SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    Vale a grana?

    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : My home

    Vale a grana? Empty Vale a grana?

    Mensagem por gustavrsh Sáb 24 Abr 2010, 2:29 pm

    http://apostilando.com/pagina.php?cod=30

    Já estou fazendo um curso de webdesign com vários programas, mas vale 47 reais para ter isso?

    Estou pensando em comprar....
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Vale a grana? Empty Re: Vale a grana?

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 24 Abr 2010, 2:32 pm

    Eu prefiro livros especializados e focados no assunto....geralmente livros que falam sobre mais de uma linguagem são ruins....
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : My home

    Vale a grana? Empty Re: Vale a grana?

    Mensagem por gustavrsh Sáb 24 Abr 2010, 5:39 pm

    Bom... Vem de um site bom, e estou querendo mais o kit com as 3500 fontes, os 800 templates e os 1200 códigos prontos. Além disso todos sabem que aprendendo como usar as ferramentas gerais de um programa, o avançado vem em tutoriais da net e revistas....

    Caso compre, vou aprender os códigos HTML, CSS e PHP, além do DW primeiro, pois de editores de imagem, tenho o Gimp e sei o básico, dá pro gasto de fazer avatares, ícones e mais; além de achar nenhum curso de HTML.

    Depois, como estou fazendo o curso de webdesign numa escola de informática, acompanho com os programas e vou aprendendo mais em casa (as primeiras aulas são sobre o Illustrator).


    Quer saber? Vou compar vousim/

    é um site bom e parece confiável....
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Vale a grana? Empty Re: Vale a grana?

    Mensagem por KGruber Sáb 24 Abr 2010, 6:20 pm

    gustavrsvsrsvrsvrvsrh escreveu:Bom... Vem de um site bom, e estou querendo mais o kit com as 3500 fontes, os 800 templates e os 1200 códigos prontos. Além disso todos sabem que aprendendo como usar as ferramentas gerais de um programa, o avançado vem em tutoriais da net e revistas....

    Caso compre, vou aprender os códigos HTML, CSS e PHP, além do DW primeiro, pois de editores de imagem, tenho o Gimp e sei o básico, dá pro gasto de fazer avatares, ícones e mais; além de achar nenhum curso de HTML.

    Depois, como estou fazendo o curso de webdesign numa escola de informática, acompanho com os programas e vou aprendendo mais em casa (as primeiras aulas são sobre o Illustrator).


    Quer saber? Vou compar vousim/

    é um site bom e parece confiável....

    Se você pesquisasse ia achar tudo de graça na net, mas senão queres ter trabalho, pode comprar.
    Dependendo, você pode até achar ESSA apostila para baixar em hosts de compartilhamento.
    gustavrsh
    gustavrsh
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 702
    Sporebucks : 707
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : My home

    Vale a grana? Empty Re: Vale a grana?

    Mensagem por gustavrsh Sáb 24 Abr 2010, 6:21 pm

    ,.;:='"[0]"'=:;.. escreveu:
    gustavrsvsrsvrsvrvsrh escreveu:Bom... Vem de um site bom, e estou querendo mais o kit com as 3500 fontes, os 800 templates e os 1200 códigos prontos. Além disso todos sabem que aprendendo como usar as ferramentas gerais de um programa, o avançado vem em tutoriais da net e revistas....

    Caso compre, vou aprender os códigos HTML, CSS e PHP, além do DW primeiro, pois de editores de imagem, tenho o Gimp e sei o básico, dá pro gasto de fazer avatares, ícones e mais; além de achar nenhum curso de HTML.

    Depois, como estou fazendo o curso de webdesign numa escola de informática, acompanho com os programas e vou aprendendo mais em casa (as primeiras aulas são sobre o Illustrator).


    Quer saber? Vou compar vousim/

    é um site bom e parece confiável....

    Se você pesquisasse ia achar tudo de graça na net, mas senão queres ter trabalho, pode comprar.
    Dependendo, você pode até achar ESSA apostila para baixar em hosts de compartilhamento.

    Você acha que eu já não procurei? :3

    Vou comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a grana? Empty Re: Vale a grana?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 1:24 am