SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+4
ECO
lilolu12
Kano
Chaos
8 participantes

    Preciso de uma sugestão de aventura!

    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Chaos Seg 10 maio 2010, 9:03 pm

    Ja q minha mãe jaja vai compra o SAG,eu ja quero começar com uma aventura,e ja tenho uma em mente,e gostaria q vcs me dessem sugestões

    A historia da aventura é assim:Você(seu capitão)fika preso em um planeta arido,q ja foi umido e prospero,mas q foi explorou até quase fikar seco e morto por um imperio du mal(estou pensando no bananas para esse).Você tem q axar as cabaninhas do anões q moram no planeta,q restaram da civilização q existia la.Eles pedem q vc os ajude,mas q tem q passar por três testes,para provar sua confiança(estou pensando em um labirinto,um epico,mas o terceiro n sei),e só então eles revelação a localização da ultima fonte de agua do planeta,q só eles sabem,mas n podem,pq tem um epico guardando o local(ms um epico fhods,desse com spells fortes),e eles tem medo de ir la.

    Preciso de ajuda com sugestões do povo q vive la,do terceiro teste,e de um meio de esconder a fonte de agua(estou pensando no fundo de um falso vulcão),alem de uma sugestão para as cabanas,e uns animais q pareçam os terrestres,cm galinhas,porcos,vacas...
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Kano Ter 11 maio 2010, 2:06 pm

    OK, vejamos... Você pode criar aventuras envolvendo os usuários daqui do fórum, ou ver na TV algo e logo adaptar, para não parecer cópias e colas... Exemplo: você viu um episódio daquele programa À Prova de Tudo, você viu ele passando no deserto do Sahaara. Logo, você faz uma missão com um nome de sua preferência (no caso, eu diria Prova de Resistência ou algo similar... Cabe a você nesse caso) que envolva um deserto, e que tenha uma história... Por exemplo, uma criança que ficou presa e precisa de água... Logo, você pensa que pela desidratação dela, crêe que ela só durará X minutos (cabe a você a quantidade aqui), então nesse tempo você deverá pegar uma garrafa próxima e deverá encontrar uma fonte... Ou então levar a criança até uma pequena construção no rio, e logo você esconde o objetivo... E então, você faz vários desafios, pois quanto mais difícil a missão, mais pontos ela receberá (quanto menos pessoas completarem). Mas claro que ela não deve ser impossível.
    Praticamente ditei a aventura na parte geral. Alimente sua imaginação, e faça uma ótima aventura!
    avatar
    lilolu12
    Célula
    Célula


    Mensagens : 23
    Sporebucks : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/03/2010

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por lilolu12 Sáb 15 maio 2010, 7:48 am

    cara esse tal de Kano e o cara!!!!! Preciso de uma sugestão de aventura! 135691
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por ECO Sáb 15 maio 2010, 10:34 am

    Use uma aventura de guerra, é boa pra explorar o editor e o comando de personagens, diga o motivo da guerra, capriche no cenário, tenha uma boa história e bam!
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Kano Sáb 15 maio 2010, 10:47 pm

    "BAM!" Preciso de uma sugestão de aventura! 844300
    Afinal, lilolu12, obrigado pelos elogios. Mas evite postar algo que não tenha muitas informações relevantes suficientes para o tópico; caso queira comentar algo em particular, utilize o sistema de Mensagens Pessoais (ou conhecidas popularmente por MP)
    Spoiler:
    OK, aquela missão que postei (pelo meu Wii Preciso de uma sugestão de aventura! 38960) é mais um tipo de missão Quebra-Cabeças. Agora, e afinal obrigado por tocar no assunto, EON, às missões de guerra.
    Missões de guerra... Bem, não se tem muito o que comentar... Mas vou postar ao máximo aqui. Você não pode criar uma missão onde você simplesmente chega no planeta e encontra bichos pra matar; é non-sense. Então, envolva uma boa história. Um exemplo: duas tribos, facção branca e facção preta, que antigamente lutavam entre si, se unem para lutar contra a facção organizada, e você vai junto... Mas tem que estabelecer uma história por trás.
    É, aventuras de guerra não sei direito, prefiro socialização ou mistério. Outra hora eu falo sobre uma aventura de outro gênero.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Chaos Qui 03 Jun 2010, 9:22 pm

    Desculpa se eu revivi o topico,mas eu to precisando de um nome pra colokar no planeta em q os nativos da aventura em q eu pensei vão viver.E ainda n me disseram qual poderia ser o terceiro desafio pelo qual passa o protagonista(um labirinto,o desafio q eu kero,e o Guardião do poço).Tambem to precisando de algumas estruturas que pareçam as usadas no Estagio Tribal.E,mais uma vez,sorry se eu revivi o topico por nda.

    PS:Eu ja tinh pensado em um nome pro planeta,mas eskeci qual,de tanta animação de qando fui reinstalar o Spore,dpois de algumas semanas sem poder jogar Mad Angered Mad Angered Mad Angered

    PSS:Tb planeja fazer uma continuação para essa aventura,em q tem q destruir uma serie de naves-mães do imperio marvado(estou pensando nos Grox),q estão tentando pega a agua q consegui pegar( Oh noes Angered ),pra usa nas frabricas de armas quimicas,q serão destruidas na otra continuação.

    PSSS:Aqui estão as imagensdo q eu ja criei pra aventura:[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img204/3407/nativofaminto1.png][/IMG]
    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img228/4646/nativoguerreiro1.png][/IMG]
    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img257/5862/nativorico1.png][/IMG]
    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img12/2672/guardiodopoo.png][/IMG]
    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img692/456/guardiodopoo1.png][/IMG]
    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img266/7178/liderdosnativos1.png][/IMG]


    Última edição por TheoFreitasNeto em Sex 04 Jun 2010, 9:30 am, editado 1 vez(es)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Imbróglio Sex 04 Jun 2010, 7:18 am

    No Nativo Guerreiro porque é que não usas-te a assimetria para lhe dar um bastão só? Acho que ficava melhor.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Eviscerator Sex 04 Jun 2010, 8:26 am

    Até falaria do meu projeto de aventura mais aí estragaria tudo.
    Eu to fazendo uma aventura imensa, e com uma história boa, to há quase um mês trabalhando nela, pensando na história, criaturas e etc.
    Quando terminar eu posto aqui.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Chaos Sex 04 Jun 2010, 9:03 am

    WrincherWhunter escreveu:No Nativo Guerreiro porque é que não usas-te a assimetria para lhe dar um bastão só? Acho que ficava melhor.

    Eu reinstalei o Spore,e veio sem assimetria,n importa o quanto eu aperte o A,n acontece nda,as peças continuam a se mover juntas.
    tcm_1
    tcm_1
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 664
    Sporebucks : 709
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Recife/PE

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por tcm_1 Sex 04 Jun 2010, 9:16 am

    É so você instalar o Patch de novo
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Chaos Sex 04 Jun 2010, 9:17 am

    Como vê em q patch o meu Spore ta?
    Pergunta:A aventura q estou pensando em criar(ainda n criei,só no dia 12)se encaixa em q genero de aventura?
    PS:jaja coloko o lider dos nativos,acabei de terminar ele.
    PSS:o Lider dos nativos ja ta la em cima
    PSSS:Consegui axar o papel em q eu anotei o nome do planeta,mas ainda preciso de uma sugestao pro 2º desafio Angered Angered Angered


    Última edição por TheoFreitasNeto em Sex 04 Jun 2010, 10:57 am, editado 1 vez(es)
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Kano Sex 04 Jun 2010, 10:57 am

    Olha, aproveitando que você reviveu o tópico, ao terminar sua aventura, coloque ela disponível ou seu link na Sporepedia aqui, e mude o nome do tópico após fazê-lo.
    Como você pediu, vou dizer um pouco sobre as missões labirinto... Bem, elas certamente não podem ser algo como "derrube 3 bloquinhos viva você venceu". A maioria das missões labirinto que conheço tem seus objetivos escondidos, logo para deixar o jogador pensante, e tornando aqueles que só querem coisas fáceis desistentes. Agora, o que vai mover a aventura é você.
    Para qualquer aventura que eu for criar, eu faço isso:
    -Tome idéias. Você não pode simplesmente criar uma aventura do nada, ora.
    -Seja criativo. A partir das idéias que encontrou, modifique-as o quanto quiser/precisar.
    -Ponha em prática. Após ter escolhido suas idéias, coloque-as em prática para ver como fica tudo.
    Bem, eu acho que você já deve ter escolhido a história, pelo que vi nas criaturas. Mas, um tópico extra:
    -Não desista. Não importa se sua criação ficou horrível, ou se está tudo desformulado. Se você é iniciante, aprendemos com os erros. E isso vai continuar até sermos experts, mas ainda assim erraremos.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Chaos Sex 04 Jun 2010, 1:33 pm

    obrigado pelas dicas,Kano,no momento eu to fazendo a faunapequena de merd*escassa do planeta.Estou aberto a segestões Wink :3

    Só tenho mais uma pergunta...duas,na verdade...eu vi um video no youtube,um tutorial basico,e notei q so tem algumas criaturas la,akele é o limite?ou pod colokar mais??
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Kano Sáb 05 Jun 2010, 10:21 am

    Eu até reinstalaria Spore pra que você me passasse a aventura pra eu ver como ficou. Mas meu computador está cheio, estou apenas esperando a formatação. Está muito cheio. E não sei formatar. Daqui a pouco te passo outras dicas.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Chaos Sáb 05 Jun 2010, 10:32 am

    Eu ainda n comprei o SAG,minha mãe falou q o limite de credito do cartão de credito dela acabou,e ela so pod recarregar o cartão no dia doze.então ate la,so vou poder criar a fauna,os nativos,e os veiculos das duas continuações...a proposito,ja criei uma fabrica pra usar na terceira aventura...Vo colokar na Sporepedia,e se kiser ver,procura "Granddragonethor"(sem aspas),na seção estruturas.
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Chaos Dom 13 Jun 2010, 6:49 pm

    Eu ja publiquei as aventuras,quem quiser baixar procure Granddragonethor com o objeto de pesquisa aventura,e vocês verão as duas que eu fiz.
    Não pude fazer a que estive planejando ansiosamente,ainda não dominei o criador de aventuras,e fiz estas duas so para treinar.Em breve posto mais noticis,se eu conseguir fazer a que eu kero.

    PS:Ja estão na sporepedia


    A primeira que fiz:
    http://eu.spore.com/sporepedia/viewadventure.cfm?id=500608346216&back=sp

    A outra:

    http://eu.spore.com/sporepedia/viewadventure.cfm?id=500608348221&back=sp
    humodz
    humodz
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 410
    Sporebucks : 270
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010

    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por humodz Sex 25 Jun 2010, 11:18 am

    Você pode fazer assim pra conseguir um link da sua galeria de aventuras, na sporepedia:
    -Faça login
    -Vá em MySpore > Spore Galactic Adventures > Adventures > Adventures you created > See all adventures you created in Sporedia
    -O endereço do link "See all adventures you created in Sporedia" é o da pagina das suas aventuras

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de uma sugestão de aventura! Empty Re: Preciso de uma sugestão de aventura!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 2:55 am