SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+6
Rich100
Revigoe
LG
Kano
KGruber
Hyper
10 participantes

    Notícias interessantes do mundo dos Games

    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Hyper Qua 21 Abr 2010, 3:46 pm

    Will Wright Vai fazer o programa de TV:

    Will Wright, criador da série The Sims e de The Sim City, fechou contrato com o Science Channel, parte da Discovery Network, para criação de um programa original com elementos de interatividade;

    Segundo Debiie Myers, diretora do canal, "a intenção é produzir programas ou séries com temas engraçados e descontraídos da Ciência, como viagem no tempo, dimensões alternativas, para trazer o público gamer para o programa."

    Wright completou "Games são uma ótima maneira de se contar uma história, estou muito ansioso para levar essa maneiro de pensar para a TV."


    O criador do The Sims, Will Wright, está envolvido em um novo projeto, mas, infelizmente, não é um game. O projeto, chamado "The Creation Project" será um programa de TV, produzido em conjunto com Albie Hecht, ex-produtor da Nicklodeon.
    Mas, a ideia não é se distanciar muito dos jogos. Na verdade Will vai tentar transferir para o programa a questão de interatividade que existe em seus games. A proposta é fazer uma série, aonde os enredos e episódios sejam sugeridos pelos expectadores. Como se fosse um "The Sims" da vida real.


    É esperar para ver.


    Link: http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/336936-Criador_de_The_Sims_fara_programa_de_TV.html

    http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/330964-Will_Wright__o_pai_de_The_Sims__tem_novo_projeto.html
    ______________________________________________________
    Casa Branca encomenda Game à Microsoft

    Prepare-se para as aventuras do Super Obama no seu Xbox 360. Não, claro que não! Mas, a Casa Branca realmente solicitou a Microsoft que produza um game, porém, ao invés do Super Obama teremos um jogo de "controle orçamentário"?

    A administração da Casa Branca indagou ao Presidente da Microsoft Steve Ballmer, sobre a possibilidade de produzir um game aonde os jogadores teriam que "cumprir" tarefas relacionadas a equilibrar o orçamento norte-americano.

    Erskine Bowles, o homem escolhido pelo presidente Obama para encontrar maneiras de retirar o orçamento dos EUA do vermelho, imagina o jogo como algo simples, que rode em qualquer computador, como um jogo em flash ou um webgame. "Isso possibilitaria que qualquer pessoa com um computador desse, ao menos, o primeiro passo para aprender a equilibrar seus próprios orçamentos também".

    Então, se você também está no "cheque especial" é bom ficar de olho nesse jogo que está por vir. Obama sabe que, ao contrário do que muitos pensam, videogame pode ensinar bastante.

    Link: http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/335639-Casa_Branca_encomenda_game_a_Microsoft.html
    ______________________________________________________
    StarTrek online tem problemas para atracar nos consoles (principalmenet no PC), capitão.

    Star Trek Online, o MMO da Cryptic baseado na séria Jornada nas Estrelas, está sofrendo algumas dificuldades para chegar aos consoles, segundo afirmou Craig Zinkievich, diretor do estúdio. "Temos o jogo rodando perfeitamente em alguns consoles, mas 100% do nosso foco de desenvolvimento agora é para o versão de PC".

    A Cryptic realmente vem implementando melhorias no sistema do jogo e lançou no mês passado o primeiro grande pacote de upgrade do game, que incluia novas raças jogáveis, mais upgrades para naves e os temíveis Borgs (vilões clássicos da série de TV).

    Então, se você é dono de um Xbox 360 ou de um PlayStation 3 e está ansioso pelo jogo o melhor é esperar (sentado) na ponte de comando. Vida longa e próspera.

    Link: http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/333089-Star_Trek_Online:_temos_problemas_para_atracar_nos_consoles__capitao.html
    _______________________________________________________
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por KGruber Qua 21 Abr 2010, 3:59 pm

    Se são "Notícias sobre games", não deveriam ficar na área: "Games"?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Hyper Qua 21 Abr 2010, 4:01 pm

    Pior que sim... Depois alguém passa o tópico pra lá se for o caso....



    Outra notícia:

    Rumores apontam que Bioshock vai virar um MMO (jogo online com muitas pessoas partilhando um mesmo mundo). A 2K Games parece estar trabalhando nesta nova versão da franquia.

    Embora a companhia ainda não tenha confirmado nada, não é surpresa que a 2K Games tem a muito tempo o interesse em expandir o universo de Bioshock em um jogo online de mapa aberto.

    Será que Bioshock tem tanto apelo para um projeto tão grande?


    Link: http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/335321-Comece_a_torcer__Bioshock_pode_virar_MMO.html
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Kano Qua 21 Abr 2010, 6:40 pm

    2K Games = 2Kill Games!
    Notícias interessantes do mundo dos Games Awesomeface
    Não creio nisso não, jogos single-player anteriormente, para mim, não viram MMO's tão facilmente, e nem ganham tanto apelo assim. Mas pelo jeito, parece que esse Bioshock tem futuro. Quem sabe dessa vez é diferente?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Hyper Qua 21 Abr 2010, 8:50 pm

    O que acham da notícia sobre Will Lhama Wright?

    Achei interessante no mínimo.
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por LG Qua 21 Abr 2010, 9:33 pm

    Interessante a do Will, já imaginou como seria esse programa? Notícias interessantes do mundo dos Games 556335
    Eu não acompanho Bioshock, mas pelo que vi é um jogo bem tenso, lembra um pouco de DOOM, mas com cenarios Steampunk.
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Revigoe Qua 21 Abr 2010, 10:57 pm

    BioShock 2 é um dos melhores jogos que já joguei, mas sempre achei o modo multiplayer muito confuso. Notícias interessantes do mundo dos Games 700565
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Rich100 Qui 22 Abr 2010, 10:49 am

    Tomara que o programa do Will Whigt seja transmitido para o Brasil.
    E será que o jogo encomendado pelo Obama vai ser bom?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Hyper Qui 22 Abr 2010, 11:19 am

    Tomara que o programa do Will Whigt seja transmitido para o Brasil.
    E será que o jogo encomendado pelo Obama vai ser bom?

    Vai ser um jogo de controle de econômia... Acho que só vamos ver a tabela/quadro de ações e etc... Não terá nada mais do que isso.
    Seria melhor Super Obama-man contra os invasores do espaço... Notícias interessantes do mundo dos Games 38960

    Eu preferia que Will se consentrasse em fazer jogos, Não um programa interativo... Notícias interessantes do mundo dos Games 62743 Só se de algum modo esse programa ajude ele a fazer aolgo mega rox no futuro...

    Nunca joguei Bioshock mas sempre fui louco pra jogar. Um dia, vou jogar as duas versões... A história é muito fods e envolvente...
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por pedro bear Qui 22 Abr 2010, 12:13 pm

    Porque vai fazer noticias interessantes aqui se qualquer um pode visitar um uol/baixaqui jogos ou G1 na area dos games?
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Kamui Qui 22 Abr 2010, 2:07 pm

    Revigoe escreveu:BioShock 2 é um dos melhores jogos que já joguei, mas sempre achei o modo multiplayer muito confuso. Notícias interessantes do mundo dos Games 700565

    Já jogaste Bioshock 2?

    Eu já joguei o 1...
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por R.S.J Qui 22 Abr 2010, 3:03 pm

    Um exemplo de jogo que virou MMO é WoW, antes era single player, agora é um dos mmo mais jogados que existem =/
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Revigoe Sex 23 Abr 2010, 12:50 am

    hiperarrasa escreveu:
    Tomara que o programa do Will Whigt seja
    transmitido para o Brasil.
    E será que o jogo encomendado pelo Obama
    vai ser bom?
    Vai ser um jogo de controle de econômia...
    Acho que só vamos ver a tabela/quadro de ações e etc... Não terá nada
    mais do que isso.

    Jogo do governo dos Estados Unidos? Já existe, se chama Modern Warfare. Você invade e arrebenta países menores e mata milhões de pessoas com a desculpa de que está atrás de um homem. Notícias interessantes do mundo dos Games 556335

    Se eu fosse a Microsoft, mandava o Obama ir dormir.

    Manr97 escreveu:Já jogaste Bioshock 2?
    Eu já joguei o 1...

    Comecei a jogar recentemente e nem completei ainda. O BioShock 2 é parecido com o 1 por causa dos cenários, que são quase os mesmos, mas a diferença é que no 2 você controla um "Big Daddy" e pode usar poderes e armas ao mesmo tempo, mas tem que ficar correndo atrás daquelas meninas de 7 anos e proteger elas o tempo todo.
    GROXS
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal


    Mensagens : 327
    Sporebucks : 374
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro, \medo

    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por GROXS Seg 26 Abr 2010, 8:19 pm

    Progama de TV Do will...
    Tenso...não imagino o que ele ira fazer no meio do programa D: vai ele se demite de novo no meio da explicação?
    Eu cheguei a jogar BioShock 2 só que eu tava meio fumado... eu vi um restaurante e um monte de cheirados querendo o adam da little sister D:
    Depois ele me deu um choque e tive uma ilusão e dei um teco na minha cabeça D:
    Ai eu não joguei mais porque...não gostei depois da fase que tem um Big Daddy protegendo a Little Sister e eu precisei o matar com abelhas...dai eu parei de jogar.
    Humm

    Conteúdo patrocinado


    Notícias interessantes do mundo dos Games Empty Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 6:31 am