SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+15
Kano
Nick
PtShadow
Ciro
Fernando1
Rich100
ECO
abc_guy
Imbróglio
Kamui
Vinnie The Metal
Hyper
Revigoe
Gugiygas
[SCAR] Gui! coelho
19 participantes

    Quanto a alguns jogos de forums

    Revigoe
    Revigoe
    Admin
    Admin


    Mensagens : 455
    Sporebucks : 1020
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por Revigoe Sex 23 Jul 2010, 10:58 pm

    O problema é que o fórum caiu de nível, isso é fato, olhem para os tópicos que estão sendo criados, somente alguns realmente são interessantes. Tem vários usuários daqui que já foram alertados e nem ligaram. Principalmente o Dragongutz. Claro, o sistema de alerta do fórum não presta. Por isso nós iremos criar outra forma de alertar os usuários, e iremos deletar uma tonelada de tópicos do fórum, encontrar alguma forma de voltar a ter discussões interessantes, e vocês podem ajudar. Simplesmente criem discussões como essa e essa ao invés de criar tópicos sobre vídeos ou sobre curiosidades, é uma das formas de não deixar o fórum ficar sem graça.
    Nick
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 481
    Sporebucks : 384
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por Nick Sex 23 Jul 2010, 11:15 pm

    Mesmo eu estando meio sumido (meio?) Eu fui dar uma olhada nos jogos para lembrar dos velhos tempos e sinceramente PQP quanta coisa inutil e idiota, parece aquela antiga corrida por posts, apoio totalmente o gugigo e o Mephit!
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Sáb 24 Jul 2010, 12:51 am

    O Revigoe era contra deletar os tópicos...mas o Fórum todo pedia e além de outro dia iremos deletar a seção inteira (Segundo o Revigoe).
    Devo assumir que tem usuário aí que perdeu quase 300 posts... eu ri MUITO. UHASUHASUHASUHASUHASHU.
    Podem criar de novo....mas manerem dessa vez para ver se fazem a cabeça do Revigoe para ele excluir a seção mesmo ou não.
    Kano
    Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 679
    Sporebucks : 658
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Lauro de Freitas, BA

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por Kano Sáb 24 Jul 2010, 10:38 am

    Revigoe escreveu:O problema é que o fórum caiu de nível, isso é fato, olhem para os tópicos que estão sendo criados, somente alguns realmente são interessantes. Tem vários usuários daqui que já foram alertados e nem ligaram. Principalmente o Dragongutz. Claro, o sistema de alerta do fórum não presta. Por isso nós iremos criar outra forma de alertar os usuários, e iremos deletar uma tonelada de tópicos do fórum, encontrar alguma forma de voltar a ter discussões interessantes, e vocês podem
    ajudar. Simplesmente criem discussões como essa e essa ao invés de criar tópicos sobre vídeos ou sobre curiosidades, é uma das
    formas de não deixar o fórum ficar sem graça.

    Falou tudo. Sinceramente, concordo; a quantidade de postagens/tópicos bobos/sem graça aumentou drasticamente. Sem objetivo. E, depois de um pequeno prazer, não tem mais graça e é utilizado como fonte de posts.
    Sei que o fórum está relacionado a Spore, que é/foi um jogo morto, e normalmente não comentamos mais sobre ele (apenas quando há alguma relação com o novo DarkSpore), mas não é pra comentar as coisas bobas. É pra comentar coisas interessantes, que chamem a atenção do leitor, dos usuários, de todos. E não que chamem apenas A SUA. Discussões "saudáveis" são essenciais.
    Eu sou CONTRA o deletar dos tópicos/sub-fóruns. Melhor dizendo, minha opinião é váriavel: em parte geral, eu acho que não deveriam ser deletados, a não ser que os usuários continuem a pisar na bola. Só se isto acontecer, serei a FAVOR.
    Outra coisa. Aos flooders/flamers/sejam o que for, não criem postagens se desculpando, como foi o cicrnoh que fludou tudo aeh. Apenas reflitam por seus erros, e façam melhor na próxima.
    Aprende-se errando, mas vocês já aprenderam. Se continuar vai ser a prova suprema de persistência ao que não é permitido.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por Hyper Sáb 24 Jul 2010, 1:17 pm

    Se não quiserem deletar todo o Quick Therats, traquem ou deletem os jogos de flood e deixem só os bons jogos que prestam.

    Ou removam os jogos que prestam para o Assuntos Gerais e Coloquem todo o resto do Quick Therats na Lixeira.

    Mas dêem logo um jeito nesses jogos de flood que eles não param nunca! Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 406206 Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 16875 Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 602647
    R.S.J
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 813
    Sporebucks : 880
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por R.S.J Sáb 24 Jul 2010, 5:57 pm

    Manr perdeu 400 posts + e olha lá '-'
    MarcOlle
    MarcOlle
    Célula
    Célula


    Mensagens : 37
    Sporebucks : 43
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 29
    Localização : No meu Laptop

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por MarcOlle Sáb 24 Jul 2010, 5:59 pm

    ´Tem um jeito mais fácil de dar um basta nisso tudo, tire a contagem de posts nessa área, assim só criarão algo divertido, sem o objetivo de aumentar os posts, pois não terá contagem ...
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por Gugiygas Sáb 24 Jul 2010, 6:00 pm

    Ja pensamos nisso antes. Nãod a pra fazer com o sistema desse forum.
    agar32
    agar32
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1044
    Sporebucks : 1262
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Universo

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por agar32 Dom 25 Jul 2010, 10:09 am

    Tipo, estive viajando semana passada, então, se eu disser alguma coisa idiota, entendam que estou desatualizado :3

    Tipo, concordo com o Mephit, deviam deletar todos os tópicos de jogos que foram floodados (acho que já fizeram, né?) e marcar a área como apenas Mods e Admins poderiam criar tópicos, ou até fazer com que apenas uma galera Não-Flooder possa postar...
    abc_guy
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico


    Mensagens : 713
    Sporebucks : 637
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 26
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por abc_guy Dom 25 Jul 2010, 1:16 pm

    Revigoe escreveu:O problema é que o fórum caiu de nível, isso é fato, olhem para os tópicos que estão sendo criados, somente alguns realmente são interessantes. Tem vários usuários daqui que já foram alertados e nem ligaram. Principalmente o Dragongutz. Claro, o sistema de alerta do fórum não presta. Por isso nós iremos criar outra forma de alertar os usuários, e iremos deletar uma tonelada de tópicos do fórum, encontrar alguma forma de voltar a ter discussões interessantes, e vocês podem ajudar. Simplesmente criem discussões como essa e essa ao invés de criar tópicos sobre vídeos ou sobre curiosidades, é uma das formas de não deixar o fórum ficar sem graça.
    eu fui alertado???? eu não vi nada, pô! onde fica os alertas?
    KGruber
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1317
    Sporebucks : 1535
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 30/11/2009
    Idade : 41
    Localização : Estalingrado.

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por KGruber Dom 25 Jul 2010, 3:10 pm

    Podem deletar, não vou perder nenhum post mesmo.
    Não perco tempo em jogos inúteis de Flood. Mustache
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Dom 25 Jul 2010, 3:49 pm

    Dragongutz escreveu:
    Revigoe escreveu:O problema é que o fórum caiu de nível, isso é fato, olhem para os tópicos que estão sendo criados, somente alguns realmente são interessantes. Tem vários usuários daqui que já foram alertados e nem ligaram. Principalmente o Dragongutz. Claro, o sistema de alerta do fórum não presta. Por isso nós iremos criar outra forma de alertar os usuários, e iremos deletar uma tonelada de tópicos do fórum, encontrar alguma forma de voltar a ter discussões interessantes, e vocês podem ajudar. Simplesmente criem discussões como essa e essa ao invés de criar tópicos sobre vídeos ou sobre curiosidades, é uma das formas de não deixar o fórum ficar sem graça.
    eu fui alertado???? eu não vi nada, pô! onde fica os alertas?
    Ele quis disser avisado. Quando você for alertado, irá receber uma PM ou um aviso no tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Quanto a alguns jogos de forums - Página 2 Empty Re: Quanto a alguns jogos de forums

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 11:18 pm