SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+12
agar32
PrinnyBoy
Kamui
pedro bear
gustavrsh
Chaos
Ciro
Imbróglio
R.S.J
Gugiygas
Hyper
Rich100
16 participantes

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Votação

    Se o darkspore for ruim/iqua ao spore, qual das atitudes vamos fazer?(leia o tópico).

    [ 7 ]
    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Bar_left78%Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Bar_right [78%] 
    [ 2 ]
    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Bar_left22%Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Bar_right [22%] 

    Total de votos: 9
    Votação encerrada
    PrinnyBoy
    PrinnyBoy
    Primata
    Primata


    Mensagens : 163
    Sporebucks : 198
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 17/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Sorocaba - SP

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por PrinnyBoy Sex 04 Jun 2010, 8:35 pm

    cara a spore modding será eterna mas se criarem um forum de fallout tudo bem mas a spore modding nunk morrera!!!
    Lool Lool !!!!REVOLUÇÃO!!!! Lool Lool
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por agar32 Sex 04 Jun 2010, 8:40 pm

    Acho que deve ficar como está e esperar o Dark Spore, ou alguma nova notícia Hum
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Revigoe Sex 04 Jun 2010, 9:07 pm

    Outra discussão. O fórum não vai unir com outro. Ou sobrevive do jeito que está, ou morre. A comunidade nasceu e irá morrer falando de Spore. Se não lançarem nada que preste para o jogo, esse fórum dificilmente irá durar por mais dois anos. Eu sei que falam sobre outros assuntos, mas uma hora irão encontrar outra coisa mais interessante para fazer, talvez outro fórum sobre outro assunto, e irão diminuir os posts, até pararem de visitar o fórum. Irão deixar de serem ativos e nem irão perceber. Outros irão brigar com a parede e irem embora.

    Muitos reclamavam do porque eu tinha criado o blog e o fórum em um serviço gratuito pra gente pobre, agora vocês entendem. Ao contrário dos outros sites que acabaram porque os administradores não suportaram manter seus sites para não postar bungathega nenhuma, o blog pode ficar na Wordpress sem ser atualizado até o final do século kekeke. Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 547127


    Última edição por Revigoe em Sex 04 Jun 2010, 9:18 pm, editado 1 vez(es)
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Kamui Sex 04 Jun 2010, 9:17 pm

    Ainda há o DarkSpore.

    Pode ser que seja uma evolução tal como o TS2 foi para o TS1.

    Não sabemos ainda o que esperar.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Ciro Sex 04 Jun 2010, 10:01 pm

    Eu posto menos do que antes, porque antes Spore era vivo, e só percebi isso depois. lol.

    Mas você mesmo disse no fórum antigo que o tema do fórum podia mudar. Se não tiver um tema fixo para discutir, deixe o fórum para ser sobre qualquer coisa, já que é o que predomina nesse fórum atualmente. Desse jeito nunca vai ter falta de notícias e bla bla bla. :|
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sex 04 Jun 2010, 10:38 pm

    Não tem como ter um Fórum de "qualquer coisa", temos de nos focar em algo, sei lá, não consigo pensar um titulo para este tipo de Fórum. Só se a gente continuar do jeito que está só que com mais subforums para um off-topic/assunto sem ser foco.
    tcm_1
    tcm_1
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 664
    Sporebucks : 709
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Recife/PE

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por tcm_1 Sex 04 Jun 2010, 10:42 pm

    ... Discursões Inuteis para Prencher o Espaço Vazio de sua vida serve? :3

    Quanto ao assunto, acho que o revigoe ta certo, se Spore acabar, o forum acaba e agente vai para outros
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Hyper Sex 04 Jun 2010, 10:47 pm

    podiamos chamar o Gruber de volta e tranformar esse fórum em um fórum sobre teorias conspiacionistas e coisas do tipo...

    Teriamos seção para ETs, militares e etc... Ou um fórum ateu... Ou o fórum conspiracionista com seção para ateus ou o oposto...
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Ciro Sex 04 Jun 2010, 11:01 pm

    Um fórum apenas sobre teorias conspiacionistas? Eu queria que fosse sobre jogos também '-'
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por R.S.J Sex 04 Jun 2010, 11:08 pm

    Cara, o proximo que falar do livro galatico (eu sei que foi só 1 no topico todo, mas tive tanta raiva) eu tenho vontade de dar um tiro em cada parte do corpo sem que o mate, fazer cortes nele com uma faca de aço em brasa, depois quebrar alguns ossos, arrancar a lingua e depois se estiver vivo decepar...

    Na boa, um forum sobre conspirações não é algo ruim, quase todos os membros iriam, só que... Não sei, não seria tão bom assim. E sobre spore estar morto, bem, até sairmos DarkSpore não podemos confirmar para mudar, a Spore Modding está em decadencia, mas o forum não está morto, sempre tem novas coisas.
    Tambem que alguns membros antigos estão saindo por causa da decandencia, se continuar o forum cai... Mudar agora tambem não seria tão bom, pois ja que ja estamos num forum sobre isso, mudar seria idiotice, perderiamos membros, ou não... ganhariamos membros? Provavelmente, pois teriam novos membros interessados no novo assunto... Mas não cabe a nós a decisão, cabe ao Revigoe e ao Mephit '-'
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Gugiygas Sáb 05 Jun 2010, 12:26 am

    Se o Spore acabar de vez, deixem esse forum como o outerspace. Só que bem menor, com todos se conhecendo, e com todo tipo de topico.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 05 Jun 2010, 1:21 am

    Gugiygas escreveu:Se o Spore acabar de vez, deixem esse forum como o outerspace. Só que bem menor, com todos se conhecendo, e com todo tipo de topico.
    Gostei dessa idéia, apoiado.
    PrinnyBoy
    PrinnyBoy
    Primata
    Primata


    Mensagens : 163
    Sporebucks : 198
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 17/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Sorocaba - SP

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por PrinnyBoy Sáb 05 Jun 2010, 9:41 am

    aff cara esperem o dark spore primeiro depois o revi decide!Pliss... Crying or Very sad
    Chaos
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 850
    Sporebucks : 816
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : algum lugar nos quintos dos infernos,caçando emos.

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Chaos Sáb 05 Jun 2010, 9:45 am

    é,concordo,se o Dark Spore,ou q nome tenha,for uma merd* completa for uma grande porcaria não for grande coisa,dai a gente pod muda o assunto do forum,ou ate fundi com um otro forum,o Revigoe decide.Agora,se for bom,mas bom mesmo,pode ate ter uma revivida no Spore e no forum
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Rich100 Sáb 05 Jun 2010, 10:01 am

    Hyper H. escreveu:podiamos chamar o Gruber de volta e tranformar esse fórum em um fórum sobre teorias conspiacionistas e coisas do tipo...

    Teriamos seção para ETs, militares e etc... Ou um fórum ateu... Ou o fórum conspiracionista com seção para ateus ou o oposto...
    Podimos sim, ter isso, eu vejo um fórum americano só sobre isso e lá tem muitos mensbros ativos que se interresam por isso mas de o fórum se tranformar de vez em um ''ateus modding'', eu faço questão de me banir.

    E gente, esperem o darkspore, depois iremos decidir.
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 870
    Sporebucks : 845
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 26

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por pedro bear Sáb 05 Jun 2010, 10:02 am

    Aprovo a ideia do gugigo, é até melhor do que mudar o assunto do forum...
    ps: Henrique porque ateus modding? ftw! acha que da pra criar mods para ateus?
    avatar
    Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1053
    Sporebucks : 1073
    Reputação : -75
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 103
    Localização : Rio de Janeiro

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Rich100 Sáb 05 Jun 2010, 10:05 am

    Pedro bear escreveu:Aprovo a ideia do gugigo, é até melhor do que mudar o assunto do forum...
    ps: Henrique porque ateus modding? ftw! acha que da pra criar mods para ateus?
    Eu também aprovo a idéia do Gugigo.
    Eu disse ''ateus moddin'' para mostrar que o fórum vai ser de teorias de ateus como o big bang...
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Kano Sáb 05 Jun 2010, 10:08 am

    Bem... Espero não entender. Eu também acho que Spore tenha esta única salvação, mas eu apoio ambas as decisões. Se nós formos impacientes e não quisermos esperar pelo DarkSpore (que eu já estou frenético pra ter se for verdade), mudem de assunto. E Fallout? Nunca ouvi falar de tal jogo, pra ser sincero. Mas se for facilmente modável, eu vou criar alguns também, coisa que nunca consegui fazer no Spore.

    Conteúdo patrocinado


    Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico). - Página 2 Empty Re: Discurssão sobre o destino da Sporemodding(leia o tópico).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 8:09 am