SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help?

    avatar
    lilolu12
    Célula
    Célula


    Mensagens : 23
    Sporebucks : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/03/2010

    quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help? Empty quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help?

    Mensagem por lilolu12 Sáb 15 maio 2010, 8:00 am

    quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help pos quando uso o help fica tudo em ingles e nao sei ler em ingles. quem sober posti aui e escreva dulado oque faz preferencia escreber em portugues e nao em internetes com um monte de siglas.
    ECO
    ECO
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 810
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 25
    Localização : -22.940664,-43.17561

    quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help? Empty Re: quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help?

    Mensagem por ECO Sáb 15 maio 2010, 10:30 am

    reffilMotives: põe a saúde e energia no máximo
    Essa á a unica senha que serve nas aventuras, o resto e só pra editor e fases do jogo.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help? Empty Re: quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help?

    Mensagem por Kano Sáb 15 maio 2010, 10:59 pm

    Bem, o comando help mostra todas as cheats disponíveis... Só algumas funcionam nas aventuras... Quais, eu não sei... Vá testando, de uma em uma... Quem sabe dá um bom resultado...

    Conteúdo patrocinado


    quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help? Empty Re: quem sabe algums cheats de Spore AG sem ser o help?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:03 pm