Eu vi na revista Super Interessante que o Google vai tentar duplicar a velocidade na net com o Chorme dela...
+17
John¯Whut
Goregue2
Nentunes
Imbróglio
DrLicori
sporista2
gustavrsh
R.S.J
KGruber
Gugiygas
[SCAR] Gui! coelho
Kamui
Pandora
Hyper
agar32
Tassadar
Ciro
21 participantes
Qual navegador você usa?
Votação
Qual navegador você usa?
- [ 7 ]
- [30%]
- [ 9 ]
- [39%]
- [ 7 ]
- [30%]
- [ 0 ]
- [0%]
Total de votos: 23
Hyper- Lenda universal
Sporebucks : 2074
Reputação : 28
- Mensagem nº26
Re: Qual navegador você usa?
Qual é o mais rápido mesmo? Já que dizem que o IE é tão lento, quero ver com o supostamente mais rápido dessa lista.
Eu vi na revista Super Interessante que o Google vai tentar duplicar a velocidade na net com o Chorme dela...
Kamui- Omnipotente
Sporebucks : 2564
Reputação : 48
- Mensagem nº27
Eh lá...
Eu já tenho o Chrome 3...não pús ainda o 4 Beta...
Gostava que a página "Novo Separador" tivesse mais espaço para mais coisas...dá para mudar?
Eu já tenho o Chrome 3...não pús ainda o 4 Beta...
Gostava que a página "Novo Separador" tivesse mais espaço para mais coisas...dá para mudar?
[SCAR] Gui! coelho- Lenda universal
Sporebucks : 1918
Reputação : 27
- Mensagem nº28
Não vejo interface poluida em nenhum navegador...é só ir em "PREFERENCIAS" e configurar. Chrome foi bom há uns 2 ou 3 anos atrás. Hoje está ultrapassado. E Manr...tem um tema para o Firefox que deixava ele igual ao Chrome. Não me lembro o nome. E agar....aonde raios o firefox é pesado? Só se teu PC for Intel Core 10 mb ram 100 mb de HD lol. E quanto ao Opera...nimca tove dificuldades com ele. Acho que pessoas que não conhecem muito PC realmente irão ter dificuldades com ele no começo. E STF, interface poluida? Isso lá é motivo? Aposto que nunca nem tentaram configurar....lembro-me que fiquei o maior tempão procurando algo simples naquela interface "despoluida" do Chrome.E hiper, o mais rápido é relativo. Acho que o Opera e o Firefox tem uma velocidade idêntica...mas o firefox tem o Minefield que é o 3.7a e está MUITO mais rápido que qualquer outro. Mas quando falo MUITO mais rápido é muito mesmo. Só que por ser Alpha, não tem nem java para ele ainda, ao menos quando havia testado há 4 meses atrás, atualmente já deve ter. E o meu firefox tem um bug de mes em mes que ele não abre. Já estou começando a preferir o Opera que nunca tive bugs. Ou o Safari...E gruber, uso o Opera Mini no PsP com pspkvm [ou sei lá como se escreve]. E só um aviso aos fanboys do Chrome, atualmente é o mais lento da lista, só não perde para o IE. Google, atualizations pls.
Kamui- Omnipotente
- Mensagem nº29
Viste o artigo do Baixaki do DrLicori?
O Google Chrome foi o MAIS RÁPIDO da lista.
E também, a velocidade dos browsers depende da velocidade da net.
E eu também não disse que POLUÍDO quer dizer FEIO...disse que podia ficar mais "simples".
O Google Chrome foi o MAIS RÁPIDO da lista.
E também, a velocidade dos browsers depende da velocidade da net.
E eu também não disse que POLUÍDO quer dizer FEIO...disse que podia ficar mais "simples".
- Mensagem nº30
E eu lá sou de acreditar no Baixa Aki? Parei de usar ele depois de vários fails que li =/
Lembro me do teste info e de vários outros testes....chrome estava em penultimo em todos :/
Lembro me do teste info e de vários outros testes....chrome estava em penultimo em todos :/
Kamui- Omnipotente
- Mensagem nº31
Era o Chrome BETA.
O Final 3 está bem mais rápido e tirou 5 por todas as revistas portuguesas, assim como "Recomendados".
Além disso, eu nunca critiquei o Firefox.
O Final 3 está bem mais rápido e tirou 5 por todas as revistas portuguesas, assim como "Recomendados".
Além disso, eu nunca critiquei o Firefox.
Ciro- Lenda universal
Sporebucks : 1798
Reputação : 34
- Mensagem nº32
Alguns podem achar o Firefox feio por ter o mesmo tema que o seu windows, mas tem jeito de baixar temas, e tem jeito de customizar a barra dos botões.
O Firefox foi o que eu mais gostei, é rápido, prático e com várias opções e add-ons.
O Google Chrome é leve, bonito, rápido, trava menos vezes mas sem muitas opções.
Internet Explorer tem poucas opções, é pouco prático e é pesado.
O Opera não testei direito, mas parece ser um navegador normal, e bem melhor que o Explorer.
Espero não ter falado coisa errada =P
O Firefox foi o que eu mais gostei, é rápido, prático e com várias opções e add-ons.
O Google Chrome é leve, bonito, rápido, trava menos vezes mas sem muitas opções.
Internet Explorer tem poucas opções, é pouco prático e é pesado.
O Opera não testei direito, mas parece ser um navegador normal, e bem melhor que o Explorer.
Espero não ter falado coisa errada =P
Kamui- Omnipotente
- Mensagem nº33
A única coisa errada é sobre o Google não ter muitas coisas.
Não tem nada Supérfluo mas tem tudo o que um navegador deve ter, pelo menos...
E o Chrome 4 já vai suportar Addons...
Não tem nada Supérfluo mas tem tudo o que um navegador deve ter, pelo menos...
E o Chrome 4 já vai suportar Addons...
Gugiygas- Omnipotente
Sporebucks : 2520
- Mensagem nº34
Por que o explorer que é um que tem muita capacidade pra se tornar o melhor disparado não melhora?
agar32- Lenda universal
Sporebucks : 1262
Reputação : 3
- Mensagem nº35
ssMókere escreveu:Caray agar não faças avaliações pelo o que gostas...a tua avaliação é mas inactura de todas.
Se quisesse podia fazer isto também:
- Spoiler:
IE- Poluído, lento, pesado
Chrome - Vácuado, lento, recomendado para n00bs
Opera - mimimimimi não conheço mimimimi mas ouvi dizer que é igual ao chrome mimimimimi portanto dou a mesma nota mimimimi mas tem nome diferente portanto vou dar mais baixo.
Firefox - Rápido, práctico e supah l33t. B3S7 BR0WS3R 3VAH!!
FFS.
Seria melhor usar todos, e perceber um pouco de browsers antes de dar notas.
Primeiro que eu já usei TODOS esses navegadores.
Segundo, que minha avaliação não foi séria, eu fiz porque o Licori fez a mesma coisa...
Bem, eu prefiro o Chrome, o Licori prefere o Fairifóquisi, e tem gente que preferem Óperas... Gosto não se discute...
Bem, mas de qualquer forma, eu recomendo o Chrome ;D
Para os que reclamam que o Chrome não tem nenhuma extensão, é porque não teve a iniciativa de procurar, existem VÁRIAS extensões pra ele...
- Mensagem nº36
agar32 escreveu:
Segundo, que minha avaliação não foi séria, eu fiz porque o Licori fez a mesma coisa...
Bem, eu prefiro o Chrome, o Licori prefere o Fairifóquisi, e tem gente que preferem Óperas... Gosto não se discute...
Para os que reclamam que o Chrome não tem nenhuma extensão, é porque não teve a iniciativa de procurar, existem VÁRIAS extensões pra ele...
Já procurei e instalei. Não havia como desinstalar na epoca em que eu tinha instalado...quase todos eram betas ou não pegavam direito. E gugigo....a Microsoft não liga muito para o IE. O pessoal BR só prefere o chrome, firefox etc porque a internet aqui não é muito desenvolvida. Net de 10 mb aqui é um roubo...enquanto nos outros paises é BEM mais barato. Então, o IE em uma net de 10 mb é muito rápido. E por isso os gringos preferem. Quem usa uma internet de 1, 3, 5 mb vai preferir exploradores alternativos.
Gugiygas- Omnipotente
- Mensagem nº37
Mas o Brasil é um dos paises que fica mais tempo on line.
Como eles podem não se importar?
Como eles podem não se importar?
agar32- Lenda universal
Sporebucks : 1262
- Mensagem nº38
[NmY] Mephit escreveu:agar32 escreveu:
Já procurei e instalei. Não havia como desinstalar na epoca em que eu tinha instalado...quase todos eram betas ou não pegavam direito. E gugigo....a Microsoft não liga muito para o IE. O pessoal BR só prefere o chrome, firefox etc porque a internet aqui não é muito desenvolvida. Net de 10 mb aqui é um roubo...enquanto nos outros paises é BEM mais barato. Então, o IE em uma net de 10 mb é muito rápido. E por isso os gringos preferem. Quem usa uma internet de 1, 3, 5 mb vai preferir exploradores alternativos.
Falou tudo Mephit!
Minha net é de 25Kbps '-'
They Don't Care About Us! (lol)
O problema, é que o povo não está desenvolvendo a internet por aqui, eles só se importam com si mesmos.
Mas o Mephit está 101% certo, quando eu ouvi falar do Google Chrome, e fui experimentar, eu fiquei em uma grande dúvida: Navegador sem aplicativos e rápido ou navegador Lento mas com aplicativos?
Decidi o Rápido sem aplicativos '-'
Mas o IE até que é bom, se tiver uma net boa, no Win7 ele fica bonito...
- Mensagem nº39
Gugigo...o brasil é só mais 1 em os outros paises do mundo. Isso me fez lembrar de que os brasileiros estão desenvolvendo modens de infernet de 50 mb e 100 mb....Se isso der certo, será revolucionário. E gugigo, muitos brasileiros usam o IE também. Muitos nos empregos aonde instalar algo é probido via admin.
E não gosto de falar isso, mas acho que o chrome revolucinou muito os navegadores. Porque tipo...o firefox quando lançou todos gostaram. E quando lançou o chrome, era muito rapido...a diferença de velocidade ficou grotesca. Só que aí, atualizaram o firefox, surgiu o Safari e o Opera...então agora, a diferença de velocidade é minima. É algo de 0,02 segundos do 1º para o 2º se me lembro bem. Mas o firefox também foi revolucionario. Ele que criou as "abas" se não me engano.
E não gosto de falar isso, mas acho que o chrome revolucinou muito os navegadores. Porque tipo...o firefox quando lançou todos gostaram. E quando lançou o chrome, era muito rapido...a diferença de velocidade ficou grotesca. Só que aí, atualizaram o firefox, surgiu o Safari e o Opera...então agora, a diferença de velocidade é minima. É algo de 0,02 segundos do 1º para o 2º se me lembro bem. Mas o firefox também foi revolucionario. Ele que criou as "abas" se não me engano.
Ciro- Lenda universal
- Mensagem nº40
Safari e Opera foram lançados antes do Chrome '-'[NmY] Mephit escreveu:E quando lançou o chrome, era muito rapido...a diferença de velocidade ficou grotesca. Só que aí, atualizaram o firefox, surgiu o Safari e o Opera.
- Mensagem nº41
Acho que me expressei mal ali, quis disser sobre velocidade no Opera e Safari e funções uteis sacas?
Ciro- Lenda universal
- Mensagem nº42
Ah, entendi.[NmY] Mephit escreveu:Acho que me expressei mal ali, quis disser sobre velocidade no Opera e Safari e funções uteis sacas?
Nentunes- Criatura
Sporebucks : 129
- Mensagem nº43
Eu uso Google Chrome
Kamui- Omnipotente
- Mensagem nº44
Então és dos nossos (Entendendo-se...de mim e do agar e de mais não sei quem...).
Tu tens PS3?
Tu tens PS3?
Nentunes- Criatura
Sporebucks : 129
- Mensagem nº45
Vc tb usa Chrome ? E sim tenho PS3.
Gugiygas- Omnipotente
- Mensagem nº46
Eu uso todos? Portanto sou de todos?
Kamui- Omnipotente
- Mensagem nº47
Nentunes escreveu:Vc tb usa Chrome ? E sim tenho PS3.
Sim.
Eu uso Chrome e tenho uma PSP.
Também tenho ID Portátil...
Só que 500 caracteres não dão para por muita coisa! :/FU:
Goregue2- Célula
Sporebucks : 3
Reputação : 0
- Mensagem nº48
Eu uso o Internet Explorer e gosto bastante dele. O Google Chrome e o Opera eu nunca usei. O Firefox eu já usei uma vez só que como eu estava acostumado com o Internet Explorer achei horrível.
John¯Whut- Criatura
Sporebucks : 373
Reputação : 6
- Mensagem nº49
Estou usando o Minefield agora,que é um Firefox 4.0 Alpha. É MUITO rápido e tem como jogar jogos em 3D direto pelo navegador !
- Mensagem nº50
Sim e ainda tem como deixá-lo 150 vezes mais rapido.
Digite about:config
Ele vai te enviar uma mensagem avisando que qualquer m**** que você fazer é culpa sua. Diga que se responsabiliza...e em "Filter" digite pipe.
Em network.http.pipelining deixe com valor em "True"
e em network.http.pipelining.maxrequests deixe em 150. Pronto. Aqui deu certo e carrega muiiito mais rapido. Quero ver o chrome fazer melhor ^^
Digite about:config
Ele vai te enviar uma mensagem avisando que qualquer m**** que você fazer é culpa sua. Diga que se responsabiliza...e em "Filter" digite pipe.
Em network.http.pipelining deixe com valor em "True"
e em network.http.pipelining.maxrequests deixe em 150. Pronto. Aqui deu certo e carrega muiiito mais rapido. Quero ver o chrome fazer melhor ^^