SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+4
ECO
Kamui
ZeroZX
LG
8 participantes

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Sex 23 Abr 2010, 11:02 pm

    1º Capitulo - O Retorno: (Por enquanto é um Rascunho, depois irei melhora-lo se for preciso)
    Spoiler:

    2º Capitulo- O Julgamento
    Spoiler:

    3° Capitulo - Marcas do Passado
    Spoiler:

    4º Capitulo - Velhos Amigos
    Spoiler:


    Última edição por LuizGS em Sex 30 Abr 2010, 11:13 pm, editado 8 vez(es)
    ZeroZX
    ZeroZX
    Primata
    Primata


    Mensagens : 179
    Sporebucks : 243
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Numa rocha que todos chamam de Terra...

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por ZeroZX Sáb 24 Abr 2010, 1:32 pm

    Ok...1º se você é ruim com nomes, então como conseguiu esses dois nomes para a história?
    2º Só acusariam ele por a faca estar no quarto dele? Que tal colocar algo mais original como por exemplo, Derek ve o assasino matando o gran-mestre. O assasino percebe Derek, solta a faca e pula pela janela e Derek pega a faca e corre até a janela. Então outras pessoas que estavam passando perto que escutaram barulhos no quarto entraram e viram Derek com a faca com sangue na mão dele e que um pouco de sangue da faca repingou na roupa de Derek... E seria mais original que não só expulsacem ele, mas que ele também é condenado a decapitação mas ele consegue de alguma forma fugir, seja por algum acontecimento, acidente ou ajuda!
    3º Coloca que Nigel era um assasino que não foi encontrado mas se arrependeu do que fez e queria mudar e encontrou Derek enquanto que o Derek estava fugindo da cidade temporariamente e Nigel procurando um modo de mudar seus atos que cometera no mesmo dia em que um assasino matou o gran-mestre...
    4º Se não for ironia de mais, poderia colocar mais pra frente que Nigel tinha na verdade, matado o assasino do gran-mestre naquela noite...
    5º A história se passa na idade média ou na atual? Que eu diria para você fazer a história em uma época passada!
    6º Se for escolher um local para os fatos da história, evite falar do Brasil, isso pode tornar a história muito estranha!
    7º Essa "Ordem", na qual ele participava, era religiosa ou o que? Se for uma ordem religiosa muito influente por todo o continente, então seria melhor dizer que é uma ordem religiosa!
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Sáb 24 Abr 2010, 2:26 pm

    1º Eu Chutei os nomes, (Não me lembro onde que eu encontrei eles)
    2º Na verdade Derek discutiu com o Gran mestre antes, e então no outro dia ele havia sido assasinado e a faca com sangue era a Derek. A Expulsão que me referi não era simplismente jogar ele para fora da cidade e "adios", os condenados são enviados a um lugar afastado dos continentes, é uma especie de prisão, mas sem guardas, o lugar é moradia de espiritos, monstros e criminosos, só existem dois jeitos de sair de lá, Um e por um antigo portal que foi perdido e outro e por uma Torre que liga o Mundo ao Submundo (Já ouvi isso antes...)
    3ºÉ uma boa ideia, um assasino é muito mais prigoso que um ladrão, e por isso poderia fornecer mais ajuda a Derek, sem falar que dá um toque de suspense na historia (Será que nigel tentaria matar Derek?).
    4° Ironico, bem interessante, eu pretendia fazer com que o amigo de Derek tivesse matado o Gran mestre, mas agora fiquei em duvida, e se ele tivesse mandado aluem matar o mestre e Nigel tivesse matado esse cara depois disso?
    5ºA Historia se passa em uma epoca antigo, mas num mundo de fantasia, que nem os Rpg's
    7ºA ordem era uma sociedade criada para manter a ordem e justiça no mundo, eu não tinha muito interesse em fazer uma religiosa, mas eles tem bastante influencia e são respeitados por todos.

    Valeu cara, até que deu uma ajuda.
    ZeroZX
    ZeroZX
    Primata
    Primata


    Mensagens : 179
    Sporebucks : 243
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Numa rocha que todos chamam de Terra...

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por ZeroZX Sáb 24 Abr 2010, 4:24 pm

    Sorte sua que tu fez o tópico ontem, senão eu não teria visto o tópico e nem teria comentado! Você está fazendo num caderno ou no computador? E pelo que parece, a história está boa!
    E podia também ter um soldado que encontra eles bem mais pro final que ajuda eles a derrubar a "Ordem", se bem que você poderia nomear essa "Ordem" com um nome melhor!
    Mundo de fantasia... que tipo de mundo fantasia você se refere? Um de própria fantasia com magicos, criaturas magicas, e etc. ou um mundo fictício? Não se esqueça de colocar algum dragão... dragões intensificam na história, além de eles terem realmente existido!
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Sáb 24 Abr 2010, 4:35 pm

    Ok, eu sei, a Ordem não é um nome muito bom mas é apenas provisorio, até eu achar alguma coisa melhor. A ideia do soldado é boa, acho que vou aplica-la na historia, eu ainda não tenho muita coisa pronta, então vai ser mais simplies. O Mundo é um mundo de fantasia (Magos, monstros dragões e o etcetra) mas ele é bem diferente, quase outro planeta: Exitem Três continentes principais que ficam flutuando, abaixo deles fica o abismo negro (Sugestões para o nome) que é para onde Derek foi mandado, e não existem oceanos, apenas pequenas lagoas.
    Na Historia geral já existem 2 capitulos quase prontos
    Spoiler:
    Spoiler:
    Eu estou fazendo no PC.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por Kamui Sáb 24 Abr 2010, 4:51 pm

    Ok, eu não li os outros posts, mas li o tópico...

    É assim...eu não percebo isto:
    LuizGS escreveu:Bem, estou trabalhando com um livro a algum tempo, já tenho uma historia definida, mas estou precisando de ajuda com alguns detalhes, alguem pode me ajudar?
    A historia (110% resumida) é mais ou menos isso:

    Resumo: Derek é um dos cavaleiros Sagrados, mas é traído e expulso da Ordem ,então parte em busca de vingança contra os outros cavaleiros, mas encontra Nigel que o seguem então eles descobrem que os cavaleiros querem ressuscitar um antigo mal para conquistar o mundo, e seu melhor amigo que planejou tudo.

    Podes explicar?
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Sáb 24 Abr 2010, 5:15 pm

    O que você não entedeu? Se foi o erro de gramatica eu já corrigi Nightmares [Titulo sujeito a alterações] 7916 , agora se a questão é a historia, é o seguinte: Derek e Nigel partem em busca dos cavaleiros, mas então eles descobrem que os mesmos estão tentando reviver um antigo mal, um monstro terrivel que foi derrotado pelos primeiros cavaleiros, e o melhor amigo de Derek, que era um dos cavaleiros que o traiu e estava organizando a volta da criatura.
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por ECO Sáb 24 Abr 2010, 5:27 pm

    Especifique a criatura, podia ser um demônio antigo, ou um dragão de dez cabeças ou um leão com garras de titâneo( serio difícil ele perder a luta já que ninguêm sabia o que era titânio na época).
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Sáb 24 Abr 2010, 5:37 pm

    Eu ainda tenho varias ideias sobre como seria a criatura, mas a que eu estou pensando em botar no livro era um Antigo demônio que parecia uma pessoa (Sem chifres, sem assas), mas ele era muito poderoso, com poderes das trevas (Que surpresa...) e podia se transformar (Ainda não sei se será em Uma unica criatura maior e mais poderosa, ou se pode se tranformar em qualquer um)

    Já fiz uma pequena parte do livro até agora, valeu aí pessoal que ta me ajudando.
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por ECO Sáb 24 Abr 2010, 5:40 pm

    Que tal um demônio que quando tocava em um humano, ganhava a aparência dele? (você podia fazer o derek achar que o Demônio era Nigel)

    PS:100 posts UHU WHUT VIVA LAS VEGAS!
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Sáb 24 Abr 2010, 5:42 pm

    Bom conselho, isso já me deu varias ideia do que poderia acontecer quase no final do livro...
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por ECO Sáb 24 Abr 2010, 5:56 pm

    O nome do demon podia ser Rayzith(joguem runescape pra ver a inspiração do nome...) .
    ZeroZX
    ZeroZX
    Primata
    Primata


    Mensagens : 179
    Sporebucks : 243
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Numa rocha que todos chamam de Terra...

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por ZeroZX Sáb 24 Abr 2010, 6:54 pm

    Assim, mas esse será o foco principal da história... Mas e as criaturas que eles encontrarão no meio da viagem? Eles poderiam adquirir armas e habilidades(com as armas, de magia e acrobacias).
    O demon poderia se parecer com um humano, carregar uma arma(espada, machado de dois lados, lança, maça, arco e flecha, besta, adagas, chuços um chicote ou até mesmo um facão...ou um mangual[procure no google para mais imformações]) e usar magia... Ou ele poderia ser um humano muito inteligente e com habilidades sobre humanas e "sobre-magicas"(Se teletransportar, se regenerar, se auto-replicar, etc.)...ou poderia ser um grupo de criaturas de um "plano superior" e que eram super poderosas e coisa e tals e que seu unico ponto fraco seria uma simples arma que ninguém imaginaria: fogo(Ironico, não?)
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por Chaos Sáb 24 Abr 2010, 9:07 pm

    Que tal q a criatura seja um demonio primordial,com a capacidade de se transformar em qualquer coisa,animada ou não,sendo as maiores armas dele,a capacidade de ler e controlar mentes
    Uma outra sugestão:a criatura ja tinha sido solta,ela se transforma no Nigel,q é rapitado enquanto estava seguindo Derek,embora este ultimo não saiba.Então eles decidem mandar o demonio persegui-lo,conseguir infrmações,e,se possivel mata-lo.
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Sáb 24 Abr 2010, 9:09 pm

    Durante a historia, Derek e Nigel enocntrariam novas abilidades (Só que ainda estou pensando quais). Eu estava fazendo um livros antes desse, só que não deu muito certo, mas varias coisas dele eu acho que posso aproveitar para esse: No antigo livro o antagonista era um dos Guardiões Divinos, mas então ele se revoltou e foi para as trevas, e haviam os antagonistas secundarios, que eram 7, mas os unicos que eu me lembro eram um vampiro, uma bruxa e um lobisomem. Haviam uma espada sagrada (O nome dela era Ragnarok) que pertencia ao pai do protagonista, eram 4 personagens principais. Agora minha preocupação central são os nomes: Eu preciso de nomes para o Gran mestre, a mulher de Derek, o amigo dele e a cidade onde ele mora. Sugestões?


    Última edição por LuizGS em Sáb 24 Abr 2010, 9:15 pm, editado 1 vez(es)
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por ECO Sáb 24 Abr 2010, 9:13 pm

    O nome do gran mestre pode ser Slous Trekon...
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por Chaos Dom 25 Abr 2010, 12:19 am

    o amigo corrupto dele poderia ser Hades,em homenagem ao deus Grego da morte,ou Loki,em homenagem ao deus Nordico da mintira,das trapaças,e coisas afim(das quais a maioria eu sou fã)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por Kamui Dom 25 Abr 2010, 5:02 am

    Quem é o Derek?

    Eu não entendo quem ele é...
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por Chaos Dom 25 Abr 2010, 10:45 am

    Derek é o nome de um dos personagens principais,q foi condenado erroneamente pelo homicidio do Grão-mestre dessa ordem ai
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por R.S.J Dom 25 Abr 2010, 11:06 am

    Um problema, se eles são Cavaleiros Sagrados, para que vão invocar o grande mau? A não ser que o Derek fosse o unico do bem e contra isso ai foi expulso antes Nightmares [Titulo sujeito a alterações] 556335

    Tipo o cara que segue ele nas viagens poderia ser um mago para ficar tipo uns rpgs por ai, ou seja: Bem mais cliche. ;D

    Ou se não poderia ser um tipo de cara que queria ser muito bom nas espadas e talz, ai ele desafia todos que vê pela frente e o unico que ganha dele é esse ai, o Derek, então ele segue o Derek e insiste para que ele ensine tecnicas de espada e essas coisas assim '-'
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Dom 25 Abr 2010, 11:15 am

    Os cavaleiros vão invocar o "Grande mal" por causa da cobiça, o mal cujo nome ainda não defini apesar das boas sugestões começou a botar vozes nas cabeças dos cavaleiros, menos de Derek e do Gan mestre, então eles mataram o Gran mestre e acusaram Derek, por que ele era realmente o unico que não aceitaria os atos da ordem, e se eles matassem o Gran mestre e Derek, com quem ficaria a culpa?
    O conselho sobre quem seria Nigel tambem é bom, agora fiquei em duvida, mas acho que vou deixar assim: Nigel Assasino e o outro personagemque aparecera mais para frente e o guerreiro que é derrotado por Derek.
    Eu passei ontem a noite inteira escrevendo, então eu tive que deixar um nome temporario para o "Amigo" de Derek, por enquanto ele se chama Dominik.
    Estou quase terminando o primeiro Cap, ainda tem só três paginas, mas quando terminar eu coloco ele aqui.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por Chaos Dom 25 Abr 2010, 1:23 pm

    Eu axo q o amigo corrupto de Derek que vai invocar o Grande Mal é um servo antigo dessa criatura,que se infiltrou na ordem para poder destrui-la
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por ECO Dom 25 Abr 2010, 1:55 pm

    Que tal eles usarem armaduras brancas pesadas, que demonstrariam sua honra, mas depois que invocasses o mal, iam usar armaduras vermelho-sangue, além disso, pra ter um toque mágico na história, ponha que se o demônio morrer o heroi que o matou pode reviver alguém(gran mestre).
    LG
    LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular


    Mensagens : 264
    Sporebucks : 292
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por LG Dom 25 Abr 2010, 2:08 pm

    As armaduras brancas e depois vermelhas são uma boa, mas os Cavaleiros eram sinonimos de Humildade (Assim como Justiça, Honrra e etcetra), talvez depois que eles invocasssem o mal as armaduras poderima ser maiores e pesadas. Agora, se Derek vai poder ter o poder de reviver alguem, por que reviveria o Gran mestre em vez de sua esposa (que morreu depois do parto de seu filho)?
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por Chaos Dom 25 Abr 2010, 2:19 pm

    Ei que tal armaduras pesadissimas,brancas,com simbolos em vermelho ou em alguma otra cor,emcobertas por um manto ,preto nos iniciantes,branco puro no Grão-Mestre,fikando kda vez mais claro a medida que a pessoa sobe na Hierarquia

    Conteúdo patrocinado


    Nightmares [Titulo sujeito a alterações] Empty Re: Nightmares [Titulo sujeito a alterações]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 8:32 am