche, no The SIms 2, mo Jake é adulto, casado, com 2 filhos aliens, um com a mulher, um Servus e um filho que foi cultivado por ela.

    Bem, eu tô doido por essa expansão. A primeira nova carreira que terei é inventor. Robôs, Máquinas do Tempo...
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Kamui Dom 07 Mar 2010, 4:57 pm

    Estou para ver como será o mini-logo dessa expansão...

    Será quadrado, com certeza...
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por agar32 Dom 07 Mar 2010, 5:01 pm

    Hey, agora veio uma coisa na minha cabeça....

    Terá máquina do tempo, será que poderemos resolver alguns mistérios?

    Tipo, Desaparecimento de Laura, Morte e ressuscitação do Palhaço Triste/Trágico, Don Lotário ter sido mandado ao passado...
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Kamui Dom 07 Mar 2010, 5:10 pm

    Talvez...

    Mas eu duvido que dê para isso.

    Acho que só vai dar para recuar na história do Sim que estamos a jogar...
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Hyper Dom 07 Mar 2010, 5:19 pm

    Tem uma profissão de inventor ou é uma sub-divisão da carreira científica?

    Normalmente, ou eu uso uma família já existente do jogo eu crio uam versão de mim e começo a jogar... Mas no TS3 eu preferi fazer uma famíla totalmente original sem ter aver comigo...

    Talvez a máquina do tempo seja como nos filmes e desenhos antigos e não só volte no tempo como tbm te coloque em um lugar diferente.

    Talvez dê pra uam cidade do séc XIX (19) ou até uma floresta com dinos... Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 177728


    Última edição por hiperarrasa em Dom 07 Mar 2010, 5:23 pm, editado 1 vez(es)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Kamui Dom 07 Mar 2010, 5:20 pm

    Eu acho que é mais uma capacidade...

    Capacidade de Invenção.

    E vão haver objectos para a aumentar, se for assim.
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por agar32 Ter 09 Mar 2010, 2:23 pm

    A seguir, tradução a matéria do Site:
    http://www.gaminglives.com/2010/03/08/sims-3-ambitions-revealed/

    Com o lançamento do The Sims 3 em junho do ano passado, a EA deu uma bela renovada, embora a nova seqüência dê um pouco a sensação de vazio à sua franquia obscenamente popular, suas vendas, previsivelmente, atravessaram o telhado. Com uma quantidade perto de um milhão e meio de unidades vendidas na primeira semana de lançamento e dominando todos os gráfico de vendas em 2009, The sims 3 tem estado consistentemente rentável em vários territórios, desde então.
    Como um fã de longa data de The Sims 2, fiquei um pouco decepcionado com o The Sims 3, mas dado que quando eu entrei na franquia The Sims, o The sims 2 já estava com duas fantásticas expansões sob seu nome na forma de "Vida Noturna" e "Vida de Universitário", eu nunca soube como era a experiência de um The sims “fresco”. Um novo jogo é claro, significa que todo o conteúdo das expansões haviam sido apagados e para mim, a simples base era algo desapontador após oito expansões e numerosos pacotes de objetos.


    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Sims3_ambitions_ice_enlrg
    Não esqueça de colocar um óculos protetor antes de ligar a serra elétrica!



    O jogo foi inegavelmente lindo, com algumas características fantásticas, como itens colecionáveis, habilidades de pesca e jardinagem, e talvez o melhor de tudo, um bairro verdadeiramente aberto com uma maravilhosa ausência de telas de carregamento. No entanto, sendo esta a base do jogo, a jogabilidade me pareceu um tanto quanto fina e rasteira ao chão e eu ainda estava ferida após a perda das minhas amadas expansões 'Vida de Universitário', 'Aberto para Negócios', e '4 Estações’ . Não só isso, mas havia apenas um punhado de mortes com o qual a atormentar meus Sims, então tudo que eu podia fazer era sentar e esperar com impaciência a primeira expansão, The Sims 3: Volta ao Mundo, devidamente lançado seis meses mais tarde.

    Se The Sims 3 seguirá a forma de suas encarnações anteriores, o padrão de expansões aproximadamente é de uma a cada seis meses, com um pacote de objetos entre eles. Mal ‘Volta ao Mundo’ foi lançado, e a internet foi tomada de volta de abundantes especulações sobre a possibilidade da expansão seguinte ser de Magia ou hobby e carreiras. Tudo que eu podia fazer era cruzar os dedos e esperar Universitário ou um remake de ‘Aberto para Negócios'. Com o manto e o punhal da EA fazendo pouco para encobrir ou desmentir os rumores, a febre cresceu, se espalhando através de sites de importância como simprograms.com e vários “Twitter feeds”*¹ até o anúncio repentino no dia 4 de março. Com uma data de lançamento coicidindo com o primeiro aniversário do The Sims 3, em Junho deste ano, chega o tão esperado The Sims 3: Ambições. Parece que, surpreendentemente, pela primeira vez, os boatos não foram longe demais
    *¹ (nota do tradutor: Não sei linguagem de Twitter, então achei melhor não traduzir)


    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Sims3_ambitions_fire_enlrg
    Bombeiros ... um dos poucos empregos onde você começa a correr insanamente com um machado por aí, sem o risco de ser preso.


    Com “Ambições”, os jogadores podem exercer uma variedade de carreiras, mantendo o controle direto dos seus Sims em seus trabalhos, dando-lhes o poder de decidir como seus Sims passam os dias. Como sempre, como você joga cabe a você, assim como alguns jogadores têm a opção de ser um valente médico, salvando vidas e ser tão brilhante e flexível quanto Dick Van Dyke*² em medicamentos, outros poderão cumprir as suas ambições de modo deliciosamente maligno, testando medicamentos experimentais em seus pacientes, provavelmente com algum desagradável efeito colateral ainda a ser revelado.
    *²(nota do Tradutor: Dick van Dyke é um brilhante cantor, dançarino e comediante Norte-americano, que fez vários filmes, como “Uma Noite no Museu 2” e “Mary Popins”.)

    Bombeiros podem combater as chamas, e, pós-efeitos de terremotos (um toque de Sim City rastejando por aqui!) ou optar por quebrar tudo na casa da vítima com um machado ... ah, eles vão cobrar tudo do seguro, de qualquer forma, então você também pode se divertir. Investigadores podem seguir pistas para resolver dezenas de casos e pode falar tanto docemente com suas fontes ou prensá-los em becos escuros para obter as informações que eles necessitam. Fedoras (o nome que se dá ao chapéu de detetive) amassados e palitos de fósforos amassados à parte!
    Quanto a uma das mais comentadas revelações, até agora: para aqueles desesperados para vestir um terno das caldeiras e viver sua fantasia de ser Peter Venkman (personagem de “Os Caça-fantasmas”), há uma carreira de Caça-fantasmas apenas esperando por você para trazer suas ferramentas e o seu talento para os holofotes, caçando espíritos vingativos e garantir que todas as flores ficarão de pé.


    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Sims3_ambitions_gh2_enlrg
    Encarne sua fantasia como Venkman e ... apenas certifique-se de manter o geléia longe do interruptor da armadilha de fantasma.

    Além das carreiras mais dramáticas, os jogadores podem optar por seu Sim ser um inventor de bugigangas brilhantes ou destrutivas, ou um escultor de peso, produzindo obras de arte de tirar o fôlego que podem, então, serem vendidas para obter algum lucro. Para aqueles de espírito artístico, a carreira de estilista e o sistema de tatuagens permitem que os jogadores dêem uma repaginada em seus miseráveis vizinhos, trazendo-os para o mundo da moda, ou para os de mente mais sádica, afundá-los no inferno fashion. Imagine uma vizinhança cheia de moicanos verdes e amantes de luvas de couro! ... isso pode ser seu!

    Para aqueles que não se atreveram por as mãos na poderosa ferramenta “Criar Um Mundo", que é grátis a partir do site Sims3.com, vários elementos dela foram incluídos nesta expansão, ou seja, a capacidade de mudar a aparência da cidade, adicionando ou alterando lotes com ferramentas do modo compra e construção, e colocar diversos objetos decorativos.
    Em última análise, o jogo foi incrementado com uma grande quantidade de carreiras, empregos e opções de personalização tão boas ou más quanto o desejo do coração de cada jogador, enquanto preenchia um pouco um buraco que há muito tem incomodado os jogadores Sims de todo o mundo. Vamos só esperar que a expansão elimine os frustrantes "rabbit-holes" (os Buracos de coelho) em que os Sims desaparecem quando estão no trabalho, deixando os jogadores olhando para o um edifício e verificando os seus relógios quando os Sims vão trabalhar ou fazer qualquer coisa na maioria dos lotes comunitários.
    Como um dos jogadores “The sims” residentes aqui no Lives Gaming, entrei em contato com a EA com algumas perguntas rápidas, especialmente no que diz respeito à integração com a expansão do atual jogo e carreiras:

    Com a promessa de uma jogabilidade mais envolvente nas carreiras, será interessante ver como ela será integrada, por exemplo: quando um Sim vai trabalhar na parte da manhã, seria interessante saber se os elementos de expansão nos dão o controle a partir do momento emq eu eles entram no carro, ou se é de um formato quase autônomo como na expansão “Volta ao Mundo”. Grant Rodiek da EA, disse:



    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Sims3_ambitions_inventor_enlrg
    Ninguém nunca disse que ter uma cervejaria em casa seria fácil!



    "Em The Sims 3 Ambições, você controla o Sim o tempo todo enquanto eles estão no trabalho! Existe uma grande variedade de carreiras para escolher, incluindo o investigador, estilista, bombeiro, caçador de fantasmas, arquiteto, médico e muito mais! Para dar um exemplo de como essas novas opções de carreira profissional funcionarão, usaremos o bombeiro: Durante o dia o seu Sim será no quartel dos bombeiros. Entre as emergências seu Sim pode melhorar seu desempenho na carreira, seja malhando, fazendo amizade com os colegas bombeiros ou mantendo o equipamento do quartel em bom estado. No entanto, haverá situações de emergência, como incêndios ou mesmo terremotos e quando isso ocorre o seu Sim precisa chegar ao local da emergência de forma rápida e resolvê-la. Isto varia de extinção de incêndios simples para salvar vários Sims, limpar pilhas de entulho e apagar infernos enormes com uma mangueira especial. "

    De acordo com Grant, "... cada carreira terá seu próprio conjunto de tarefas associadas a ela e este é apenas um exemplo dos muitos novos trabalhos para escolher em The Sims 3: ambições."

    O popular The Sims 2 “Aberto para negócios” está na lista de desejos dos fãs para um remake no The sims 3, ser capaz de comprar e dirigir uma variedade de empresas de varejo seria uma característica maravilhosa, especialmente dada a natureza aberta do mundo The Sims 3, como oposição às telas de carregamento, que parece engessada no The Sims 2. Depois de conversar com a EA, parece que, infelizmente, apesar de esses recursos por enquanto não virem nesta expansão, já há o bastante para deixar os jogadores felizes.

    "O foco do "Aberto para negócios" foi a criação e gestão de um estabelecimento de varejo. The Sims 3: Ambições é mais sobre o empreendimento pessoal do sim. Cada carreira apresenta uma experiência única. Os bombeiros precisam desenvolver relacionamentos e manter os seus equipamentos em ordem enquanto no quartel, mas, logo que a sirene toca, eles precisam chegar ao incêndio, limpar pilhas de escombros, salvar as crianças, parar vazamentos de gás, apagar as chamas, e serem os heróis. Sua cidade pode ser vítima de pequenos incêndios, infernos enormes, e até terremotos. Estilistas serão contratados por vizinhos para dar conselhos de moda e proporcionar uma repaginada parcial ou completa. Você pode optar por fazer Sims olhar parecerem realmente bonitos ou simplesmente terríveis. É muito poder para colocar nas mãos dos nossos jogadores mais desviados, mas a capacidade de dar toda a cidade um up na aparência é fantástico. E rentável! "

    "Os investigadores terão de resolver casos por quaisquer meios necessários. Investigadores são uma bela carreira para o nossos jogadores mais desviados. Por exemplo, se você precisar de informações é possível subornar um Sim, convencê-los a dar o seu Sim a informação, ou até mesmo bater neles. Você pode invadir casas em busca de pistas, ou outros ações nefastas como roubar suas "provas". Muitos casos têm muito de humor neles, o jeito sim de ser, então ainda haverão muitas risadas.



    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Sims3_ambitions_inventor2_enlrg
    Traga-me um protetor de bolso, STAT!



    Uma das grandes preocupações foi a questão do que vai acontecer com os atuais postos de trabalho e carreiras dos Sims de todo mundo. Para aqueles que já escolheram um caminho, seria interessante saber se e como estes irão ser expandidos, mas talvez mais importante, a grande pergunta a fazer é se estão presentes ou não os “Rabbit Holes”. Uma vez que isto ainda não está claro, fica óbvio que há ainda muito assunto pra expansões.

    "Há algumas carreiras do The Sims 3, que serão reforçadas com o The Sims 3: Ambições. A nova carreira médica adiciona novas tarefas para você fazer fora do hospital. Isso inclui a realização de postos de saúde gratuitos, inoculando os cidadãos, ou dispersando medicação questionável na comunidade ".

    É interessante verificar, Grant também menciona uma nova opção para os solitários que preferem o trabalho de coletar e vender jóias ou trabalhar em casa por conta própria, escrevendo ou pescando para ganhar a vida.

    "Nós implementamos algo que chamamos de "Habilidades de carreira "para que os jogadores que têm Sims que são os pescadores, os inventores, escritores, e agora escultores, possam registrar-se como trabalhadores independentes na prefeitura. Nós adicionamos o local Fórum Loja de Consignação na cidade para que os jogadores que criam coisas como pinturas ou encontram coisas como jóias possam ganhar algum lucro e aproveitar o seu espírito empresarial.

    E para aqueles jogadores que gostam de seus Sims a ter uma carteira gorda de escrituras de imóveis para manter a riqueza circulando enquanto andam de cueca pela casa jogando jogos de computador,o sistema imobiliário recebeu um upgrade.
    "Finalmente, nós fizemos uma revisão geral no sistema imobiliário, que permite adquirir imóveis comunitários. Agora, você pode comprar qualquer lote comunitário em no jogo, em seguida, personalizá-los e atualizá-los para ganhar Simoleons a longo prazo. Há algo para todos nesta expansão! "



    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Sims3_ambitions_gh1_enlrg
    É legal demais para falar uma vez só! Você pode ser um CAÇA-FANTASMAS”! Aqui vemos Solid Snake (de saia), sendo capturado ...


    Sendo coisa pra caramba pra uma só expansão, algumas características interessantes vêm por aí, ao que parece. Desde que me tornei imerso no jogo The Sims 2, anos atrás, os fãs têm reclamado uma maneira de jogar com os seus Sims no trabalho, orientando-os através de sua estafa diária, tomar decisões em tempo real, e desempenhar um papel ativo no que até agora têm sido um elemento oculto na série. Parece que, após todo esse tempo, a EA fez exatamente o que eles queriam, com uma dose saudável de algumas carreiras para compararmos.

    Enquanto não é exatamente o que eu pessoalmente esperava, quanto mais eu leio sobre ele, mais eu fico intrigado. Estou certo de que uma vez que eu mergulhar na expansão e remexer em volta, a minha decepção vai evaporar-se. Afinal, eu tenho a metade do que eu queria e a capacidade de ser totalmente malvado nas minhas escolhas, por isso receberei minha pré-venda aonde quer que esteja oferecendo os melhores itens de colecionador ou brindes!
    Entretanto, estarei tentando recolher o máximo possível de informações sobre essa versão e ficar de olho no calendário até início de junho. Agora, que tal um pouco mais mortes Sim enquanto esperamos?

    Tradução: Argus Lart, membro do Osimbr

    Manr, parece que você estava certo:

    "Nós implementamos algo que chamamos de "Habilidades de carreira "para que os jogadores que têm Sims que são os pescadores, os inventores, escritores, e agora escultores, possam registrar-se como trabalhadores independentes na prefeitura."

    E poderemos comprar lotes Comunitários *-*

    Eu comprarei o Cemitério e o Jardim Chinês que irei por *-*
    Aí meu Sim Cientista será Inventor (Terá a Habilidade Alta), e o meu Sim que será Policial vai ser Escultor.

    Só falta achar um Sim pra ser Caça-Fantasma (Essa é uma carreira mesmo).
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Hyper Ter 09 Mar 2010, 6:50 pm

    A milha faília será contituída por:

    Não tem problema se um caça-fansatma morar com fastasmas não, né? TOmaram que eles não se matem (se bem que fantasmas já estão mortos; mas vcs entederam)...

    E eu vi um robô nessas fotos! Não parece com o Sevus mas também é massa. Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 82761


    Tipo, essa expanção vai ser MUITO foda mesmo!...
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Kamui Ter 09 Mar 2010, 6:54 pm

    Eu estou perto de ter uma família apenas composta por fantasmas controláveis...

    Eh Eh...

    "Caçadores" de Caçadores de Fantasmas!
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por agar32 Qui 11 Mar 2010, 3:20 pm

    Capa do The Sims 3: Ambitions

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Ambitions_hq

    Fonte: OsimBR
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Kamui Qui 11 Mar 2010, 3:35 pm

    Fixe!

    Como é que será o Mini-Icon?
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por agar32 Qui 11 Mar 2010, 3:42 pm

    Não sei, mas pelo ritmo das coisas, logo saberemos...

    Afinal, tivemos a revelação do Ambitions e no mesmo dia, muitas informações de como será, aí uns dias depois, revelam uma capinha pequena e depois uma gigante em HD...
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por agar32 Sex 12 Mar 2010, 8:31 pm

    Se eu editasse ninguém veria (Assim que alguém responder, pode unir os posts :3)

    Rumor: The Sims 3 Ambitions - Edição de Aniversário

    Um certo anúncio sobre The Sims 3 Ambições Edição de Aniversário, foi encontrado em ABCSoftware. Nós podemos apenas especular sobre o que isso significa. Isso pode significar os itens de aniversário que foram vistos em The Sims 3 Vida em Alto Estilo ou algo completamente diferente. Não há nada oficial desta edição, por isso vamos ter que esperar, infelizmente.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Semttulo2fg

    Fonte: Fórum Osimbr
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Kamui Sex 12 Mar 2010, 8:48 pm

    Isso diz que é alemão...

    Só deve sair na Alemanha...

    Eu vivo no mesmo continente, mas não compreendo essa linguagem maldita...
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por ECO Dom 25 Abr 2010, 4:43 pm

    Eu também descobri que se você for cirurgião como eu, você pode ter que fazer uma operação durante um jantar, além disso assim que o pack lançar, acho que vou virar bombeiro, so pra destruir todos os moveis dos Wolf(GRRRR)!
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por abc_guy Dom 13 Jun 2010, 5:16 pm

    stuliu, kandu vai tirmina u cuncursu du bichu da semana Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 649666 Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Fresse Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 799304
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Imbróglio Dom 13 Jun 2010, 5:19 pm

    OMG esse personagem seguiu totalmente a risca o guia dos para ser idiota!

    Logo nesses post dele consegui ver as lições 3, 4 e 9.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Chaos Dom 13 Jun 2010, 5:31 pm

    CHLAMYDEPHORUS escreveu:OMG esse personagem seguiu totalmente a risca o guia dos para ser idiota!

    Logo nesses post dele consegui ver as lições 3, 4 e 9.

    [2]
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Hyper Sex 25 Jun 2010, 9:29 pm

    Eu não queria fazer um tópico novo só pra isso então postei AQUI.


    Dois vídoes mega ftw do Ambições. Assistam, vale a pena ;D



    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Kamui Sex 25 Jun 2010, 9:31 pm

    Estão fixes...:3

    Agora a expansão já lançou e o agar já tem... :ragecat:

    ...
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Hyper Sex 25 Jun 2010, 9:43 pm

    E eu já vou garantir o meu Ambições também (junto ao Vida em Alto estilo)... Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 38960

    O segundo vídeo ficou muito ftw na minha opinião. Teve a "participação" especial de: "Barack Obama"; "Tony Star/Robert Dwendel Jr." (nem sei escrever isso direito); Robin; e ainda os protagonistas de "Kick Ass" e outros...


    E ainda também tem CHUVA DE METEOROS nessa coisa! =D \o/

    Conteúdo patrocinado


    Video Oficial de The Sims 3: Ambitions - Página 2 Empty Re: Video Oficial de The Sims 3: Ambitions

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 4:36 am