SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

3 participantes

    Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP

    MartyMcFryser
    MartyMcFryser
    Primata
    Primata


    Mensagens : 191
    Sporebucks : 137
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Localização : Melhor dizendo...Em qual época?

    Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP Empty Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP

    Mensagem por MartyMcFryser Dom 25 Jul 2010, 5:10 pm

    Ola pessoal, eu estava procurando feito pirado o LongHorn (as versoes antigas) e achei, mas dai n instalava nenhum driver ai fikei loko, em compensação eu achei um programa qe muda totalmente o tema do seu XP em alguns clikes, do PC ao MAC rapidinho, e o StyleXP!E por uma sorte dos cão, achei o estilo antigo PLEX do LongHorn!Maravilha não?Pelomenos parecia ser.Td bem, instalei e talz, quando fui ativar apareceu o seguinte "Your current version of windows is 1900 *****" "The versions requireds bla bla bla is 2600 or 2505 or bla bla bla etc"
    Eu ja fis todas as instalaçoes automaticas e td e continuou 1900...Gostaria da ajuda de vocês.
    Acho qe tenho qe comprar (baixar lol) uma versao mais nova do XP...
    OBS:Meu CD do XP que instalei e bem antigo, acho qe e de 2001, 2003 ou 2005.
    OBS2:E não, não quero outra versao do Windows, nem Linux, e nem MAC ...So o XP normal (tentei instalar o 64 bit edition mas meu system n aguenta isso)
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1691
    Sporebucks : 1918
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 29
    Localização : -21.7882681,-46.5625

    Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP Empty Re: Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP

    Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Seg 26 Jul 2010, 10:03 am

    Para isso é só comprar um DvD de upgrade do Windows. Mas acho raro encontrar ele para vender hoje em dia...se você procurar na net é bem mais possível achar.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP Empty Re: Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP

    Mensagem por Eviscerator Seg 26 Jul 2010, 10:57 am

    Compra o Windows Vista Ultimate.
    Eu tive XP no PC(Coloquei Vista Ultimate depois), tive Seven no meu Notebook e cheguei à conclusão que o Vista Ultimate era mesmo o melhor.
    XP já está ficando passado, e o Seven ainda tem algumas incompatibilidades.
    MartyMcFryser
    MartyMcFryser
    Primata
    Primata


    Mensagens : 191
    Sporebucks : 137
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Localização : Melhor dizendo...Em qual época?

    Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP Empty Re: Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP

    Mensagem por MartyMcFryser Seg 26 Jul 2010, 12:51 pm

    Realmente eu quero o XP, pelomenos por enquanto...Mas como e o nome desse CD de upgrade do Windows XP?Como se usa e como é...
    (OBS: Se for o SP1, SP2 etc. Ja tenho todos)
    (PS:Só não tentei o AutoPatcher...)
    Grato
    MartyMcFryser
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP Empty Re: Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP

    Mensagem por Eviscerator Seg 26 Jul 2010, 1:05 pm

    MartyMcFryser escreveu:Realmente eu quero o XP, pelomenos por enquanto...Mas como e o nome desse CD de upgrade do Windows XP?Como se usa e como é...
    (OBS: Se for o SP1, SP2 etc. Ja tenho todos)
    (PS:Só não tentei o AutoPatcher...)
    Grato
    MartyMcFryser
    Realmente não sei o problema do seu Windows, eu entendo um pouco de informática mais não de sistemas operacionais.
    MartyMcFryser
    MartyMcFryser
    Primata
    Primata


    Mensagens : 191
    Sporebucks : 137
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Localização : Melhor dizendo...Em qual época?

    Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP Empty Re: Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP

    Mensagem por MartyMcFryser Ter 27 Jul 2010, 12:40 pm

    Tentei o AutoPatcher e tb n funcionou. O que é estranho é que a versao 1900 (a minha) não era pra rodar os programas qe tenho, como deamon tools, bit torrent etc...

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP Empty Re: Problemas com minha versão (compilação) do Windows XP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 1:56 pm