SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    Review: Splinter Cell: Conviction

    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por rafaelx1bm2 Seg 03 maio 2010, 4:10 pm

    Esse foi a primeira vez que joguei algum jogo da serie Splinter Cell ... o jogo fico muito bom por causa de sua habilidade de "Executar",inimigos e diversar armas com upgrades (não muito diversos mais muito legais) e tambem o conjunto de equipamentos que vc usa q não são muitos mas são muito legais



    Coisas boas do jogo: Diversas armas,Modo: "Execução",upgrades que tornam os inimigos cada vez mais facil de matar,varias formas de matar o inimigo e a regeneração de vida (como em Gears of War e Uncharted 2 Review: Splinter Cell: Conviction 135691)

    Coisas ruins do jogo: missoes as vezes muito rapida e você morre muito rapido as vezes (... deve ser pq eu chego matando ... não deixo o coitado nem recuperar a vida)

    Eu recomendo Review: Splinter Cell: Conviction 323286

    P.S: o proximo jogo q irei fazer review vou decidir depois (tenho +/- 150 jogos q não foram falados ainda aqui)
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por pedro bear Ter 04 maio 2010, 10:38 pm

    Morrer rapido? eu demoro muito para morrer e faço a missão bastante silenciosa, eu tambem recomendo e é muito tenso quand você mira na cabeça do cara para acertar com a pistola...
    Giygas
    Giygas
    Célula
    Célula


    Mensagens : 39
    Sporebucks : 88
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 27
    Localização : BH,MG

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por Giygas Ter 04 maio 2010, 11:09 pm

    meh,nunca joguei,mas NENHUM jogo de espionagem bate MGS,kra,Metal Gear Solid é épico D+,nada no mundo combate ele,é simplesmente o melhor nesse estilo,melhor historia,melhor jogabilidade,melhor tdo,vey,MGS é épico *____*

    sobre splinter cell,ja joguei umas 2 fases de um de ps2,achei chato e enjoativo,sobre esse parece até legalzin,mas meu PC as vezes nem roda(placa de video suxxxxxxxxxxx)
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por rafaelx1bm2 Ter 04 maio 2010, 11:15 pm

    Pedro o pirateado e falso escreveu:Morrer rapido? eu demoro muito para morrer e faço a missão bastante silenciosa, eu tambem recomendo e é muito tenso quand você mira na cabeça do cara para acertar com a pistola...
    vc não leu oq estava entre parentes: "(... deve ser pq eu chego matando ... não deixo o coitado nem recuperar a vida )" =D
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por pedro bear Qua 05 maio 2010, 11:53 am

    Então você nem deve ter passado da fase em que não pode ser visto... e giygas como sabe disso se nunca jogou o jogo(este é mais predatorio do que o de ps2)
    Giygas
    Giygas
    Célula
    Célula


    Mensagens : 39
    Sporebucks : 88
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 27
    Localização : BH,MG

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por Giygas Qua 05 maio 2010, 12:10 pm

    Pedro o pirateado e falso escreveu:Então você nem deve ter passado da fase em que não pode ser visto... e giygas como sabe disso se nunca jogou o jogo(este é mais predatorio do que o de ps2)

    kra,msm nunca tendo jogado,o MGS é épico D+ pra qlqr jogo de espionagem ganhar dele,principalmente q o principal fator q uso pra avaliar um jogo é a historia,e a historia do MGS é ULTRA MEGA EPIC FTW,sim,esse splinter cell pode ser mto legal,mas nevah ira ganhar de MGS
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por rafaelx1bm2 Qua 05 maio 2010, 1:10 pm

    Pedro o pirateado e falso escreveu:Então você nem deve ter passado da fase em que não pode ser visto...
    ... no momento estou nessa fase, ... so por duvida é a fase onde se vc é visto os portoes fecham pra sempre ?
    Spoiler:
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por pedro bear Qua 05 maio 2010, 9:02 pm

    Giygas, historia não é tudo, um jogo pode ser otimo sem ter historia e o gameplay do MGS não é tão diferente para ser tão bom a ponto de ja se poder afirmar que é melhor, mas vamos para com essa briga... cada um tem sua opnião...
    Giygas
    Giygas
    Célula
    Célula


    Mensagens : 39
    Sporebucks : 88
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 27
    Localização : BH,MG

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por Giygas Qua 05 maio 2010, 9:04 pm

    Pedro o pirateado e falso escreveu:Giygas, historia não é tudo, um jogo pode ser otimo sem ter historia e o gameplay do MGS não é tão diferente para ser tão bom a ponto de ja se poder afirmar que é melhor, mas vamos para com essa briga... cada um tem sua opnião...

    entao,eu até q concordo com vc,até pq nenhum momento disse q historia é tdo,e sim q é a parte q mais considero importante =)),e onde vc ta vendo briga nisso?O.o estamos discutindo normalmente,com argumentos e talz,nao achei nada de briga aqui O.o
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por rafaelx1bm2 Qua 05 maio 2010, 9:30 pm

    giygas: antes de falar q um jogo é melhor q outro jogue ele primeiro ... pra não ficar falando besteiras Wink
    Giygas
    Giygas
    Célula
    Célula


    Mensagens : 39
    Sporebucks : 88
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 27
    Localização : BH,MG

    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por Giygas Qua 05 maio 2010, 9:44 pm

    rafaelx1bm2 escreveu:giygas: antes de falar q um jogo é melhor q outro jogue ele primeiro ... pra não ficar falando besteiras Wink

    sim,sim,concordo com vc,mas nao cheguei a comparar os 2,entao considero q disse besteiras,mas como só joguei o MGS,vou dizer q é melhor xP

    Conteúdo patrocinado


    Review: Splinter Cell: Conviction Empty Re: Review: Splinter Cell: Conviction

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 5:10 am