SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

4 participantes

    Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente.

    avatar
    lilolu12
    Célula
    Célula


    Mensagens : 23
    Sporebucks : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/03/2010

    Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. Empty Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente.

    Mensagem por lilolu12 Sáb 15 maio 2010, 7:53 am

    comprei e instalei spore Aventuras galaticas. e quero criar uma missão so que não sei como começar e postem umas ideias para min e quando tiver pronto postarei aqui a aventura.

    PS:uma perguntinha como uso o spore hack me ajudem?
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. Empty Re: Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente.

    Mensagem por ECO Sáb 15 maio 2010, 10:32 am

    Lilolu, as aventuras exigem pratica, você não pode achar que sua primeira aventura vai ser ótima, use o tuto do editor e depois use o que aprendeu, aprimore as habilidades e assim você consegue.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. Empty Re: Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente.

    Mensagem por Kano Sáb 15 maio 2010, 10:58 pm

    Bem, eu posso te ajudar um pouco...
    Antes de começar qualquer tipo de aventura (qualquer MESMO), "explore" os menus. Coloque as criaturas, aprenda algumas coisinhas, leia o manual que possui algumas dicas, como comportamento avançado. Existem por aí na Internet alguns guias dizendo como fazer comportamentos específicos (exemplo: fazer personagem 1 andar para uma direção específica quando personagem 2 der uma maçã ao personagem 1). Vá misturando as coisas, eu até hoje não sou tão expert assim em aventuras, mas também não sou um verme. Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. 38960
    Idéias... Vejamos... Bem as idéias não posso dizer muita coisa, depende de seu gosto... Você prefere lutar? Você prefere resolver mistérios? Você prefere socializar? Você gosta de uma aventura?
    Sobre guerras e mistérios, eu postei lá no outro tópico... Aquele do TheoFreitasNeto. Vamos para socialização então.
    Bom, a maioria das missões de socialização que conheço normalmente envolvem dois impérios que são inimigos e estão prestes à luta; logo, você aparece e acaba socializando com eles para que a guerra seja impedida. Mas você pode fazer outros estilos... Como misturar guerra e socialização (isso já iria requerir boas condições de luta e socialização do capitão, gerando dificultade (legal Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. 38960)...), ou socialização e mistério (normalmente esses dois vem juntos).
    Relacione a história a algo que aconteceu em sua vida social ou "interneteira" (na Internet), e edite esse fato para formular uma história.
    Boa sorte...
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. Empty Re: Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente.

    Mensagem por Imbróglio Dom 16 maio 2010, 5:50 am

    Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. 680272
    Lê o manual. Lá explica todos os menus.
    avatar
    lilolu12
    Célula
    Célula


    Mensagens : 23
    Sporebucks : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/03/2010

    Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. Empty Re: Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente.

    Mensagem por lilolu12 Dom 16 maio 2010, 9:24 am

    brigado.

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente. Empty Re: Pessoal preciso da ajuda de Voces!urgente.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 2:25 am