SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

2 participantes

    Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera

    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera Empty Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 12 Jul 2010, 12:34 pm

    Bom, quando eu uso o Fórum pelo Opera simplesmente não consigo postar. Eu clico na caixa de mensagem mas não consigo digitar nada. Aí eu dou um quote no post acima, removo tudo o que está escrito nele e coloco meu post. Mas enche o saco, não consigo postar, não consigo criar topicos nem nada. Mais alguem que utiliza o Opera pode me informar se o bug é no meu PC ou no navegador?
    By the way, ele está cheio de bugs na caixa de mensagens...o que eu digito e coloco uma quebra de linha, ela não aparece no post ao publicar nem nada. Emoticons tambem não consigo colocar e BBcodes apenas se digitar. Mas pelos benchmarks atuais, vou acabar é migrando para o Chrome, a versão 6 dele parece estar muito boa. Se ele não tiver mais aquele bug de levar um tempinho para aparecer imagens aqui no meu PC, já é.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera Empty Re: Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera

    Mensagem por Eviscerator Seg 12 Jul 2010, 1:17 pm

    Deve ser o navegador mesmo, um dia eu fui usar o PC do meu colégio e lá era Google Chrome(Eu uso Firefox) e aí tava com uns erros semelhantes a esses.
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera Empty Re: Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 12 Jul 2010, 1:20 pm

    Tsuuko666 escreveu:Deve ser o navegador mesmo, um dia eu fui usar o PC do meu colégio e lá era Google Chrome(Eu uso Firefox) e aí tava com uns erros semelhantes a esses.
    Aqui no Google Chrome 6.0 tá funcionando perfeitinho o Fórum. No Opera é cheio de bugs.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera Empty Re: Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera

    Mensagem por Eviscerator Seg 12 Jul 2010, 3:21 pm

    Então deve ser do PC, já que o seu Google Chrome entra normal.
    A mesma coisa pro Opera.

    Conteúdo patrocinado


    Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera Empty Re: Bug ao tentar postar no Fórum utilizando o Opera

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 11:34 am