SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

4 participantes

[Resolvido]Preciso aprender. Alguém poderia responder minhas perguntas?

Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Sporebucks : 263
    Reputação : 1

[Resolvido]Preciso aprender. Alguém poderia responder minhas perguntas? Empty Preciso aprender. Alguém poderia responder minhas perguntas?

Mensagem por Dogaeen Qui 29 Jul 2010, 11:12 am

Bom, eu sempre joguei o Spore pirata, mas já cansei, e neste momento estou baixando o original.

Vocês poderiam responder estas perguntas?:

1-Quando eu me conectar, se eu clicar em TUDO, em vez de aparecer só as minhas criações e as da Maxis, vai aparecer as de todos os players?

2-Eu posso escolher ver as criações de um único player?

3-Para que serve o botão "Compartilhar"?

4-Como eu posso, em vez de só ver as minhas criaturas e as da Maxis nos planetas, ver as de outros jogadores também?

5-O que são as Sporecasts?

6-Como eu posso baixar aventuras dos outros players, e como posso aumentar os pontos das minhas?

7-As criações que eu tiver no Spore, quando eu me conectar, passarão a ser do meu nome de usuário?

8-O nome de usuário que nós escolhemos, é nosso e-mail, então como eu posso mudá-lo?

Vejam, eu sei que são muitas perguntas, mas eu ficaria muito grato se vocês pudessem responder apenas algumas.

Obrigado.
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Sporebucks : 487
    Reputação : 4

[Resolvido]Preciso aprender. Alguém poderia responder minhas perguntas? Empty Re: [Resolvido]Preciso aprender. Alguém poderia responder minhas perguntas?

Mensagem por Synertus Qui 29 Jul 2010, 11:25 am

1Vai aparecer todas as criações que você fez download,as suas,as da maxis,e as de outros jogadores.
    2Sim,é só digitar o nome do player,e aparecera todas as criações dele,se clicar em tudo.
    3Pra você mandr suas criações pra Sporepedia.Logo que vc cria,elas não compartilham,tem que mandar pra Sporepédia primeiro.
    4Se vocêr tiver criações de outras pessoas baixadas e escolher"Sem tema",ira aparecer criaturas aleatorias,suas,da maxis,e de outros payers
    5São conjuntos de criações com um certo tema,ex:Naves humanas,Os Grox(construções),Dragões,etc.
    Para vc baixar,é só ir na Sporepedia,escolher a q mais te agrada,clicar na "carta" da aventura,e em "download it".Dependendo de quanto dificil for sua aventura,mais pontos ela valerá,acho que é assim,ou quanto mais gente gostar,não sei direito.
    7Não sei.
    8Depois que se registra,acho que tem como escolher,não lembro,jogo Spore desde a metade do ano passado.
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial

[Resolvido]Preciso aprender. Alguém poderia responder minhas perguntas? Empty Re: [Resolvido]Preciso aprender. Alguém poderia responder minhas perguntas?

Mensagem por Dogaeen Qui 29 Jul 2010, 11:32 am

Muito obrigado. Só me resta uma dúvida: Vou precisar clicar em "compartilhar" em todas as minhas criaturas? (Pelo menos as que eu quiser que os outros vejam?)
    [SCAR] Gui! coelho
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1918
    Reputação : 27

Mensagem por [SCAR] Gui! coelho Qui 29 Jul 2010, 11:33 am

7- Não
    8- Quando você registra já escolhe um nome, o email é apenas o login.
    @edit
    Só se criar algo no criador, quando está jogando nos estagios compartilha automaticamente.
    Dogaeen
    Dogaeen
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Mensagem por Dogaeen Qui 29 Jul 2010, 12:28 pm

Obrigado aos dois [Resolvido]Preciso aprender. Alguém poderia responder minhas perguntas? 7916
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520
    Reputação : 27

Mensagem por Gugiygas Qui 29 Jul 2010, 3:02 pm

6- Quanto mais pessoas perderem em suas missões, mais pontos elas irão valer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 01 Nov 2024, 1:35 am