SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+12
Vinnie The Metal
Insanity
Rich100
Hyper
ECO
Kano
Imbróglio
Eviscerator
Chaos
agar32
Gold Dragon
GromenaxX
16 participantes

Documentário Alien Planet

Vinnie The Metal
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Sporebucks : 527
    Reputação : 4

Documentário Alien Planet - Página 2 Empty Re: Documentário Alien Planet

Mensagem por Vinnie The Metal Ter 20 Jul 2010, 3:01 pm

CHLAMYDEPHORUS escreveu:Não ele não esta a ser feito. Não há nenhum plano que uma sonda vá visitar um sistema solar exterior.
    OUUU SERÁ QUE NÃO?
    O exército e a NASA escondem coisas que nem o governo sabe
    pedro bear
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 845
    Reputação : 8

Mensagem por pedro bear Ter 20 Jul 2010, 3:14 pm

Errrrrr.... acha mesmo que ia contribuir para NASA achar vida unicelular e esconder?
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 2074
    Reputação : 28

Mensagem por Hyper Ter 20 Jul 2010, 3:17 pm

OUUU SERÁ QUE NÃO?
    O exército e a NASA escondem coisas que nem o governo sabe

*tisc tisc*

Só o fato de eles terem descorberto um planeta parecido com a Terra seria motivo pra contar pra todomundo. E não tem como fazer algo assim na surdina. O governo seria infomado. eles precisariam de verba pra isso; arrecadar tanta sem ajuda do gorverno seria muiti difícil...
    Vinnie The Metal
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Mensagem por Vinnie The Metal Ter 20 Jul 2010, 3:18 pm

Não foi o que eu quis dizer -__-" esqueça
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal

Sporebucks : 316
    Reputação : 1

Mensagem por GromenaxX Ter 20 Jul 2010, 7:10 pm

pervatasaurus escreveu:Errrrrr.... acha mesmo que ia contribuir para NASA achar vida unicelular e esconder?
    a vida unicelular e talz n ...

mais na verdade outras formas de vida sim ... a nasa esconde as vezes , pelo motivo de achar que é uma forma de assegurar a proteção humana de alguma forma ...

e tbm , existem milhares de relatos de Ovnis e naves avistadas pela nasa em missões ... isso foi ditado por varios astronautas aposentados ... sempre que eles falavan ... a nasa na mesma da hora ia la no local e fazia de tudo para desmentir oque foi dito tentando esconder algo ...(teoricamente eu tenho uma pequena relevancia da possibilidade dos ovnis terem mesmo sido vistos pela nasa)

o principal fator que eles poderiam esconder é a existencia de vida inteligente ... pois algumas pessoas religiosas ou que não acreditão nisso ou ate mesmo algums ateus poderiam ficar chocados de alguma forma...fora tbm sem levar em conta que averia grandes brigas entre cristões e evolucionistas em busca de uma nova verdade . novas teorias viriam a tona e tudo mudaria de forma irrelevante e estravagante , nisso ate mesmo a forma humana de pensa poderia mudar um pouco ...

seria algo totalmente novo ... e se vc for repara , realmente nem todos estão preparados para qualquer verdade ... minha irmã mesmo ¬¬ ela é toda burrinha e tem a mentalidade de pensar que as vidas alienigenas como nos filmes antigos , apenas querem nos destruir ... ela sente um estranho rancor como se ficasse comedo que isso realmente acontece-se quando falo de algo sobre o assunto ...

sendo que as especies podem ser socias ou não ... isso é algo relativamente comun , elevando a forma social ou não entre humanos e animais , parte dos animais terrestre são totalmente quase 100% diferentes em tudo , algums hostis, outros passificos e tetan evitar sua revelação eminente .
    aplicando a teorica evolutiva a tudo isso , logo a vida em outro planeta poderia ter o mesmo caminho em divisões , claro que outras classes de alimentação poderiam existir alem de carnivoros ,herbivoros ou onivoros um exemplo criaturas que fossem bipedes como nois , mais nas pernas delas tivessem raizes ais quais elas se incubavão embaixo da terra para se alimentar nutrientes que tem no subsolo de um determinado terreno como no documentario.

O fato de outras vidas em outro planetas tbm serem um perigo para nois , é algo que devemos realmente nos proucupar de alguma forma , mesmo que não paresse necessario .

e se nos fossemos entrar em contato com algo desse tipo , teriamos que estar preparados de alguma forma .
    sem levar en conta algums dos meu erros ortograficos Documentário Alien Planet - Página 2 415253
    pense um pouco , e reparo que parte do que eu disse realmente é algo possivel ou verdadeiro
    Dronos
    Dronos
    Célula
    Célula

Sporebucks : 34
    Reputação : 0

Mensagem por Dronos Ter 20 Jul 2010, 7:32 pm

Um documentário que eu gostei bastanate também foi um q passou no discovery do steven halking (sei la como escreve) q comenta varias questões q vc disse e mais algumas coisas curiosas.
    vale a pena assistir.
    to com preguiça de por aqui, mas prucurem
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal

Mensagem por GromenaxX Ter 20 Jul 2010, 7:58 pm

Seria esse video ? tirando o fato de eu num ter achado lengendado ou dublado

eu tava vendo esse video , e vei : as criaturas que aparecem são super massa !

Última edição por GromenaxX em Ter 20 Jul 2010, 8:02 pm, editado 1 vez(es)
    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin

Sporebucks : 1020
    Reputação : 43

Mensagem por Revigoe Ter 20 Jul 2010, 8:01 pm

GromenaxX escreveu:fora tbm sem levar em conta que averia grandes brigas entre cristões e evolucionistas em busca de uma nova verdade

Não existe mais brigas. A evolução ganhou faz tempo. A própria evolução nos diz claramente que existe vida em outros planetas, porque ela mostra que a vida foi apenas um acidente acompanhado de correntes evolutivas. Se a vida apareceu na Terra por acaso, apareceu em outro planeta também.

Eu não acho que existe provas o suficiente para dizer que alguma espécie alienígena já visitou a Terra. É claro que tem relatos e casos oficiais, mas nenhuma prova concreta. Os Nazistas possivelmente fabricavam discos voadores na Segunda Guerra Mundial. Esses relatos podem ser simplesmente naves humanas e secretas. Isso explicaria, por exemplo, porque um ovni foi atacado naquele caso da nave Discovery em 91/1996. Será que atacariam uma nave alienígena? Acho que não.
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal

Mensagem por GromenaxX Ter 20 Jul 2010, 8:04 pm

o fato deles fabricarem discos na segunda guerra eu ja conheci ... mais eu vi documentarios falando que apareções de ovnis ocorreram durante a chegada a lua , e eles alegaram problemas tecnicos na imagen de transmição para que a humanidade não visse aquilo
    Vinnie The Metal
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Mensagem por Vinnie The Metal Ter 20 Jul 2010, 9:38 pm

Há uma probabilidade que o caso Roswell tenha sido escondido pelo governo e eles trocaram o disco por um balão atmosférico... era meio disso que eu estava falando...
    Conhecem a série UFO Hunters? Bem, deviam ver o episódio "Silencers" que fala sobre os "Homens de Preto/Silenciadores" que são pessoas do governo/exército que silenciam ou até matam pessoas que chegaram perto demais da "verdade" ;]
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 2074
    Reputação : 28

Mensagem por Hyper Ter 20 Jul 2010, 10:14 pm

Alguns de nós acompanhamos essa série, Caçadores de OVNIs/UFO Hunters. Vi esse epsódio que você falou. Vi quase todos (o que não significa que lembro perfeitamente de todos).

Tbm já tinha visto esse documentário "Universo de Stephen Hawking". Assim como o Alien Planet, tem aliens bem realistas e muito FTW mesmo...
    GromenaxX
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal

Mensagem por GromenaxX Ter 20 Jul 2010, 10:30 pm

eu tbm to preparado para a verdade ... mais num to preparado para aceitar que o governo FDP esconda isso. sem necessidade de grande escala vei .
    Dronos
    Dronos
    Célula
    Célula

Sporebucks : 34
    Reputação : 0

Mensagem por Dronos Ter 20 Jul 2010, 10:47 pm

bom... talvez o governo tenha seus motivos para não mostrar nada.

se for verdade, vai saber qual é a intenção deles.

e dependendo disso, pode apostar q o caos seria grande

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado