SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+16
Rich100
rafaelx1bm2
Imbróglio
Gugiygas
Kano
agar32
pedro bear
John¯Whut
Kamui
[SCAR] Gui! coelho
Revigoe
Ciro
Hyper
KGruber
tcm_1
Gold Dragon
20 participantes

    Você prefere Spore ou The Sims?

    Votação

    Doque você mais gosta?

    [ 4 ]
    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Bar_left17%Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 16 ]
    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Bar_left70%Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Bar_right [70%] 
    [ 3 ]
    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Bar_left13%Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 23
    Votação encerrada
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Gold Dragon Sáb 24 Abr 2010, 10:56 am

    Você disse que uma tribo não poderia criar um carro motorisado?
    Pois pode sim!Ou então,como você diz que agente está ficando cada vez melhor na tecnología?Atravez da evolução de nossas mentes,nós estamos ficando da vez melhor na tecnología.
    tcm_1
    tcm_1
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 664
    Sporebucks : 709
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Recife/PE

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por tcm_1 Sáb 24 Abr 2010, 11:01 am

    Estou falando que uma tribo (a do spore) não tem conhecimento científico suficiente para fazer um carro ou barco MOTORIZADO como esta no spore, pois divia ter um outro estagio entre Tribal e Civilização, um estagio onde eles iriam aprender tecnologias, não pode ser simplesmente o que tem o Spore, pois la ele so da a ideia de fazer um carro e PUF! eles ja sabem como fazer

    Obs: a tecnologia precisa ser estudada, não é apenas nosso cerebro ser avançados apos anos de evolução que eu vou nacçer sabendo como fazer um carro voador eletrico, eu preciso primeiro estudar para saber como fazer um
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Imbróglio Sáb 24 Abr 2010, 12:11 pm

    Era para isso que existia a etapa cidade. Mas infelizmente foi removido.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 24 Abr 2010, 3:27 pm

    porque eu vou jogar um jogo sobre criar vidas se eu posso criar a minha propia

    Ué, então por que tu vai jogar jogo de tiro se tu pode ir pro iraque? Ter uma vida real e uma vida no The Sims é bem diferente, não da pra comparar. No The Sims eu posso criar uma nova vida, com uma pessoa nova com personalidade, casa, rosto etc.... Diferentes da minha. Posso construir uma casa pequena e conforme eu vou ganhando salario eu vou melhorando a minha casa, isso na vida real pode demorar anos pra acontecer. E criar uma casa no The Sims é infinitamente mais simples e divertido que você criar uma casa pra você morar.
    Spore como eu disse não consigo chegar até a hora de meu imperio ficar super fodones, enjoa. E Sag jogar missões ja não tem mais graça, a expanção é bem limitada e não to afim de gastar dinheiro pra jogar o jogo por mais alguns dias e enjoar de novo.
    Fora isso eu gosto de jogar no espacial com meu imperio que ja ta tenso, tenho ele des de quando eu baixei o pirata, mas como o The Sims, não consigo comçar algo novo.
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por rafaelx1bm2 Sáb 24 Abr 2010, 8:04 pm

    os dois =P

    P.S: os dois são enjoativos por serem muito repetitivos (principalmente the sims 3)
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Rich100 Sáb 24 Abr 2010, 8:14 pm

    Para mim, nenhum dos dois, na verdade, por mais que o jogo seja bom, Uma hora ou outra, o jogador vai se enjoar e não tem como deter.
    ´No The sims é só atender a nesecidade do sims e aprender para se dar bem na carrera e no spore é só evoluir e destruir os grox e sem nada de novo.
    É sempre assim, uma pessoa compra o jogo, fica impresionada depos quer descobrir tudo do jogo depos joga por mais um tempo e depos enjoa(o mesmo processo para muitos casamentos).
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por rafaelx1bm2 Dom 25 Abr 2010, 12:27 am

    off-topic:Henrique100: o mesmo com muito jogos curtos (como god of war)
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Gugiygas Dom 25 Abr 2010, 1:54 am

    God Of War não acho que alguem fique enjoado... Esse tipo de jogo é para jogar, sentir o prazer da historia e da jogabilidade, esperar até o fim e não mecher mais. Os jogos que estamos falando são simuladores, bem diferente né.
    avatar
    Juan213
    Célula
    Célula


    Mensagens : 2
    Sporebucks : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Juan213 Ter 04 maio 2010, 9:33 pm

    prefiro o Spore
    Giygas
    Giygas
    Célula
    Célula


    Mensagens : 39
    Sporebucks : 88
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 27
    Localização : BH,MG

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Giygas Ter 04 maio 2010, 11:06 pm

    kra,spore >the sims sem duvidas,como um pessoal ja disse,the sims é épico nos primeiros 2 dias,q vc nao conhece nada,sempre em uma seamana enjoei de tdos os the sims(ja joguei tdos) e só dps de enos volto a jogar... msm assim ja canso em 1 semana
    Gold Dragon
    Gold Dragon
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 993
    Sporebucks : 1027
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 24
    Localização : As vezes no centro da galáxia,as vezes no braço da Terra.

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Gold Dragon Qua 05 maio 2010, 1:27 pm

    Spore já cheguei em oniponente 5 vezes,é ainda não enjoei(principalmente depois do AG que ganhei).
    obs:
    Spoiler:
    Bem,se acabaram de votar,vou falar porque a votação.
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por rafaelx1bm2 Qua 05 maio 2010, 2:09 pm

    Kintaro escreveu:Spore já cheguei em oniponente 5 vezes,é ainda não enjoei(principalmente depois do AG que ganhei).
    obs:
    Spoiler:
    Bem,se acabaram de votar,vou falar porque a votação.
    ... cara god of war so tem 7 horas (11 se explorar todo o jogo) de jogo e se vc tiver com a roupa Fear kratos esse tempo diminui para 5 horas +/-
    P.S: vc é super viciado em SPORE .....
    Emeryn
    Emeryn
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 379
    Sporebucks : 359
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/04/2010
    Idade : 28
    Localização : Macapá AP

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Emeryn Qua 05 maio 2010, 2:13 pm

    Oq é chegar em omnipotente?
    Se for uma coisa dificil eh mentira do Kintaro
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por rafaelx1bm2 Qua 05 maio 2010, 2:20 pm

    emeryn: não é muito dificil chegar a oniponente (se usar mod vira 20000 vezes oniponente em 1 hora ¬¬), oniponente é o "lider" de toda a galaxia o mais poderoso de todos
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por LG Qua 05 maio 2010, 2:23 pm

    Emeryn escreveu:Oq é chegar em omnipotente?
    Se for uma coisa dificil eh mentira do Kintaro
    Omnipotente é o ultimo Rank do estagio espacial, nesse rank você é quase considerado um Deus na galaxia, por ter fama de invencivel, você avança de Rank a medida que ganha emblemas (Não é dificil mas alguns são demorados)

    Eu acho que ambos são legais, mas ambos são meio anjoativos depois de alguns dias de jogo, eu só consigo jogar um jogo novo por apenas algumas horas antes de enjoar, daí eu espero uns dias e volto a jogar.

    Off-Topic:Apesar de God of War ter tão "pouco" tempo de duração eu o acho um jogo relativamente longo, pois eu estou jogando a 2 meses e ainda não o fechei (Mas o problema disso e que fica travando)
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Ciro Qua 05 maio 2010, 2:33 pm

    Spore também não é um jogo totalmente dependente de atualizações '-'

    Eu jogo depois de um tempo que eu paro.

    Conteúdo patrocinado


    Você prefere Spore ou The Sims? - Página 2 Empty Re: Você prefere Spore ou The Sims?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 8:17 am