pervatasaurus escreveu:Errrrrr.... acha mesmo que ia contribuir para NASA achar vida unicelular e esconder?
a vida unicelular e talz n ...
mais na verdade outras formas de vida sim ... a nasa esconde as vezes , pelo motivo de achar que é uma forma de assegurar a proteção humana de alguma forma ...
e tbm , existem milhares de relatos de Ovnis e naves avistadas pela nasa em missões ... isso foi ditado por varios astronautas aposentados ... sempre que eles falavan ... a nasa na mesma da hora ia la no local e fazia de tudo para desmentir oque foi dito tentando esconder algo ...(teoricamente eu tenho uma pequena relevancia da possibilidade dos ovnis terem mesmo sido vistos pela nasa)
o principal fator que eles poderiam esconder é a existencia de vida inteligente ... pois algumas pessoas religiosas ou que não acreditão nisso ou ate mesmo algums ateus poderiam ficar chocados de alguma forma...fora tbm sem levar em conta que averia grandes brigas entre cristões e evolucionistas em busca de uma nova verdade . novas teorias viriam a tona e tudo mudaria de forma irrelevante e estravagante , nisso ate mesmo a forma humana de pensa poderia mudar um pouco ...
seria algo totalmente novo ... e se vc for repara , realmente nem todos estão preparados para qualquer verdade ... minha irmã mesmo ¬¬ ela é toda burrinha e tem a mentalidade de pensar que as vidas alienigenas como nos filmes antigos , apenas querem nos destruir ... ela sente um estranho rancor como se ficasse comedo que isso realmente acontece-se quando falo de algo sobre o assunto ...
sendo que as especies podem ser socias ou não ... isso é algo relativamente comun , elevando a forma social ou não entre humanos e animais , parte dos animais terrestre são totalmente quase 100% diferentes em tudo , algums hostis, outros passificos e tetan evitar sua revelação eminente .
aplicando a teorica evolutiva a tudo isso , logo a vida em outro planeta poderia ter o mesmo caminho em divisões , claro que outras classes de alimentação poderiam existir alem de carnivoros ,herbivoros ou onivoros um exemplo criaturas que fossem bipedes como nois , mais nas pernas delas tivessem raizes ais quais elas se incubavão embaixo da terra para se alimentar nutrientes que tem no subsolo de um determinado terreno como no documentario.
O fato de outras vidas em outro planetas tbm serem um perigo para nois , é algo que devemos realmente nos proucupar de alguma forma , mesmo que não paresse necessario .
e se nos fossemos entrar em contato com algo desse tipo , teriamos que estar preparados de alguma forma .
sem levar en conta algums dos meu erros ortograficos
pense um pouco , e reparo que parte do que eu disse realmente é algo possivel ou verdadeiro