SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

4 participantes

    Problema com os planetas

    arthurkf
    arthurkf
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 88
    Sporebucks : 110
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Novo Hamburgo - RS

    Problema com os planetas Empty Problema com os planetas

    Mensagem por arthurkf Seg 09 Ago 2010, 12:46 pm

    baixei um mod no spore para sempre que deixava os planetas maiores.Mas o mod não funcionou na maioria dos sistemas, e nos sistemas que funcionou, deixou os planetas maiores que as estrelas.
    Removi o mod, mas mesmo assim não adiantou.Desinstalei o jogo e reinstalei , mas mesmo assim o erro continua.
    Vou ter que excluir a pasta com jogos salvos e começar tudo de novo?
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por Kamui Seg 09 Ago 2010, 12:57 pm

    Acho que devias ter postado nos Problemas Técnicos. =D

    Usaste que mod?

    Eu tive o mesmo problema, só que não funcionava mesmo (só trocava os ecrãs de loading.) e foi com o Bigger Planets Mod 2.1.

    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por Eviscerator Seg 09 Ago 2010, 1:07 pm

    Exclua o jogo por completo e depois instale.faça backup das suas criações e impérios, indo no 'Meus Documentos/Minhas Criações'.
    Dica:Se você olhar os posts sobre erros envolvendo mods e toda a área de mods, vai perceber que eu só digo uma coisa:MODIFICAÇÕES SÓ FODEM O SEU JOGO!
    Todos os mods tem sempre algum erro ou corrompem algum arquivo, o dano é maior ainda se o Spore for pirateado.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por Ciro Seg 09 Ago 2010, 2:23 pm

    C. Falcon escreveu:Exclua o jogo por completo e depois instale.faça backup das suas criações e impérios, indo no 'Meus Documentos/Minhas Criações'.
    Dica:Se você olhar os posts sobre erros envolvendo mods e toda a área de mods, vai perceber que eu só digo uma coisa:MODIFICAÇÕES SÓ FODEM O SEU JOGO!
    Todos os mods tem sempre algum erro ou corrompem algum arquivo, o dano é maior ainda se o Spore for pirateado.
    Eu realmente discordo com o seu ponto de vista. Os mods só mudam valores, adicionam scripts e outras coisas. E depende da competência do usuário. Se a pessoa baixar mod de deixar o hp como 99999, e salvar, é meio óbvio que vai ficar desse jeito.

    E a pirataria não tem nada haver. Tirando as proteções do jogo funciona tão bem quanto o original.

    No caso do mod citado no tópico, é porque ele faz com que os novos planetas que gerarem sejam gigantes, o que significa que terá que ir em um sistema que nunca visitou antes para dar certo. E se salvou gigante, vai ficar assim.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por Eviscerator Seg 09 Ago 2010, 2:28 pm

    Ciro escreveu:
    Eu realmente discordo com o seu ponto de vista. Os mods só mudam valores, adicionam scripts e outras coisas. E depende da competência do usuário. Se a pessoa baixar mod de deixar o hp como 99999, e salvar, é meio óbvio que vai ficar desse jeito.

    E a pirataria não tem nada haver. Tirando as proteções do jogo funciona tão bem quanto o original.

    No caso do mod citado no tópico, é porque ele faz com que os novos planetas que gerarem sejam gigantes, o que significa que terá que ir em um sistema que nunca visitou antes para dar certo. E se salvou gigante, vai ficar assim.
    Mod além de tirar a graça do jogo, pode ter essa coisa de poder estragá-lo.pouca gente é competente ao ponto de fazer um Mod 90% sem erros.
    Ciro
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1519
    Sporebucks : 1798
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Cravinhos - SP

    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por Ciro Seg 09 Ago 2010, 2:45 pm

    C. Falcon escreveu:Mod além de tirar a graça do jogo, pode ter essa coisa de poder estragá-lo.pouca gente é competente ao ponto de fazer um Mod 90% sem erros.
    Err sabia que mods nem sempre são feitos para tirar a graça do jogo e sim colocar melhorias no gameplay? Além disso, a pessoa não precisa usar o mod com a necessidade de estragar o jogo por deixar fácil, ela pode usar simplesmente por diversão, sem salvar ou em outro império, só para ficar fazendo o que quizer e explorar o jogo.

    Respondendo ao dono do tópico:
    Bem, você pode simplesmente ignorar os planetas que ficaram grandes, explodir eles ou então, se quizer começar do zero, terá que excluir a pasta SPORE, no seguinte local: C:\Documents and Settings\[Nome do usuário]\Dados de aplicativos. Não precisa excluir as criações.

    Se não achar a pasta, é porque os arquivos estão ocultos. Vá em Painel de controle > Opções de pasta > Modo de exibição e procure por Mostrar arquivos e pastas ocultos na lista.

    De qualquer jeito, eu não recomendo ter que começar tudo de novo só por causa de alguns planetas que ficaram gigantes.
    arthurkf
    arthurkf
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 88
    Sporebucks : 110
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Novo Hamburgo - RS

    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por arthurkf Seg 09 Ago 2010, 6:21 pm

    infelizmente salvei com os planetas gigantes.Mas nada que incomode muito.
    Agora todos os sistemas que eu for visitar vão ter planetas gigantes mesmo sem o mod?
    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por Kamui Seg 09 Ago 2010, 6:25 pm

    arthurkf escreveu:infelizmente salvei com os planetas gigantes.Mas nada que incomode muito.
    Agora todos os sistemas que eu for visitar vão ter planetas gigantes mesmo sem o mod?

    Se tiraste o mod, vão aparecer normalmente.

    Apenas os que abriste gigantes vão continuar assim.
    arthurkf
    arthurkf
    Criatura aquática
    Criatura aquática


    Mensagens : 88
    Sporebucks : 110
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Novo Hamburgo - RS

    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por arthurkf Seg 09 Ago 2010, 7:00 pm

    ainda bem, porque vai ser só uns 4,5 sistemas que vão ficar com planetas gigantes

    Conteúdo patrocinado


    Problema com os planetas Empty Re: Problema com os planetas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 7:44 pm