SporeModding

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum está FECHADO.

+9
Abacate Azul
Hyper
Imbróglio
Kayяo¹
RoDriGo
Synertus
Gugiygas
Kamui
Eviscerator
13 participantes

    Spode, Steve?

    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 10:31 am

    Apresentação:
    Vim aqui fazer uma teoria sobre o Spode e o Steve.
    Muitos dizem que Steve(em forma de nave) é do Simcity, e ele realmente é, só que ele no Spore é algo totalmente diferente, não em termos físicos mais na história e nos fundamentos(Nada é 100% esclarecido ainda no Spore).

    Teoria:
    Mas vim aqui dizer sobre o Spode, um deus citado várias vezes mais nunca encontrado no jogo.Na Wiki do Spore é dito que existem Spodelings, os devotos mais fiéis do Spode e eles se localizam em um planeta que é próximo(colado) à um Buraco Negro.Alguém encontrou o planeta e os Spodelings(o vídeo está no fim do tópico), e também dizem que eles não podem ser escaneados, porém podem ser abduzidos e vendidos por 900.000.
    Há uma teoria que diz sobre o Spode ser o "Debug Squid", que é um ser não terminado e não colocado em game(ou não foi visto ainda), que tinha tentáculos assimétricos que podiam ser redimensionados como uma coluna(foto em um link no fim do tópico).
    Porém, como nada está esclarecido eu acho que o Steve é o Spode, pelos fatos:
    - Steve tem 4 pernas que podem se assemelhar à tentáculos.
    - O Steve tem o Cajado da Vida, que seria um poder muito forte para um ser comum no Spore, tanto que quando sua raça chega ao centro da galáxia ele diz que você é um dos poucos que mereceram estar ali e blábláblá.
    - O gramofone do Steve pode ser muito parecido com um olho, já que o símbolo de todas as escolhas religiosas do Spore é um olho estilizado, que pode simbolizar o Spode, eu peguei uma imagem do
    Steve e
    destaquei o olho
    -Algumas pessoas dizem que o Spode é a galáxia em si, então o centro seria o olho, o olho é o símbolo das religiões no Spore e o que se localiza no centro galáxia é o Steve.

    A forma vista no centro da galáxia é apenas um modo de comunicação do Steve, na minha opinião.Ele deve estar em outro lugar da galáxia ou em outra galáxia.

    Fontes e Vídeos:
    http://spore.wikia.com/wiki/Spode
    http://spore.wikia.com/wiki/Debug_Squid
    https://sporemodding.wordpress.com/2009/06/28/cidade-fundada-por-steves/
    https://www.youtube.com/watch?v=BGykhxpPe8k
    https://www.youtube.com/watch?v=jf3Sw6-I-9A
    https://www.youtube.com/watch?v=O6mdhjFKaSI
    ________________________
    Espero que vocês vejam as fotos e vídeos pra ter uma maior noção do que eu disse no tópico.





    Kamui
    Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2416
    Sporebucks : 2564
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Não sei.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Kamui Sáb 04 Set 2010, 10:52 am

    Interessante...Hum

    Mas eu acho que é a própria galáxia, tirando o Steve, ou o Debug Squid.

    Mas o Steve é um humano (Ou alien...), que está dentro de uma nave...

    O problema seria:

    - Se Steve é humano (Pelo menos, em SimCity, é...), como é que viveu tempo suficiente para que os outros seres da Galáxia Spore idolatrassem a sua nave?

    - Mesmo que não fosse humano, acho que não seria imortal, ou teria longevidade suficiente para que as criaturas começassem a acreditar nele como um Deus. Como é que viveu tanto tempo?
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 12:11 pm

    Kamui escreveu:Interessante...Hum

    Mas eu acho que é a própria galáxia, tirando o Steve, ou o Debug Squid.

    Mas o Steve é um humano (Ou alien...), que está dentro de uma nave...

    O problema seria:

    - Se Steve é humano (Pelo menos, em SimCity, é...), como é que viveu tempo suficiente para que os outros seres da Galáxia Spore idolatrassem a sua nave?

    - Mesmo que não fosse humano, acho que não seria imortal, ou teria longevidade suficiente para que as criaturas começassem a acreditar nele como um Deus. Como é que viveu tanto tempo?
    Na verdade as histórias não são paralelas.
    Spore é diferente de Simcity, tanto que no Simcity ele é um humano e no Spore ele é supostamente um alien.
    Tem muitos mistérios no Spore que só serão possíveis revelar coletando aqueles livros raros e outros itens raros no jogo. Como no centro da galáxia que depois da conversa do Steve, ele simplesmente sobe para algum lugar e desaparece, aí a câmera do player é angulada para cima e tem um tipo de portal lá e ninguém tem idéia de onde isso é e leva, pois o player volta por onde ele tinha entrado no núcleo.
    Spore tem segredos que não foram revelados nem pelos próprios criadores da Maxis, só pra sacanear os players.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 04 Set 2010, 12:18 pm

    De acordo com uma missão da Maxis. O Steve é um alien que tem sua estatua num museu. Ele estava vendendo expeciarias perto do nucleo e acabou sendo puxado pra la.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 12:34 pm

    Gugiygas escreveu:De acordo com uma missão da Maxis. O Steve é um alien que tem sua estatua num museu. Ele estava vendendo expeciarias perto do nucleo e acabou sendo puxado pra la.
    Mas a Maxis disse algo errado então.
    Se ele realmente estivesse lá, não seria só aquela nave de comunicação, e sim ele dentro de uma nave maior e etc.
    Vocês podem me passar essa missão?
    Eu tinha ela e acabei tirando pra não repetir, e não consigo achar ela denovo na Sporepedia pra analisar melhor.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 04 Set 2010, 12:37 pm

    Primeiro, você perebeu que criou isso num lugar de fazer fics? xDDD
    Segundo que tipo, ele não é só aquela anve, tanto que existe essa estatua mostrando como ele é. Esta no museu da cidade da aventura!
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 1:11 pm

    Gugiygas escreveu:Primeiro, você perebeu que criou isso num lugar de fazer fics? xDDD
    Segundo que tipo, ele não é só aquela anve, tanto que existe essa estatua mostrando como ele é. Esta no museu da cidade da aventura!
    LOL, aqui é pra Fics e teorias, está na descrição da área.
    Quanto à ele não ser só uma nave, eu já disse isso. Eu também acho que a nave é só um modo de representar ele ali, mas realmente ele se localiza em outro lugar(que eu estou procurando).
    E você parece animado hoje ein
    Spode, Steve? 556335
    Synertus
    Synertus
    Recruta espacial
    Recruta espacial


    Mensagens : 538
    Sporebucks : 487
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Localização : Matando lozers em um shopping na Russia.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Synertus Sáb 04 Set 2010, 1:14 pm

    Eu acho q o steve foi agraciado para ser o porta-voz de Spode,e por isso continua la,vivinho da silva,msm dpois de a humanidade ser completamente destruida.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 1:32 pm

    Synertus escreveu:Eu acho q o steve foi agraciado para ser o porta-voz de Spode,e por isso continua la,vivinho da silva,msm dpois de a humanidade ser completamente destruida.
    Não se sabe se a Terra do Spore está em formação ou já foi destruída, então não tem como afirmar isso.
    Eu já disse que o Steve humano do Simcity é algo totalmente diferente do Steve alien do Spore, são histórias diferentes e jogos diferentes, apesar de ser um Easter Egg.
    RoDriGo
    RoDriGo
    Célula
    Célula


    Mensagens : 47
    Sporebucks : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 424

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por RoDriGo Sáb 04 Set 2010, 2:16 pm

    C. Falcon escreveu:Não se sabe se a Terra do Spore está em formação ou já foi destruída, então não tem como afirmar isso.

    Não pode estar em formação pois no's sabemos que no início a Terra tinha apenas um Continente e um Oceano.
    E no jogo ja' esta' tudo divido como atualmente.
    Acho que eles querem e' avisar o estado que o planeta pode chegar se continuar a poluir e destruir vidas animais. Quando chegamos a Terra e' um T0 e se aumentarmos para T3 fica quase tudo submerso aquecimento global.

    Eu acredito que Spode e' a galáxia e os Fanaticos são apenas fanáticos.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 2:47 pm

    RoDriGo escreveu:
    Não pode estar em formação pois no's sabemos que no início a Terra tinha apenas um Continente e um Oceano.
    E no jogo ja' esta' tudo divido como atualmente.
    Acho que eles querem e' avisar o estado que o planeta pode chegar se continuar a poluir e destruir vidas animais. Quando chegamos a Terra e' um T0 e se aumentarmos para T3 fica quase tudo submerso aquecimento global.

    Eu acredito que Spode e' a galáxia e os Fanaticos são apenas fanáticos.
    Mas o mapa da Terra no Spore não é 100% certo, o que pode significar que está passando pelo final da pangéia.
    Se o Spode for a galáxia eu já disse o que acontece, Steve seria o centro/olho/representante, então isso torna ele o Spode.
    Kayяo¹
    Kayяo¹
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1195
    Sporebucks : 953
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Kayяo¹ Sáb 04 Set 2010, 4:15 pm

    Mas, em pangea já existia seres vivos
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 4:52 pm

    victorknight¹ escreveu:Mas, em pangea já existia seres vivos
    Em certas fases dela não.
    Analisando o mapa da Terra no Spore bem, dá pra ter idéia que é o formato há uns 400.000 ou algo assim, tem algumas diferenças nas extremidades de certos países, o relevo é diferente e em geral os países não são iguais como agora.
    Imbróglio
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2230
    Sporebucks : 2219
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Imbróglio Sáb 04 Set 2010, 5:21 pm

    Os países não são iguais porque o sistema de criação planetário do spore não é o mesmo que fazer rendições no maia.
    E já existiam humanos muito antes do aspecto actual da terra Spode, Steve? 623228

    E olha num dos teus posts dizes-te que a maxis disse um erro... cara...Tu estas a falar de informação vinda da MAXIS! Não de um gordo cheio de acne que queria ter atenção dizendo que podes vender spodelings por 900k.

    Steve é o que é na estátua não se discute.

    Ah e eu tinha feito um tópico que foi recentemente ressuscitado que serve para isto. Lê o primeiro post que vais entender porque deverias ter postado isto lá Spode, Steve? 623228
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 04 Set 2010, 5:58 pm

    Quanto à ele não ser só uma nave, eu já disse isso. Eu também acho que a nave é só um modo de representar ele ali, mas realmente ele se localiza em outro lugar(que eu estou procurando).


    Ele esta dentro da nave, muito simples. A humanidade não pode ter sido desturida pelo fato de não ter NENHUM rastro dela, o que é extremamente dificil, ainda mais se você for pensar dauqi a uns anos no futuro. A Terra no Spore é só pra falar que tem.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 6:11 pm

    Gugiygas escreveu:
    Ele esta dentro da nave, muito simples. A humanidade não pode ter sido desturida pelo fato de não ter NENHUM rastro dela, o que é extremamente dificil, ainda mais se você for pensar dauqi a uns anos no futuro. A Terra no Spore é só pra falar que tem.
    Se ele for um anão ele está dentro da nave.

    A Terra pode ser mal feita ou errada, não sei.

    @CHLAMYDEPHORUS:Humanos existem há aproximadamente 100.000 anos.

    Quanto aos Spodelings tem um vídeo no tópico que mostra, e na Wiki do Spore também está dito isso, além de outras fontes. Eu tinha visto um vídeo que o garoto mostrava a localização de onde ele encontrou os Spodelings, estou procurando e depois posto ele aqui.
    Steve é o que está na estátua, porém eu estou tentando localizá-lo e descobrir várias coisas não esclarecidas pela Maxis e que não foram reveladas por outros jogadores.

    Quanto ao tópico "ressucitado", dar ress em um tópico com 2 páginas ou mais pra trás pode ser Flood, aí eu me dou mal pois já tenho algumas advertências.

    Eu realmente não acredito muito no fato de poder vender os Spodelings, mas creio que existam in-game, pois há vários emblemas secretos que podem ser relacionados ao Spode, Steve e Spodelings(que estou tentando encontrar).

    Quero que saibam, toda essa pesquisa que estou fazendo é meio "Hardcore", estou largando outros interesses no Spore pra ter fundamentos e coisas reais para essa teoria, e não li uma ou duas coisas em um lugar e despiroquei pra fazer isso tudo.
    Ficar dando thumbs down nos meus comentários sem ter motivo é fod* ein...

    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Gugiygas Sáb 04 Set 2010, 6:53 pm

    Se ele for um anão ele está dentro da nave.

    HÃ? A nave tem tamanho normal, sóe sta um pouco afastada.


    E sobre o topico, ele ja foi revivido e tem 20 paginas
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 7:16 pm

    Gugiygas escreveu:
    Se ele for um anão ele está dentro da nave.

    HÃ? A nave tem tamanho normal, sóe sta um pouco afastada.


    E sobre o topico, ele ja foi revivido e tem 20 paginas
    LOL, ela tem mais ou menos 1/3 à 1/4 do tamanho da nave do jogador.

    E o tópico foi revivido, mas não está na primeira página nem na segunda, pelo que vi.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Hyper Sáb 04 Set 2010, 8:17 pm

    Affs cara, os Sporedellings são uam lenda. Já apareceram fotos deles por aí mas era só uam criatura randômica com um fundo de filosofia falso.

    Você nunca vai achar as respostas pra isso assim no jogo. Desista, muitos já tentaram e todos falharam. Nada disso tem uam história sólida por trás, apenas detalhes separados.

    A Terra (e todo nosso sistema solar) só existe no jogo só pra fazer um agrado, uam graça. Ela não tem ligação com nada, só é citada pelo Steve. Steve não é Spode, é mais fácil aquela voz do núcleo da galáxia ser o Spode. Steve não sai dali porque Os Grox destruiríam ele.

    Entenda que por mais que você "pesquise" no jogo, não vai achar nada. Porque as ligações que existiriam entre essas coisas e as explicações para elas simplesmente não existem. No máximo, O Livro Galático diria a lenda completa por trás disso. Mas só O Livro Galático tem as respostas.
    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Sáb 04 Set 2010, 8:30 pm

    Hyper escreveu:Affs cara, os Sporedellings são uam lenda. Já apareceram fotos deles por aí mas era só uam criatura randômica com um fundo de filosofia falso.

    Você nunca vai achar as respostas pra isso assim no jogo. Desista, muitos já tentaram e todos falharam. Nada disso tem uam história sólida por trás, apenas detalhes separados.

    A Terra (e todo nosso sistema solar) só existe no jogo só pra fazer um agrado, uam graça. Ela não tem ligação com nada, só é citada pelo Steve. Steve não é Spode, é mais fácil aquela voz do núcleo da galáxia ser o Spode. Steve não sai dali porque Os Grox destruiríam ele.

    Entenda que por mais que você "pesquise" no jogo, não vai achar nada. Porque as ligações que existiriam entre essas coisas e as explicações para elas simplesmente não existem. No máximo, O Livro Galático diria a lenda completa por trás disso. Mas só O Livro Galático tem as respostas.
    Ninguém(pelo que eu sei) nunca foi tão bruto ao ponto de desvendar 100% desse mistério do jogo, que é meu objetivo atual,
    Sei que talvez não haja nada, porém vou pesquisar do mesmo jeito.

    Quanto ao assunto da Terra, só surgiu porquê alguém aí citou a Humanidade e o Steve do Simcity, eu sei que ela não tem haver com o Steve.

    O Steve parece sair do Núcleo quando o jogador o encontra, pois ele some e vai à um tipo de portal que não tenho idéia de onde leva.
    Existem detalhes separados, porém alguma hora eles farão sentido de algum jeito.

    @Edit:Não acredito em fotos sobre Easter Eggs do Spore, podem editar elas bem fácil.
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Hyper Sáb 04 Set 2010, 9:51 pm

    Falcon, não se sabe se o Steve sai mesmo do núcleo. Ele apenas se afasta da sua nave e você é lançado para fora do núcleo pelo mesmo "túnel" que entrou.

    E pode acreditar, muitas pessoas, assim como você, tiveram tempo livre de sobra pra fazer o que você quer fazer. Talvez algusn tenham feito até mais do que você consiga fazer. E nunca acharam nada (pelo menos ninguém nunca registrou a solução para esses mistérios).

    Isso é como o mistério dos Hiper-épicos, Os Groxs, o Sea Monster, a origem do nosso meteoro, a origem do império destruído da primeira missão do jogo e etc. Sabemos que eles existem (ou existiram); mas não sabemos o como e nem o porque.

    Existem detalhes separados, porém alguma hora eles farão sentido de algum jeito.

    Só se porventura alguém liberar O Livro Galático ou simplesmente o Will Wright (ou outra pessoa) sair falando por aí tudo que os produtores do jogo inventaram.

    Talvez nem sequer alguém tenha inventado a solução para esses mistérios. Talvez (e acredito que muito provavelmente) tenham invantado isso tudo apenas pra dar um ar tenso ao jogo, sem se preocupar com a sulução para essas coisas.
    RoDriGo
    RoDriGo
    Célula
    Célula


    Mensagens : 47
    Sporebucks : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 424

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por RoDriGo Sáb 04 Set 2010, 11:32 pm

    Esses misterios nnc serão respondidos.
    Não sei se alguem joga The Sims mas tambem nnc sabems o que aconteceu a Laura Caixão.
    Fazem isso mesmo de proposito para jogarmos cada vez mais para ver se encontramos e não acontece.
    So' teremos informaçoes caso fizerem um filme ou como dizeram um dos produtores falarem sobre isso :O
    Hyper
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1960
    Sporebucks : 2074
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Não importa.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Hyper Sáb 04 Set 2010, 11:59 pm

    Exato, Rodrigo. Essas Criações de Will Wright e/ou Maxis são cheias de easter-eggs e mistérios cabulosos e irresolvíveis (acho que essa palavra existe).

    Mas esse do Steve realmente foi ouro. Pois no Sim City 2000, Steve era um easter egg do próprio Will (Steve seria a segunda opção de nome para Will Wright); sendo o capitão da força aérea de Sim City e pilotando um disco voador rosa com aquela parada escrota acoplada.

    E depois, no Spore; colocam um disco voador igualsinho, pilotado por um ET que também se chama Steve e que ainda por cima te entrega um poder fodones e te dá uam pista de que a Terra existe no jogo e diz pra você passar por lá pra usar esse poder lá e tomar um café (ou algo parecido) com ele.

    Eu diria que Steve é o rei de todos os easter-eggs da Maxis.
    Gugiygas
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente


    Mensagens : 2446
    Sporebucks : 2520
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 28
    Localização : In Paradise.

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Gugiygas Dom 05 Set 2010, 2:12 am

    E o tópico foi revivido, mas não está na primeira página nem na segunda, pelo que vi.

    Viu errado, ele esta no topo da primeira pagina.




    Ja percebeu que a montanha ou predio que da pra ver da sua janela é menor que seu dedo? O mesmo ocorre com Steve, ele não esta do lado de sua nave... E do mesmo jeito, daonde tu tirou que todos os seres vivos da galaxia tem que ter um tamanho padrão?

    Nunca apareceu portal nenhum, ele só sai da sua tela de visão...



    Eviscerator
    Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal


    Mensagens : 1169
    Sporebucks : 1302
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 31/05/2010
    Localização : W-Trous

    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Eviscerator Dom 05 Set 2010, 6:37 am

    Gugiygas escreveu:
    Ja percebeu que a montanha ou predio que da pra ver da sua janela é menor que seu dedo? O mesmo ocorre com Steve, ele não esta do lado de sua nave... E do mesmo jeito, daonde tu tirou que todos os seres vivos da galaxia tem que ter um tamanho padrão?

    Nunca apareceu portal nenhum, ele só sai da sua tela de visão...
    Depende, se você joga com detalhes mínimos ou médios não aparece mesmo.

    Não disse que precisam de um tamanho padrão, mas é estranho.

    Dá pra perceber que a nave do Steve não está próxima, mais também não está longe.

    @Hyper:Você disse umas coisas certas mesmo, o Will Wright adora fazer isso de deixar mistérios sem solução nos jogos dele, talvez só num Spore 2(tem um tópico no Assuntos Gerais sobre isso) a Maxis talvez mude isso.

    Gostaria que alguém deletasse o tópico aqui, acabei de perceber a m*rda que fiz esquecendo que foi o Will Wright o criador desse jogo.
    Spode, Steve? Facepalm_qjgenth

    Conteúdo patrocinado


    Spode, Steve? Empty Re: Spode, Steve?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 1:30 am