No forum:
Suspeito 1 conseguiu colocar ordem no Forum. Havia boatos sobre um suposto golpe militar para implantar ditadura no Forum. Anônimo 2, com medo da culpa e da consequência, colocou a culpa do golpe militar no Suspeito 3. Mas após estes momentos de tensão, a ordem no Forum voltou ao normal.
No chat:
YAY finalmente o chat voltou ao normal - Disse o Anônimo 32.
Então aquela xit deu certo FTW. - disse o Suspeito 1
Opa, falei demais. - disse o Suspeito 1 deletando a mensagem
euviamensagemdeletada/ - xiteou o Anônimo999
FFFFFFFFUUUUUUU- - disse o Suspeito 1
- Comentou o Testemunha Ocular 1.
Glitche você ainda está bugado?
- disse o Anônimo 999
Nah, mas é divertido zuar os outros.
Neste exato momento, o computador de todos os usuários do Forum foram desligados. E logo depois de um segundo o Computador deles voltou a pegar. Um membro havia sido raptado....Ninguem comentou nada no Chat.
Na casa de Testemunha Ocular 1...
Quem és tu? - perguntou testemunha ocular 1
Eu trabalho para a FEMA e você está sendo raptado pois é acusado de Cumplice de um tal de "Revigoe". Conhece? - Perguntou o Agente da FEMA
Ah conheco sim! Ele é um tenso que monitora um forum que uso. Agora STF não vai me pegar assim tão fácil! Muahahaha!
Testemunha ocular 1 pulou só que esqueceu que o teto de sua casa era baixo e o ventilador estava ligado. Ele bateu a cabeça no ventilador, desmaiou e bateu a cabeça novamente no seu despertador. Seus pais acordaram:
Querida escutou algo? - perguntou o Pai
Escutei. - respondeu a mãe
Será que ele está fazendo "coisas" em "sites" novamente? - perguntou o pai
Acho que sim. - respondeu a mãe
STF! - falou o pai
---
Bom, isso só facilita as coisas - falou o Agente da FEMA
Agora levem ele para a Área 51 o mais rápido possivel!
Por incrivel que pareça, a Testemunha Ocular 1 foi levada em menos de 30 minutos para lá.
Na FEMA...
Glitche Hunter, queremos tornar as coisas mais facéis por aqui. Ontem o Revigoe veio para cá e quase fugiu com os Pequenos Seres de Plutão, teve discussões religiosas com os Seres Invisiveis de Marte e ainda acusou o Bush de conspiração sobre as Torres Gêmeas. - disse o Sargento
STF! E o que eu tenho a ver com isso? ... - perguntou o Glitche
Você foi um dos primeiros moderadores do Forum. - disse o Sargento
Neste momento, a porta se abriu e o Suspeito 2 estava entrando com um homem o segurando de cada lado. E ele estava discutindo sobre socio-politica da África com o homem da direita.
OH NOES!!!!! Hellvigoe!!! - disse o Glitche
O Suspeito 2 respondeu fazendo uma cara de: \o/
ZOFMG!!!! comofas/ - disse o Glitche
Ok Glitche Hunter....você é mais estranho do que parecia. - Falou o Suspeito 2
Senhores, por favor. - disse o Sargento
Eu prendi o Glitche aqui porque ele foi o primeiro moderador do Forum. E porque ele sabe demais.
STF? Como assim "sei demais"?
Você sabe de tudo sobre o que rolava na Área 51 do Forum. Conte para nos o que você sabe. - perguntou o Sargento
Nevah. - falou o Revigoe
Forevah - disse o Sargento
Evah - disse o Glitche
Forevah nevah! - falou o Revigoe
Chega! Voltem para suas celas. - disse o Sargento
Neste momento os dois homens pegaram o Revigoe. O Glitche estava fazendo muito escandalo e após muitas tentativas de tentar levar ele para a cela, o Glitche resolveu que só ia para a cela de triculo. Só que aqueles de crianças, de plastico no qual o carrinho só faz a curva após girar a roda 90º. Enfim, conseguiram colocar ele na cela. Só que ele também estava com uns quilinhos a mais e só conseguiu sair do carrinho após cortarem o carro com serras eletricas.
Enquanto cortavam, o glitche falou:
GREH FÔX!
O homem olhou para ele e o glitche disse:
BUTT SECS!
O Revigoe do outro lado olhou para ele e pensou "Que tipo de pessoa chamaria o GLITCHE HUNTER para a área 51?"
Duas mulheres, que eram seguranças vieram para a cela do Glitche Hunter para tirar o carro e a moto serra. E o Glitche olhou para ela e falou:
OMFG!!!!! Tities!!!!
Uma mulher olhou para ele e falou:
G-Glitche Hunter?
Soy todo seu, querida.
Eu sou a Larah...
OMFG!!! ZOMG!!!!!!
O Revigoe do outro lado pensou "A Larah uma espiã?"
Legenda:
Anônimo 2 = Gustavrsrshrsrsrsrshrsrh
Suspeito 3 = Mephit (
)
Testemunha Ocular 1 = Glitche Hunter