SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+6
tcm_1
R.S.J
rafaelx1bm2
Kamui
Imbróglio
Emeryn
10 participantes

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por rafaelx1bm2 Qua 12 maio 2010, 9:16 pm

    TCM_1 escreveu:Se eu fosse um desenhista da Nãointendo (Nintendo Duh) eu faria uns Pokemons bem legais, e se fosse roteirista do Anime iria fazer Pokemon do geito bom "das antigas"

    Eu ja ate desenhei uns
    coloca aqui pra gente ver então ¬¬ Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 135691
    tcm_1
    tcm_1
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 664
    Sporebucks : 709
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Recife/PE

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por tcm_1 Qua 12 maio 2010, 9:20 pm

    É desenho, eu não tenho digitalizadora(ou sei la o nome), então não da para passar , mas vou tentar desenhar no Paint (Vai demorar 2 anos)
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por pedro bear Qua 12 maio 2010, 9:21 pm

    Se eu fosse, garanto que teria o pedo bear e o whut como pokemon...
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por rafaelx1bm2 Qua 12 maio 2010, 9:22 pm

    TCM_1 escreveu:É desenho, eu não tenho digitalizadora(ou sei la o nome), então não da para passar , mas vou tentar desenhar no Paint (Vai demorar 2 anos)
    se tiver camera fotografica com cabo pra passar pro computador dai da certo ¬¬
    Pedro bear escreveu:Se eu fosse, garanto que teria o pedo bear e o whut como pokemon...
    Dai os coitados que assistem iam ficar com medo do anime XD (e vc seria demitido na hora ¬¬)
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por Imbróglio Qui 13 maio 2010, 5:28 am

    Com um pouco de treino da para fazer sprites, fundindo dois ou até quatro sprites.

    Se vocês notarem...os pókemans do R/B tinham comportamentos animais. No pokedex dizia que pidgeys comiam magikarps. Depois vêm o anime, lançam o Yellow e agora são coisinhas inocentes.
    Assério...o anime domina sobre o jogo. Se o anime nunca existisse, os pokemons seriam mais feios mas no sentido de serem mais lecais.
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por Kamui Qui 13 maio 2010, 6:22 am

    Não sabia que no Red / Blue os Pokémons comiam-se uns aos outros...┐┐

    A única coisa que eu acho de útil no anime, é que mostram os ataques como eles seriam...
    Emeryn
    Emeryn
    Lenda Tribal
    Lenda Tribal


    Mensagens : 379
    Sporebucks : 359
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/04/2010
    Idade : 28
    Localização : Macapá AP

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por Emeryn Qui 13 maio 2010, 6:39 am

    rafaelx1bm2 escreveu:pra falar a verdade ainda nem sabemos como ele vai ser então melhor não falarmos muito antes da hora, o heart-gold e soul-silver foi uma coisa horrivel a unica coisa boa foi o Pokewalker
    Eu não acehi HGSS horrivel. Ele é o GS com coisas novas como akele lugar de olimipada e o pokemon segue a pessoa e varios lendarios com mais coisas extras bem legais.
    Eu gostei de HGSS =/
    (Droga eu fui apertar em citar e acabei apertando em Gracias Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 176904 )
    pirolito
    pirolito
    Célula
    Célula


    Mensagens : 13
    Sporebucks : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 36
    Localização : algures

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty b&w

    Mensagem por pirolito Qui 13 maio 2010, 7:29 am

    os pokemons iniciais não prestam e o pokemon SS e HG até são fixes
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por rafaelx1bm2 Qui 13 maio 2010, 10:22 am

    Emeryn: obrigado pelo seu erro
    pirolito: nem todos os iniciais, a de grama ate q é bonitinho XD
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por Ciro Qui 13 maio 2010, 1:38 pm

    WrincherWhunter escreveu:Com um pouco de treino da para fazer sprites, fundindo dois ou até quatro sprites.

    Se vocês notarem...os pókemans do R/B tinham comportamentos animais. No pokedex dizia que pidgeys comiam magikarps. Depois vêm o anime, lançam o Yellow e agora são coisinhas inocentes.
    Assério...o anime domina sobre o jogo. Se o anime nunca existisse, os pokemons seriam mais feios mas no sentido de serem mais lecais.
    WTF!
    Tengatonga falta de sacanagem.

    Mas interessante saber, eu pensava que pokémon era o mesmo desde o início. Se o meu pokémon red estivesse funcionando eu ia poder conferir T_T
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por Gugiygas Qui 13 maio 2010, 1:51 pm

    No pokedex dizia que pidgeys comiam magikarps

    O tamnho de um Pidgey o tamnho de um Magikarp.
    Se bem que Magikarp é tão inutil que um caterpie poderia comer ele Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 556335

    Hoje só jogo PO...
    rafaelx1bm2
    rafaelx1bm2
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 568
    Sporebucks : 620
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : MT

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por rafaelx1bm2 Sex 14 maio 2010, 1:38 am

    Gugiygas escreveu:Se bem que Magikarp é tão inutil que um caterpie poderia comer ele Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 556335

    concordo Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 88849 caterpie é herbivoro então não iria dar certo
    pirolito
    pirolito
    Célula
    Célula


    Mensagens : 13
    Sporebucks : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 36
    Localização : algures

    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty pokemon

    Mensagem por pirolito Sáb 15 maio 2010, 9:24 am

    Só se o magikarp fosse uma planta Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 135691

    Conteúdo patrocinado


    Novas informações sobre o Pokemon Black & White - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre o Pokemon Black & White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 4:48 am